capítulo único (:





MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com



Photobucket

Holiday!


- Porque o Jay tem que dirigir? – Remmus perguntou pondo a mala da Dora no porta-malas enquanto os outros iam pondo também.

- Porque é ele que sabe o caminho até a praia, né ooohh (?) jaguar! – Six disse dando um tapa na cabeça do Remy.

- E porque você vai na frente com ele?

- Porque sim! – Six ajudou a Lene a colocar a mala dela no porta-malas e depois deu um selinho nela. Ah, o amor :p

Ah, desculpa. Prazer, Lily Evans e eu estou absurdamente louca por entrar em um carro com meus amigos e que, James Potter está dirigindo. Estamos indo para a praia, que fica a SETE HORAS daqui. Exatamente, você não leu errado dude, a praia em que os pais do Jay têm casa, fica a sete horas daqui. Uma belezura (Y)

- Amor, para de reclamar.Vai ser tão ruim ficar assim lá atrás comigo? – Dora enlaçou seus braços no pescoço do Remy e fez biquinho. Ele deu um beijo nela. CREEDO, esse povo ta beijoqueiro hoje hein :x

- Ruim vai ser pra mim ter que aturar vocês dois! – eu disse da forma mais normal possível e recebi um olhar fulminante da Dora.

- Já que será tão ruim assim, porque tu não vai na frente com o Jay, Lily? – Dora me perguntou se virando pra mim e ficando de costas pro Remmus, que deu uma boa encoxada nelaque abraçou ela pela cintura.

- Pelo simples fato de que eu não o quero olhando pras minhas pernas! – eu disse apontando para elas, já que eu estava de saia jeans.

- Deixa eu ver se eu entendi: você vai pra casa de praia DELE, no carro DELE, vai passar o fim do ano COM ELE, na praia COM ELE, e não quer que ele olhe pra suas pernas? Sorry Lily, mas seus argumentos não me convencem! – Marlene levantou os óculos de sol e os colocou no topo da cabeça e me olhava estranho.

- Sim! – eu disse sorrindo. Ela sorriu cínica pra mim.

- Sabe, mudei de idéia! – Six disse pondo a mão em baixo do queixo e franzindo a testa. – Quero ir atrás com a Lene! – e dito isso ele correu pra se sentar na janela. Lene correu e se sentou no do lado dele. Dora e Remmus correram para a parte de trás do carro.

Não me pergunte como aquele povo coube lá atrás. Eu caminhei até eles, parei na janela e disse pra eles com um olhar mortal:

- Vocês todos vão me pagar. E ainda nessa viagem vão pagar! – eu disse apontando para cada um deles. Sirius se agarrou em Lene. Dora abraçou Remmus que gargalhava.

- Medo da cara da Lily! – Lene disse e eu ainda olhava pra eles com uma cara nada boa.

- Gente, vamos indo ... opa, Lily, você cresceu e eu não sabia? – James chegou ali rindo e todos caíram na gargalhada.Eu senti o sangue subir e se alojar em minhas bochechas.

Eu ainda estava meio’ agachada na janela do carro, então, eu estava ... com a bunda empinada por assim dizer.

- Vá plantar abóboras se você não tem mais o que fazer Potter! – eu disse entrando no carro e logo em seguida, James entrou também.

- Prontos? – ele disse passando os olhos em todos e depois parando em minhas pernas. Eu dei um tapa no braço dele.

- Vá procurar diversão em outro lugar! – eu disse me virando pra janela e ele riu.

- Só não esqueçam: nós estamos aqui! - Lene disse se ajeitando perto de Six, que a puxou para um beijo. Eu me virei pra trás e Jay também.

- Eu que o diga: nós estamos aqui! – eu e ele dissemos juntos. Ele sorriu e eu me virei para a janela.

- Muito bem Vamos lá! – ele disse colocando os óculos e dando partida no carro.

Muito bem, essas serão as férias mais longas de toda a minha vida :S

Encostei minha cabeça no banco do carona e fechei os olhos.


____________________________________________________________________________________________


- Guto bate com tres martelos! Tres martelos! Tres martelos! Guto bate com tres martelos entao bate com quatro! – eu acordei, mas mantive meus olhos fechados. Estou ouvindo o povo cantarolar. Me mexi um pouco e abri lentamente os olhos, até que eles se acostumassem com a luz.

