Final de Semana



Narração de Hermione Granger

- Mih abra a porta!?!

Era a única coisa que eu ouvia a mais de meia hora. Eram cinco horas da manhã. Eu acordei com meu celular tocando e uma mensagem de Harry James Potter mandando, não é nem pedindo, mandando eu abri a porta de casa. Olha bem pra minha cara... Ele que espere até nove. É sábado. Não tenho culpa se ele passa madrugada a fora na rua...
- Mih, é o Harry de novo!?! – disse Rony sentando-se ao meu lado no sofá, ele tava mais sonolento que eu.
- É Rony, pra varia. Parece que virou rotina para Harry Potter chegar em casa de manhã na sexta feira.
- Hermione abra logo essa porta.. Ele fica aí socando a porta, tocando essa campanhinha irritante.. Acaba com meu sono de beleza!?! – ele fez cara de acabado eu olhei pra cara dele.
- Que se disse Rony? – ele ficou surpreso, eu me divirto muito quando Rony dá seus “chiliques”.
- Quer dizer – ele disse engrossando a voz – abre logo a porta pra eu voltar a dormi.. Sabe eu tava sonhando com uma gata.. Uma loirinha tão gostosa..
- Ta bom Rony já entendi...
- Hermione abre a porta.. Eu to cansado, por favor – eu já estava enjoada. Todo final de semana era a mesma coisa. Harry saia às sete da noite e voltava 5 horas da manhã. Depois dormia o dia inteiro e eu e Rony que tínhamos que agüentar... Final de semana era o único dia que tínhamos para arrumar o apartamento que agente morava. Mas nem dava certo. Harry mais dormia do que ajudava.. Ele e Rony agora estavam de “férias”, com a queda de Voldemort ninguém mais causava mal ao mundo bruxo, então os aurores ficavam em casa frequentemente. Com isso convenci os meninos a irem pra faculdade trouxa comigo. Eu estava no terceiro semestre de medicina, não iria ser dentista como meus pais, iria ser pediatra. Amava cuidar de criança...
Fui até a porta e comecei a falar duro com Harry.
- Olha aqui Harry, não tenho culpa se você sai de noite e só volta de manha. Vai dormi aí fora. De manha eu abro a porta pra você...
- Eu não vou deixar vocês dormirem.. Vou ficar aqui gritando, socando a porta e tocando a campanhinha..
- Faça como você quiser, eu coloco um feitiço pra eu e Rony dormirmos...
- Mih eu trouxe chocolates.. – Harry sabe me agrada, falo em chocolate eu estava em suas mãos. Desde os tempos de Hogwarts ate agora que tenho 20 anos. Mas confesso.. Não mudei muito. Meu cabelo continuava o mesmo, estilo leão de Narnia, mas até que a juba do Aslan é mais comportada que o meu cabelo. Não cresci muito e continuo magra.
Os meninos mudaram. E pra melhor. Sinto dizer isso.. Mas os dois.. Meu Merlin! Que é aquilo!?! Graças ao treinamento dos aurores eles estavam mais musculosos que nunca...
- Chocolates!?! Aqueles que eu gosto? – eu perguntei..
- Não Mih – disse Rony – não se deixe levar pelos chocolates...
- Chocolates para a mulher mais bonita do mundo.. – ele disse, eu não agüentei a abri a porta sorrindo. Ele estava lá, sorrindo com as mãos nos bolsos. Ele tirou as tirou dos bolsos e não tinha nada. Ele entrou apressadamente em casa.
- Cadê os chocolates? – eu perguntei..
- Cadê a mulher bonita? – Harry e suas piadinhas sem graças.. Sabe ultimamente ta ficando muito engraçadinho...
- Para com isso Harry, poxa.. Eu to aqui, ta quase amanhecendo e você vem com essas piadinhas.. Que saco.. Da próxima vez não entra... Por que não levou sua chave?
- Porque é divertido acorda vocês dois no meio da noite..
- Você disse que voltaria cedo.. Eu fiquei te esperando.. Liguei no seu celular um monte de vezes, deixei mensagem.. Eu achei que estivesse acontecido alguma coisa..
- Por que ficou preocupada? Você não viveria sem mim né!? – ele disse me pegando nos braços e me abraçando. Realmente não viveria sem ele. Nem sem o Rony.. Há nove anos os dois são minha vida!
- Ta tudo muito bom – disse Rony abraçando nós dois - mas eu estou morrendo de sono. Vamos dormir?
- Vamos – disse Harry. Ele me pegou no colo e me carregou até a cama.
Nosso apartamento é simples. Uma sala grande, cozinha, um quarto e banheiro. Eu não tinha muito dinheiro, Rony tambem, mas Harry tinha dinheiro bruxo, mas ele conseguiu converter para dinheiro trouxa. Eu e Rony sempre insistíamos para que ele procurasse algo melhor para si. Mas ele não queria, e sempre dizia que o melhor era estar ao lado dos amigos. Ele tambem muitas vezes insistia para que deixasse-mos ele comprar um apartamento luxuoso. Mas não precisava. Nós três estávamos muito bem ali. Sem contar que ela quase ao lado da faculdade.
- Rony vai mais pra lá – eu disse me revirando na cama tentando me desviar do braço de Harry passado pela minha cintura e sua perna em cima da minha..
- Se eu for pra mais pra lá eu caio – ele disse. Eu encostei a cabeça no seu ombro tentando confortar-me.
- Se você não for mais pra lá o Harry vai dormir em cima de mim..
- Me deixa dormir – resmungou Harry.
- A Harry, seu braço é muito grande, o peso dele dói minha cintura...
- Sem problema – ele disse me virando de costas. Ele ficou “em cima” de mim com a perna em cima das minhas e o braço envolvendo minha cintura, sem chance de sair.
- Harry, me larga...
Mas ele já tinha dormido. Como sempre. Não só nos finais de semana. Todos os dias eram a mesma coisa pra dormir. Nós 3 dividíamos uma cama de casal. E com Harry e Rony – dois folgados – era difícil arranjar espaço na cama..

