<i>Hipnotize</i> II
Hipnotize II
;‘que tal parar com seus encantos?’;
Lily encarou James, enfurecida. Já não era a primeira vez que ele tentava a seduzir a fazer alguma coisa. De acordo com a garota, era um método muito cara de pau de conseguir que ela se acalme. James a lançou um sorriso sincero, com um pedido de desculpas exposto em cada segundo em que manteve o sorriso lá. Não gostava nem um pouco de irritar Lily a um ponto em que ela se enfureça completamente com ele.
Lily foi atingida por algum sentimento muito esquisito, tão diferente aos seus olhos esmeralda que ela congelou: parou no ato de levantar seu braço pálido e encostar sua mão no rosto de um James curioso encostado na parede. Ela sentiu vontade de ir até James, abraça-lo, e passar a mão nos cabelos dele. Lily sentiu seu rosto delicado esquentar, e avançar um passo corajoso em direção ao garoto.
Ele sorriu de novo, apesar de suas intenções estarem passando bem longe de seduzir a ruiva no momento. Ele se sentiu esperançoso por um momento fugaz, e avançou um passo na direção da garota, estendeu o braço e tocou o rosto recém vermelho de Lily, que fechou os olhos para sentir o toque de James. Ela sorriu involuntariamente, ao sentir seu coração ficar quente e palpitante em seu peito.
Ela sentiu James chegar mais perto dela, e sorriu pra ele, ainda de olhos fechados. Quando os abriu para encarar James, viu o carinho nos olhos dele, debaixo de todo aquele desejo turbulento de seduzi-la. Ela suspirou; James sorriu ao sentir o hálito dela: menta. Igual ao dele. Ela sentiu seu rosto esquentar de novo a James chegar mais perto dela a ponto de suas testas se tocarem.
Olhou fundo nos olhos dele.
- Que tal parar com seus encantos? – sussurrou antes de sentir os lábios dele pela segunda vez.
N/A: HELLO, HELLO!
Bem, eu sinceramente gostei mais dessa aqui do que da um. Porque primeiro que o James quer seduzir a Lily (6). Segundo que a Lily percebe – ainda que indiretamente – que está tipo, gostando dele, não é meigo? (?)
Mesmo assim, me deixem explicar umas coisas;
1 - não é a continuação do EXATO momento em que acabou a Hipnotize I, tá? porque acaba com a pergunta do James e nem ia fazer sentido a Lily ficar assim com o que ele perguntou, mesmo.
2 - a idéia é que eles estejam no terceiro ano.
Obrigada pelos comentários, gente *-*. Espero que o mesmo número de pessoas da Hipnotize I dê as caras por aqui, HOHO³
Amo vocês, (L.
julie padfoot
cinco de dezembro de dois mil e oito, vinte e três horas, vinte e dois minutos e vinte segundos – luto.
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!