Velório de Coração
"Eu te amei como jamais um outro alguém vai te amar"
Ele me disse isso um dia e eu nunca esqueci, talvez ninguém realmente me amasse como ele amou, talvez eu não amasse ninguém como eu o amei, ou talvez eu nunca deixasse ninguém chegar perto o suficiente para eu poder amar, e me machucar novamente.Tanto tempo tinha passado e eu não havia esquecido esquecido das risadas, das conversas, das brigas, dos beijos, daquela noite...Dizem que o primeiro amor não se esquece, mas eu não só não esquecia, mas também lembrava, não frequentemente como antes, eu trabalhava no Ministério, eu ia a boates com Ash e Sophia, eu tinha reuniões e trabalhos para a Ordem, eu ocupava o meu tempo o máximo que podia para que eu não pensasse nele, para que eu não abrisse aquela caixa de fotos no guarda-roupa, para que eu não abrisse a caixa de memórias do meu coração, e fizesse a dor voltar tão forte quanto antes, mas hoje ao vê-lo casando com Lílian Evans, aquilo voltava a doer da mesma forma que antes, como se eu estivesse perdendo-o novamente. Nós éramos amigos, eu o vía regularmente, no trabalho e na Ordem, e nas reuniões que fazíamos as vezes.
Eu estava feliz por ele ser feliz é claro, e por Lílian fazê-lo feliz, mas eu não era hipócrita de dizer para mim mesma que eu estava satisfeita com o desfecho de tudo. Eu o amava muito quando ele me deixou, e apesar de tudo eu não consegui odiá-lo, acho que pessoas como eu e James não tínhamos sido feitas para ficar juntas. Eu e Lílian tinhamos tido muitos desentendimentos depois do meu término com James, ela morria de ciúmes por eu ter que me sentar ao lado dele em Poções {não que eu não tivesse tentado evitar, eu queria distância}, e pelo lance de nós sermos melhores amigos, e eu não achava que Lílian era a garota certa pra James, até porque eu achava na época que essa garota era eu. Mas nós tinhamos superado essa bobeira de adolescente e tínhamos uma amizade até que confortável.
-Sarah, - alguem com uma voz sensual, mas que eu já conhecia muito bem, falou em meu ouvido - nós somos padrinhos! acho que não é uma coisa legal os padrinhos ficarem agourando o casamento!
Sirius soltou uma risada, ele adorava fazer essas piadinhas
-Não seja ridículo Sirius, eu não estou agourando! - eu respondi, e finalizei quando ele abriu a boca para retrucar. - Padrinhos também devem prestar atenção no casamento.
Longe de mim agourar o casamento de James, eu queria que ele fosse feliz com Lílian ou qualquer outra que o agradasse. Eu o amava de verdade.
Sirius fez uma careta, mas se deu por vencido ficando quieto finalmente. Eu ouvia toda aquela ladainha do padre sobre na alegria e na tristeza. Sophia do outro lado da igreja sorriu para mim, mas um outro olhar chamou minha atenção, James me lançava um olhar de 'me encoraje, me ajude a fazer isso'. Não que ele não tivesse certeza que amava Lílian, mas nós tinhamos só dezenove anos, com exceção de Ashlee que era um ano mais nova, e assumir tanta responsabilidade era difícil. Eu sorri pra ele o encorajando, mas logo abaixei a cabeça, já não bastava eu estar ali, tentando ficar feliz enquanto o homem da minha vida se casava, eu ainda tinha que encorajá-lo. E pensar que há três anos eu tinha que certeza de que eu e James éramos nós, agora não éramos nem eu e ele. Era só eu. Ouvi o 'eu aceito' que saía da boca dele, e o encarei de novo. Eu não era falsa o suficiente pra negar que eu queria estar ali no lugar de Lílian com um sorriso de orelha a orelha, e o jeito como ele olhava pra ela. Era difícil. James e Lílian saíam da igreja radiantes, debaixo de uma chuva de arroz.
