Diga a Ela
Diga a ela que você me viu
Que eu parecia muito bem
Harry estava sentado do lado de fora da barraca, em seu turno de vigia, enquanto Rony e Hermione dormiam. Deixando sua mente divagar, pensava em Gina. Será que ela estava bem? Perguntava-se se a garota se preocupava com ele tanto quanto ele se preocupava com ela. Imaginava que sim. Queria tanto poder dizer-lhe que estava bem... Pelo menos, tão bem quanto podia estar no meio daquela guerra.
Apesar de tantas noites vazias
Tantas madrugadas vendo tv
Na verdade, dias intermináveis
Pensou em como os últimos dias estavam sendo horríveis. Agindo como fugitivos, usando a capa de invisibilidade pra conseguir comida e tudo o mais que precisavam, assistindo aos notíciários pelas janelas das casas... Quando aquilo iria acabar? Qaundo poderia estar novamente ao lado daquela que tanto amava?
Diga a ela que me viu num bar
E eu estava com uns amigos
Apesar de eu conhecer quem me rodeia
Tantos estranhos tão perto
Na verdade, longe do principal
Lembrou-se de como, na pressa da fuga, não pôde nem se despedir. Os Comensais aparecendo no casamento de Gui e Fleur, Hermione aparatando com ele e Rony, os Comensais aparecendo naquele café 24 horas enquanto eles tomavam um cappuccino... Lembrou-se do pouco tempo calmo que tiveram em Grimmauld Place, da mudança na atitude de Monstro, até o acidente que levou Yaxley com eles até a frente da casa... De repente, tudo e todos eram suspeitos, qualquer lugar era perigoso, e eles passaram a viver naquele isolamento, mudando o tempo todo; e o pior era que nem conseguia pensar onde encontrar as outras horcruxes, seu principal objetivo. Bem, pelo menos tinha seus amigos com ele. Mas... era ela que ele queria... Gina... A pessoa mais importante de sua vida... Aquela que lhe dava forças para prosseguir...
Diga a ela que me viu sozinho
Diga que ela sabe onde eu estou
Diga a ela que me viu sozinho
Na verdade ela sabe onde eu estou
Sentia-se só... Queria tê-la ao seu lado, sentir seu calor naquela madrugada fria...
“Gina...”, murmurou, quase sem perceber.
Podia imaginá-la pelos corredores de Hogwarts, o lugar mais seguro do mundo, segundo Dumbledore. Talvez não precisasse ficar tão preocupado. Pelo menos sabia onde ela estava, que ela estava em um lugar seguro. Será que ela sequer imaginava onde ele estava?
Diga a ela que me viu na rua
Que eu caminhava muito devagar
Que eu olhava para todos para enxergar
Tanto espaço dentro de mim
Na verdade, ela sabe quem eu sou
Levantou-se, e pôs-se a caminhar um pouco, para esticar as pernas. Caminhava devagar ao redor da barraca, enquanto tentava preencher o vazio que sentia com imagens e lembranças de Gina. Seus cabelos ruivos e sedosos, o contato de seus lábios com os dele, suas pequenas mãos em seu pescoço... Ela o conhecia melhor que qualquer um, sabia agradá-lo como ninguém. Ela não conhecia o garoto da cicatriz de raio, “o menino que sobreviveu”... Ela conhecia Harry Potter, o garoto “de carne e osso”, com seus medos e dúvidas, tristezas e alegrias, vontades e desejos...
Diga a ela que me viu sozinho
Diga que ela sabe onde eu estou
Diga a ela que me viu sozinho
Na verdade ela sabe onde eu estou...
“Gina...”, murmurou novamente. Então sorriu. Um pensamento lhe ocorrera, e o fez se sentir bem. Sentiu-se próximo a ela, apesar de estar sozinho no meio do nada.
Gina saberia exatamente onde encontrá-lo... assim como ele sabia onde encontrá-la.
Apoiou a mão no coração e fechou os olhos. Sim, ela estava ali...
“...Sim, ele está aqui...”, pensava Gina, em Hogwarts, naquele mesmo instante, com a mão em seu coração, olhos fechados, pensando em Harry.
(Diga a Ela – Nenhum de Nós)
Comentários (5)
foférrima q vontade de chrar é muito mai muito linda
2012-04-08foférrima q vontade de chrar é muito mai muito linda
2012-04-08Linda linda linda! Combinou perfeitamente com a música e é quase palpável o sentimento que essa fic passa, fic não, pois é bem capaz que isso tenha acontecido! Parabéns por sua escrita, digna da tia Jõ!
2012-01-10eu aqui quase chorando no final, haha LINDA A FIC!
2011-10-14MUITO BONITA.
2011-05-29