- Dormiu bem? – Jay, era o único que não cantava, sorriu pra mim. Eu instantaneamente sorri também, o que fez ele sorrir mais ainda e fazer reluzir, seus dentes perfeitos.

- Guto bate com quatro martelos! Quatro martelos! Quatro martelos! Guto bate com quatro martelos entao bate com cinco!

- Aham! A quanto tempo eu estou dormindo? – eu perguntei confusa. Olhei para fora da janela do carro e vi que estávamos percorrendo uma estrada deserta, dos dois lados haviam arvores. Era relamente uma paisagem linda, pena que o tempo tá nublando :/

- Guto bate com cinco martelos! Cinco martelos! Cinco martelos! Guto bate com cinco martelos e depois vai dormir! AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! –ainda bem, eles pararam \o/

- Voce está dormindo há tres horas e meia! – ele disse com a maior simplicidade do mundo. Eu tirei os olhos da paisagem e me virei pra ele boquiaberta.

- Tanto assim? – ele riu e deposi eu vi a cabeça da Lene entre nós dois.

- Olha, Bela Adormecida acordou *-*- ela disse com os olhinhos brilhando.

- Será que o príncipe acordou ela com um beijo e a gente não viu? – Six disse e todos riram. Eu com certeza devo ter ficado um pimentão e Jay só olhou pro Sirius através do retrovisor. Mandou um olhar significativamente (?) do mal! (Y)

- Não Sirius, ela acordou com a cantoria de voces, e que fique dito, voces cantam muito mal! – Jay fez uma careta, eu ri e os outros fecharam a cara.

- Olha aqui Senhor Potter-eu-tenho-olhos-bonitos, quem voce ... – Dora já ia começar com a ladainha mas parou. – O que foi isso?

- Six, voce fez o que eu pedi? – James ia encostando o carro no acostamento até ele parar por completo.

- Depende do que voce me pediu?

- Se voce não se lembra ... – James foi virando para encarar Sirius lentamente e com um sorriso cinico. – Eu pedi pra voce enxer o tanque do carro, Black!

Sirius arregalou os olhos e a gente entendeu tudo! Marlene deu um tapa no braço dele, e Remmus se espichou pra dar um pedala nele.

- Oh beleza, sem gasolina, no meio de uma estrada deserta, falta mais o que pra ficar completo? – depois que Dora disse isso, começou a chover. Mas não chover como aquelas chuvas de verão, que é só uns pingos de depois para, ERA UM VERDADEIRO DEUS NOS ACUDA (?)!

- Boca santa a sua em Dora! – Remmus disse fechando a cara e Dora se encolheu no banco de trás.

- Depois a culpa é minha! – Six cruzou os braços e Dora virou pra ele.

- Sirius Black ... – já iam começar a brigar quando eu me meti na historia.

- Dá pros’ dois calarem as suas santas bocas ? Obrigada! – eu cruzei os braços e fiquei olhando pra frente. Agora que eu notei. Já não estavamos mais nos bosques. Estavamos em um estrada em linha reta, onde de cada lado, cresciam plantações de milho.

Ficamos em silencio por longos minutos até Remmus se pronunciar:

- Credo gente, isso aqui tá parecendo filme de terror. – ele disse olhando pra fora.

- Cuidado que daqui a pouco, aparece o Jason e o Freddy pra te pegar Remuxo! – James disse pra ele, que soltou um gritinho gay e fez todos nós rirmos.

- O que a gente tá esperando? – eu perguntei.

- Como assim? – Jay me olhou confuso.

- Voce não vai por uma música, nem nada? – eu olhei pra ele divertida e ele gargalhou.

- Se é assim ... – ele se espichou pra pegar os cd’s e ele olhou novamente pras minha pernas. Eu dei um tapa no braço dele e ele sorriu. Eu sorri também. Que horror, eu to sorrindo pra ele :S

- Bem, vejamos o que eu tenho aqui ... AHÁ, essa aqui a Lene vai gostar! – ele disse pondo um cd no radio player. Colocou na música certa, aumentou o volume no máximo (que foi extremamente exagerado) e esperou até ver a reação dela. Ela soltou um gritinho agudo e bateu palmas. Deu um beijinho na bochecha do Jay o que me deixou com ciumes e abriu a porta do carro.


