Capitulo I –A briga.



Capitulo I –A briga.

Aquele poderia ter sido mais um dia calmo na escola de magias e bruxarias de Hogwarts, mas aquela escola nunca foi considerada normal, nem mesmo para os padrões bruxos, mas hoje o castelo literalmente tremia diante da briga dos dois seres mais poderosos daquele lugar, alguns pensariam que estava acontecendo alguma batalha feroz onde os dois oponentes usavam todos os seus talentos para matar o adversário.
Mas era apenas mais uma briga de casal entre Harry Potter e Gina Weasley.
-TODO ANO E A MESMA COISA... ESTAS ZINHAS FICAM MANDANDO CARTAS PARA VOCÊ, JUSTO NO DIA DOS NAMORADOS... EU ESTOU CHEIA DISSO HARRY JAMES POTTER... –
-O que você quer que eu faça Gina? Eu não posso simplesmente mandar um berrador para cada uma para que me deixe em paz... –
-E POR QUE NÃO??? PELO MENOS MOSTRARIA A ELAS QUE VOCÊ E MEU NAMORADO –Harry suspira e fala calmamente.
-Gina... Você tem idéia do que eu faço para manter estas meninas longe de mim? Você sabe muito bem que eu amo apenas você –Ele tinha esperanças que aquilo faria a ruiva amolecer, ele pode até mesmo ver nos olhos dela que ela foi tocada por aquele comentário, mas algo tinha que acontecer.
Um cartão veio voando para eles, algo que Gina tinha começado a mandar maldições para que parassem, mas alguma menina tinha o encantado para fazer mais do que seguir Harry.
-“HARRY POTTER... O HÉROI DO MUNDO... QUER SE CASAR COMIGO?” –Antes mesmo que o cartão falasse mais, Harry e Gina tinham dinamitado o cartão, Gina sentia as lágrimas queimando em seus olhos e encara Harry.
-Por que não podemos ser apenas nos dois? –Ela se vira e sai correndo e não nota a uma aura de magia circular Harry, este marcha para o salão principal, algumas meninas pareciam felizes com a briga do casal, mas quando Harry se aproximou da mesa dos professores, ele se vira para os alunos e fala com tal raiva que assusta a todos ali.
-Eu tenho suportado tudo que vocês fizeram comigo nesses últimos dezessete anos, mas hoje vocês fizeram o pior, machucaram a mulher que eu amo por uma lenda... Por um Harry Potter herói que não existe... Querem saber de uma coisa? Só existe um bruxo aqui que deve ser considerado um herói ou o bruxo mais poderoso do mundo e esta sentado naquela cadeira –ele aponta para o diretor e depois se vira novamente –Eu nunca pedi nada para ninguém, sempre fui feliz com o que tive, mas hoje vocês tentaram tirar algo muito valioso para mim... E não vou perdoar isso –Dumbledore se levanta e fala para Harry.
-Harry... Não faça nada que vá se arrepender... –Harry dá uma risada fria e muitos gelam como se estivessem em frente ao próprio Voldemort.
-Pode ter certeza diretor, que eu não vou me arrepender de nada que eu vá fazer –ele se vira para os alunos e fala –HOJE VOCÊS MACHUCARAM A MULHER QUE EU AMO... E DIGO QUE A PARTIR DE AGORA, QUEM ME ENVIAR QUALQUER CARTÃO, BILHETINHO OU QUE MALDIÇÃO QUE SEJA SOBRE O DIA DOS NAMORADOS, VAI SE VER EM FRENTE A MIM EM UM DUELO DE VIDA OU MORTE... EU ME CANSEI DE VOCÊS DITAREM A MINHA VIDA... E SEI QUE VOCÊ ESTA ME ESCUTANDO VIRGÍNIA WEASLEY E FAÇO UM JURAMENTO MÁGICO AQUI E AGORA, QUE EU VOU FAZER DE TUDO PARA RECONQUISTAR VOCÊ... NINGUÉM NESSE CASTELO VAI ME IMPEDIR DISSO... –ele eleva uma mão e a espada de Gryffindor aparece em sua mão, fincando ela no chão, ele fecha os olhos e recita –EU JURO PELA MINHA MAGIA, ALMA, CORAÇÃO E VIDA QUE FAREI DE TUDO PARA PROVAR MEU AMOR POR VIRGÍNIA MOLLY WEASLEY... –ele pode ver ela parada na frente do salão principal –Eu juro que vou reconquistar você –Snape parece bufar diante do comentário, mas se cala diante do olhar de Harry, já tinha aprendido de maneira bem ruim a provocar aquele moleque, uma luz envolve o garoto que sente o juramento se lacrar, mas foi nessa hora que Gina entra no salão principal, seus olhos ainda vermelhos de chorar, mas com uma determinação neles, ele se aproxima e fica a milímetros dele.
