Chapter One



Avril Lavigne - I Don't Have To Try - Avril Lavigne - I Don't Have To Try




(Escrito pela Luna?)

Minhas amigas sempre me disseram que eu devia ter um diário, para desabafar nele em momentos de crise. E eu sempre disse que ter um diário é coisa de garotinhas fúteis que não tem o que fazer da vida. Como nunca é muito tarde para mudar de opinião, mudei a minha. Que fique bem claro que não to fazendo um diário... Só to escrevendo numa folha de papel, tudo o que não consigo falar pra mais ninguém. Vou parar de enrolar! Tenho falar logo o que está me atormentando esses dias...

Eu simplesmente me apaixonei pelo cara errado, ele nem é sonserino, nem é do mal... É só Ronald Weasley, o futuro namorado da minha melhor amiga. Não que alguém tenha me dito que ele gosta da Mione. Eu sei que ele gosta dela, porque vejo que ele a olha com o mesmo olhar sonhador que eu o olho.

Complicado, né?

Você ainda não viu nada!

Tipo, eu sou amiga da Mione há um século, ela e a Gina são as únicas pessoas que não riem de mim, quando eu dou minhas viagens básicas à lua. Então nem tenho tanto medo que ela e o Rony, confirmem a teoria de que foram feitos um pro outro. Tem mais uma coisa que me faz crer que os dois nunca ficarão juntos, a Mione tem uma pequena grande queda pelo Draco.

Eu já citei que eu e o Draco nos damos super bem?

Ele não é tão mal, na realidade ele é o único que sabe da minha paixão “quase” platônica pelo Rony. Olha que eu ainda não contei dessa paixãozinha para minhas amigas (O que seria o certo a fazer se eu fosse uma garota normal).

No presente momento eu to na aula de transfiguração, a professora ta olhando diretamente para mim. Não que esteja fazendo algo errado, tipoooooo eu só não to prestando atenção em nenhuma palavra que ela está falando.

Mas, um dia ela supera.

Agora, voltando ao assunto Rony... Eu esse ser loiro, não burro, descobri que meu vermelhinho ainda não chamou ninguém para o baile de inverno.

Então como vai ter um show de talentos no baile, me escrevi e também escrevi a Gina e a Mione, claro que elas querem me matar por isso, mas no final tenho certeza que elas vão aceitar essa idéia, afinal, ainda sou Luna Lovegood a melhor chantagista emocional do mundo ;P

Tipo, nós (Eu, a Gi e a Mi) vamos nos apresentar por último. Eu garanto que essa apresentação será inesquecível.

Ninguém nesse colégio imagina que eu posso ser muito mais do que a garota estranha. Quem me conhece, sabe que sou imprevisível, sensível e especial, claro que de um jeito diferente, mas mesmo assim especial.
Acabei de chegar a uma conclusão, as pessoas me olham diferente, pois não tenho vergonha de assumir que tenho um mundo só meu. Eu não sigo as tendências da moda, eu faço minha própria moda.

O que tem de mal em não sermais uma na multidão?

Voltando novamente ao assunto Rony, ele não é um garoto que olha bem os diferentes. O que significa que eu e ele (Nós) jamais daremos certo. No momento eu o considero a minha ilusão, aquilo que por mais que eu tente alcançar é inalcançável.

Chega de tristeza!

Abstrai nega!

A aula de transfiguração ta quase acabando. Eu quero ser a primeira a sair.

Eu to com fome, uma Luna com fome é o mesmo que um ser sem nenhuma atividade mental.

-LUNA ME ESPERA!- a Gina gritou. Essa garota um dia ainda acaba com meu projeto de tímpano.

-Não precisa gritar, projeto de gente- ela sorriu- Eu já to te esperando!

-Luninha é só impressão minha ou você anda muito esquisita esse dias?- é só impressão minha ou a Gina disse que eu ‘ando’ esquisita? Tipo, eu sou esquisita.

