Draquinho é vovô!
Cap.4 Draquinho é vovô!
Chegando lá, fomos recebidos pelo Sr Malfoy. Logo em seguida apareceu a mãe de Scorpius, Astoria. Ao ver Minerva os dois se entreolharam, e depois olharam Scorpius. Astoria correu em direção a Scorpius e lhe deu um abraço prolongado, depois olhou pra mim e deu um sorriso amigável. Então o sr Malfoy começou a falar:
- Minerva, a que devo a honra da sua visita em minha humilde mansão? E, ainda mais, com Scorpius e a Weasleyzinha?
- Que confusão eles arranjaram dessa vez? – perguntou Astoria a tia Minnie.
Nessa hora, tia Minnie não se conteve e deu uma risada.
- Eu acho melhor o Sr. Malfoy explicar. - disse a tia Minnie apontando para Scorpius.
- Bem... Eu... Eu... – Scorpius gaguejava cada vez mais. Eu estava preste a ajudá-lo. -
Ok.Bem, papai, mamãe a Rose ta grávida.
- Nossa, o Weasleyzinho não ensinou a filhinha dele a usar preservativo não? Que coisa feia, uma moça de 16 anos grávida! Aposto que o Weasley fez um escândalo, ainda bem que não somos parentes! E é claro que o me filho nunca faria uma coisa desse tipo, afinal, eu ensinei a ele essas coisas, diferente da família dela. – Sr. Malfoy disse rindo, e olhando para mim no final. – Mas, eu não deixei de ficar curioso. Ela ta grávida então, deve ser problema dos Weasley não nosso. Por que vocês estão aqui afinal?
- Bem, eu achei que você e mamãe gostariam de saber que a Rose ta grávida, e que eu sou o pai! - Scorpius disse e esboçou um leve sorriso.
- O QUE? – exclamaram os dois ao mesmo tempo.
- Co-como a-a-assim ela ta ... ta... ta grávida? Vo-você só pode ta brincando conosco. - a mãe de Scorpius disse e depois fez uma pausa. - Não é filhinho? – ela concluiu branca como a neve.
- É isso mesmo. Ela ta grávida .Eu sou o pai. Vocês os avós. Pronto, acabou.
- E VOCÊ DIZ ISTO NESSA CALMA? EU VOU TE MATAR SEU DESGRAÇADO! COMO VOCÊ FAZ ISSO COM UMA WEASLEY, ESQUECE O PRESERVATIVO E A DEIXA GRAVIDA? - o sr Malfoy perguntou se levantando em direção de Scorpius. - COMO VOCÊS PRETENDEM SUSTENTAR ESSE BEBÊ? VOCÊS JOVENS NUNCA PENSAM NAS CONSEQUENCIAS DOS SEUS ATOS! E EU TE ENSINEI ISSO SEU PALERMA! Mas, parece que você não entendeu não é? Vou soletrar pra você está bem, filhinho? U-SE PRE-SER-VA-TI-VO. – ele disse isso dando petelecos na cabeça de Scorpius, até que foi meio engraçado - Seu irresponsável, imbecil, é isso que você é, um irresponsável imbecil. Só não te ponho pra fora de casa porque tas na escola... Senão...
- Calma pai! Para de me dar petelecos, isso dói... Aí!
- Calma pai... Calma pai uma ova! E você merece muito mais que petelecos seu inútil! – ele disse isso dando mais petelecos, e depois uns pedalas em Scorpius.
- Não me chame de inútil. Eu vou assumir o bebê, e pare de gritar! A gente vai se casar depois da escola ta?
- Como é que é? – agora sim, eu percebi o quanto o sr Malfoy estava se exaltando.
- PAREM COM ISSO OS DOIS! AGORA! – eu ouvi a minha santa sogra, Astoria berrar. O grito pareceu ter dado algum resultado, pois pelo menos uns 30s a sala ficou sob um silencio constrangedor. - Já se acalmaram? Ótimo, melhor assim. Agora vamos conversar, como pessoas civilizadas. À parte do casamento a gente conversa depois... Então, seus pais já sabem?
- Já, nós fomos lá há pouco.
- E como o Weasley reagiu? – o sr Malfoy me perguntou. Ele parecia estar se acalmando.
- Bem sr Malfoy, ele teve uma crise. Quase morre do coração, depois tentou matar Scorpius, mas, ficou tudo bem. Entre mortos e feridos, acho que todos sobrevivemos... – eu respondi.
- Aposto que fui menos desesperado do que ele. Afinal, ele sempre foi medroso...
- Draco!Isto não é coisa que se diga, agora, querendo ou não você e o Weasley são da mesma família. E você vai ter de aceitar isso. – disse Astoria, eu acho que foi a coisa mais sábia que eu já tinha ouvido naquela noite.
- Tá bom, tá bom... Não tem jeito mesmo. Sendo assim, prazer Weasleyzinha, Draco Malfoy. Só Draco ok? -ele disse-me estendendo a mão, ao que eu retribui.
- Mas, eu acho que já nos conhecemos certo? De qualquer forma, Rose. Rose Weasley. Só Rose, é claro. – eu respondi, eu acho que devo ter olhando para ele com a cara mais débil de todas.
- Sim, conhecemo-nos sim, mas, só de vista. Agora, você é parte da família também.
Então a gente ficou conversando. Astoria me encheu de perguntas sobre nomes, roupas, acessórios... E logo depois, tia Minnie nos chamou para irmos.
- Espera! Antes de mais vocês irem, tenho uma pergunta a Minerva. Vem cá, desde quando rola tanta sacanagem assim em Hogwarts?
- Ora essa. Tinha que ser você e o Weasley para me perguntarem esse tipo de coisa. Eu digo e repito: este foi o primeiro caso deste tipo na história de Hogwarts. E não vai se repetir! E vê se ensina a ele como se usa um preservativo da próxima vez.
- Calma, desculpa. - Draco disse olhando para Minerva, depois se virou para mim e Scorpius. – Bem, apesar de tudo, seja bem vinda, ou bem vindos. – depois disso Draco me deu um aperto de mão e um abraço em Scorpius. Quando me virei, senti-me na própria Toca, devido ao abraço extremamente Molly Weasley, da minha sogra.
Depois dos abraços e boas vindas, Scorpius e eu, seguimos juntamente com Minerva para Hogwarts. Afinal de contas, não havia sido tão ruim assim, agora eu só tinha de contar ao resto da minha família...
Agradecemos a todos que estão comentando! ;D
Paaty e Cecília ;**
Comentários (1)
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Draco e Rony são loucos kkkkk Minerva ficou irritada KKKKKKKKKKKK Ri muiiiiiito!
2011-11-22