-Eu escutei o que você falou, Potter... E você tem uma semana para conseguir meu amor de volta –ela se vira e enxuga uma última lágrima –Uma semana Harry... –ela sai correndo ao que Hellen, Luna, Hermione e Samantha vão atrás, a espada que Harry usava some no ar, ele estava cansado e tudo que mais queria era a sua ruiva de volta, mas logo ele sente os olhares a sua volta e ao se senta perto de Rony ele suspira pesadamente ao notar que algumas garotas pareciam não ligar para a sua explosão, com a voz amarga, ele se vira para o amigo e fala.
-Rony... Acho que a espada não vai voltar agora mesmo... Você poderia pegá-la nas minhas coisas... Acho que algumas pessoas não entenderam bem o que eu falei –ele manda olhares frios para as meninas que entendem o que ele fala e se afastam com medo.
-Se precisar de alguma ajuda –Rony manda um olhar bravo para alguns meninos que comemoravam o termino do namoro de Harry e Gina e pensavam que tinham chances com a ruiva –Podemos cuidar de certos alunos que não sabem onde e seus lugares –Os meninos parecem gelar diante do olhar dos amigos de Harry e se viram, ter a fúria de Harry Potter e dos amigos dele, era algo perigoso de se brincar.
Enquanto isso, Gina estava sentada na cama pensativa, não acreditava que tinha dado um cheque mate em Harry, ela nunca tinha feito isso antes, mas logo ela fecha os olhos ao que as amigas se sentam em sua cama.
-Gina... –Hermione começou, sem realmente saber o que falar, já tinha visto as brigas dos dois amigos, mas nada comparado com aquela decisão dela –Por que? –Gina abaixa a cabeça e suspira.
-Estou cansada Mione... Eu já não sei mais o que fazer... –Hellen se deita ao lado da amiga e fala.
-Bem... Se as meninas dessa escola não entenderem o ponto do Harry, vamos ter uma carnificina na escola –ela estremece e fala em um tom meio com medo –Eu nunca vi o Harry assim... Nem mesmo no ano passado com o Voldinho ter quebrado a alma dele... Ele não estava consciente do que fazia... Mas hoje ele praticamente ameaçou todas as meninas de Hogwarts... –
-E meninos –Samantha fala com um sorriso, ao ver o olhar das outras, ela completa –Vão me dizer que vocês não viram o tanto de meninos que ficaram felizes porque a ruiva ai estaria solteira? –Gina suspira e começa a se levantar.
-Eu... Eu tenho que falar com ele... Merlin... O que foi que eu fiz? Eu praticamente gritei na frente de todos que eu não confio nele... –mas nisso Luna coloca uma mão no ombro da amiga e fala.
-Não faça absolutamente nada –ao que todas se viram para ela, ela completa –Harry fez um juramento mágico para mostrar que te ama... Ele vai ter uma semana para conquistar você de forma que nenhum homem pode conseguir, se você o atrapalhar, seria como uma quebra de contrato e ele perderia mais que seu amor –as outras estremecem ao pensar no que ele perderia.
-Mas... Eu não posso fazer isso com ele Luna... Vocês sabem que eu amo ele... -Para a surpresa de todos, Luna sorri marotamente e fala.
-Deixa que ele te conquiste novamente Gina... Quantas pessoas poderiam falar que viram as várias formas do bruxo mais poderoso do mundo de reconquistar seu amor? Eu particularmente estou interessada no que ele pode prover –as outras meninas começam a rir ao que Gina ainda fica duvidosa.
-Vai ser apenas por uma semana Gina... se você agüentar, você vai ter certeza pelo resto da vida que tem um homem que jamais pode ser tirado de você –Hellen fala rindo ao que as outras começam a imaginar o que Harry faria.
-Esta bem... Mas se eu ver que o Harry esta sofrendo por causa dessa brincadeira, eu paro na hora e não importa o que ele perca... Eu vou amar ele pelo resto da minha vida –as outras concordar e logo descem para o salão comunal, lá elas vêem Rony bufando em uma das poltronas enquanto Draco e Neville riam de se acabar.
-O que aconteceu Drac? –Hellen fala ronronando ao lado do namorado, este sorri para ela e fala.
-Seu querido primo esta na sala do diretor –Hellen fica surpresa e pergunta.
-O que aconteceu? –Rony, Draco e Neville começam a rir novamente e falam.
-Parece que momentos depois da Gina sair, uma coruja chegou no salão, onde o menino proclamava o seu eterno amor pela ruiva ali –ele aponta para Gina que fica pálida –Não tente se fazer de santa ruiva, o Harry sabia que você também recebe cartões do dia dos namorados de alguns idiotas que se acham valentes, ele só não se importava porque você estava com ele, mas depois da briga e do juramento que ele fez, ao ouvir o cartão, ele quase fez o menino virar parte da decoração da escola –ao ver o olhar de Hermione, Rony bufa novamente e fala.
