O lado negro de um herói.



O lado negro de um herói.

Uma figura caminhava silenciosamente debaixo da chuva em direção da travessa do tranco, muitas pessoas olhavam para a figura, mas nenhum deles ousava interromper sua caminhada, ele estava chegando ao fundo da travessa quando ele enfim parou, ali ele encontraria as respostas.
Embaixo daquele capuz negro, um tanto esfarrapado de seu uso de constantes batalhas e de uso se encontrava um jovem de dezesseis anos, mas este menino não era um qualquer, aquele era Harry Potter, mas não o mesmo de antes, alguns meses atrás Harry tentava controlar as emoções melhor para que seu poder não machucasse ninguém, mas depois de ter Gina arrancada de seus braços e depois na enfermaria ele sentir a conexão que mantinha vivo e em controle para salvá-la sumir, Harry começou a mudar, muitos tentaram evitar aquilo, mas assim que ele ouviu que o diretor sabia que sua Gina estava viva e onde, Harry tinha partido em uma fúria que abalou quase completamente o castelo.
Ele acharia ela.
Ele esperou na chuva não mais que cinco minutos antes da figura sair cambaleando de um bar dali, mesmo depois de um ano, Harry poderia ver Avery completamente bêbado e se vangloriando como um idiota sobre ser um comensal, a diversão começaria.
-Ola Avery –o jovem nem teve tempo de se virar, quando sentiu seu corpo sendo jogado a uma parede, pode se ouvir o som de ossos rachando enquanto Harry retirava a espada das vestes –Eu lhe falei que você seria o primeiro a morrer... –Avery arregala os olhos e grita.
-POTTER –mas antes que ele pudesse falar mais, Harry chuta as costelas do jovem e fala.
-Onde ela esta Avery? –o jovem olha para ele com zombaria e fala.
-Acha mesmo que vou falar Potter? –Harry não vacila e com um ataque direto, ele finca a espada no braço de varinha de Avery, o grito de dor do jovem percorre toda a travessa do tranco, muitos olhavam para a cena, mas nada faziam.
-Eu lhe fiz uma pergunta Avery e quero uma resposta –Avery encara o garoto a sua frente e fala.
-Vá se fu... –Mas o palavrão e cortado por uma nova onda de dor ao que Harry finca a espada no outro braço de Avery, sangue estava vazando rapidamente fazendo o homem ficar cada vez mais pálido.
-Deixe-me ser claro, Avery, ou você me conta e lhe dou uma morte rápida e você não vai sofrer tanto, ou você vai recusar e vou ter que ir cortando membro por membro seu ate que você vai me contar tudo o que quero e desejar morrer, agora sua escolha? –Avery tenta cuspir em Harry, mas este segura sua boca e fala –Resposta errada Avery... Adeus –e com uma força descomunal, Harry lança uma das formas mais violentas de Legimência que ele sabia, ele rasgava pelas memórias do garoto a sua frente, ele poderia ver endereços das casas dos comensais, ver as torturas que eles usaram em trouxas e tudo o mais, Harry tinha tocado a alma negra do garoto, mas quando ele o solta, tudo que sobrou de Avery era uma casca oca, mas não como o beijo do dementador, Harry tinha estilhaçado completamente a alma do garoto junto com seu corpo, se virando, ele vê vários homens e mulheres o encarando com horror, ele dá um sorriso feral e fala lentamente –Espalhe a noticia, Harry Potter vai encontrar Voldemort... Não importa o que custe –ele aponta para a figura caída no chão e some em um flash de chamas.
Em meia hora toda travessa do tranco sabia.
Em uma hora o beco diagonal inteiro.
Menos de três horas, todo o mundo bruxo, incluindo Hogwarts sabiam que Harry Potter estava caçando.
Alvo Dumbledore viveu uma vida difícil, ele tinha enfrentado inúmeras guerras e já tinha visto horrores que ninguém poderia descrever, mas assim que ele chega na casa dos Trollkowns, ele sente o sangue gelar diante da cena, se ele fosse supor, ele acreditaria que uma força da natureza poderosa tinha acometido a casa e causado tanta dor, mas nem em seus sonhos ele poderia imaginar que Harry tinha feito ali.
