LEUCEMIA!
Estou no quanto do Malfoy, junto com Blase, Pansy e o próprio. Eu não consigo dormir, ainda estou muito preocupada com Luna. Todos nós estamos. Bom o quarto do Malfoy é bastante grande, com paredes verdes oliva e móveis de madeira escura, tapete preto meio aveludado no meio do quarto, um sofá bege e uma poltrona também bege. Bom... Eu to sentada no tapete com a minha cabeça apoiada no sofá. Pansy esta no meu lado olhando pra janela. Draco esta deitado no sofá e Blase esta sentado na poltrona.
DROGA! Eu to sentindo um aperto tão grande. Como não percebi antes. Droga eu não to conseguindo mais conter as lagrimas. Abaixei a cabeça e a apoiei nos meus joelhos e agora eu quero apenas chorar, só chorar. E é o que to fazendo. Logo sinto ser abraçada sabia que era por Pansy, me abracei a ela e comecei a chorar mais molhando a blusa dela.
-Gina! Não fica assim! Ela vai melhorar!- disse também chorando.
-mas... Mas por que eu não vi que ela estava mal? Por que eu não reparei antes? Pelo que madame Ponfrey disse ela tem essa doença à dois anos e eu não reparei.e ela pode acabar morrendo!
-Virginia!- Draco estava ajoelhado na minha frente e Blase sentado do meu lado, só agora que eu reparei. - não foi a sua culpa!E vão encontrar uma cura para ela!
-Draco tem razão! Ela não vai morrer!- Disse Blase colocando a sua mão no meu ombro. Eu sei que eles estavam querendo me animar, mas não tava dando muito certo. Tava me fazendoeu ficar pior ainda.
-ela tem leucemia. LEUCEMIA. É câncer no sangue. Como alguém vai conseguir se curar de câncer no sangue? O único jeito é a quimioterapia, mas ai ela vai sofrer muito.O que eu faço?Eu me sinto tão culpada por não visto antes.
-sabe o que a gente pode fazer?- perguntou Pansy olhando pra mim. - nós temos que cuidar dela!
-e dar apoio!-dessa vez foi Blase eu me virei para ele e vi que ele também estava abalado. Assim como Draco.
- e temos que mostrar que ela muito coisa ainda para fazer!Não podemos deixar que ela seja derrotada pela doença. - disse Draco. Eu apenas sorri. Estava triste, mas eles tinham razão, temos que ser fortes para ajudar Luna de qualquer jeito. - bom... Pelo horário acho bom todos irem dormir, temos aula amanha. - disse fazendo careta o que me fez rir e todos sorrirão.
-bom... você tem razão!- eu comecei me levantando e ajudando os outros a levantarem também.- eu já vou indo e amanha eu vou visitar ela lá na ala hospitalar.Vocês vão vir comigo?
-claro, ela é a minha amiga também!- enquanto eu a abraçava.
-somos amigos agora. Certo?- perguntou Blase e eu apenas balancei a cabeça e ele me abraçou.
-você esta muito abalada para ir sozinha lá!- quando Draco disse aquilo eu fiquei um pouco chocada, mas eu acho que eu já posso chamar de colega, ou um amigo mesmo. Eu o abracei e ele correspondeu o abraço. Depois de ter despedido de todos sai de lá e me dirigi até meu quarto. Quando cheguei ao salão comunal não tinha ninguém e subi o mais rápido possível e me deitei e dormi numa noite sem sonho.
**~~**~~**~~ ANA POV’s ~~**~~**~~**
Depois que Gina saiu Pansy, Blase e Draco ficaram calados. Até que Pansy começou a chorar e foi abraçada pelos dois. Eles sabiam que ela estava se segurando para se mostrar forte para Gina, que estava um pouco pior que eles. E sabiam que ela não estava tão bem assim quando concordou com eles e foi dormir.
-Draco eu posso ficar aqui?
-pode sim. E você Blase? Vai ficar?
-vou!-ele ficou quieto por um tempo até que começou a falar. - não sabia que elas eram assim!- enquanto se sentava no sofá com Pansy deitada com a cabeça em seu colo e Draco sentado na poltrona.
-também não sabia até conhecê-las mesmo. -disse Pansy sorrindo e se lembrando das loucuras de Luna e Gina quando estavam juntas escutando musica alta, fazendo guerra de comida, entre outras coisas. Ficou com vontade de chorar novamente, mas se segurou, afinal tinha que ser forte, assim como Gina.
-devo admitir que até eu esteja impressionado. -Draco soltou um longo suspiro antes de continuar a falar. - afinal Virginia é muito diferente do que eu me lembrava, assim como Luna.
-elas mudaram muito. Luna esta se cuidando mais. Pediu ajuda com roupas e maquiagem para mim e para Gina. E não é tão estranha como pensei que fosse. Conversa muito sobre tudo, sabe sobre tudo.
-sobre tudo?- Blase estava bastante interessado na conversa
-sim. Ela sabe sobre política, culinária, esportes, musicas bandas, e criaturas mágicas que eu nunca vi na minha vida. - ela disse.
-então nesse ponto ela não mudou. - falou Draco e os três riram.
-e a Gina? Ela esta bastante diferente também não?!
-bom Blase! Gina já pode ser considerada uma quase medi-bruxa, já que começou a ter aulas com Madame Ponfrey desde o segundo ano; aprendeu artes marciais, tinha que se defender dos irmãos. - Pansy riu. - é uma ótima guitarrista; uma ótima amiga e por incrível que pareça uma ótima culinária. Bom! O papo ta bom, mas precisamos dormir, afinal tem aula amanha. -Pansy se levantou e seguiu para o banheiro tomar banho, enquanto Draco conjurou colchões e fez um feitiço para que as camas se arrumassem sozinhas. Blase conjurou suas roupas. Depois de alguns minutos todos estavam prontos e todos estavam dormindo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!