6 ANOS DEPOIS
Já haviam se passado quase 6 anos desde o casamento deles. Eles não moravam mais na Toca, e sim, em um condomínio particular, comprado pelo sr. Weasley com casas pra todos os seus filhos, e pra Simas e Lilá, Neville e Luna, Pansy e Draco, Dino e Cho. Todos viviam em harmonia e felizes.
Os lokinhos da morte estavam atacando ainda, mas não tanto, por motivos indiscutíveis.
Um belo dia, os rapazes haviam saído jogar quadribol com Ted, e as meninas ficaram na casa de Gina conversando. Era véspera do niver de Harry. E ele teria uma lindaaaaa surpresa.
_ Ai merlin, não vejo a hora dele chegar! – dizia Gina maravilhada.
_ Quem? – perguntou Mione sarcástica.
Nesse momento os rapazes estavam na cozinha (eles tinham que entrar por lá, ordens de Gina) e começaram a ouvir a conversa.
_ Você sabe muito bem quem Mi! – disse Gina ficando brava – Mais eu to preocupada, como será que o Harry vai reagir?
_ Da mesma forma que qualquer homem, né Gina! – disse Pansy rindo.
_ Aff, quanto ao Harry, nem se preocupa Gi! – disse Lilá – Ele e mais calmo, já o Simas, esse ai me deixa preocupada em como ele vai reagir.
_ E o Dino? Vai ficar doidinho! – disse Cho, e as 6 caíram na gargalhada.
Os rapazes como se pode imaginar já estavam mais que preocupados. Quem ia chegar, quando e porque eles iam reagir mal?
Rony os cutucou e fez sinal pra irem pra lá, como se tivessem chegado agora e eles foram.
Quando elas os viram, ficaram branquinhas como papel, de medo deles terem ouvido algo. Mione disse:
_ Oi amor! Oi rapazes! Estão aqui a muito tempo? – pergunta ela dando um selinho em Rony.
_ Não amor! Cabamos de chegar! – disse Rony, respondendo o selinho.
Pansy e Luna, também deram um selinho nos namorados, mas quando as outras três tentam encontram certa resistência.
_ Que foi Harry? – pergunta Gina, com a macaca.
_ Nada Ginevra! – respondeu ele mal humorado.
Quando ele a chamava pelo nome inteiro digam tchauzinho porque o bicho vai pegar.
Depois de se despedirem rapidinho, eles foram embora, e não pensa que a harmonia estava no ar na casa dos outros, porque a macaca pegou fogo.
Na de Lilá e Cho, começou o mesmo interrogatório que Harry fazia a Gina:
_Quem e que vai chegar hein? Pra você estar tão ansiosa? E porque eu vou reagir mal ou estranho? Fala! – diziam eles.
_ Você estava ouvindo nossa conversa?? Você e um animal! Insensível! Não se ouve conversa dos outros! – e as três saíram de suas casas batendo a porta.
Já na casa dos outros três:
_ Quem esta pra chegar que aquela três estão esperando? E porque os garotos não vão gostar?? Num diz que elas estão pulando a cerca? E que você também, só que ficou com medo de dizer?
A resposta delas foi à mesma das outras e saíram batendo a porta.
As 6 se encontraram no jardim chorando. Como aqueles legumes podiam ser tão insensíveis.
Kimmy, Ted e Vicky ( a filha do Gui) estavam passando e viram as tias daquele jeito.
_ Tias que que aconteceu? – perguntou Vicky sorrindo.
_ Nada meu amor!! - disse Mione tentando sorrir – Agora vão brincar!
Os três pequenos saíram correndo e ela voltou a chorar com as outras.
Como eles seriam capazes de pensar aquilo delas?? Isso era ridículo.
Enquanto isso os garotos se encontraram na frente da casa de Draco. Os 6 perceberam a burrada e ficaram pensando em como concertar.
De repente as crianças começam a gritar. Todo mundo corre pra lá. Quando chega lá estão Gina, Lilá e Cho desmaiadas e as outras 3 chorando.
Rápido como deu Simas, Harry e Dino pegaram as esposas enquanto Draco, Rony e Neville pegavam as meninas e aparatam pro St.Mungus.
Chegando lá levaram as 3 enquanto Draco, Rony e Neville conversavam com as esposas. Depois das pazes feitas um curandeiro apareceu e chamou Simas, Harry e Dino.
