Capitulo Seis - Ron
n/a: Capitulo estranho,já vou avisando. xP
mas eu prometo que o proximo vai ser muito interessante.
risada malefia/maliciosa.
hsuashaush
________________________________________________________________________________________________________________________________
Como deixar seu vestido perfeito.
Quanta decadência.
Não acredito que eu peguei esse livro só pra poder chegar perto deles.Daqui a pouco eu terei de pegar Cinco maneiras de conquistar seu bruxo
Mas valeu a pena passar por essa pequena humilhação,afinal conseguira ficar entre as prateleiras e captei a maior parte da conversa.
“Harry,é sério,já faz semanas.”
As piores semanas que tive o desprazer de passar em toda a minha vida.Era como se uma grande parte da minha vida tivesse acabado.Não tinha o meu melhor amigo,nem a minha melhor amiga.
Nunca poderia imaginar como o ‘Bom dia’ de Hermione poderia me fazer tanta falta,até as partidas de xadrez bruxo...era tão estranho ver eles,estar no mesmo lugar que eles nem poder olhar pra eles.
Por duas razoes eu não conseguia olhar mais na cara deles.
1º-Tenta olhar nos olhos do seu melhor amigo depois de ter dito um monte de besteiras dele,e do namoro dele.E depois de ter tratado sua melhor amiga,que por acaso é namorada do seu melhor amigo,como se fosse nada.
2º-Harry estava falando sério quanto aquele negocio de eu chegar a 10 metros de Hermione,toda vez que eu me aproximava,mesmo sem querer,ele tomava aquela atitude protetora,e pronto para o ataque.O braço envolvendo os ombros dela,apertando ela contra ele,e me encarando até eu me afastar.
É,eu bem que tentei me aproximar,tentar consertar as coisas,mas nada dera certo.Mesmo que eu conseguisse a atenção deles,o que eu diria?
Bem,eu fiquei com raiva e inveja,por que quero a Hermione,mas infelizmente ela preferiu ficar com o você Harry.E aí me passa um sapo de chocolate?
Com certeza esse não era um meio de deixar as coisas entre a gente normais.
“Não vamos falar com ele.Droga,ele te olhou com,com nojo,como você ainda pode querer esclarecer alguma coisa?”
Obviamente Harry não iria ceder tão fácil,ele realmente estava com raiva de mim,mas as vezes eu pegava ele olhando para mim,talvez ele sentisse mágoa pelo fim de nossa amizade.
Talvez houvesse uma possibilidade de nós voltarmos as ser o Trio,e não apenas o Casal e o amigo idiota que brigou com eles.
“Aquilo não doeu?Aquelas palavras,o olhar dele,a repulsa?As ações dele não doeram nem um pouquinho?Por que para mim parecia tortura.”
“Doeu,mas já passou...Vamos Harry,por mim.”
Por um momento eu pensei que estava tudo acabado,que não havia mais esperança de recuperar a nossa amizade.
Até eu ouvir ela dizendo ‘por mim’ não posso negar que um sorriso se formou em meu rosto quando eu ouvi aquilo.Harry não conseguiria dizer não.
(In)Felizmente Harry dispensava uma devoção pelo o que Hermione pede.Algo do tipo ‘o que Hermione diz é lei.’Portanto se ele pediu para eles tentarem conversarem comigo,é porque eles vão conversar comigo.
“Okay,mas eu não prometo nada.Talvez tenha sido só um ataque...quem sabe ele já voltou ao normal,não que o Ron seja muito normal.”
Suspirei aliviado,ele estava até brincando ‘comigo’,aquilo era um bom sinal...quem sabe a raiva que ele tinha de mim tenha passado um pouco.
Como sempre minha alegria acabou em poucos segundos,eu quase podia ouvir Malfoy dizendo com escárnio ‘Alegria de pobre dura pouco.No seu caso,como você é pobretão não dura nada.’
Hermione puxou Harry para o beijo.Hermione tomara a iniciativa.Era Hermione no colo dele,permitindo que ele á tocasse.Era ela agarrando os cabelos dele para não deixa-lo se afastar.
Eram dela os gemidos de satisfação por estar beijando Harry.Ela queria ele.Somente ele.
“...que tal colocar o Plano B em ação?”
E era ela que queria ir para um sala no subterrâneo do castelo,onde ninguém jamais incomodaria eles,um lugar perfeito para passarem horas e mais horas sozinhos.
Plano B,algo que fora inventado por Harry meses atrás,já que não poderiam passar o dia no lago ‘deles’ por ocasião da chuva,Harry tinha um Plano B.
