Despedidas de solteiros sem ig
Despedidas de solteiros sem igual.
Harry encarava os amigos de forma suspeita, sabiam que eles tinham aprontado algo, mas parecia impossível descobrir, até mesmo com legimência ele não poderia ver o que se passava na mente de Rony, daqui a uma semana ele se casaria com Gina finalmente, depois de anos de exílio sem poder ter ela em seus braços por causa daquela prisão de sua própria mente chamada de coma, tudo que ele mais queria era oficializar o casamento dele e viver uma vida tranqüila.
Foi então que Sírius teve a grande idéia.
A despedida de solteiro.
Antes mesmo que ele pudesse acordar, as mulheres da família invadiram a mansão Potter, falaram rapidamente com Gina e antes mesmo que ela pudesse responder, elas prepararam ela para um dia fora e sumiu, deixando os gêmeos com Molly.
Meia hora depois os homens apareceram do nada e levaram Harry para uma das casas de Sírius em Londres.
-O que exatamente estamos fazendo aqui? –Harry pergunta pela milésima vez, odiava surpresas, sempre algo acontecia que envolvia uma luta ou o deixaria extremamente envergonhado e vendo os sorrisos marotos de Sírius, Remo e os gêmeos, ele não tinha certeza de qual das duas alternativas ele teria que fazer, Sírius coloca um braço sobre o ombro do afilhado e fala.
-Meu caro Cicatriz, semana que vem você estará preso, literalmente falando, em algo grandioso chamado casamento –ele coloca uma mão no peito ao que Remo fala.
-Algo tão grandioso que o nosso caro Almofadinhas evitou por décadas –Sírius manda um olhar que dizia claramente que o ex-lobisomen estava morto, quando os gêmeos puxam Harry e falam.
-Em poucos dias você vai estar se casando com a nossa irmãzinha, então achamos que você deve aproveitar um pouco o momento –os dois jogam Harry em uma cadeira e conjuram mais para cada homem se sentar, Harry ainda mantinha a varinha perto no caso de um ataque, Rony notando a tensão do amigo, começa a rir e fala.
-Você não esta em perigo, Harry, apenas aproveite, pois esta e a sua ultima noite como solteiro, já que os Weasley jamais deixaram seus olhos virarem para outra mulher a não ser nossa irmãzinha –antes que Harry pudesse protestar, Fred sobe em um palco improvisado no salão de festas da casa de Sírius e finge ser um anunciante.
-Meus caros amigos, hoje estamos aqui para a despedida de solteiro do homem mais elegível, grande herói, salvador de donzelas incontáveis e tantos títulos que não me lembraria mais –ele manda um sorriso ao que Harry faz carranca a ele, Jorge aparece ao lado do irmão e fala.
-Para dar as boas vindas ao nosso pequeno Harry, para nossa família –ele faz uma reverencia exagerada e completa –Que seja aberto a festa de despedida de solteiro de Harry James Potter –com uma torção de varinha, uma música começa a jogar e inúmeras mulheres começaram a sair de trás de uma cortina improvisada, Jorge explicava que eram amigas de Angelina que trabalhavam de modelos e que uma loja chamada Victory Secret tinha oferecido as peças que o noivo poderia escolher para a noite, já que ele tinha salvo o mundo dos bruxos das trevas.
As mulheres dançavam sensualmente para Harry que tinha um olhar ofuscado, muitos pensariam que ele estava em choque por ter visto mulheres apenas de lingerie sensuais em sua frente, mas a mente do garoto estava longe de tudo aquilo.
Quando Gina foi levada da mansão Potter para o que seria sua despedida de solteira, ela tinha tentado dizer para as mulheres que não precisava disso, mas elas eram fixas na idéia, no começo Gina tenta se relaxar para ver o que elas tinham aprontado, mas ao ver o sorriso de Fleur quando ela puxou Gina para uma das salas da Mansão Dellacours, foi que ela ficou suspeita.
Dentro do quarto estavam inúmeras mesas, algumas cadeiras e um palco brilhante, mas quando Fleur bateu as mãos foi que ela os viu.
Vinte homens harmoniosos, pareciam ser modelos internacionais tamanha beleza deles, tinham olhares e sorrisos que faziam as meninas desmaiarem tamanho o poder que parecia os envolver, foi então que ela descobriu o que estava acontecendo.
Eles eram Veelas masculinos.
E estavam usando seus poderes para fazer a festa dela ser inesquecível, ela encara Fleur que tinha um sorriso maroto enorme, mas o sorriso dela vacila ao ver o olhar de Gina.
Ela parecia não reagir aos veelas masculinos.
-Algum problema Giny? –Fleur pergunta com um sorriso, mas Gina parecia indiferente ao que as mulheres ao seu lado pareciam fascinadas pelos homens que dançavam ao som de alguma música.
Sorrindo marotamente para ela, Gina se senta e fala.