Quatro corpos de comensais conhecidos estavam espalhados pelo chão, se aqueles corpos ainda poderiam ser chamados assim, parecia que uma fera indomável tinha entrado e acabado com todos em questão de minutos, Dumbledore olha para Olho tonto Moody que estava esquadrinhando a cena com sua varinha, muitos poucos sabiam, mas se Olho tonto Moody chegasse em uma cena ainda fresca, ele poderia ver o que aconteceu, se aproximando do amigo, Dumbledore coloca uma mão sobre seu ombro fazendo ele vacilar, o que fez Dumbledore elevar uma sobrancelha, o amigo não fazia isso em uma cena dessas.
-Não me pergunte... Alvo... –Moody fala silenciosamente enquanto presenciava a cena, o que quer que Harry tivesse feito para deixar o auror naquele estado, deveria ter sido pior que os comensais.
Harry estava em frente da mansão de Tom Riddle, ele não acreditava que Voldemort tinha voltado para esta espelunca, mas não fazia diferença, ele acabaria com tudo ali mesmo, se firmando ele grita com toda força.
-VOCÊ NÃO QUIS QUE EU VIESSE BRINCAR TOM? ENTÃO SAIA PARA BRINCARMOS –com uma onda de mão uma onda poderosa de magia ataca as proteções da casa que se desmoronaram diante do impacto, de repente Harry e cercado por quase sessenta comensais, todos apontando as varinhas para ele, Harry deixa um riso maníaco sair e fala –Só isso Tom? Então acho que posso brincar com seus brinquedinhos –quinze minutos, foi o que durou a batalha e os corpos se estendiam por todo o cemitério, alguns estavam desfigurados tamanho poder que Harry usou, outros foram estilhaçados diante dos feitiços de explosão e os que foram burros o bastante para se aproximar de Harry foram fatiados pela lâmina de sua espada, alguns comensais que chegaram ali em minutos, assim que viram a carnificina, correram para se proteger na casa usando os feitiços mais poderosos que sabiam.
Foram mortos segundos depois por uma rajada de puro poder que estraçalhou não só a porta ou os feitiços deles, mas os próprios corpos deles.
-JÁ ESTOU ME CANSANDO TOM... SEJA MONSTRO E APAREÇA DE UMA VEZ PARA ACABARMOS COM ISSO –com mais uma rajada de poder ele destrói mais uma proteção abrindo caminho para uma sala circular, ali se encontravam o circulo interno dos comensais, Bellatrix tinha começado a falar com Harry apenas, quando seus olhos se fixam, uma onda violenta de Legimência passa pelo corpo da mulher que começa a gritar, todos encaram em duvida o que fazer, tentaram usar o crucio em Harry, mas a maldição tinha parado no meio ar e voltado em todos que lançaram, ele se aproxima de Bellatrix e chuta seu estomago a fazendo se estorcer de dor, ele segura o cabelo dela e fala friamente –Isso foi pelo que você fez ao Neville –quando Harry estava para levantar a espada e matar aquela mulher, ele sentiu, vindo da sala próxima, ele larga a mulher no chão ainda ofegando e com mais uma explosão de magia, ele se vê em frente a Voldemort –Então decidiu brincar não e tom? –Voldemort torce a cara para aquele nome, mas não iria cair na isca do menino, ele tinha um trunfo contra o menino e os dois começam a discutir, não agüentando mais, Harry puxa sua espada e ataca ferozmente Voldemort que se defendia como conseguia, mas o garoto estava usando não só raiva integra ou selvagem, seu poder demonstrava o que ele poderia fazer quando um feixe de luz sai da espada e corta um dos pilares da mansão.
-Aprendendo a lutar como homem, Potter? Estou impressionado... –Harry sorri friamente e fala.