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com



- Voce vai aonde? – mas ela já tinha saido. E agora ela tá lá, dançando sozinha bem no meio da estrada deserta e ainda por cima, em baixo de chuva. Logo depois, Dora se juntou a ela. E agora estão lá cantando e dançando. Sirius e Remmus foram também agora estão dançando com elas.

- Porque voce disse que ela ia gostar? – eu perguntei pro Jay, já que ele era o unico dentro do carro ¬¬

Ele estava olhando lá pra fora e se virou para mim.

- Ah, é que, bem, sabe que nós somos vizinhos desde que nascemos, e em um fim de ano, a nossa família festejou juntos e a minha família tem o costume de depois do jantar, a gente fazer karaoke. E a gente escolheu essa música rpa cantarmos juntos. Depois desse dia, a gente costuma dizer que é a nossa música. Naquela vez que ela brigou com o Six, ela veio na minha casa, e eu cantei essa música pra ela. Aquela vez, na casa da Dora, na piscina, que voce levou ... o Amos, quando a gente tava voltando rpa casa, ela cantou essa música pra mim. É como se fosse um pacto. – ele disse sorrindo.

- Voce ve a Lene como garota ou como irmã? – eu perguntei sincera e ele me olhou com uma expressão séria.

- Lene é uma garota bonita, tenho que admitir, mas a gente cresceu juntos, e eu a vejo como uma irmã. Eu vejo voce como uma garota! – ele disse se aproximando. Estavamos muito proximos e eu não queria me afastar. Ele roçou seus lábios nos meus, o que me fez sentir meu corpo inteiro se arrepiar. Eu passei minha lingua em seus lábios e nossas línguas estavam quase se encostando ...

- VOCES DOIS NÃO VEM? – Dora bateu no vidro toda sorridente. Ela não percebeu nada. Eu sorri, olhei pra fora e vi que ainda estava chovendo, respirei fundo e abri a porta do carro. Senti um ventinho gélido passar em meu corpo e caminhei até eles.

Lene estava de mãos dadas com Sirius e os dois rodavam. Dora agora corria de Remmus, que tentava pega-lá. Os dois riam.

Eu apenas parei em cima de uma faixa amarela e abri os braços, fechei os olhos e senti a chuva cair em mim. Ouvi atrás de mim o barulho de uma porta se fechar, mas não dei importancia. Senti alguém se aproximar de mim e parar. Continue na mesma posição e depois abri os olhos. James estava parado a minha frente e sorria.Estendeu a mão pra mim, num gesto que eu entendi como se fosse uma convocação para dançar. Não exitei.

Ele dançava no ritmo da música e me guiava.Parecia que eu estava flutuando. Encostei a cabeçaem seu peito enquanto a chuva caia em nós. Havia me esquecido de que os outros estavam ali, ao meu redor, só de sentir o perfume do pescoço de James.

Ele parecia sentir o mesmo e fomos livrados de nossos pensamentos, pelo grito de Lene. Ela apontava para o horizonte da estrada, de onde muito longe, estava vindo ... UM GUINCHO!

- Aquilo é um guincho? – Remmus começou a gritar e pular, e Sirius o acompanhou.

- Ai meu deus, que coisa mais gay :x

- Aguenta fia’, esses são os nossos namorados! – e assim foi até que o guincho se aproximasse.

- Voces precisam de ajuda, queridenhos? – uma mulher, UMA MULHER estava dirijindo o guincho.

- Se a senhora puder nos deixar no posto de gasolina mais próximo, a gente agradeceria! Eu pago o preço que for! – Jay disse e logo depois o carro já estava engatado no guincho e a gente tava indo pro posto mais próximo *-*

- Gente, é tão bom andar e não dirigir! *-* - Jay disse botando as mãos atrás do pescoço.

- Jay, larga a mão de ser emocionado filho! – e agora estamos indo enfim, em direção a um posto de gasolina.


____________________________________________________________________________________________


- Lily? – James segurou meu braço e esperou até que todos entrassem na loja de conveniencia do posto de gasolina. Sim, a tia maluca do guincho nos deixou aqui para abastecermos *-*

Todos entraram, e ele se virou para mim.

- Eu queria te pedir desculpas por aquilo que aconteceu no carro. Olha, eu sei que voce me odeia, e bem, eu to forçando a barra, eu to tentando te mostrar, que eu to mudando, e cara, eu to me esforçando tanto, faz tempo que eu não fico mais com garotas. Sim, eu to na seca e ... – ele disse isso tudo sem respirar. Ele puxou o ar e depois continuou. – Eu quero muito ficar com voce, quer dizer, mais do que ficar, eu quero namorar, com voce, casar com voce e voce, nem me dá bola ...