-Gininha amoure é só impressão sua mesmo - falei e coloquei um meio sorriso na cara. Você sabe o que é um meio sorriso? Se você não sabe o que é, somos dois - Agora que você já tirou sua dúvida, vamos almoçar? To varada de fome! - esse negócio de ta varada de fome me lembra aquela novela que tem alguma coisa com destino. Acho que o nome era ‘Tia do destino”. Só pra constar, eu assisti a essa novela quando fui pra casa da Mione nas férias do ano retrasado.

- Ta, vamos almoçar antes que eu seja acusada de deixar você morrer de fome. - depois que ela falou isso, nós seguimos em silêncio, até que uma cena me deixou de boca aberta.

* Não era o tio Voldie dançando o Créu. (Essa cena deve ser muito perturbadora) *

*Não era o tio Dumby (Esse nome me lembra o Dumbo, aquele elefantinho fofo das orelhonas) dando uma de pixador de paredes.*

*Não era um avestruz voando (Deve ser bizarro). *


É o Harry e a Pansy, literalmente se engolindo. Tipo, eles dois são o casal mais improvável de toda a escola, nem eu e o Rony somos improváveis assim.

Se você acha que a Gina se abalou com essa cena, está redondamente enganado. Gina está namorando o Blaise há uns dois meses. Claro que os dois já vinham se pegando a algum tempo, antes do pedido oficial de namoro.

Com certeza ela já deve ter esquecido o Harry, mas também tendo um gostosão como o Blaise, o que mais você vai querer da vida?

-Caraca, parece que ta virando febre, esse negócio de sonserinos namorarem grifinórios. – Gina falou rindo. To parecendo àqueles locutores de segunda categoria que ficam narrando tudo o que o povo faz!

-Começando por você e o Blaise, né?- ela continua rindo, sabe tem horas que esse povo é muito bizarro.

-Com certeza, mas por falar em Blaise... Acabei de lembra que ele marcou comigo lá no lago negro, provavelmente para fazermos um piquenique, afinal, hoje é o nosso aniversário de dois meses de namoro. - a Gina esta fazendo uma cara de sonhadora digna de mim!

-Ta esperando o que para ir encontrar o teu príncipe, Ginny? – ela nem se despediu de mim, saiu correndo feito uma doida. É tão emocionante o tamanho da minha insignificância.

O que me resta agora é ir pro salão principal, sozinha!

Quer dizer, só eu e minha linda insignificância!

Eu já falei que estou vivendo uma crise existencial?

Tipo, eu não sei quem sou, ou melhor, não sei me definir.

E isso definitivamente é legal!

Cara, finalmente cheguei ao Salão Principal, acho que eu vou chorar de emoção!

Nunca imaginei que fosse tão esfomeada!

Ta, eu já imaginei sim, mas isso não importa... Afinal, eu CHEGUEI!

Batatas da mesa que tem comida? Lá vou eu!

-LUNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - esse grito histérico veio da Mione, sabe a sensação de que todo mundo parou o que tava fazendo, só pra te olhar? Bom, estou sentindo isso agora, pois todo mundo ta me olhando.

Eu sinto que estou ficando vermelha, igual a um pimentão vermelho made China.

-AMOURE, VEM SENTAR AQUI! - foi à vez de o Drakie gritar. É impressão minha, ou ele e a Mih estão me disputando?

Quer saber?

Não é só impressão minha!

Eles querem ver quem eu vou escolher, quer saber do que mais?

Eu escolho a batatinha da Corvinal!

To andando lentamente até a mesa da minha casa, afinal, todos estão acompanhando meus passos, sentei-me à mesa e todos voltaram suas atenções para suas próprias vidas, já que a minha não tava mais tão interessante.

Agora a coisa é entre eu e a batata, a batata e eu!

*Comendo feito uma porca*

Depois de comer a comida de verdade (Aquela que faz você virar uma criança grande) , eu vou comer a comida de mentira (Aquela que faz você virar uma criança obesa) . Resumindo, agora é a hora da sobremesa.