-Finalmente! eu ouvi Ash dizer atrás de mim saindo de braços dados com Remus, eu sabia o quanto ela odiava essas coisa casamentos, embora ela namorasse Remus, eu tinha certeza de que ela não se casaria com ele tão cedo. Eu e Sirius saímos encabeçando a fila, logo atras vinham Ash e Remus, e atrás deles Sophia e Peter. Laura não tinha mais nos procurado depois da escola, ela só falava com Sophia as vezes. Lílian não quis convidá-la pois não gostava muito dela e nunca escondeu isso de ninguém. Logo estaria acabado Sarah, você só o veria depois disso no trabalho, nas reuniões da Ordem, nas vezes que ele fosse visitar Remus, nas vezes que Remus fosse visitá-lo e te arrastasse junto, nas reuniões de amigos, quando eles tivessem um filho. Poucas vezes ahn? Quando eu pensei em James e Lílian tendo filhos, comecei a imaginá-lo, seria ruivo? Seria bonito e terrível como James? Mandão? Olhos verdes ou acinzentados? Meu devaneio foi quebrado por Sirius abrindo a porta da limusine pra mim, tinha sido destinada aos padrinhos, nós tentamos dizer a ela que não era preciso que iríamos em nossos próprios carros, masou era isso ou Lílian teria um ataque de pelanca. Os familiares dela não tinham ido ao casamento e ela tinha colocado toda a afeição em nós, pobres padrinhos.
-Entre, bela moça! - Sirius disse galanteador, sorrindo.
-Obrigada, gentil cavalheiro! - eu entrei rindo, logo depois ele entrou, seguido de Ashlee, Remus, Sophia e Peter. Bebemos champagne e eles comemoravam a união do casal, eu apenas acompanhava, por mais que eu tentasse eu não conseguia ficar totalmente feliz com aquilo, e nem me cobrava para que eu ficasse. Mas eu sabia que agora teria mesmo que esquecer.
-Quem aposta que hoje eu embebedo a Sah? - eu taquei minha bolsa nele, Sophia riu aceitando a aposta, eles dois tinham terminado logo após a formatura, mas sem remorços, eles estavam numa boa e eram bem amigos, Sophia começou a namorar um cantor famoso, e Sirius como sempre voltou a galinha, eles não davam resquícios de que ainda se gostavam, parecia que só eu era a idiota.
- Eu não duvido, lembra da festa de formatura, que ela ficou muito doida e subiu em cima da mesa e tudo? - Ash lembrou, me fazendo corar por rever aquilo na minha memória, ou melhor, rever o vídeo que Remus gravou enquanto eu estava lá fazendo aquela dança constrangedora com o meu vestido curto. Todos pareciam lembrar também pois soltaram gargalhadas estrondosas.
Chegamos a festa em pouco menos de 20 minutos, entramos no salão e vimos que mais ou menos metade dos convidados já estavam lá, tocava um rock atual, mas eu não podia ouvir muito bem, porque as pessoas falavam e riam muito alto, mas era algo como Bee Gees.
Falamos com alguns conhecidos e logo estávamos juntos novamente.
-Ah não! - eu gritei pra Sirius.
-O que? - Peter que estava ao meu lado perguntou.
-Sirius, você trouxe o presente? - perguntei ignorando Peter, Sirius fez uma cara apavorada, mas logo enfiou as mãos no bolso e pegou o chaveiro prateado. Eu e Sirius havíamos decidido dar um carro pra Lílian e James. E isso não era um problema, porque Sirius tinha uma família rica, e era secretário do chefe da OUKQ {Organização de Quadribol do Reino Unido} e eu por incrível que pareça era sub-chefe do departamento de mistérios, o que ajudava bastante na Ordem. Peter e Sophia deram uma TV de presente, como Lílian era nascida trouxa, com certeza ela ia gostar, eu ria só de pensar em James tentando mexer nela. Remus e Ash, deram um faqueiro banhado em prata para os dois. Eles iam gostar, nós tinhamos certeza.
-Achou que eu ia esquecer? - Sirius perguntouse fingindo ofendido.
-De você eu espero tudo! - nós dois rimos.
