Capitulo XVI



Alguns meses depois:

-- Mãe me ajuda aqui, gritava histérica Hermione enquanto terminava de por vestido.

-- Calma filha você ainda tem uma hora para terminar de se arrumar, e mais alguns minutos, afinal noivas sempre se atrasam. Falou a Sra. Granger enquanto ajudava sua filha a fechar o vestido.

-- Mãe a Gina vai passar aqui para arrumar meu cabelo, pois ela sabe como fazer lindos penteados, a maquiagem vai ficar por conta da maquiadora que Snape fez questão de contratar.

Alguns minutos depois chegaram Gina e a Srta Emily. Ficou decidido que Gina trabalharia primeiro arrumando o cabelo da amiga.

-- E ai Mione o que achou? Questionou Gina enquanto mostrava a parte de trás do penteado com a ajuda de um espelho.
Ela deixara o cabelo de Mione solto, porém modelou melhor os cachos, deixando-os baixos e comportados, enfeitou o cabelo da amiga com lindas presilhas em forma de flor que formavam uma tiara prateada, o bracelete para o ante-braço tinha como detalhe uma linda flor prateada assim como o colar e os brincos, formavam um conjunto.
A maquiagem fora a mais suave possível, onde o destaque eram seus olhos cor de mel, a boca estava com um belo batom rosado, muito semelhante ao tom da boca de Hermione.

-- Filha você esta linda, quem dera seu pai estivesse aqui para lhe ver, certamente estaria orgulhoso de sua menina. Elogiou emocionada a Sra. Granger. O Sr Granger fora morto por Comensais para enfraquecer a melhor amiga de Harry na esperança de que o menino se entregasse a Voldemort sem lutar.

-- Vocês também estão lindas.

Gina estava em um lindo vestido tomara que caia da cor dourada, era liso em detalhes, por isso a ruiva caprichara nos acessórios, mas mesmo assim tudo muito discreto, afinal quem tinha de brilhar aquela noite era sua melhor amiga.

Na Igreja Snape esperava ansioso ao lado dos padrinhos Harry e Neville, este ficara super feliz e surpreso com o convite, afinal Snape fora para ele o pior professor do mundo, mas superou o medo e aceitou o convite.

-- Eu sei que noivas sempre se atrasam, mas estou ansioso demais. Dizia Snape sacudindo as pernas freneticamente, enquanto olhava esperançoso para a porta de entrada.

-- Calma homem logo, logo ela chega. Disse Harry que também tinha certa ansiedade, pois Gina recusara-se a mostrar o vestido que escolhera para aquela noite, Harry dissera que aquilo era coisa que noiva fazia, mas a ruiva não abriu mão da surpresa.

Hermione chegou a igreja com 20 minutos de atraso, quem a levaria até o altar seria o Sr Weasley, que estava todo bobo ao lado da porta de entrada esperando a chegada da garota.

Gina entrou primeiro avisando aos músicos que a noiva chegara, o Pajem e a Dama de Honra estavam lindos parecendo um pequeno casal prestes a se casar, estes eram filhos da maquiadora, afinal não tinham crianças na família, ainda.
O casamento transcorrera perfeitamente bem, todos os convidados só tinham elogios a fazer, exceto um, que ainda sofria por ter sido rejeitado, Rony Weasley, que só fora convidado por respeito a Sra. Weasley, ele chegara atrasado, mais que a noiva, e se plantara no fundo da Igreja, alguns que estavam próximos a ele saíram comentando que o garoto iria dizer o que tinha contra aquele casamento, quando o Padre perguntou se alguém ali era contra, mas fora impedido pelos seguranças, estes estavam avisados do possível escândalo do ruivo (Gina os tinha prevenido, pois ouvira Harry tentando persuadir o amigo a mudar de idéia, pois nada mudaria o amor que Snape e Hermione tinham um pelo outro).
A Lua de Mel do casal seria em Dubai, lugar que Hermione sempre sonhará em conhecer, mas suas condições financeiras nunca permitiram.

-- Você esta linda meu Amor, ou melhor você É linda. Dizia Snape a todo o momento para uma Hermione radiante. Passaram aquela primeira noite em um hotel muito lindo, mas logo cedo do outro dia iriam partir para uma viagem de duas semanas para Dubai. Hermione iria voltar a estudar Poções logo que voltassem de sua Lua de Mel, e Snape voltaria a dar suas aulas em Hogwarts no seu velho cargo, Mestre de Poções.

Alguns anos se passaram:

-- Querida a Mellanie não quer comer a papinha. Reclamava Snape sentado a mesa e ao seu lado uma linda menina de dois anos de cabelos encaracolados e negros, batinha as mãozinhas na mesinha de seu cadeirão dizendo:

-- “Nenê não qué papa, nenê não qué”. Dizia Mel virando o rosto para a colher que seu pai insistia em por na sua boca.

-- Amor você ter que comer. Disse Hermione enquanto se aproxima dos dois trazendo no colo Andrew, o caçula da família com seis meses de idade, seus cabelos eram castanhos como os da mãe mas lisos como os do pai, os olhos eram negros igual aos do pai.

-- “Mama nenê qué colinho”. Disse Mel esticando os braços para a mãe.

-- Severo você faz o Andrew dormir? Que eu vou dar um jeito nessa mocinha. Disse Hermione tomando o lugar de Snape para convencer sua princesinha a comer, pois a filha vinha fazendo isso desde que Andrew nasceu.
O psiquiatra disse que era normal que a menina fizesse um pouco de birra no inicio afinal fora a queridinha da casa por um ano e seis meses, não que tivesse deixado de ser, mas tinha de aprender a dividir as atenções e entender que por seu irmãozinho ser menor precisa de um pouquinho mais de atenção dos adultos.

Hermione estava feliz da vida, Severo era realmente o homem da sua vida, como podia um homem mudar tanto? Ele insistia dizendo que sempre fora assim, que aquele Mestre de Poções era uma mascara, mas ela insistia em dizer que ele tinha um pouco daquela arrogância em si, caso contrario não conseguiria fazer seu papel tão bem, mas isso não tinha importância, importava agora o que ele era, um ótimo marido e um pai maravilhoso, um pouco energético, mas isso tinha de ser afinal Mellanie não era flor que se cheirasse, enquanto ela fora um bebe mais chorão e inquieto seu irmão Andrew era seu oposto, era tranqüilo e sereno, dormia melhor que Mellanie quando tinha sua idade. Mas eram perfeitos aos seus olhos, não existiam crianças mais lindas que aqueles dois anjos que ela tanto amava.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.