O negócio não é mais com a batata e sim com o chocolate.

Diz-me que criança em sã consciência não ama chocolate?

Nenhuma né?

Então como eu sou uma futura criança obesa, irei comer todas as sobremesas com chocolate que eu agüentar!

O que se resume a no mínimo umas 4!

Isso mesmo, 4! Nem 1, nem 2, totalmente só umas 4!

* 20 minutos depois*

Agora que meu tanque foi reabastecido, vou procurar o Draco, pois eu preciso falar com ele urgentemente. Só pra constar ele saiu da mesa da Sonserina, assim que eu escolhi almoçar na Corvinal.

/15 minutos depois/

Onde esse garoto se meteu? To procurando ele faz um tempão, tenho três hipóteses que explicam o desaparecimento dele.

1 hipótese= Ele ta engolindo (Ou beijando) uma garota qualquer.

2 hipótese= Ele foi seqüestrado por Pumpys.

3 hipótese= Ele foi clandestinamente transportado para outra dimensão por seres super desenvolvidos.


Tipo, eu to tão desesperada que vou procurar o Drakie nas masmorras. Definitivamente não sou fã desse lugar, pois ele é muito frio. Como podem deixar pessoas morarem aqui?

Eu acho que os sonserinos são aliens disfarçados, tirando o Draco e o Peter (Meu ex-namorado, isso mesmo, eu em algum momento da minha brilhante vida já tive um namorado).

-O que você ta fazendo aqui, Luna?- MEU MERLIN, ele não foi seqüestrado, nem foi abusado por uma garota atirada, o Drakie ta vivo e ileso. Ás vezes eu viajo demais...

-Eu tava te procurando, agente 002- esse negócio de agentes fui eu que inventei. Num dia de tédio eu e o Draco começamos a brincar de espiões, até hoje nos chamamos pelos números usados pra nos identificar na brincadeira (Mas, nós só usamos esses números ás vezes).

-O que você quer comigo, 004?- ele ta com um sorriso pervertido na cara, credo como eu ainda sou amiga dele? - Se você esta me procurando pra me agarrar num corredor escuro, eu estou totalmente disponível, mas se não for pra isso estou sem saco.

-002, eu sou uma garota inocente, então não me contamine com seu lado pervertido! - ele ta fazendo uma carinha de me magoou biba e eu estou sorrindo - Eu só quero conversar um pouco, estou meio pra baixoo hoje... – agora ele ta fazendo uma carinha de conta uma novidade- ... E você é o único que me faz sorrir, quando o mundo me quer chorando - aí que frase *cute*.

O Draco sorriu e me abraçou, estamos caminhando para os jardins em um silêncio completamente confortável.

Nós chegamos ao jardim e agora estamos embaixo da árvore em que conversamos pela primeira vez, resumindo estamos em baixo da nossa árvore. (Isso mesmo, nós temos uma árvore! Morram de inveja!).

Tipo, nós estamos parecendo um casal apaixonado, afinal, eu to com a cabeça apoiada no peitoral do Draco e ele ta afagando carinho na minha linda e loira cabecinha...

-Luh, por que você não sentou comigo na hora do almoço? - ele perguntou todo cheio de manha.

-Porque se eu fosse ficar com você a Mione ia ficar com raiva e também porque na mesa da sonsa não tem batatinha.

-Você me trocou por uma batatinha? - eu fiz que sim com a cabeça - Que absurdo Loony!

- Sabe como é a batatinha é mais atraente que você!

-¬¬

-Vamos, Draco?

-Não, Luh. Aqui está tão bom!- esse aí não tem jeito mesmo.

-Vamos sim!- eu que mando nesse loirinho - A minha aula de poções vai começar daqui a dez minutos e se eu não me engano você tem aula com a tia Mine daqui a 5!

-Que fique claro que eu vou te liberar, pois sei como o Snape pode ser mal com loiras corvinais atrasadas!

Eu me levantei e depois o Draco fez o mesmo. Ele pegou minha mão. Nós estamos novamente caminhando num silêncio confortável.