-Estávamos decidindo se o Harry ia colar o Conner no teto do salão principal com um feitiço permanente ou se ele ia quebrar os ossos do idiota lançando ele na parede... Bem... Até a última vez que vimos... O professor Flitwick ainda tentava retirar o feitiço que o Harry colocou que fez o garoto ficar fixo no chão onde alguém poderia pisar nele –ao ver o sorriso dos meninos, Hermione falou.
-Vocês não... –o trio ri e fala.
-Claro que não Mione... Mas que deu vontade isso deu –Rony fala com um sorriso e murmura algo –Aquele idiota ainda foi burro o bastante para fazer observações sobre Gina... Você pode imaginar como o Harry ficou não? –Draco bufa e fala.
-Eu mesmo já provoquei o cicatriz antes, Mas nem eu sou louco o bastante para brincar com ele depois de uma explosão daquelas no meio do salão principal... Metade das meninas que mandaram os cartões para ele estão agora mesmo na enfermaria tomando uma poção calmante por causa do medo que o Harry deu nelas e sabe qual e a parte mais engraçada? –ele pergunta irônico ao que as meninas tremem a cabeça, Neville responde enquanto os outros riem.
-Madame Pomfrey deu razão para o Harry, falou que aquelas meninas tinham que crescer e não perturbar um amor tão lindo como o de vocês –ele encara Gina que parece afundar na poltrona que sentou –Ela falou que se algumas delas voltarem na enfermaria dela por ter tentado conquistar o Harry, ela mandaria quem quer que fosse para o diretor e se recusaria a curar, o Conner foi o primeiro –Gina parecia cada vez mais pálida e pergunta com um sussurro.
-Vocês não acham que... Ele vai estar encrencado acham? –Os garotos ponderam por um tempo e logo falam.
-Eu acho que o diretor só queria que o Harry restringisse as maldições dele para não letais... Mas fora isso... Acho que o pessoal de Hogwarts vai ter uma bela lição de duelos nos corredores que eu nunca vi –Hermione fica em silencio por um tempo e logo fala.
-Mas e se algum deles reclamar com os pais? –Nisso Draco começa a rir e fala.
-Você acha mesmo que alguém vai ficar bravo com o cicatriz, Hermione? Para todos o Harry e o cara que vai derrotar o cara de cobra, se os filhos foram burros demais para mexer com um bruxo poderoso como o Harry, então e capaz de metade da escola ser deserdada por deixar o grande Harry Potter infeliz –O pessoal não fala mais nada, pois sabiam que era verdade, desde que Harry tinha começado a caçada contra os comensais, muitos pais viam ele como a esperança no meio daquela guerra, ninguém ousava tirar a felicidade do rapaz que tentava salvá-los.
Enquanto isso na sala do diretor, dois bruxos poderosos pareciam se tranqüilizar diante da canção da fênix e ouviam os risos que vinham de um dos quadros que flutuavam perto deles.
-Você sabe realmente fazer valer sua opinião não e Harry? –Godric fala rindo ao que o diretor eleva uma sobrancelha em censura –Ora, Alvo, o menino tem razão agora... Algumas dessas meninas passaram dos limites... –Dumbledore suspira e fala.
-Você não vai tirar o feitiço do Sr Conner, Harry? –este parecia contemplar algo e fala depois de um tempo.
-Amanhã ele vai estar livre para ir onde quiser, mas eu já aviso Alvo, se algum desses meninos tentar levar a minha Gina, eu asseguro que vocês vão achar o tal em um iceberg flutuando no meio do oceano em direção a América –Rowena tenta olhar brava para o descendente, mas ela sabia que ele estava certo, Godric não teria deixado ninguém vivo se mexesse com ela.
-Eu quero que você prometa que não vai usar força letal... E que não ira danificar os alunos... Muito... Harry... –ao ver o olhar chocado de todos, ele sorri –Eu nunca tentaria fazer o Sr Potter prometer não machucar ninguém por tentar levar a felicidade que ele conseguiu... –ele abaixa a cabeça um pouco e fala –Eu já tive minha parcela de culpa por deixar ele com os Dursleys... E não vou negar que ele lute pela sua felicidade... Mas nada letal ou duradouro esta bem Harry? –Godric deixa uma gargalhada sair ao que Salazar fala.
-O diretor esta aprendendo... –ele se vira pra Harry e pergunta –Pois Bem, Jovem Harry, o que você fará para reconquistar o coração da sua bela senhorita? –Nisso um sorriso maroto se forma nos lábios de Harry e Godric faz o mesmo, mil anos de diferença, mas o olhar de determinação dos dois eram idênticos.
-Merlin, que eu desejo que minha escola agüente o que estes dois vão aprontar –Harry e Godric mandam sorrisos inocentes ao que Harry fala.
-Vou precisar de uma ajudinha de vocês –os fundadores sorriem e logo começam os planos.
E assim começava a semana de reconquista do coração de Gina Weasley.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.