Brilho.
algo diferente no seu olhar
Remus encarou os olhos azuis distraídos de Emmeline ao longe. Ultimamente a garota parecia mais distraída, sempre olhando o teto ou com o olhar desfocado na lousa muito branca da sala de aula. Desta vez ela estava encarando um aviso por um tempo desnecessário com o queixo apoiado na mão esquerda. Sua mão direita ocupava-se com uma caneta que ela apertava e soltava, apertava e soltava.
Ela parecia linda do mesmo jeito pra Remus, que sentado ao seu lado na fileira de carteiras percebia a maior parte das mudanças no jeito sempre quieto e um tanto misterioso de Emmeline. Desviou os olhos, apesar de ainda observá-la pela visão periférica. Mas ele não podia, ele não conseguia deixar de notar o estranho brilho no olhar dela. Alguma coisa diferente.
Remus sorriu imperceptivelmente, apesar de Emmeline ter notado quase tanto quanto ele. Ela também sorriu, quase não tendo consciência de ter imitado o gesto de Remus. Isso a fez despertar. Ela piscou de repente, sem que alguma de suas amigas fosse lá estalar os dedos em frente ao seu rosto como sempre faziam. Ela suspirou, parecendo meio triste que sua fantasia tivesse sido interrompida.
Virou-se e sorriu abertamente pra Remus, que sorriu de volta, pela segunda vez. Tinha ficado mais fácil sorrir, ainda mais com Emmeline sorrindo desse jeito pra ele. Remus não precisou alargar o sorriso ao notar o brilho que ficava cada vez mais evidente no olhar claro de Emmeline. O brilho que estava no olhar dele quando a encarava, algo assim. Ele não prestou atenção aos seus próprios devaneios.
N/A: Essa aqui foi meio que um pouco maior, q.
Eu achei ela muito legal, porque mostra que a Emmeline ta afim do Remus e vice e versa, isso ficou interessante, UHAUAHA. No começo eu pensei em fazer a Emmeline uma patricinha, e o Remus se odiando até a morte por gostar dela, mas quem sabe numa próxima, UAHUAHUA. (6)
Beijão.
julie padfoot
vinte e dois de novembro de dois mil e oito, vinte e duas horas, quarenta e seis minutos e dezoito segundos
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!