- Jay ... – eu ia começar a falar mas ele pos o dedo nos meus lábios.

- Não Lily, eu te peço desculpas por tudo que eu já fiz, e bem, eu vi que voce não quer nada comigo. Vou deixar seu caminho livre, então, é isso. Alias, voce me odeia né? – ele fez uma cara triste e entrou na loja. Eu olhei pra onde ele estava a segundos antes e suspirei.

- Talvez eu não te odeie tanto assim! – eu disse pra mm mesma entrando na loja.

Entrei lá e vi o povo todo espalhado. Lene estava perto de onde tem aquele freezer dos sorvetes, junto com o Six. Dora e Remmus discutiam sobre qual sabor pegar de salgadinho, até que ele roubou um beijo dela e pegou os dois sabores.

Jay havia se sentado em uma mesa e me acompanhou com os olhos quando eu caminhei até os refrigerantes. Peguei uma latinha de coca-cola e caminhei até o caixa. Peguei também chicletes e um pirulito.

- Bom dia! Meu nome é Maria Izabel e eu estou ao seu dispor! – disse uma loirinha simpática, com olhos castanhos. Ela sorria muito, mas a alegria dela me animou um pouco. Ela somou tudo e fez aquela famosa pergunta: - Mais alguma coisa? – ela me olhou sorrindo e ... MOSTRANDO UMA COVINHA \o/

- Ah, não, obrigada! – eu paguei e me dirigi para fora da loja e fui em direção aos banheiros.

Tudo bem, eu ABOMINO aqueles banheiros, eles são nojentos, mas era minha unica opção. Respirei fundo antes de entrar! OMFG! Porque eles tem que ser tão nojento? :S

Ouvi vozes e logo depois as meninas estavam dentro do banheiro também.

- Eu acho que vou me segurar até chegarmos na praia. – Lene disse olhando para os dois boxers com vasos sanitarios, avaliou um por um e depois se afastou.

- Eu perguntei pro Jay e ele disse que a gente só tem mais ou menos umas duas horas e meia, já que a gente demorou um tempão naquele guincho *-*

Eu olhei para o vaso sanitario e olhei pra elas.

- Acho que eu posso esperar! – eu disse fazendo cara de nojo e elas riram.

- A gente viu que o Jay te segurou lá fora. O que ele disse? – Lene perguntou entusiasmada.

- Isso realmente interessa?

- Oras, pare de dar uma de “incompreendida pelo mundo” e fale logo!

- OK. Ele pediu desculpas por quase ter me beijado no carro ... – eu ia falando quando a mão de Lene parou sobre o meu rosto.

- Voces quase se beijaram? O.o

- Sim, teriamos nos beijado se a Dora não tivesse chegado ... – e mais uma vez eu fui interrompida.

- Sinto muito Lily, mas é que ...

- Tudo bem Dora. Eu só fiquei assustada. – eu parei e elas me olharam curiosas. – Eu me assutei porque, aaah, eu que dei o primeiro passo!

Lene e Dora escancaram suas bocas deixa a mosca entrar \o/ e me olharam chocadas.

- Ah, qual é? Me deixem ok? – sai do banheiro e logo depois pude ouvir so gritinhos histericos das duas.

Caminhei lentamente até o carro e entrei, me sentando na frente, no banco do carona. Ninguém havia chegado ainda.

Testei tentar (?) ligar o rádio, que ligou. Procurei um cd no porta-luvas e achei um do ... McFLY? Tudo bem, eu amo McFLY, mas, Jay? Essa é realmente boa.

Coloquei o cd e pus pra tocar minha música favorita do cd: Falling in love!

Coloquei em um volume razoavel, encostei a cabeça no banco, fechei os olhos e comecei a cantar junto com o Danny *-*

Pude ouvir a porta do motorista e Jay entrar, me olhar receoso e depois se acomodar.

E logo depois que todos entraram, estávamos indo em direção a estrada.