Aquela maldita sala abandonada,perto o salão comunal da Corvinal.Um lugar que nunca ouvira falar,muito difícil de achar.Nunca pude entrar,eles tinham colocado uma senha.
E a senha não era ‘Harry e Hermione’,nem ‘Amor’ e muito menos ‘Ninho de Amor’.
Sim,eu tentei essas senhas,e outras muito piores.Eu não sabia exatamente o que eles faziam lá dentro.
Mas eu podia imaginar o que eles faziam lá dentro.
Tinha que esquecer disso por enquanto.Tenho que me focar em refazer nossa amizade.Era isso que importava agora.Tinha que esquecer que eles eram namorados,eu tenho quer vê-los como meus amigos.
“Esse...esse frango...tá bom...Você não acha Ron?”
Deveria estar preparado para ouvir ele se dirigindo depois de tanto tempo.Mas eu ainda fiquei em choque.
“Frango? Harry?!”
“O que foi? Comida é o melhor caminho.”
Ouvi eles sussurrando,Hermione não pareceu muito satisfeita com o começo de conversa de Harry.
“Err...Eu consigo escutar vocês.”
“Ops!Então...tudo bem?”
Hermione um pouco receosa quanto a minha reação.
“Vocês não deveriam estar fazendo isso...Eu é que deveria estar tentando deixar as coisas entre nós bem.
“Ron,escuta.”
Eu cortei Harry antes dele falar alguma coisa.
“Escutem vocês,eu fiz tudo errado,eu falei um monte de merda...Nada,absolutamente nada do que eu disse aquele noite é verdade.”
“Descontei em vocês minha raiva,devo confessar que estava com inveja...por que vocês estavam felizes,e bem a garota que eu gosto,acho que ela nem sabe que eu existo,e tem o cara que namora.Então nós ficarmos juntos é impossível,e eu me dei conta disso naquela noite.Aí eu acabei revoltado com [i]todas[/i] as mulheres...E quando a Hermione veio me ajudar,eu pensei na garota que eu gosto,minha mente acabou se confundindo.”
“Eu não sabia o que estava dizendo,eu tentei voltar atrás...mas é que doía tanto.Dói tanto ver ela feliz com outro cara.Foi só ver vocês que eu via eles,eu queria dizer isso para ela,não para você Hermione.Nem pra você Harry.Só espero que vocês me perdoem.”
Foi isso,eu menti descaradamente,inventando uma garota,sendo que a garota de quem eu me referia era a Hermione.Grande amigo que eu sou.
O sorriso na face de Hermione era gigante,o Harry ainda parecia resignado,só até ele olhar pra ela.Acho que o fato dela estar feliz já bastava pra ele ficar feliz.
Todo aquele amor,aquilo me irritava.Mas que droga,será que ele nunca a chatearia?
“Mas você ainda não respondeu...Vai ou não querer o frango?”
“Eu disse que tudo tinha uma explicação...Você viu,ele estava transtornado por causa daquele garota.”
“Hmm,mas será que é motivo suficiente para ele.”
“Se você me visse namorando outro? Como reagiria?”
“Isso foi golpe baixo.”
Já passava das duas da manha,e eles ainda estavam no sofá.Eu já tinha ido embora há muito tempo.
Eles me perdoaram,eles acreditaram naquela baboseira de eu estar apaixonado por uma garota qualquer,nem faziam idéia de que a garota no caso,era Hermione.
“Hey Ron,Bom dia cara.”
“Hoje é segunda-feira.Não tem como ser bom.”
Harry riu se sentando na cama dele.
Essas estavam sendo as melhores semanas que eu já tive o prazer de passar.
Consertei as coisas com Harry e Hermione,e de algum modo parecia que eles entenderam que eu não podia ver as demonstrações de carinho deles.Portanto –Graças a Merlin—eles pararam de ser namorados na minha presença,perto de mim eles eram apenas os melhores amigos.
“Eu estava pensando,se a gente poderia conversar...”
“Sobre o que?”
“Hermione...”
Opção número 1º- Sair correndo.
Opção número 2º - Ficar ali,e me torturar ouvindo Harry.
“É...claro que sim.”
Eu sou um idiota.
“Tem certeza?”
“Sim...afinal você só tem a mim como amigo,seu excluído!”
Soltamos uma risada.
“É que.Eu e ela.Eu acho que nós vamos...”
O bom é que eles ainda não fizeram nada.O ruim? É que eles estão planejando fazer.
Um grande idiota.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!