- Hey! - Remus chamou. - Vamos para a mesa.
Nós o seguimos e fomos para uma mesa no canto do salão reservada para os padrinhos e o casal, tinha o nome de cada um nela, e por ironia talvez, eu me sentaria ao lado de James, ao meu lado era Sirius, e ao lado dele Ash, ao lado de Lily estariam Soph, Remus e Peter. Eu tinha certeza que Lílian tinha feito aquilo para provar pra todos e pra si mesma que não tinha mais ciúmes de mim, porque Remus e Sirius gostavam, e muito, de irritá-la dizendo que ela morria de ciúmes de mim e de James. Ou talvez ela nem tinha se ligado naquilo, ela não corria mais riscos de perder o precioso James.
Logo estavamos sentados e bebendo um ponche que eu não sabia do que era, mas Peter me assegurou que não tinha alcool, o que ele realmente deveria saber bem, ele, Sirius e James eram os maiores alcoólatras que eu já tinha conhecido, sem nem ter que pensar, Sophia estava sentada na cadeira destinada a James e Ash tinha trocado com Sirius, nós conversávamos sobre trabalho, sobre o relacionamento de Soph e sobre o de Ash, e elas como sempre tentavam me convencer de arranjar alguém pra mim.
-Sah, você precisa ser amada, precisa ter alguém do seu lado! - Sophia dizia pela milésima vez. -Você não pode ficar sozinha.
-Concordo plenamente! - Ashley balançou a cabeça.
Eu abri minha boca para dizer o mesmo de sempre, que eu só tinha 19 anos e tinha muito tempo pra achar alguem pra ficar comigo, eu era bem nova, e que agora eu estava concentrada no meu trabalho, mas a minha garganta travou quando eu o vi entrar. Ele estava lindo, eu não tinha o olhado bem, ou melhor, eu me forcei a não olhar muito pra ele pra que não doesse mais, ele estava com um fraque preto que contrastava perfeitamente com sua pele, camisa branca, gravata borboleta e calça tambem preta, que pelo que eu pude reparar enquanto ele abraçava um conhecido dele e de Sophia, marcava bem o seu bumbum, ele se virou olhando pra mesa e sorriu pra mim, e eu percebi que eu estava de boca aberta olhando pra ele como se tivesse visto um anjo. Não que ele não fosse quase isso, o nariz engraçado e grande, mas proporcional, o sorriso perfeito com os dentes perfeitos, a sobrancelha grossa, os óculos refletiam as luzes do salão e escondiam seus olhos, mas eu sabia exatamente a cor deles, eram acinzentados, como dias de chuva, e era exatamente como seus olhos que meu coração estava hoje, cinza e chuvoso. Ele pegou a mão de Lílian e se dirigiu para a mesa.
-Você devia seguir em frente! - Sophia falou em meu ouvido quando eles estavam bem proximos e foi se sentar na cadeira com o nome dela, Ash também voltou ao seu lugar me dando um sorriso solidário, e Sirius ocupou seu lugar sorrindo pra mim. Eu observei James abraçar Peter, Remus e Sophia, se demorando em cada um conversando com eles, ele parecia feliz e nem havia sombra do olhar de duvida que ele tinha hoje mais cedo quando olhou pra mim. Me levantei para que pudesse abraçá-lo também, James me pegou pela cintura com um braço e entrelaçou o outro em minhas costas, eu tremi quando ele fez isso, todos esses anos e eu ainda sentia essas coisas perto de James, não era saudável embora eu sentisse que ele gostava de me abraçar também, talvez do mesmo jeito que eu.
- Eu te desejo tudo Jay! - eu disse sincera para ele, eu realmente achava que ele merecia tudo de bom.
-Obrigada Sah, você não sabe o quando foi importante pra mim você estar aqui hoje. Obrigada pela força! - ele disse me apertando mais. - Me desculpe por tudo que aconteceu, se eu pudesse...
-Para James! - eu disse lagrimas se formando em meus olhos. - É passado, nós estamos bem, e olha o futuro lindo que você tem pela frente.