____________________________________________________________________________________________


- Rosa porquinho, laranja ofuscado, azul prateado, amarelo embutido, vermelho floral, branco acinzentado, marrom turquesa, e ... verde musgo. – Dora disse tudo e ergueu as mãos \o/

- Ta, agora sou eu: rosa porquinho, laranja ofuscado, azul prateado, amarelo embutido, vermelho floral, e ... aah sim, branco ... branco ... branco do que mesmo Lene?Ah qualé, deixa ela me ajudar ... – HAHA. SIRIUS ESQUECEU (6)

- CINCO!

- Não, peera aee, é branco ...

- QUATRO!

- NÃO! Eu to quase lá, ta na ponta da língua, eu to só fazendo charme ...

- TRES!

- Branco ... QUE MERDA DE BRANCO!

- DOIS!

- Branco esfumado ... enruguazado (?) ...

- UM!

- NÃO!

- PEDALA SIRIUS! – todo mundo deu um pedala no Six *-*

- Ah, amor, porque você não disse que cor era! – ele disse fazendo biquinho e cruzando os braços. Ela deu um selinho nele e depois mordeu de leve, eu acho, a bochecha dele.

- Você sabe que isso não pode amor. Desculpa? – ela disse com os olhinhos brilhando.

- Ta desculpada minha gata! – ELE A AGARROU E ESTÁ DANDO BEIJOS NO PESCOÇO :O

SURUBÃO DENTRO DO CARRO :O :9

- Hãm, Hãm – Jay chamou a atenção dos dois e de todos. Virou-se para nós. – BEM VINDOS A CASA DE PRAIA POTTER! – ele disse apontando para o lado de fora do carro e eu pude perceber que estávamos estacionados na frente de uma casa.Na verdade, uma casa simples, comparada a casa que eles tem na cidade. Mas ela era tão aconchegante por fora. E do outro lado, havia o mar. UMA CASA DE FRENTE PRO MAR *------------*

Saímos do carro e fomos pegando as malas devagar. Fomos entrando em na casa e eu pude perceber que ela era tão linda quanto por fora. Era uma casinha simples, com móveis antigos mas impecáveis.

Tiago nos dirigiu cada um ao seu quarto. Esqueça se eu disse que a casa era pequena. Ela tem sete quartos com min suítes. UM LUXO SÓ *-*

- Lily? – eu estava indo tomar banho quando James entrou no meu quarto. – Posso entrar?

- Já entrou! - Eu disse colocando as roupas em cima da cama e me sentando na beirada da mesma.

Ele continuou parado na porta me observando. Até que ele balançou a cabeça e sorriu

- Você queria me dizer alguma coisa, Potter?

- Ah sim, queria sim! – ele continuou sorrindo e depois parou – Queria te dizer que a gente vai levar algumas frutas pra praia e não vai jantar. Mas se você quiser comer um sanduíche ou torradas, você tem toda a liberdade do mundo!

Eu devo admitir, fiquei um pouco decepcionada. Pensei que ele fosse falar outra coisa e ele percebeu isso. Fiz a minha melhor cara e sorri.

- Tudo bem. Muito obrigada Potter! Agora se você me dá licença, eu quero tomar banho ... – eu disse me levantando da cama e ele pareceu se tocar.

- Ah sim, me desculpe! – ele passou os olhos pelo quarto e depois olhou pra mim, sorriu e fechou a porta.

Eu suspirei, peguei as roupas que estavam em cima da cama e me encaminhei para o banheiro.


____________________________________________________________________________________________


Terminei de amarrar a minha rasteirinha prateada e levantei-me da cama. Parei em frente à penteadeira de madeira rústica, passei a mão no meu perfume e borrifei bem de leve na parte lateral do meu pescoço.

Passei as mãos em alguns fios de cabelo que estavam em pé e sai do quarto.

Quando eu me aproximava da escada, pude ouvir James gritar:

- LILY! TÁ TODO MUNDO LÁ FORA, SÓ FALTA VOC ...UAU! – eu fui descendo as escadas e passando a mão no corrimão de mogno.

- Estou aqui! – eu disse pulando o ultimo degrau, o que fez meu vestido branco se erguer um pouquinho, o suficiente pra me deixar corada ;S

Ele riu.

- Então, vamos? – eu disse ainda corada e ele concordou. Ele estava fechando a porta da casa quando de repente ele parou.

- Esqueci uma coisa, me espera aqui! – e entrou correndo dentro de casa

Eu virei e fiquei observando a praia. O sol se pondo, as pessoas sentadas na areia e também avistei um grupo conhecido e sorri. Eles estavam sentados em cima de uma toalha branca, rindo, conversando, falando bobagens. Eu nem senti quando James chegou. Só o escutei fechando a porta com um violão na mão.

