resumo
Nesta nova aventura Harry Potter e seus amigos vêem algo inesperado acontecer. Seus filhos e sobrinhos começando hogwarts e o perigo pode estar à solta novamente.
Existem Medos...
-Tomara, eu odiaria ver a nossa pequenina passando por isso.-Disse Harry tristemente.
Existem Temores...
-O quê você fez com a minha filha? - gritou Harry com o homem.
Existem Perigos
O que tinha acontecido? Ele estava preste a matar o garoto. O que poderia ter dado errado? E esses pensamentos desconexos? Eu estou com medo. Quero correr. Mas...Não, não pode ser. Eu sou Lord Voldemort, eu não tenho medo. Mas esses pensamentos estranhos...Estão quase me dominando. Essa casa, eu a reconheço, e a casa dos Potter. Mas ela esta destruída...
E existem Ciúmes...
-Ai, Mione, ele é lindo. Cabelos sedosos e negros como os olhos. Ele é grande sabe, tem um porte. - disse Gina.
-Mas e o Harry? - perguntou Hermione, mirando a amiga.
-Ele ira entender. - respondeu simplesmente, Enquanto Harry saia de trás da porta com uma expressão de tristeza nos olhos. E Gina continuou. - Afinal de contas, é para alegrar os garotos. Que nome será que eles vão dar? Eu estava pensando em Six. Ele é tão parecido como Sirius.
Mas também...
Alegrias:
-E TIAGO POTTER APANHA O POMO! 210X30 PARA GRIFINÓRIA EM CIMA DOS SONSERINOS!!! - Tiago ainda planava com um sorriso enorme erguendo os punhos, exibindo o pomo em sua mão direita.
Felicidades...
Tiago, Alvo e Lílian saíram correndo e abraçaram os pais.
-Parabéns! - falaram juntos. -... Anos de casados é bastante!
-Pode crer, - disse Gina, divertida. - Aturar o seu pai, é um grande sacrifício. - emendou.
Todos os quatros riram, da cara que Harry fez.
-Deixe de marra, você que eu te amo. - disse dando um beijo suave em seus lábios.
Recomendações para inicio do ano...
-Estude, não se meta em encrenca, não seja safado com as garotas, obedeça aos professores e não mate aula! Você sabe que eu tenho como descobrir.-O pai falou meio divertido para Thiago lhe abraçando.-Tente manter seu irmão sobre controle, se alimente bem e não se esqueça de nos escrever.-Completou para Alvo enquanto o abraçava.
Amores proibidos...
-Mas Rosa... - começou ele quando foi interrompido.
-Não, Escórpio, se minha família souber, nós dois estamos fritos. Acho melhor acabarmos aqui. - Se inclinou depositou um pequeno beijo em seus lábios e saiu andando em direção ao Salão Comunal.
O que aconteceria se Harry não fosse a única alma sobrevivente, no dia em que recebeu a curiosa cicatriz?
E se um inimigo do passado espreitasse a família de harry, desejando a tão esperada vingança? E se ele estiver prestes a retornar...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!