Ele riu e se possível me apertou ainda mais, eu o apertei também, e ficamos alguns segundos assim.
-Vá cumprimentar Sirius, antes que ele tenha um ataque de ciúmes! - eu disse mesmo que não quisesse me separar dele.
-Me agradeça pelo lugar privilegiado, eu sofri pra conseguí-lo! - ele disse me deixando confusa, parecia que ele não queria me soltar, mas logo seus braços se afrouxaram e ele me olhou sorrindo, o que me deixou mais confusa ainda, ele não ia me explicar. James passou por mim e foi abraçar Sirius, que chorava feito um bebê. Lílian se aproximou e me abraçou quase tão forte quanto James.
-Obrigada Sah, por tudo, e me desculpe por ter sido tão infantil um dia com você, você é maravilhosa. - ela disse. - E obrigada pelo presente, James pirou quando viu!
Eu ri.
-Já imaginava! - nós duas rimos. - E não precisa me agradecer e nem se explicar, o passado passou! - Lílian tinha os olhos cheios d'água, mas eu tinha certeza que ela não tinha mais vontade de chorar do que eu, e o motivo pelo nosso choro era bem diferente. Ela cutucou James nas costas fazendo ele soltar Sirius e se encaminha para Ash, e logo Lílian abraçou Sirius por algum tempo.
Ele se sentou ao meu lado limpando as lagrimas e sorrindo solidário pra mim.
-Me desculpe! - ele disse, logo depois acrescentando pela minha cara confusa. - Por hoje mais cedo na igreja!
-Ahh, esquece! - forcei um sorriso. - Eu já conheço suas brincadeiras idiotas há anos.
Sirius riu.
-Não, sério, eu imagino como deve ser difícil pra você estar aqui!
-Não, nada a ver! É passado, foi bom e acabou! - eu disse tentando me convencer daquilo, é passado, mas se era passado por que doía tanto? E por que eu sentia tudo aquilo perto de James? Era muito ruim pra mim passar por aquilo.
-Você é tão fria! - Sirius riu incrédulo me pegando de surpresa.
-Eu fria? Não sou eu quem sai brincando com o sentimento das pessoas por ai Sir Black! - ele sorriu constrangido.
-Não é isso, é que cara, todo mundo pensava que o James era o amor da sua vida, e agora você fala dele como se fosse uma coisa sem importância!
-Não, não é sem importância, é só que... ah me diz uma coisa, porque eu estou falando sobre isso com você? - se eu fosse falar sobre meu relacionamento com James pra alguém com certeza NÃO seria com Sirius, James estava voltando ao seu lugar bem na hora que eu terminava a frase.
-Falando sobre o que? - ele perguntou curioso, mas soando divertido.
-Sobre a vida sexual da Sarah, ou sobre a falta dela! - ele disse em tom sério e eu lhe dei um tapa forte, corando violentamente.
-Até parece que eu tocaria nesse assunto com você Sirius! - eu disse notando como os detalhes dos pratos na mesa eram lindos. James gargalhava, era muito bom ouvir a risada dele, menos quando era sobre mim.
- Por isso mesmo que você falou que não falaria sobre isso comigo Sah! - ele continuou fazendo e eu olhei pra James fazendo-o rir mais, agora do meu rosto vermelho. - Por que ao invés de me deixar falar sobre isso você não me deixa fazer isso?
James parou de rir na hora, e eu dei um soco com toda força no peito de Sirius.
-Você é ridículo! - eu disse transtornada.
-Você deveria respeitar alguém só pra variar, Sirius! - James disse meio bravo. Não é que ele estivesse com ciúmes ou coisa do tipo, mas James odiava quando Sirius faltava com respeito comigo ou com Soph, ele dizia que nós não éramos garotas iguais as que ele pega por ai.
- Desculpe! - Sirius dizia arrependido com um meio sorriso no rosto. - Foi só brincadeira!
O rosto de James se suavizou, e eu resolvi mudar o assunto.