Narração de Rony Weasley

Nós três acordamos era mais de duas da tarde..
Harry estava totalmente em cima de Hermione e ela usava meu peito como travesseiro.
- Harry me larga – disse Mih rindo.
- Ah só mais 5 minutos – ele disse se aconchegando em cima dela não a deixando fugir. Mas que pouca vergonha.. Esses dois só não ficam juntos porque... Ah nem eu sei porque...
- Você pode dormir mais cinco minutos.. Sem mim, eu vou tomar banho..

Harry a soltou. Hermione foi ao banheiro e Harry se aconchegou a mim. Sabem, Harry é tão lindo, genti ele me encanta, mas não faz meu tipo .
- Sai pra lá Harry, morenos não fazem meu tipo – eu disse empurrando ele. Ele recuou levantou da cama e ficou me olhando. – quer dizer – eu fiz voz grossa, genti só pra esclarece EU NÃO SOU GAY, eu acho que não - homens não fazem meu tipo, sabe eu prefiro mulheres, aquelas boas, loiras..
- Rony Weasley – ele disse imitando voz de mulher – você me magôo profundamente, estou totalmente magoada, não se atreva a me procurar nunca mais, vai lá atrás dessa tal loira oxigenada, veja se ela te da mais prazer do eu te dou..
- Harry se ta ficando louco?
- Eu to ficando louca – ele respondeu ainda com voz feminina – mas louca por você.. UUIIIII
Ele pulou em cima de mim me agarrando. Genti, ele era muito louco. Mas era divertido.. Mas como eu disse não fazia meu tipo, Draco Malfoy, esse sim faz meu tipo. Aquele loiro bonitão.. Aí.! Fiquei arrepiada.. Quer dizer... Eu disse Draco!?! Não, é Daiane.. Daiane Malfoy, a prima dele. Sabe loira maravilhosa... Deixa pra lá..
Hermione tomava banho e cantarolava animadamente. - EEEEEEEEEEEEU NASCI DE CABELO ENROLADINHO, CHEIO DE CACHINHO NA CACHOLA...
- Mih, cantando isso aí!?! É fim de carreira... – disse Harry entrando no banheiro. Ele sempre fazia isso. Enquanto ela estava no banho ele entrava lá, de boa, como se ela não estivesse nua.. E ela não fazia nada...
- A Harry, essa musica combina comigo...
- Mih, você não tem noção do quanto essa musica combina pra você..
- Se ta querendo dize que o meu cabelo é horroroso e que eu pareço uma vassoura!?!
- Bem se você diz, quem sou eu pra questionar!?!
- Sorte sua eu estar nua aqui, se não você ia ver...
Nós três somos muito unidos. Não temos vergonha um do outro. Depois de tudo o que nós passamos.. Um conhece o outro muito bem, só de olhar já sabe o que outro esta sentindo..
Eu e Hermione resolvemos não ir adiante com nosso “romance”. Assim como Harry e Gina resolveram não continuar o namoro.
Eu, Harry e Hermione estávamos estudando medicina. É uma coisa útil. Para mim e para Harry principalmente. Às vezes para algum curativo, sei lá.. Ah, mas agente tambem tem a magia. A mais não importa..