Tipo, você deve achar que eu e o Draco temos uma amizade “colorida”.

Mas, nós só somos carinhosos um com o outro!

O máximo que aconteceu entre nós foi um beijo numa festa que teve ano passado.

Detalhe nós estávamos completamente bêbados.

No outro dia eu nem lembrava mais do beijo, até que a Mione me contou tudo o que aconteceu na festa.

Claro que nada entre nós mudou, até mesmo porque eu acho que o Draco nunca soube do beijo. Quer dizer, ele não lembra o que aconteceu e ninguém contou pra ele.

-Está entregue, vê se não explode o caldeirão como você fez na aula passada - Cara, quando eu tiver netos, com certeza não vão faltar histórias mirabolantes pra contar a eles - Você me deixou muito preocupado quando foi à enfermaria - tipo, eu só fiquei lá uns dois dias, mas com certeza aprendi que explodir caldeirões não é uma tarefa que compensa.

- Eu prometo que não vou explodir mais nenhum. Sabe com é... Enfermarias me assustam!

-Tenho que ir, senão a McGonagall vai me dá uma bela detenção!-coitada da tia Mine, por ter que agüentar caras como o Drakie!

-O que você ainda ta fazendo aqui?- dei um beijo na bochecha dele e depois ele saiu correndo.

/25 minutos depois/

O tio cobrinha pediu pra colocar a Salamandra picada ou inteira?

Me fudi, mano!

Lá se vai outro caldeirão e junto com ele vai minha nota em poções!

Eu vou arriscar, pois quem não arrisca na petisca (?) ¬¬

Botei a Salamandra picada, estou esperando a qualquer minuto uma explosão bombástica!

/5 minutos depois/

YEAAAAAAP, EU NÃO EXPLODI O CALDEIRÃO!

Ponto pra eu!

Afinal de contas, eu não faço jus à fama das loiras /o/.

Peraí, alerta vermelho!

O meu caldeirão ta borbulhando demais, isso significa que o melhor a fazer é ficar embaixo da minha mesa!

E é 1...

2

3

BUM!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Explodiu, já era dudes do meu coração!

Eu sinto os passos do Snape vindo em minha direção!

Eu me fudi pela segunda vez em menos de 10 minutos.

-Srta. Lovegood, o que aconteceu aqui?- acho que agora é a hora que eu saio da mesa e digo ao professor que tudo só foi umpequeno acidente... Só pra constar, eu não to mais embaixo da mesa.

Caralho, meu!

A sala está muito fashion, tipo ela ta toda roxinha!

Ta tão lindaaaaaaaaaaa........

Até seria mais bonita se o tio cobrinha não estivesse próximo de me matar!

-Sabe como é professor... – ele continua me fuzilando com o olhar, isso significa que ele não me ama, né? - Acidentes acontecem!

-Menos 400 pontos para a corvinal - Agora não é só o tio cobrinha que quer me matar... Os corvinais vão querer me deportar da Corvinal! Que trágico, eu vou ser a primeira estudante a ser deportada de sua própria casa! - Esteja na minha sala ás 19 horas, para começar a sua detenção. – Nota mental: Ser amiga da filha do tio cobrinha, quem sabe assim ele manera comigo?

-Certo professor.

-Estão todos dispensados.

Vou correr para o banheiro mais próximo, tenho que me esconder dos meus futuros assassinos... OS CORVINAIS!

Tipo, depois dessa aula de poções eu não vou ficar assustada em ver bonecos vodu com minha cara, espalhados por aí.

Todos contra a Lunita!

Que tragédiaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

Parece que eu sou um imã para coisas ruins.

Ashlee simpson - La la


*In the Bathroom*

-Luna?- MEU MERLIN eu fui descoberta! Os aliens e os corvinais vão me matar, que triste fim para uma mente brilhante - Luna você ta aí?- perae, eu conheço essa voz, não é de um alien ou de um corvinal. É a voz da...