- Que negócio é esse, sobre o lugar privilegiado? - o rosto de James mudou de da cor normal, para um vermelho berrante, ele sempre ficava assim quando era pego de surpresa, ou quando estava totalmente envergonhado.
-Depois eu te conto! - ele disse sorrindo, retomando a cor normal, e passando a sua mão sobre a minha que estava apoiada na perna. Não, ele não fez de maldade, éramos amigos, e todos sabiam que James sempre pegava na minha mão, força do hábito ele dizia.
A festa decorreu agradável, mesmo pra mim que queria loucamente sair correndo dali pra ir até minha casa e derramar rios de lágrimas no meu quarto. A comida estava boa e a música também, eu decidi passar a festa inteira dançando, para que eu não pudesse me concentrar tanto no casal feliz, Ash, pareceu ter percebido o quanto eu queria sair da mesa por isso aceitou de primeira o meu convite para ir dançar, Sophia foi namorar e os garotos ficaram na mesa conversando enquanto Lílian ia falar com alguns amigos da nossa antiga turma.
Eu realmente viajava na música e me deixava levar tentando esquecer de tudo, de que o cara que eu nunca esqueci, estava se casando aos 19 anos com a garota que eu achei um dia que odiaria, logo eles teriam um filho que provavelmente lembraria tanto ele que eu iria passar meu amor de James para a criança. Eu tinha que parar de querer coisas que não eram minhas, mesmo sem querer.
- Você tá bem Sah? - Ash perguntou se aproximando mais de mim e parando de dançar.
-Sim, - eu menti. - Por que?
Ela passou a mão no meu rosto e só então que eu senti que estava chorando, não chorando de verdade, mas haviam algumas lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Ela correu até a mesa e pegou a bolsa, ninguém nem virou para olhá-la.
-Vem, vamos no banheiro! - ela disse me puxando pela mão em direção ao banheiro. - Eu olhei para a mesa para me certificar de que ninguém tinha visto, estavam todos conversando, Sophia com o namorado, e Lílian com Marlene McKinnon, eu tinha aulas de Runas com ela, era muito inteligente e muito rica, e uma pessoa incrivelmente boa também, foi uma das apaixonadas pelo Sirius, ah como ela sofreu por aquele cachorro, literalmente falando.
-Você não pode ficar assim Sah! - Ash disse abrindo a bolsa e tirando lenços de papel de lá enxugando minhas lágrimas. - Ele está seguindo em frente, você deveria fazer isso também!
Naquele momento eu tive um choque de realidade, eu sempre dizia aquelas coisas pra mim mesma, mas ouvir de outra pessoa, doía mais, era diferente. Logo eu chorava desesperadamente no ombro de Ash, minha maquiagem toda borrada pelo que eu pude ver ao encarar o espelho através das lágrimas por alguns segundos, mas eu não me importava, minha vida tinha acabado, eu tinha chegado ao fundo do poço. Eu ouvi a porta do banheiro feminino ser aberta, mas não vi quem entrou pois eu estava de costas.
-O que você tá fazendo aqui? É um banheiro feminino! - Ash disse furiosa, eu olhei no espelho para ver quem era, James encarava meu reflexo desolado.
-Ash, me deixa aqui com a Sah por favor! - ele disse, eu podia sentir o remorço na voz dele.
-Não Jay - eu disse tentando conter os soluços. - É a sua festa, isso não tem nada a ver com você!
Eu disse na esperança de fazê-lo voltar para o salão, mas pela sua expressão ele não iria.
-Ash, por favor! - James disse e ela me soltou, mesmo contra a minha vontade, e passou a mão pelos meus cabelos logo depois desaparecendo pela porta, James a seguiu e trancou a porta assim que ela saiu. - O que está havendo Sah?
Eu fiquei em silêncio por algum tempo, eu não ia contar pra ele que eu estava triste por ele estar casando, até porque por um lado eu estava feliz, por vê-lo tão realizado daquele jeito.
-Não é nada Jay! - eu disse tentando soar sincera.
- Não minta pra mim Sarah! Eu sou seu melhor amigo! - ele disse se aproximando me fazendo recuar um passo, James me encarou confuso.
