5 ANOS DEPOIS...



Já haviam se passado 5 anos do nascimento e seqüestro de Alvo, Rose, Luca, Mellyssa, Scorpious e Taylor. As meninas haviam engravidado depois de novo, mais dessa vez fora calma e sem problemas.
Rony e Mione tinham tido um menino, Hugo R. Weasley. Ruivo, alto e brincalhão, mais muito comilão!
Harry e Gina, finalmente tiveram uma menina, Lily G. Potter. Idêntica a Gina em tudo, ate no sorriso e no jeito travesso.
Luna e Neville tinham um menino, Corbin N. Longbotton. Era loiro, esperto e com os olhos de seu pai.
Lilá e Simas tiveram mais uma menina, Gabrielle Vanessa Finnigan. Loira também, de olhos pretos e jeito de paty atacada.
Cho e Neville finalmente tinham tido um menino, Filipe D. Thomas. Era a copia exata de Dino em tudo, mas tudo mesmo.
Pansy e Draco não quiseram ter outro com medo de Lucio, mais acabaram tendo. Ashley P. Malfoy era loira, de olhos pretos, mais meigos e gentis.
Alvo, Rose, Luca, Mellyssa, Scorpious e Taylor já tinham 5 anos. Tiago, Sarah e Katie tinham 6. Hugo, Lily, Corbin, Gabrielle, Filipe e Ashley tinham 3 anos. Ted, Vicky e Kimmy tinham ingressado em Hogwarts há 2 anos.
Era uma belíssima tarde de inverno, em 2 semanas seria o natal. A sra. Weasley estava radiante como sempre. Amava a casa cheia de crianças correndo e brincando. Mesmo não morando mais na Toca, sua casa era grande e o jardim também.
Ela amava as 17 crianças no jardim correndo. Fred e Carl tinham 11 anos, e só brincavam de quadribol infantil (eles iriam pra Hogwarts somente no próximo ano). Alvo, Rose, Luca, Mellyssa, Scorpious e Taylor gostavam de brincar com Spot, Split (sua namoradinha) e Spok o filhote deles.
Hugo, Lily, Corbin, Gabrielle, Filipe e Ashley brincavam de pega-pega, esconde-esconde, amarelinha, brincadeiras trouxas ensinadas por Mione. Tiago, Sarah e Katie, ficavam desenhando.
Rony, Mione, Gina, Harry, Neville, Luna, Lilá, Simas, Pansy, Draco, Cho e Dino haviam saído pra comprar os presentes. E quanto presente!!
Eram de seus filhos, afilhados, sobrinhos, pais, irmãos e amigos chegados(no caso eles mesmos).
Mas eles nem ligavam. O importante era que agora aquela guerra horrenda havia acabado, eles estavam juntos e casados, e tinham uma linda família.
Depois de horas, eles voltaram pra casa. Foram na casa da sra. Weasley pegar as crianças, e quando chegaram lá, viram um bando de cobertores e travesseiros na sala. As crianças tinham capotado na sala mesmo.
_ Xii!! – disse Molly se aproximando – Vão pra casa, eles já dormiram faz tempo. Deixem eles ai.
Eles concordaram, mais antes de sair, as meninas foram tirar os sapatos, casacos e bonés que ainda estavam nos filhos. Os meninos gostaram da idéia, aquela noite eles iriam aproveitar.
Cada um foi pra sua casa, e quando chegaram, não deu outra: os meninos agarraram as meninas e começou o maior amasso. Eles foram pro quarto calmamente e depois disso, não direi mais nada, pois a fic não e NC17.
Na manha seguinte, hora que as crianças acordaram, correram pras próprias casas. Hora que eles entraram voaram pro quarto dos pais.
Quando Rose e Hugo (o pq só eles vcs já sabem) entraram no quarto dos pais, Mione estava somente com a camiseta de Rony e ele estava com as intimidades cobertas pelo lençol.
_ Um... dois... três... – sussurraram eles – JÁ!!!!!!!!
Eles pularam em cima dos pais e foram fazendo cócegas aonde dava. Rony e Mione acordaram assustados e vendo o joguinho, começaram a fazer cócegas nos filhos. Quando finalmente pararam, Rose perguntou:
_Manhe, porque você só ta de camiseta e o papai ta pelado?
_ Tava muitoooo calor ontem minha filha! – disse Rony, lançando um olhar 43 pra Mione.
_ A ta! – disse ela.
_ Vamos trocar todo mundo de roupa e tomar café da manhã? – disse Mione.
_ O que vai ser o café da manhã? – perguntaram pai e filho juntos.
_ Vocês são muito comilões! – responderam mãe e filha juntas.
Os quatro caíram na risada depois dessa. Só pararam, porque Hugo saiu correndo, ao ver o pai cair em cima da mãe e sair com o “papagaio” durinho.
Depois de todos trocados, desceram pra cozinha. Mione estava fazendo panquecas com a ajuda de Rose. Rony e Hugo, estavam ouvindo no radio sobre quadribol.
