Você aqui?!
Hermione seguiu Gina ate a pista de dança, não demorou muito o seu mais novo “amigo” Paul reaparece e a chama para dançar, ela como não é nada besta aceita dançar novamente com Paul. Após várias músicas ele a chama para ir até a mesa em que estava com seus amigos.
- Hermione , vem aqui conhecer meus amigos...- Chamou Paul.Hermione o segue por pura educação, ja que o garoto parecia super empolgado em apresenta- la ao seu amigos.
Quando Hermione se aproximou da mesa , deparou com nada mais nada menos do que DRACO MALFOY.
“O que eu fiz pra merecer isso Merlin!!! Lá se foi minha noite maravilhosa!!!”
- Pessoal, essa é a Hermione acabei de conhece-la ali na pista, então resolvi vir apresenta-la.
- Você aqui?!- perguntou Hermione espantada ainda por ver draco em sua frente.
Draco deu uma risada de deboche.
-O que foi sangue ruim?Como como você entrou aqui?!- começou Draco com uma expressão de nojo.- Achei que aqui era mais bem frequentado.
- Olha aqui se doninha vê se me erra, eu tambem não sei como deixam um “projeto de comensal”, muito mal acabado por sinal, frequentar esse ambiente.- Falando da mesma forma na qual o garoto falou, já recuperada do encontro.
- Vocês se conhecem?!- perguntou Paul muito confuso.
-Não sei como VOCÊ pode ser amigo disso.-falou Hermione- Me desculpe Paul mas eu não posso ficar aqui, Adeus.- despediu-se Hermione indo em direção a mesa onde estavam os garotos.
Ao chegar na mesa, Gina ainda não havia voltado,Harry e Rony continuavam com a mesma cara fechada.
- Oque aconteceu Harry?Por que essa cara?- perguntou Hermione a Harry sem que Rony ouvisse.
- Nada Hermione. Esquece!
- Esquecer! Como assim? Tá doido é? Ou nao confia mais em mim?- falando como se nao acredita-se no que ouviu.
-Será que podemos ir conversar ali?- falou apontando em uma mesinha que ficava mais afastada.
-Claro, vamos lá.- disse isso enquanto pegou no seu braço e o arrastou ate o local indicado.
- Sabe o que Mione, a Gina .... Eu Tô confuso enquanto a minha relação com ela.-Falou baixando a cabeça.
- Harry, eu sei que não devia falar isso. Mas eu já havia notado. Você nao a vê mais como uma irmã, não é?!
-É isso sim Mi.
-Você promete que se eu te contar algo, você nunca vai revelar a NINGUEM que eu te disse isso?- perguntou hermione. Harry apenas balançou a cabeça afirmativamente.-Eu sei que a Gina vai me matar, mas ela também não te vê assim a muito tempo. Ela está gostando de você também. Vai lá atrás dela na pista ou você quer que ela saia com outro?
-Não- repondeu Harry rapidamente. – Sabe de uma coisa Mione, vou aceitar o seu conselho.Brigado! Não sei o que seria de mim sem você.- dissendo isso deu um beijo na bochecha e saiu a procura de Gina.
Hermione voltou a mesa. E Rony continuava lá emburrado.
- E ai Rony?Gostando da noite?- perguntou ela tentando puxar assunto enquanto tomava uma ICE que acabara de comprar.
-Por que quer saber?!- falou friamente- Porque ao inves de ficar aqui conversar comigo você nao volta lá pra pista e continua se esfregando naquele seu amigo como uma v.....
Hermione nao deu tempo seque dele terminar a frase, seu sangue subiu a cabeça, nunca aceitaria que ninguem falasse com ela daquela forma. Mas o Ronals, o garoto em que sempre achou que gostava, isso era demais pra ela. Sem pensar duas vezes, sua mão foi de encontro ao rosto dele com toda a força que tinha, deixando os seus dedos estampados na face. Ela não aguentou segurar as lagrimas que persistiam em sair. Mas precisava ficar longe dele, ele havia magoado muito, saira correndo esparrando em varias pessoas, até mesmo nos seus dois amigos que por sinal pareciam estar juntos, mas ela estava com tanta raiva e tão magoada que não os viu apenas correu... Ate que esbarrou em alguem que a fez cair.
( N/A: Por que ninguem deixa comentáro? Está muito ruim, se estiver por favor me avisem, nunca escrevi nenhuma fiction antes.
Isabella: Obrigada por me mandar um comentário...Eu estou mostrando um pouco de cada personagem em cada capitulo, mas neste capítulo o Draco ja aparece.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!