Confissão
Já haviam se passado os dois dias combinado para a sua ida ate a toca. Estava animada pois iria rever as pessoas que ela considerava como se fosse sua familia. Como o seu malão já estava pronto, (começou a arrumar assim q xegou em casa do beco diagonal, pois nao queria esquecer nd, queria q fosse PERFEITA suas férias.) Hermione com mt dificuldade o carregou até a sala com dificuldade, se amaldiçoando por colocar coisa demais no malão, principalmente livro, colocando-o em frente a lareira( Iria usar a lareira pra xegar até a toca, já que não podia ainda aparatar).
-Mi, quando chegar lá me liga, ok?! Não se esqueça dos modos, não quero que os weasley pensem que nao lhe dei educaçao...blablablablá....( sempre o mesmo papo de mãe)- começou fazendo um discurso a mãe de hermione, sobre sua estadia na toca.
-Mãe não se preocupe! Te Amo! Vou sentir saudades!- Falou dando um beijo na mãe e um abraço , assim interrompendo o discurso.
Após terminar o abraço, a garota entrou na lareira e foi direto para a toca.
Qnd o chao parou de rodar que levantou os olhos, deparou com a toca o lugar em que considerava como sua segunda casa.
- Alguem em casa- chamou a garota timidamente.
- HERMIONE! – gritaram Harry, Rony e Gina descendo as escadas correndo e a abraçando.
- Estavamos com saudades- disse Harry ao dar um forte abraço na garota.
- Seja bem vinda- disse Gina, a abraçando também.
- Que bom q você chegou – disse Rony segurando sua mão e a soltando rapidamente e começando a corar.
- Harry , Ron peguem as malas da Mi, e levem lá pra cima ou vocês querem que a coi
tada carregue esse malão pessado?- disse gina.
- O que você carrega aqui dentro em Mi? Chumbo?- Perguntou Rony ao deixar o malão no quarto das garotas.
Só então hermione se deu conta de quanto havia exagerado. Mas não se sentiu nem pouco culpada por isso,
como havia dito antes nao queria q essas ferias fossem menos que PERFEITAS.
- Onde está a senhora Wesley?- perrguntou a castanha tentando disfarçar o comentario do Rony.
- Saiu! Foi fazer compras. Meninos vocês já terminaram de desguinomizar o jardim? Se a mamãe chegar e não estiver pronto...- Falou a garota em tom de ameaça.
- Já estamos indo GINEVRA.- falou Rony irritado com a irma. Que fez cara feia logo após ouvir o seu nome.
- Mi, quando terminamos botamos o papo em dia, ok?- perguntou Harry.
- Tá bom garotos! Temos o mês todo pra ficarmos juntos...- falou se despedindo dos garotos q ja estavam saindo do quarto.
- Não vi nada de errado Gina.- falou virando do para a gina que até o momento só olhava pela janela. Gina?!- chamou a garota que parecia no mundo da lua Ou melhor dos guinmos. Entaoo... A senhorita esta APAIXONADA pelo HARRY!- Conclui Hermione.
Hã?!- Falou gina , saindo do estado de transe.
- Exatamente o eu falei antes, desde quando?!-O Rony ja sabe?!- perguntou falando como se não fosse óbvio.
-Assim...-Começou a garota. Ele desconfia, mas não sabe ainda,o pior é que o Harry não da sinal nenhum se gosta ou não de mim- falou enquanto se jogava na cama que ficava ao lado da de Hermione com a expressão confusa.
- Hum... Tive um ideia Gina! –disse se levantando. Nós podemos ir pra uma boate bruxa, você pode usar o presuposto que nem eu, nem o Harry conhecemos e que não tem risco nenhum...- dissendo com uma cara de inocente , como se esse realmente fosse o objetivo.
- HA HA HA- rui gina forçadamente. É claro que nao né! Por que eu levaria o Harry pra uma boate? Pra tds as garotas se JOGAREM em cima dele?.
- Não Gina. Você vai com a gente e lá ele não estará na casa dos SEUS pais, o RONY não vai ouvir nem ver nada do q vocês falarem ou fizerem... Além de tudo o Harry nunca ficaria com ninguem em uma boate, ahh não ser.....
- OK. Vou falar com mamãe, ela TEM que deixar. VOCÊ é um genio Mione- Completamente radiante só por pensar que o plano podia dar certo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!