Narração de Harry Potter

Se vocês acharam que eu fazia algo errado de noite estão enganados...
Eu saia pra um barzinho me divertir um pouco.
Ficava sozinho todas as noites..
Eu convidava Hermione e Rony pra ir comigo. Mas Mih agora esta se dedicando aos estudos – pra varia – e Rony agora via a vida mais cor de rosa. Traduzindo.. Eu acho que ele é gay.. Acho!?! Ok, eu tenho certeza..
Eu e Hermione já estávamos na cozinha preparando o almoço. E Rony estava trancado no quarto a um tempão. Fazendo o que? Não sei.. E prefiro nem saber...
Mih estava com um shorts curto preto, uma regata rosa e um avental, ela estava mexendo o macarrão. Eu estava apenas de bermuda ao seu lado preparando a salada.
- Genti – disse Rony aparecendo na porta da cozinha – que vocês acham? Rosa ou Roxo? – ele disse mostrando as duas camisetas.
- Pra que Rony? – disse Mione.
- Agente vai ficar em casa, pra que se arruma tanto. – eu disse.
- Aí, mas como vocês dois são bregas viu.. Da licença eu me arrumo sozinha. Vocês dois acabam com a minha beleza.
Rony deixou cozinha deixando eu e Mione embasbacados. Cara, ele era uma biba perfeita... To pensando seriamente em levá-lo pra Parada Gay . Falando nisso.. Quando é a próxima??
Eu me aproximei de Hermione e a abracei por trás. Sem malicia gente. Ela é minha melhor amiga. E nós não temos uma amizade colorida... Ainda..
- Mih – eu sussurrei no ouvido dela. Só ela poderia escutar. Se Rony escutasse, ele iria dar chilique.. – eu acho que o Rony é gay...
- Ah Harry, por favor, esse papo de novo não..
- É serio Mih, olha o que acabou de acontecer..
- Ta eu confesso que ele pode ter jeito de gay.. Mas ele não é...
- Ah não!?!
- Não, Harry ele me beijou no ultimo ano..
- Mas depois vocês terminaram..
- Ta Rony, eu concordo com você.. Pronto satisfeito.
- Não – eu disse a abraçando ainda mais forte e dei um beijo no pescoço dela – agora estou satisfeito.
- Safado, tarado..
- Vou considerar isso como um elogio...

O almoço ocorreu tudo bem. E como era final de semana, e eu não iria sair, nós iríamos assistir filme. Eu sempre pegava algum filme de terror. Era tão divertido. Rony dava seus gritinhos. E eu e Hermione ficávamos olhando pra cara dele.. Ou Hermione pegava filme romântico, e no final Rony chorava com a desculpa de estar com os olhos ardendo.
- Que nós vamos ver, O Massacre da Serra elétrica ? – disse Rony sentando-se na poltrona deixando o sofá pra mim e para Mih.
- Não – respondeu Mih – nenhum filme de terror, nós vamos ver Titanic .
Eu dormi logo no inicio do filme. Romance não faz o meu gênero cinematográfico, nem literário. Comigo é ação, aventura, terror. Acordei com os soluços de Rony e Mione quando o filme acabou.
- É tão lindo – disse Mih entre os soluços levantando-se e desligando a televisão. Rony levantou-se.
- O Jack morreu Mih – ele disse. Os dois se abraçaram e ficaram chorando.
- Ok – eu disse – o filme foi emocionante, olhem o quanto eu me emocionei – eu fiz cara de choro, e os dois nem prestaram atenção – eu sou pegar o meu tipo de filme para assistirmos depois.

