A Reunião



Capítulo 1- A Reunião
Uma atmosfera fria e misteriosa atingiu Little Hangleton de maneira implacável .
Os antigos moradores deste humilde e histórico povoado, percebiam um movimento estranho na antiga e majestosa mansão dos Riddle . Os garotos que costumavam a lançar pedras nas vidraças finas e elegantes da mansão tiveram um triste fim .
Há exatamente três semanas, prosseguiram com suas travessuras . Entraram nos jardins da mansão,e até hoje não retornaram, os moradores em certeza da morte dos meninos que , em suas ingenuas mentes, as mortes foram provocadas por animais que certamente habitavam a casa . Estavam errados .
Aquela mansão de aspecto abandonado e sujo , era moradia do maior bruxo das trevas que havia no mundo:Lorde Voldemort .
Os dementadores em seus portões , guardando a moradia de seu senhor , eram a explicação do frio que assolava a população do povoado .
Um homem que chegava em frente dos portões enferrujados e frios , foi detido por criaturas estranhas , frias e assombrosas . Ao puxar amanga de sua enorme capa preta , mostrando o sinal marcado a fogo em seu braço, fez com que os portões se abrissem e as criaturas se afastassem.
A batida de seus pés firmes contra a calçada deficiente de pedra, produzia um inconfundível som que alertava sua chegada .
Ao chegar em uma grandiosa porta de madeira rústica cuidadosamente trabalhada porém gasta, apenas bastou um toque para que a porta abrisse, revelando como aquela mansão era esplendida .
Definitivamente aquela casa fora reformada , porém ost raços reais ainda eram aparentes.
A sala de estar era enorme com sofás escuros de couro acompanhados com poltronas verdes igualmente de couro .
A luz bruxeante era proveniente da charmosa e detalhada lareira , que a cima da mesma um gigantesco e suntuoso espelho estava instalado .
Á sua frente podia se ver uma escada real, frada por um grande e espesso tapete púrpura.
-Snape, venha!-disse uma voz conhecida e fria .
O servo obedeceu; subiu as escadas cobertas com o espesso tapete que camuflava uma certo nervosismo
de Snape Ao chegar naquele grandioso sótão, Snape reparou em cada detalhe.
A sala era extremamente grande, e havia umas vinte cadeiras(todas ocupadas) , exceto uma. E em sua frente em uma espécie de trono estava Lorde Voldemort.
Snape se curvou e sentou-se em sua cadeira.
-Meus servos!-exclamou friamente-Convoquei esta reunião para que possamos discutir os meus futuros planos. Primeiros estou ciente de todos os ataques em povoados mágicos,perfeito! A população mágica deve conhecer o meu poder, porém evitem mortes o sangue bruxo é muito valioso. Fale!
Belatrix Lestrange mantia o braço estendido aguardando sua vez.
-[i]Milorde[/i],caso não saiba , Scrimgeour retirou todos os dementadores de Azkaban, o que interfere drasticamente em nosso plano. - exclamou Bellatriz
-Sim! O Ministério está agindo, e sob a pressão da Ordem . Quando a Ordem for transferir Potter, quero que matem todos, não tenham misericórdia. Enquanto ao Potter apenas o capturem, eu o matarei.-desejou o Lorde.
-Claro, seria uma recompensa para mim liderar esta missão, senhor , já que matei na semana passada os Aurores Frods - pediu Rodolfo Lestrange.
-Não! Já lhe dei a recompensa Rodolfo não se lembra, mandei que reformassem sua casa depois do ataque,e além do mais que conduzirá esta missão será ninguém mais do que nosso jovem Draco, que ainda me deve uma.
Os Malfoy soluçaram silenciosamente, enquanto burburinhos se espalhavam pela sala .
-Continuando...outro ponto intrigante é a transferência de Potter , precisamos saber quando será retirado de seu domicílio - disse Voldemort.
-Na sexta-feira,[i]milorde[/i] , a Ordem teve uma reunião antes da morte de Dumbledore , e foi decidido que Potter seria retirado de seu lar no dia de seu aniversário - alertou Snape .

-Chegaremos antes então- disse Mcnair.
-Óbvio!Dolohov,Mcnair e Mulciber , vocês estarão engaregados de vigiar Potter, finalmente iremos o pegar!- festejou Voldemort.
E então ele se levantou, e como uma dança , todos se curvaram diante do seu mestre.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.