Capítulo único
E se Remus nunca tivesse sido mordido por Greyback??
Tanta coisa seria diferente...
Se Remus não foss um lobisomem o Salgueiro Lutador não teria sido plantado, Remus e os marotos não seria animagos, mas mesmo assim aprontariam muito, quando terminassem Hogwarts continuariam unidos e assim que Voldemort atacasse os Potter, Remus chegaria em tempo de impedir Sirius de fazer uma besteira e juntos eles mandariam Peter (rato, nojento e asqueroso!) para Azkaban. Harry ainda teria que morar com os tios, mas sabendo de sua história e sob o olhar atento do padrinho e de Remus; este teria se casado tendo até mesmo filhos, já Sirius talvez continuasse conquistador ou talvez também formasse a sua própria família.
Harry iria para Hogwarts e nos dois primeiros anos tudo seria igual, mas não haveria aventuras no terceiro ano, Remus seria seu professor, mas deixaria o cargo no final do ano porque sua esposa não gostou de tê-lo longe de casa por tanto tempo.
No quarto ano Voldemort retornaria com a ajuda de outro Comensal da Morte, já que Peter estava em Azkaban, e Dumbledore reconvocaria a Ordem da Fênix.
Mesmo com tudo tão diferente um tropeço e um olhar faria a sua parte e dois corações disparariam... Entretando o empecilho para o relacionamento de Remus e Tonks dessa vez seria o casamento dele. Remus achava que uma separação no meio da guerra não era uma boa idéia, ele temia que sua mulher saísse de casa levando os filhos e ele não poderia protegê-los.
Remus ainda seria um homem muito correto portanto ele explicaria para Tonks porque não podiam ficar juntos:
- Tonks, eu não quero que pense que o que temos é apenas um caso, que eu não quero assumir um compromisso com você... Eu só quero proteger meus filhos e...
- Remus! Eu sei que você jamais agiria assim. Sei que você não começaria nada comigo se não tivesse algo aqui dentro - respondeu ela colocando a mão sobre o coração dele.Remus iria abraçá-la com força.
- Obrigada... Mas você sabe, não podemos assumir nada agora...
- Então quando? Quando ficaremos juntos?
- Toda noite, nos nossos sonhos...
***
Tonks acordou assustada, havia tido um sonho muito estranho. Olhou para o lado e sorriu ao ver Remus completamente adormecido. Acariciou os cabelos castanhos repletos de fios brancos e as cicatrizes de seu rosto fazendo-o despertar.
- O que houve Dora?
- Nada, foi só um sonho estranho, volte a dormir que amanhã eu lhe conto. – ela respondeu.
Remus resmungou algo abraçando-a e lhe beijando. Tonks voltou a lembrar do sonho, ela não ficava contente por Remus ter sido mordido, ela apenas estava feliz do jeito que as coisas estavam.
- Eu amo você Remus... – ela sussurrou adormecendo.
Fim!!
Minha primeira fic... Não sejam muito duros comigo.
Quero agradecer muuuuuuuito meu irmãozinho querido que foi meu beta: Pedro-kun onii-chan amo você!!!!
Bem obrigado por lerem e comentem!! ^^
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!