_ Rony! Hugo!! – gritou Mione da cozinha – Anda logo que está pronto!
Em 15 segundos eles chegaram lá. Hugo sentou na mesa com Rose, e os dois começaram a devorar o que tinha nos pratos.
Rony olhou pra Mione na pia. Ela tentava limpar a calda de chocolate dela. O vidro havia estourado em sua mão. Tinha calda em seu rosto e pescoço. Rony chegou por trás e começou a lamber a calda do pescoço. Depois virou Mione e viu seu rosto com uma expressão divertida. Ele começou a tirar a calda do rosto dela e a beija-la.
Na mesa, Rose e Hugo olhavam tudo com cara de nojo e medo.
_ Hãn-hãn! – disse alguém na janela – Maninho, se você não notou, seus filhos estão com medo e nojo dessa cena. E os meus também aqui de fora.
Rony e Mione se largaram instantaneamente e viram, Rose e Hugo com cara de nojo, Gina rindo na janela, Harry meio envergonhado por ter pego eles daquele jeito e Tiago, Alvo e Lily levemente enjoados.
_ O que você quer aqui Ginevra? – disse Rony.
_ Primeiro que não me chame disso! – respondeu ela – E segundo, perguntar o porque da demora Mione. A gente tem que ir pra casa da mamãe em 10 min. Achei que você tava pronta.
_ Pra que vocês vão lá? – perguntou Rony.
_ Sua mãe quer ajuda pra decorar a casa. – disse ela – Bem, eu já vou. Terminem de tomar café e depois de se agasalharem vão pra lá.
_ Mas mamãe, não estava calor pra você e o papai dormirem pelados? – perguntou Rose inocente.
_ Os meus pais falaram a mesma coisa! – disse Tiago.
_ Dentro de casa esta quente, fora frio. – disse Mione saindo com Gina, enquanto Harry e as crianças entravam.
Depois do café, eles foram pra fora de casa, e encontraram Simas, Neville, Draco e Dino com os filhos, mas sem as esposas.
_ Arrumando a decoração! – disseram os 6 em uníssono.
Eles foram em direção a casa e na metade do caminho, Sarah perguntou pras outras crianças:
_ Ontem a noite estava muito calor?
_ Não! – disseram todas juntas.
_ Ta vendo papai... – disse ela a Simas – só você e a mamãe que estavam com calor ontem a noite.
_ Não foi não! – disse Tiago – Os meus também.
Os amigos se olharam, perceberam que a noite fora boa pra todos.
_ Papai, que calor todo era aquele? – perguntou Ashley a Draco.
_ Nos bebemos muito minha filha! – respondeu ele - Muito vinho dá calor. E nos tomamos muito.
_ A ta!! – respondeu ela sorrindo – Me leva de cavalinho?
As outras meninas gostaram da idéia e pediram também. Rony foi levando Rose, Neville levando Mellyssa, Draco levando Ashley, Simas levando Sarah de cavalinho e Gabrielle no colo, Harry levando Lily e Dino levando Katie nas costas e Taylor no colo.
Os meninos foram correndo mesmo sem olhar pra trás. Quando chegaram na casa da avó (já que a sra.Weasley insistia em ser chamada de vó por todos) pularam em cima das mães.
_ Cadê os pais de vocês? – perguntou Pansy.
_ Lá! – disseram os meninos.
Elas olharam pro caminho de terra, coberto de neve e viram, os meninos chegando com esforço.
As pequenas pularam de cima dos pais quando viram as mães. Os rapazes caíram acabados no chão, acabados.
_ Hahahaha! – disseram as meninas chegando perto – Tão mortinhos, é?
_ Tenta carregar um bando de meninas por 20 metros, com o chão coberto de neve 15 cm. – disse Dino.
_ Ontem você não cansou tão fácil assim! – disse Mione, na orelha de Rony.
Ele se arrepiou e Hugo perguntou o porque. Ele disse que era frio.
_ Poxa, uma hora e calor, outra hora e frio. Decidam-se.
Todos começaram a rir, sendo interrompidos pela sra.Weasley, chamando eles pra terminar de decorar a casa.
Eles correram pra casa. O almoço foi divino (como sempre) e depois eles ficaram na sala, contando pela centésima vez a pedido das crianças, a historia dos meses em que Harry, Rony e Mione ficaram fora. E claro que com alguns ciúmes básicos de Gina e Rony, pela intimidade de Harry e Mione.
Depois o sr. Weasley chegou, junto de seus filhos. E ai a sra.Weasley fez um belo jantar, e toda a família, com exceção de Vicky, Ted e Kimmy que estavam em Hogwarts, comeram junta.
Depois foram todos dormir, pois estavam quebrados e cansados.
Os dias seguintes foram calmos, tirando pela chegada de Vicky, Kimmy e Ted. Até que finalmente... era véspera de Natal!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.