Capitulo I
Logo após Neville Longbottom matar o até então “imortal” Lord Voldemort, Hermione sabia que tinha que fazer algo em relação ao corpo que se encontrava na Casa dos Gritos. Aproveitando a distração de todos que naquele momento se encontravam festejando a verdadeira vitória do Bem sobre o Mal, Hermione esquivou se sem ser notada até o caminho que levava ao Salgueiro Lutador, lugar onde ficava o acesso a Casa dos Gritos nos terrenos de Hogwarts.
Quando chegou à árvore, ela ficou em dúvida se era certo fazer o que planejava fazer, mas logo se decidiu que se não o fizesse se culparia pelo resto da vida, e então com a ajuda de um galho tocou no nó da árvore que se paralisou imediatamente permitindo assim a passagem da garota até seu interior. Assim que terminou de subir as escadas que levavam ao quarto aonde tudo havia acontecido, Hermione estacou, não podia acreditar no que seus olhos viam, onde antes havia um corpo, restava apenas uma gigantesca mancha de sangue fresco, mas olhando melhor ela notou que havia um rastro deste sangue até a cama, e qual não foi sua surpresa ao ver deitado nela Severo Snape.
Ela correu até ele sem entender como ele estando tão ferido havia conseguindo se arrastar até a cama, e até mesmo como tinha sobrevivido à mordida e ao veneno de Nagini. Hermione notou que Snape respirava com dificuldade, mas que o ferimento em seu pescoço milagrosamente estava cicatrizado, sem pensar ela conjurou um manto para cobri-lo e alguns panos e água para limpar o sangue que manchava a pele alva de seu ex Professor de Poções. Até aquele momento Snape não havia notado a presença de alguém junto de si, mas quando alguém o tocou no pescoço a sua primeira reação foi pegar a varinha e lançar, silenciosamente, um Expelliarmus seguido de um Estupore no estranho que ousava tocá-lo sem avisar. Só depois de ouvir o baque surdo que ocorreu segundos após lançar o feitiço estuporante, foi que ele deu-se conta de quem atingira. Hermione encontrava-se inconsciente no chão ainda segurando o pano sujo de sangue com o qual havia começado a limpar Snape.
-- Meu Deus o que foi que fiz? Questionou-se Snape ainda deitado, pois sentia muita dor devido ao veneno que estava correndo em suas veias, afinal o processo de desintoxicação demoraria horas. Mesmo sem conseguir se mover direito, Snape sentou-se na cama fazendo caretas, pois sentia dores horríveis em cada centímetro do corpo, após sentar-se ele teve de ter muita força de vontade para se levantar e caminhar vagarosamente até a menina inconsciente, para tentar reanimá-la.
-- Enervate! Disse Snape apontando sua varinha para o peito de Hermione, que imediatamente reagiu.
-- Pro...Professor Snape como o Sr esta se sentindo? Disse Hermione ainda atordoada, pois sua cabeça doía muito, afinal quando desmaiou após ser estuporada bateu com a cabeça no chão com muita força.
-- Estou ótimo como você pode imaginar, afinal não fui mordido por uma cobra de 15 metros cheia de veneno em suas presas e este não esta correndo em minhas veias me deixando com o corpo muitíssimo dolorido. E a propósito Srta Granger não sou mais seu professor então me chame de Sr Snape. Respondeu Snape furioso com a pergunta ridícula da garota.
Hermione chocada com a estupidez de seu ex Professor, apenas assentiu com a cabeça, o que logo se arrependeu, pois esse simples movimento a fez ver estrelas, tamanha a dor que sentia. Snape notou que a garota ficara pálida e só então se deu conta que havia sangue no chão aonde a garota havia batido a cabeça. Após constatar isso ele mandou Hermione virar-se de costas, e a visão não foi das melhores, os cabelos da garota estavam empapados em sangue e havia um corte muito feio em sua cabeça.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!