- Agora sim, vamos? – sorrimos e caminhamos até a praia. Quando nos aproximamos, Lene começou com as brincadeirinhas.

- Posso saber onde a senhorita estava e o porque da sua demora? – ela pos as mãos na cintura.

- Eu estava terminando de me arrumar mamãe! – eu disse com uma carinha doce e me sentando ao seu lado.

Ela gargalhou alto mas logo parou, quando sentiu os olhares dos visitantes da praia, em si

- O que vamos fazer? Se alguém ainda não notou, são sete horas e o sol ainda está lá em cima. O que vamos fazer? – Dora perguntou em um tom áspero e desesperado.

- Porque será que o veado trouxe o violão? – Six se espichou para alcançar o violão, mas James o puxou para si

- É Pontas! – ele disse sério e Six o olhou impaciente.

- Tanto faz, agora em alcança! – Six se espichou mais uma vez e James trouxe o violão ainda mais perto e lhe lançou um olhar nada bom. – OK, ok! Pontas do meu coração, poderia me emprestar, por favor seu violão? – ele disse meigo o que nos fez rir.

- Isso soou bem gay, mas eu empresto!

- O que você vai cantar Sirius? – eu perguntei curiosa e ele olhou pra Marlene, que abaixou a cabeça e riu baixinho.

Logo depois, ele já estava começando a tocar.


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com


Hey where did we go
Days when the rains came
Down in the hollow
Playin' a new game
Laughing and a running hey, hey
Skipping and a jumping
In the misty morning fog with
Our hearts a thumpin' and you
My brown eyed girl
You my brown eyed girl

Whatever happened
To Tuesday and so slow
Going down the old mind
With a transistor radio
Standing in the sunlight laughing
Hiding behind a rainbow's wall
Slipping and sliding
All along the water fall, with you
My brown eyed girl
You my brown eyed girl

Do you remember when we used to sing
Shalalalalalaladeeda
Shalalalalalaladeeda
Laadeeda
Shalalalalalaladeeda

So I had to find my way
Now that I'm on my own
Saw you the other day
And my how you have grown
Cast my memory back there lord hey
Now I'm overcome thinking about
Making love in the green grass
Behind the stadium with you
My brown eyed girl
You my brown eyed girl

Shalalalalalaladeeda
Ladeeda
Shalalalalalaladeeda
My brown eyed girl
Shalalalalalaladeeda
Yeah yeah yeah yeah
Shalalalalalaladeeda
Shalalalalalaladeeda
Laadeeda
Shalalalalalaladeeda
Your my brown eyed girl



Depois de um acordes da música, James e Remmus acompanharam Sirius na música. Lene já estava com os olhos marejados e sorrindo feito boba. Sirius roubou um beijinho dela e Remmus fez o mesmo com Dora. Eu fiquei um pouco corada quando senti que James havia me dado um beijinho na bochecha.

Depois de um tempo conversando, cantando, rindo e comendo as frutas os garotos perguntaram que música nós queriamos que eles cantassem.

- EU QUERO LITTLE JOANNA! É uma música tão linda! *-* - Dora disse com os olhinhos brilhando.

- Ah, é linda sim! Mas eu quero All About You! – Lene disse.

- Espera, a Lene já teve a música dela. Eu vou cantar Let Me Go! – James disse pegando o violão. Eu escancarei a boca em um sorriso e ele me olhou espantando. – Voce gosta de 3 Doors Down?

- Amo! – eu disse sorridente e ele começou.


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com



One more kiss could be the best thing
Or one more lie could be the worst
And all these thoughts are never resting
And you're not something I deserve

In my head there's only you now
This world falls on me
In this world there's real and make believe
This seems real to me

You love me but you don't know who I am
I'm torn between this life I lead and where I stand
you love me but you don't know who I am
So let me go,
(just) let me go

I dream we head to what I hope for
And I turn my back on loving you
How can this love be a good thing
And I know what I'm going through

In my head there's only you now
This world falls on me
In this world there's real and make believe
And this seems real to me

And you love me but you don't know who I am
I'm torn between this life I lead and where I stand
And you love me but you don't know who I am
So let me go, just let me go, let me go

And no matter how hard I try
I can't escape these things inside
I know, I know
But all the pieces fall apart
You will be the only one who knows, who knows

...