_ Suas esposas estão em perfeito estado! – eles suspiraram aliviados – E normal desmaios no estado delas!
_ Que estado?? – perguntaram os 3 intrigados.
_ Acho melhor elas os contarem! – disse ele – A sra.Potter, esta na sala 1. a sra. Finnigan esta na 2. e a sra.Thomas esta na sala 3 .
Eles voaram pras salas. Vo falar sobre o que rolou com o Harry e a Gina, mais rolou quase o mesmo com os outros dois.
Quando ele entrou, ela estava com um sorriso bobo no rosto. Parecia feliz com algo.
_ Gina? – perguntou Harry se aproximando devagar e quando a viu sorrir pra ele voou nela e a abraçou – Meu Merlin, Gi, me desculpa! Num devia gritar com você nem nada!! Eu fui tonto, besta, insensível e... – mas foi calado com um beijo.
Depois que eles se separaram, ela disse:
_ Não se culpa pelo desmaio! O medico disse que e normal!
_ Normal?? Quando se e normal desmaiar? Que eu saiba e só quando se esta grav... – ele nem precisou terminar a frase pra entender. Ela pegou a mão dele e colocou em sua barriga. Ele pulou em cima dela e a abraçou. – Gina!! Ai que bom!! Vamos ter um bebe!!
E ficaram lá se beijando e falando sobre o filho, enquanto lá fora...
_ Elas o que??? – perguntou Rony branco como papel.
_ Grávidas Ronald! – disse Mione rindo do marido – Sua irmã vai ser mamãe!
_ Aff!! Mais ela e muito nova!!
_ Ela e um ano mais nova que a Lilá, e 2 mais nova que a Cho! – disse Pansy.
_ E daí? Vai dizer que as outras também estão grávidas? – e quando elas confirmaram, os três quase desmaiaram.
10 min depois toda a família, menos Fleur que ficou cuidando de Ted, Kimmy, Vicky, Fred (filho de George e Angelina) e Carl (filho de Percy).
Depois de tudo explicado, Simas, Harry e Dino saíram das salas e foram pegos pelo abraço de urso da sra. Weasley, que chorava de alegria.
Quando finalmente se soltam, 5 crianças aparecem correndo. Ted pula no colo do padrinho, Vicky no de Gui, Fred e Kimmy, no de George e Angelina, e Carl no de Penélope e Percy. Fleur chega um pouco atrás, dizendo:
_ Eles começaram a chorar, e Ted quase explodiu a casa! – ela foi ate o marido e a filha – Elas estão bem?
Quando a sra. Weasley ia dizer o que aconteceu, Harry fez sinal de silencio e disse:
_ Ted, quer ir lá ver a tia Gina? – o menino fez que sim e eles entraram no quarto.
Quando ele entrou com Ted no colo, olhou a cama. Gina ainda sorria bobo e fazia carinho na barriga enquanto sussurrava algo. Quando ela viu os dois sorriu e disse:
_ Oi Ted! Vem aqui com a tia! – o menino pulou do colo de Harry e correu pra Gina. Ela olhou pra Harry e entendeu sua intenção.
Ted estava sendo criado como filho deles, e agora que ele teria um “irmãozinho” não seria mais o xodó dos tios-pais. Harry se sentou na cama e falou:
_ Ted, a gente precisa conversar. – o menino assumiu uma expressão seria e o tio continuou – Você sabe que você e como um filho pra nos dois e que nos sempre seremos como pais pra você! – o menino confirmou – Que bom, porque nos temos uma surpresa pra você.
_ Ted, você lembra que antes do Fred nascer, a tia Angelina tava com uma barrigona? – o menino confirmou e ela continuou – E você perguntou o porque e eu te falei que tinha um neném lá dentro? – ele confirmou de novo – E depois você perguntou quando a tia Gina ia ter um bebe e ficar barriguda também?
_ Lembro sim tia! - disse ele sorrindo – Você falou que ia ser como meu irmão mais novo!
_ Então Ted, - continuou Harry –aqui dentro, - disse ele pondo a mão de Ted na barriga de Gina – tem o seu quase irmãozinho. Nos vamos ter um neném.
O menino abriu um sorriso de orelha a orelha e abraçou a tia e o tio. Depois se deu um beijo na barriga de Gina e disse:
_ O neném, você ta me ouvindo? – perguntou ele.
_ Ted, o bebe não pode responder, mas pode ouvir! – disse Harry sorrindo.