-Vocês acharam mesmo que Veelas masculinos me afetariam? –Ela começa a rir ao que Hermione parecia possuída e queria subir para dançar com um dos homens que se ajoelhou bem em frente a ela.
-Mas... Mas... Você nom sentiu nada? –Fleur pergunta incrédula, muitas meninas ficariam até vertiginosas com tantos homens assim, mas a ruiva apenas sorri e fala.
-Boa tentativa, mas eu, assim como o Harry, não somos mais afetados por Veelas –ela ri ainda mais quando Angelina começa a dançar com um dos homens de forma sedutora, foi então que ela sentiu os olhos se fechar e alguém lhe falar em sua mente.
-“Gina, por merlin, me salva” –sorrindo ela responde mentalmente.
-“O que foi amor? Meus irmãos aprontaram muito com você?” –Harry na mente dela estremece e fala.
-Imagina... Eles só chamaram as amigas da Angelina e da Alicia para fazer um desfile para mim... Ah sim, quase esqueci de falar, elas estão usando não sei o que de Vitória segredo que eu não peguei direito o nome e estão fazendo elas dançarem para mim... Dançarem SENSUALMENTE para mim” –Gina tinha começado a rir quietamente ao que ela vê pela mente dele as mulheres desfilando calmamente sobre ele, cada peça parecia ajustar ao que Gina usava, ela poderia ver Fleur tentando puxar a atenção dela e ela falava automaticamente, Harry poderia ver o que se passava com ela e sorri.
-“Não acredito que Fleur tentou chamar os amiguinhos Veelas dela para te seduzir” –ele ri suavemente ao que Gina balança a cabeça e ri ainda mais.
-Elas se esforçaram... Mas e divertido ver as suas primas quase se estapeando para ver quem dança com o homem mais bonito” –Harry ri novamente e fala.
-“Acho que Draco e Collin não ficariam felizes ao ver elas assim” –Gina parecia abraçar a mente de Harry como se estivesse abraçando o próprio, este fala com uma voz suave ao que ela sorri –“Queria estar com você agora, não vendo outras mulheres dançando com lingerie ou se embebedando com os meus amigos... Eu quero estar com você” –Gina poderia sentir a sinceridade dele, tantos anos afastado um do outro, os dois não desejavam nada mais do que estarem juntos, foi então que Gina fala.
-“Escolha as doze peças que eu estou vendo agora mesmo, diga a eles que adorou a festa e vamos nos encontrar na sala precisa esta bem” –Harry sorri e sai de seu transe, ele encara os homens que estavam o encarando com sorrisos marotos e as mulheres de forma sedutoras, ele ri ainda mais ao que fala.
-Adorei a festa e tudo que vocês fizeram por mim, Gina iria adorar estas peças –ele aponta para os que a futura esposa lhe falou e diz –Mas agora mesmo tenho uma festa particular ao qual só existem dois convidados e tenho que sair, fui –e com um flash de luz ele tinha sumido, deixando todos atordoados.
Na mansão dos Dellacours, Gina fazia o mesmo discurso e sumia em um flash de luz, deixando apenas Fleur incrédula e muitas mulheres ainda dançando com os Veelas masculinos.
Mais tarde, uma Hermione bem corada, aparece na lareira da casa de Sírius e fala em um tom quase normal.
-Vocês viram a Gina ai? Ela desapareceu no meio da despedida de solteiro dela –ela cora ainda mais ao ver o olhar do marido dela.
-Engraçado você falar, também perdemos o noivo –Draco fala sarcasticamente ao que todos se entreolham e começam a rir.
Muito longe dali, na escola que deveria estar vazia aquela época do ano, um casal estavam deitados em uma cama macia, em uma sala especial, tal sala que foi programada para abrir apenas daqui a dois dias, as duas figuras estavam abraçadas contemplando o céu que se estendia, Harry rouba um beijo de Gina e fala.
-Exatamente como eu queria passar os últimos dias de solteiro –Gina sorri e fala.
-Escapando de nossos amigos e vindo fazer amor na escola onde você vai ensinar? –Harry ri ainda mais e fala.
-Não... Apenas tendo você, eu não preciso de mais nada –Gina ri também e fala.
-Mas pelo menos ganhamos algo interessante não? –ao ver o olhar dele, ela se concentra na imagem de uma das Lingeries mais sensuais que Harry tinha visto e depois colocou na imagem de Gina, isso fez o sorriso de Harry aumentar ainda mais e falar.
-Agradeça aos seus irmãos que vamos ter aquelas peças –Gina se abraça mais a ele e fala.
-Eu deveria pedir para Fleur as sungas daqueles meio Veelas para você? –Harry a encara e ela começa a rir mais, os dois riram por um longo tempo antes dormirem abraçados.
Ninguém ficou sabendo de Harry e Gina ate que eles saíram da sala precisa no segundo dia, ambos tinham sorrisos luminosos e quando perguntavam para o casal como tinha sido as despedidas de solteiros deles, tudo que faziam era sorrir e falar que tinha sido sem igual.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!