Invasão de mulçumanos



Segunda feira 20 de novembro de 1986, sim mais de um ano se passou e as coisas não andam bem pro meu lado, agora sou da GANGUE do Marcelo não passei para Harvard meu pais querem me matar vivo e meu vicio naquela coisa verde está fora de qualquer nível estabelecido por viciados, já vendi até o carro que ganhei no aniversário de 18 anos para comprar drogas, apesar de morar nos estados unidos no norte da Califórnia sou brasileiro e no Brasil sou considerado maior de idade a partir dos 18 anos.
Quinta feira 25 de Dezembro de 1986, Hoje é natal minha família está em prantos estou deitado na cama há exatamente três horas e trinta e cinco minutos, me encontro da mesma forma em que me encontrei a trez horas e trinta e cinco minutos, minhas mãos tremem, preciso que elas parem, estou nervoso, não sinto meus pés e nem um calafrio na vértebra Faz com que eles se movimentem, estou imóvel, feito um pato de brinquedo em liquidação, imóvel e esperando, esperando a salvação para me tirar desse pranto de dor e inconsciência, o quarto me parece cada vez mais escuro, mais tenso e mais distante de tudo que pareça com vida. Tenho 19 anos e estou acabado.
Fazem 25 dias que não fumo maconha, nem outra droga minha mãe faleceu no fim de novembro e todos dizem que é por minha causa , me sinto culpado sou um desgosto pra família meu pai quer me mandar pra fora de casa mas não tenho pra onde ir.
Domingo 30 de agosto de 1987, estou em Londres morando com minha tia Mary , ela é legal mas quando se trata de disciplina ela é casca grossa estou trabalhando de porteiro na estação KING KROSS é uma das estações mais famosas de Londres e várias pessoas de vários estados passam aqui todos os dias, sempre vejo umas pessoas esquisitas com capas grandes e túnicas passando por aqui , meu gerente diz que são mulçumanos mas não boto muita fé nisso não.
Segunda 01 de setembro de 1987, O dia começou movimentado e totalmente estranho, pois umas cinco pessoas já me perguntaram onde fica a plataforma 9 ¾ e essa plataforma não existe.
A quantidade de “mulçumanos” por aqui aumenta a cada segundo deve esta havendo alguma convenção religiosa sei lá. Quando faltava uns cinco minutos para 11 horas a confusão foi armada houve uma batida de carrinhos com malas estrondosas pertos das plataformas 9 e 10 , sai correndo da minha cabine para ajudar e quando cheguei vi uma coisa inacreditável uma criança de aparentemente 10 á 12 anos entrando pela parede , mal consegui acreditar naquilo , quando umas 4 crianças ruivas passaram uma por uma por aquela mesma parede, me afastei e me escondi atrás de uma pilastra , esperei todas aquelas cabeleiras laranjas atravessarem até que um garoto de cabelos negros e olhos verdes iguais aos meus escondido atrás de uns óculos horríveis e redondos atravessou , me apressei e fui defronte com aquela parede mágica, fechei os olhos e quando abri vi um trem gigante todo vermelho , mas o mais incrível foi a placa acima da plataforma escrito plataforma 9 ¾ . isso foi demais para o estomago de um ex viciado.A multidão de “mulçumanos” naquele lugar era imensa pequenas crianças com roupas aparentemente normais se espalhavam por todos os vagões do trem, me esgueirei até um canto onde havia duas das crianças de cabelos laranjas que vi atravessarem a passagem e perguntei...
-Ola err pra onde vai esse trem? – A criança maior me olhou com uns olhos verdes desconfiados e respondeu – Hogwarts senhor!
-Hogwarts? Que raio é isso? –respondi de imediato sem pensar! . Os dois garotos me olhavam com uma expressão confusa –Ora é a melhor escola de magia e bruxaria do mundo! – respondeu o mais novo com uma cara de indignação. – escola de magia? Tem certeza garoto?- perguntei ainda inacreditado no que eles diziam. – O sr é trouxa? – perguntou o mais novo – Trouxa? Tah zuando comigo? – respondi quase que rindo. E resolvi perguntar.. – e vocês são bruxos então ? –Lógico que somos eu sou Ronald weasley e este é meu primeiro ano em Hogwarts esse aqui é meu irmão Fred weasley ele está no quinto ano , aquele outro ali na frente é Jorge irmão gêmeo do Fred também estão no quinto ano , aquela é minha irmã gina ela ainda tem 10 anos então só vai ir ano que vem, aquele com cara de sério em frente de mamãe e papai é o perci ele está no ultimo ano mas já acha que é ministro da magia –Disse o garoto mais novo quase sem respirar , meus pensamentos estavam a mil será que tudo aquilo era verdade ? bem verdade ou não resolvi entrar na brincadeira e disse- Entendi bem err eu me chamo paulo e vim de uma outra escola me formei ano passado e estou fazendo err.. – o que estou fazendo mesmo, pensei, ahh já sei – estou fazendo intercambio para conhecer outras culturas bruxas.-o menino menor que atendia por nome de Ronald me olhava meio desconfiado, mas parece que acreditou, já o tal do Fred parecia que ia cair na gargalhada a qualquer minuto, mas algo chamou a atenção deles, o trem já apitava frenético pronto para sair.- Sr Paulo o sr quer sentar conosco no vagão? – perguntou Fred – Ahh lógico por que não.-respondi meio indeciso, mas agora nada mais importava na minha vida , que agora pouco fazia algum sentido ,uma aventura a um lugar desconhecido com pessoas estranhas não seria nada de mais.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.