-Não torna as coisas mais difíceis pra mim James, por favor! - eu disse dando mais alguns passos pras trás e me encostando na parede.
-Me desculpa Sah... - ele disse finalmente entendendo o que eu não queria que ele entendesse.
- Você não me deve desculpas! Não se sinta culpado, nem mesmo com pena de mim, vai ser ridículo pra nós dois, principalmente pra mim! - eu disse limpando as lagrimas. - Eu estou bem.
- Certo! - ele se convenceu, eu suspirei aliviada, por poder evitar aquele tipo de conversa dolorosa.- Suponho que você queira saber o porquê de você se sentar ao meu lado!
Eu balancei a cabeça, aliviada por ele estar em outro assunto.
-Sim!
-Lílian não queria... - ele suspirou.
-Ela nunca vai superar isso será? - eu disse meio magoada.
-Entenda ela Sah, você é parte de mim, isso nunca vai mudar!
Eu sorri mesmo que contra minha vontade.
-Eu queria ficar do seu lado, os tempos são difíceis, e logo eu vou viajar em lua-de-mel! - ele disse sorrindo vagamente.
-Por que não Sophia? - eu perguntei sem pensar.
-Eu a vejo todos os dias, diferente de você, Sophia sempre vai estar comigo, mesmo que eu não queira! - James suspirou e eu ri.
-E você foi minha primeira garota, alguém que eu nunca vou esquecer. Eu queria deixar isso bem claro pra você agora antes de eu estar totalmente amarrado, porque quando eu sair por aquela porta... - ele apontou para a porta do banheiro. - Eu vou poder finalmente seguir em frente!
Eu olhei pro chão meio decepcionada, não que eu esperasse menos.
-E eu também Jay! - eu disse me aproximando dele agora. James pegou meu queixo me fazendo olhar pra ele. - Hoje é o dia que eu e você vamos deixar tudo pra trás, eu passei 3 anos da minha vida me perguntando se você estava com a garota certa, não que eu ache que ela não te mereça, mas...
James colocou a mão nos meus lábios me impedindo de terminar.
-Não é sobre isso que eu estou falando Sah...Eu vim aqui pra te dizer, que eu te amo, amo sim... - ele acrescentou quando eu olhei incrédula pra ele. - Mas eu amo a Lily também, e isso me deixa mal.
-Você fez sua escolha Jay, eu não estou aqui pra te cobrar nada, eu só quero que você seja feliz, eu não quero mesmo que as coisas fiquem estranhas entre nós, eu te amo, e saria tudo pra ser Lílian Evans essa noite, mas eu não posso reclamar algo que nunca foi meu!
-Sempre foi seu Sah... - ele disse me calando. - Eu tirei isso de você, eu estou com a Lily e não me arrependo, como você disse eu escolhi a Lílian, e eu tenho quase certeza de que fiz a escolha certa. Não que você fosse errada, mas você já viu como eu te machuquei? Eu posso ser um moleque de 19 anos, mas eu sei assumir o que eu faço e eu não me sinto em por ter feito tudo que eu fiz com você...
- Você não fez nada demais Jay, você só escolheu quem você queria, isso não é errado, eu que vivo de passado e faço questão de ficar remoendo coisas que não deveria.
-Eu me sentei ao seu lado hoje Sarah Lupin, porque eu pensei que uma aliança pesando em meu dedo me faria parar de sentir o que eu sinto por você, e poderia me dedicar inteiramente a minha Lilian! - as palavras dele me cortaram.
-E você conseguiu?
Ele mordeu o lábio.
-Não... mas eu queria! E eu também queria ficar perto de você, porque eu vou te perder e isso está próximo, eu sinto Sah! - James me abraçou forte.
-Você está realmente feliz não está? - eu perguntei meio incerta se deveria.
-Sim, eu estou!
-Eu fico feliz por que você está feliz! Não importa o que você escolha, eu vou estar do seu lado, vou ser sua melhor amiga, te dar força quando você estiver em duvida se deve ou não fugir do seu casamento!