Sai de casa deixando Rony e Mione chorando. Num sei porque chora!?! Eles já assistiram a aquele filme 124563467809473677858965832766 vezes.. E Rony então.. Gente, que gay.. Que é aquilo... Acho que não pensando seriamente em levá-lo para parada gay. Eu vou levá-lo.. Quem sabe ele arruma algum bofe pra ele.
Falando em bofe... Vai entrar um aluno novo na nossa turma. Que bom.. Um novato.. Vamos zua-lo até cansar...
Fui para um barzinho que fica na esquina de casa. Encontrei lá.. Não.. Podia ser.. Mas era.. Draco Malfoy..
Depois da guerra eu e Malfoy tínhamos ficados colegas.. Ele estava com uma garota linda.. Quem sabe não aprontar uma boa pra ele..
- Nossa você é tão forte.. Você tem conversa - disse a garota pegando nele. Bom, para acabar com Malfoy.. Vamos dar uma de Rony Weasley....
- É ele tem conversa... – eu disse afinando a voz – conversa de frutinha.. Eu te achei sua cobrinha safada. Você deixou na minha casa sua pasta de dente.. Que por sinal você colocou perto da minha depois de tantas vezes eu espancar seu bumbumzinho mesmo você dizendo para não fazer isso – ele me mandava ficar quieto, a garota olhava para nós dois surpresa, vamos colocar mais lenha na fogueira – O bumbumzinho dele é bem branquinho sabia fofa!?! – ele fez cara de reprovação pra mim, parecia sem graça, me mandava parar – ii, não adianta faze essa carinha pra mim não... Porque você sabe que eu não resisto quando você faz esse biquinho pra mim...
- Para Potter, ta louco!?! – ele disse
- Que foi vai me matar – eu disse ainda imitando uma mulher – então eu vou gritar pra valer – ele segurou firme no meu braço – AAAAAAIIIIIIIIIIIII... olha eu do na sua cara hein!?! – eu disse batendo de leve na face dele. A garota se levantou..
- Não ele é meu amigo... Foi só uma piada...
- Tudo bem.. Vocês dois tem muito que conversar!
- Agora eu sou uma piada pra você – eu disse ainda com a voz fina – e quando nós estávamos flutuando na jangada em Londres e você disse que me amava e que queria ser pra sempre meu namorado.. Aquilo foi tudo mentira, foi!?! Por acaso você tinha bebido, querido? – eu comecei a rir e minha voz voltou ao normal – ela era uma gata hein!?!
- Era sim – ele disse, eu me sentei em frente a ele na mesinha – você me paga Potter..
- Não importa.. O que faz aqui?
- Vim estudar medicina..
- Então você é novo aluno..
- O que? Você estuda medicina? E na minha turma? Mas que beleza hein!?! Como eu sou sortudo...
- É.. Malfoy, vamos relembrar os tempos de Hogwarts...
- Potter você não era auror junto com o pobretão?
- Com o Rony, sou.. só que Mione nos convenceu a estudar... E você? Vai estudar numa faculdade trouxa!?!
- É me deu vontade... Mas a Hermione ta aqui?
- Ta, agenti mora todos juntos aqui perto. Você gosta mesmo dela?
- Gosto Potter, todo mundo sabe disso...
- Vê se esquece ela Malfoy, aqui ela tem dois protetores..
- Você e o Weasley!? Acho que eu dou conta de vocês dois..
- Veremos...
- Vamos deixar que ela decida...
- Veremos se ela vai te querer.... Quer até em casa?
- Claro.
- Então vamos.. Só vou passar na locadora...

Eu e Malfoy éramos coleguinhas... Mas depois dessa.. Malfoy deve estar me odiando, como sempre. Agora que relembraríamos os velhos tempos, as coisas iriam ficar mais interessantes com certeza. Chegamos em casa. Eu ari a porta e os dois estavam sentados no sofá conversando.
- Olhe quem eu achei perdido aqui perto... – se eu contasse que fui ao barzinho Mione me matava...
- Malfoy – disse Rony. Mione o olhos, ouve uma troca de olhares, sorrisos.
- Olá Hermione – ele disse por fim.
- Oi Draco – disse Hermione levantando-se e cumprimentando-o. Ele a olhou dos pés a cabeça.
- Precisa de um babador Malfoy? – eu disse tentando quebrar o clima “romântico” entre os dois.



N/a: Oi genti, obrigada por todos os comentários...
Desculpa a demora, estava meio ocupada esses tempos...
Capitulo 2 só com muitos comentários..
Por isso façam um autor feliz, comentem...
Ps:. Ignorem qualquer erro... esta sem betar... não consegui mandar pro beta ç.ç

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.