-Muita pratica depois de rasgar comensal por comensal que encontrei na frente, alias, como vão os Averys? Não creio que eles tenham aparecido para seu clubinho não e Tom? –Voldemort apenas fica em silencio, o ataque a família Avery foi um dos mais cruéis que se poderiam noticiar, Harry tinha jogado todo poder contra a casa e o que restou foram apenas cinzas do lugar e os corpos completamente queimados e sangrentos.
Foi então que Voldemort cometeu um erro e Harry fincou a espada próximo ao peito do monstro, este deu um urro de dor que causou calafrios em todos que observavam escondidos, seus olhos viperinos ainda queriam vingança, mas o medo estava predominando ele, foi então que ele falou em ofidioglota.
-“MATE A MENINA, NAGINI” –Mas em um segundo apenas, Harry já estava onde Nagini estava com o corpo em volta de Gina e a boca aberta revelando seus dentes afiados gotejando veneno, mas antes mesmo que pudesse tocar no rosto de Gina, Harry decapita a cobra e com um movimento rápido ele faz um vôo de fogo para longe da cobra, Gina estava agarrada a ele como se fosse sua própria vida, Harry ainda não conseguia parar, tinha que matar Voldemort agora mesmo, olhando para Gina, esta se afasta com medo e com tal ira, ele volta a atacar Voldemort, os ataques violentos pareciam destruir toda a sala diante do poder daqueles dois homens, Harry usava sua ira ao máximo para enfim acabar com o monstro e levar sua Gina embora, mas logo ele se distrai ao ouvir o grito de dor de Gina e Bellatrix rindo apontando a varinha para ela, Voldemort aproveita e acerta Harry o fazendo cair sangrando.
-Ela te faz fraco... Não somos diferentes, Harry, eu também tinha esta fraqueja, mas hoje sou forte e poderia ensinar para você... Deixe o bobo do Dumbledore... Se una a mim... temos um futuro que ninguém poderia prever... –vendo o olhar de puro ódio de Harry, ele sorri de forma maníaca e fala –Vou te fazer um favor –ele aponta a varinha para Gina e grita –AVADA KEDRAVA –Harry poderia ver tudo passando a sua frente enquanto o raio seguia para a mulher que ele amava, parecia que o tempo tinha parado, ele poderia ver Bellatrix se afastando calmamente, os olhos de Gina se arregalando, tentando se mover, mas o corpo cansado e machucado não ajudando, quando o tempo estava voltando, ele grita.
-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO –E com rapidez, ele faz um vôo de fogo que queima Voldemort fortemente e se joga em cima do corpo de Gina, recebendo o impacto cheio da maldição da morte, mas Harry não tinha morrido, ele encarava Gina com lágrimas nos olhos e diz suavemente que quase Gina não ouve –Me perdoe... –ela não pensa em nada, um mês longe do amor da vida dela tinha sido uma tortura maior do que qualquer coisa que Voldemort quisesse ter feito nela, assim ela embrulhou os braços em volta dele e o beijou.
O beijo foi carregado de tal amor e sentimentos que Harry tinha perdido nesse ultimo mês, que foi como se a besta dentro dele despertasse com maior força e com um rugido ensurdecedor, uma onda de poder destrói completamente toda a mansão Riddle, Voldemort tinha fugido junto com alguns poucos, mas agora mesmo Harry não se importava, usando as poucas forças que ele tinha, ele pega Gina em seus braços e a carrega para fora onde são saudados pelos amigos que não dizem nada, apenas somem em um flash de luz para Hogwarts.
Aquele mês foi apelidado de o mês negro ou o mês do lado negro do herói, mas nenhum deles falava sobre o assunto, sabiam que Harry sofreria pesadelos envolvendo os comensais que matou, sabia que ele se culparia pelas mortes que ele cometeu, mesmo se as pessoas fossem monstros, mas Gina estaria lá para ele, não importa o que acontecesse, ela mostraria a ele que aquele lado negro, não precisaria voltar mais, eles domariam não importa o quanto demorasse.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.