(you don't know)
You love me but you don't
You love me but you don't
(you don't know)
You love me but you don't know me


Confesso que essa música mexeu um pouco comigo. Um pouco não. Muito. Os quatro aplaudiram. Mas James não tirava os olhos de mim, enquanto eu mantinha minha cabeça baixa. Não haviamos percebido que já estava escuro e havia muitas pessoas na praia. Havia se passado muito tempo.

- Gente, eu vou ali pegar um ar. Molhar os pés um pouco. Já volto! – eu me levantei sob os olhos confusos de meus amigos e fui andando em direção contrária a deles. Cheguei pertinho do mar e molhei meus pés, que já estavam sem rasteirinha. Que por sinal, estavam em minhas mãos. Continuei caminhando e percebi que as pessoas estavam realmente muito animadas.

Então, tudo começou:

- Dez!

Aaaah não.

- Nove!

Não vou voltar até lá!

- Oito!

Não agora!

- Sete!

- Lily?

- Seis!

- Lily?

- Cinco!

Alguém segurou meu braço e eu fiquei feliz ao perceber quem era.

- Quatro!

Ele me puxou pela cintura, para que pudessemos ficar próximos um do outro.

- Tres!

- Eu te amo! – ele sussurrou e me olhou.

- Dois!

Eu sorri e o puxei para um beijo, passando as mãos em seu pescoço e – e deixando as rasteirinhas cairem no chão – ele pos suas mãos na minha cintura.

- UM!

Ouviu-se as pessoas comemorando. Mas eu sinceramente não queria desgrudar dele. Estavamos bos beijando calmamente e eu fui me afastando lentamente.

- Eu ... também te amo! – eu disse com um sorriso timido e ele sorriu da maneira mais linda que eu já vi ele sorrir.

Ele me pegou pela cintura e me ergueu no ar e ficou me girando, equanto nós riamos. Ele me pos em terra firme novamente e olhou profundamente para mim.

- Not let me go! – ele sussurrou e eu olhei confusa para ele. Depois, eu fui me lembrar. A música.

Eu sorri e passei a mão em sua bochecha, o que fez ele fechar os olhos.

- Never! – ele sorriu de olhos fechados e me puxou para mais um beijo.


I wish I'd fallen in love.



____________________________________________________________________________________________


N/B: BREEEEEEEEEEEEEEEEEEEH \o/ Geeezuis, que coisa maaaaaaaaais da perfeita é essa dona Brenda? *--*

Sério amore, ficou tipo assim linda até demais, perfeita, perfeita... mas já falei isso pra você mesmo :D UASHUAHSUAHSUAHSAUSHAUHSAUHS, enfim ta linda linda, queria eu ter um James desses *-* Sorry a minha suuuper indisposição pra minha n/b e qualquer erro releve a beta também não é aqueeeelas coisas em português ;)

Então comentem senão jogo cadeiras em vocês \o/

Beijooookas ;*
Nessynháah.


N/MaryMoony(?): - Bom dia! Meu nome é Maria Izabel e eu estou ao seu dispor! – disse uma loirinha simpática, com olhos castanhos. Ela sorria muito, mas a alegria dela me animou um pouco. Ela somou tudo e fez aquela famosa pergunta: - Mais alguma coisa? – ela me olhou sorrindo e ... MOSTRANDO UMA COVINHA \o/

queria eu ter um James desses *-* [2 HAIUSEHSAUEHSIUAEHSAOIE.
ai Brenda, flor, que perfeeeita ficou essa fic. *o*’ claro que ficou mais perfeita ainda depois que eu dei o ar da minha graça ;)
enfim, ficou ótima amr :D

beijudds pra ti, beijones pra mim. Te amo, pra sempre (L)




N/A.: HEEEY EVERBODY \o/
Tudo bem com vocês? *-*
Cá estou eu com mais uma fic :D
A MINHA PRIMEIRA BETADA PELA NESSYNHÁH *-------------------*
Well well, a Mary apareceu e deixou “seu ar da graça” porque ela é a minha amiga secreta da FeB :D
Enfim, sem mais nada a declarar Eu gostei de escrever essa fic. Eu achei fofinha *-*
Enfim, beijos beijos a todos:*

Brenda ou Bree Lílian (:

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.