_ A ta! – disse ele e continuou – Bem, já que não da pra você responder, você só me ouve. Eu não sou seu irmão de verdade, mais eu te amo demais, viu?? Você vai ser como um irmão pra mim. – e dizendo isso deu outro beijo na barriga da tia e a abraçou de novo.
Alguém bateu na porta e entrou. Ou melhor entraram.
A família Weasley inteira entrou, menos Luna e Neville, que foram ver Cho e Dino, e Draco e Pansy, que foram ver Lilá e Simas.
Depois de a sra.Weasley dar seu escândalo de alegria, já eram 20:30h.
O medico entrou dizendo que Gina e as outras duas estavam liberadas. Eles saíram de lá e foram cada um pra sua casa. As meninas precisam descansar se quisessem ir a festa de aniversario de Harry.
Na manha seguinte, todos acordaram cedo (tirando as crianças, Gina, Cho e Lilá), pra arrumar a festa.
Na hora do almoço os convidados começaram a chegar. Hagrid chegou acompanhado de madame Máxime. Minerva chegou com a professora Sprout, prof° Flitiwk e Horacio. Duda, primo de Harry, chegou com a namorada Carol. E chegaram varias outras pessoas. Foi uma festa animadíssima.
Quando eram umas 5 da tarde resolveram cortar o bolo. Depois de um animado parabéns, eles deram a noticia das três gravidezes. Ai a festa foi geral.
De repente, em meio aquela alegria toda, surge Kimmy, Fred e Carl, gritando desesperados e correndo pros pais:
_ Que foi filha? – perguntou George.
_ Pegaram o Ted e a Vicky! – todos prenderam a respiração – Foram uns caras de mascara! Ali perto do papai!
Harry e Gui voaram pra lá. Quando chegaram lá, encontraram um lokinho no chão com a cabeça sangrando. Os monumentos que ali haviam sido feitos (lá eles fizeram alguns monumentos, pra poder ficar perto de Fred, Tiago, Lily, Sirius, Tonks e Lupin) estavam sujos de sangue. Tonks estava agachada,por assim dizer, em seu monumento, enquanto Lupin praguejava contra quem havia pegado Ted.
_ O que aconteceu aqui? – perguntou Harry, vendo Gui se abaixar sobre uma fita de cabelo rosa, que era de Vicky.
_ Foram os lokinhos filho! – disse Lily – Aparataram aqui, em 10 e cercaram as crianças. Os três ai correram pra trás da gente, mais a Vicky caiu e o Ted voltou ajuda-la.
_ Ai, eles disseram que iriam levar os dois partianos! Mais que eu saiba só o Ted e partiano. Porque eles levaram a Vicky? – disse Fred.
_ Porque ela e uma partiana! O Gui tem um pouco de lobisomem e a Fleur de veela. Então ela nasceu partiana. E como os lokinhos estão enfraquecendo qualquer ajuda e boa. – disse Mione.
Na mesma hora os rapazes, os aurores e toda a ordem dos ExpertS saíram voando pro lugar onde o lokinho derrubado depois de reanimado e interrogado, tinha dito que levariam as crianças.
Fleur ficou desesperada e em prantos. Gina passou mal de novo. Todos ficaram muito preocupados.
Eram 5:30 da manha, e nem sinal dos rapazes ou das crianças. Kimmy, Fred e Carl dormiram, depois de insistência de suas mães.
Fleur estava chorando compulsivamente, e nada a não ser a filha e o marido ao seu lado a acalmaria.
Gina, Cho e Lilá não agüentaram e caíram no sono. Mione, Luna e Pansy também estavam indo pro lado de lá (pro lado dos sonhos ta) quando alguém aparata. (os convidados já tinham ido embora, ta?)
Pela porta entram todos Draco, Simas, Neville, Dino, os Weasleys e Harry. No colo de Harry e Gui, havia duas crianças de uns 6, 7 anos chorando, eram Ted e Vicky.
Fleur sai correndo e gritando, acordando as crianças e as meninas. Gina quando vê Harry e Ted voa pra cima deles.
Lilá e Cho também correm pros maridos, gritam pra caçamba com eles, e depois cai no colo deles chorando (o merda de hormônios).
As outras mulheres também voaram nos maridos, mais sem gritar e xingar.
Depois de se acalmarem o sr. Weasley explicou o que aconteceu.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!