James riu.
-Acho que se você não tivesse sorrido antes de abaixar a cabeça eu teria desistido! - Eu olhei para ele em pânico. - Não faz essa cara, você também não teria?
- É diferente! - eu disse balançando a cabeça, James segurou meu rosto com as mãos, e apenas roçou seus lábios nos meus, eu pude sentir o gosto deles novamente, mesmo que ele nem ao menos estivesse me beijando mesmo, era uma coisa adormecida que eu nem sabia mais como era, logo depois ele desviou e beijou minha testa, e eu fiquei feliz por ele ter feito isso. - Eu te amo Jay Jay!
Ele sorriu com o apelido que eu havia colocado nele.
-Eu também te amo Sah-fada! - nós rimos.
-Vocês nunca vão esquecer do dia da formatura? - eu o olhei nos olhos sorrindo e ele pressionou os lábios contra os meus.
-Eu vou sentir sua falta! - ele disse depois me olhando nos olhos novamente. - Me desculpe.
-Certo, vamos voltar pra lá! - eu disse me separando dele e indo até a porta. - Você é um marido infiel Jay, alguma horas de casado e você já está traindo sua mulher com a sua melhor amiga?
Ele riu.
-A primeira e última vez! - ele disse cruzando os dedos e os beijando em forma de promessa. Eu destranquei a porta - Sah espera!
-O que? - eu perguntei, algo dentro de mim pedia pra que ele disse 'Fuja comigo, vou anular meu casamento' mas eu sabia que ele não faria isso, ele amava demais Lílian. Mais do que a mim.
- Promete que vai ser feliz? - ele disse com os olhos cheios d'água.
- Se você for feliz, eu vou ser também! - eu disse sinceramente, antes de sair do banheiro.
Ash me esperava a alguns passos do banheiro, ela me viu e me olhou preocupada.
-Você passou esse tempo todo lá dentro e nem se deu ao trabalho de arrumar essa coisa borrada que tá o seu rosto. - ela disse me fazendo rir, logo depois me levando para um canto e me arrumando. - Pronto, nem dá pra saber que você chorou!
Eu sorri pra ela agradecida.
-Agora me conta, como foi lá?
-Ele me beijou! - eu disse meio sem acreditar, Ash abriu a boca de espanto, olhando para James que saía do banheiro masculino, magia sempre ajudava nessas coisas.
- Como ele pôde fazer isso com você Sah? Ele não tem noção? - ela disse brava.
-Comigo? Como ele pôde fazer isso com a Lily, Ash? Ela é mulher dele! - Ash me olhou parecendo esperar que eu caísse no choro novamente.
-O problema não é com ela, Sah, ela vai tê-lo, ele te beijando ou não, o que me preocupa é você...
-Sinceramente, eu estou ótima, nós colocamos tudo em pratos lipos...
-Incluindo os beijos? - ela arqueou a sobrancelha ironicamente.
-Foi só uma despedida Ash! - eu disse revirando os olhos. Ash não ficou satisfeita, mas se deu por vencida, eu fiquei até melhor o resto da festa, mas não consegui me sentar na mesa até que Lilian não estivesse lá, ela e James saíram pra dançar e então eu fui me sentar, meu pés não estavam se aguentando naquele salto 10. De onde eu estava eu podia ver o casal feliz dançando, e vi exatamente os lábios de James se movendo em um 'eu te amo' para Lílian, e eu quase pude ouví-lo, pois ele tinha dito isso a mim também.
Sirius me olhou como se soubesse exatamente o que tinha acontecido, mas eu não duvidava que ele soubesse, devido a experiencia que eu tinha sobre como eles eram bons em passar bilhetinhos e mensagens subliminares.
Logo a festa acabou, finalmente. Eu pude ir pra casa e avaliar a situação, pensar em tudo que tinha acontecido, eu tirei a caixa de fotos do guarda-roupa, e eu pude perceber que depois de hoje, olhá-las não doía tanto, cutucava um pouco, lá no fundo, ma definitivamente não era tão ruim quanto foi antes.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!