-Mione sua besha, você me deu um susto! Eu achei que era um dos meus futuros assassinos. - ela está rindo. Será que ela não sabe que é feio rir da desgraça alheia?

-Só você mesmo, Luninha!- ela parou de rir e ta me olhando seriamente, lá vem bronca! – Luna como você pôde explodir mais um caldeirão na aula de poções?- o serviço de fofocas daqui é mais eficiente que o Sedex! Só é acontecer alguma coisa que em dois minutos todo mundo já sabe.

-Explodindo? - perguntei incerta e ela me olhou severa (Rimou!) . Vou virar rimadora profissional se eu não conseguir passar esse ano.

-Você tem noção de que provavelmente não irá passar em poções?- eu fiz que sim com a cabeça - Eu só posso te dar um conselho, o melhor a se fazer agora é arrumar alguém para te dar aulas de reforço. – eu sorri e olhei imediatamente pra ela - Nem pensar, eu sou muito nova pra morrer! - essa magoou, eu nem sou tão ruim assim. Ela bem que podia quebrar esse galho pra mim. – Por que você não pede para o Malfoy? Ele é um dos melhores alunos de poções do sétimo ano - Com certeza o Draco não vai me negar ajuda. Ou vai?

-Ta. Eu vou pedir a ele, afinal, ninguém além dele me ama mesmo - fiz uma cara de choro digna de uma atriz famosa e a Mih ignorou- Vamos embora, to com fome!

-Me diz quando você não ta?

-Quando eu to dormindo e quando... Só quando eu to dormindo mesmo.

Agora nós estamos caminhando em um silêncio totalmente silencioso. [N/B: Õ.õ Eu faço silêncio barulhento =D]

/10 minutos depois/

Cheguei, sabe como é, corvinal nem pensar!

Vai que botam veneno na minha comida?

Eu vou pra mesa da sonsa ficar com o Draco, afinal, eu tenho que o bajular se quiser que ele me dê aulas extras de porções.

-Vou pra sonsa, bye pessoa que não me ama - dei um beijinho na Mione e fui andando (Leia-se correndo) até a mesa que o Drakie ta.

-DRAKIE AMOUREEEEEEE - gritei e depois sentei ao lado dele, alguns sonserinos me olharam torto, mas quem disse que eu ligo?- Posso sentar com você? (A resposta não vai interferir muito, afinal, eu já to sentada ao lado dele) - Tipo será que eu posso te pedir um favorzinho?

-Depende. Se esse favor não for me matar, ou me colocar numa fria, eu posso até pensar no seu caso.

-Draco você pode me dá aulas extras de poções?

-Luh eu disse que o favor não pode ser do tipo mortal - aí Merlin, fudeu!

-Oh Draco, por favor! Se você aceitar eu vou fazer o que você quiser por um mês - diz que eu não falei isso! Agora eu me considero uma pessoa parcialmente morta!

-Tudo que eu quiser mesmo?- agora que eu já propus isso, não posso mais voltar atrás. Eu já disse hoje que eu só faço merdah?

-Aham. - isso me lembra rãs, o que me lembra que a vida é muito má!

-Então, eu aceito - a frase que eu quero na lapide do meu tumulo é “A vida é triste, então nada me restou além de ser uma pessoa infeliz”

Cara isso realmente foi profundo!

-Não vai dizer nem obrigada, Srta. Educação?- o Draco falou na maior cara de pau, realmente não sou boa no quesito escolher amigos.

-Obrigada - falei falsamente, ele pode até ter me ajudado, mas no fundo quem se lascou foi eu!

Eu comecei a comer afinal, meu estômago tem vida própria e também se eu não comer, eu fico com fome (?)[N/B: Surpreendente! EU também to com fome :S]

¬¬


/30 minutos depois/

Cara, eu posso dizer que eu to cheia, comi demais, meu irmão!

Daqui a dez minutos vou pra forca.

Eu ainda na acredito que tenho uma detenção com o tio cobrinha, aí que inferno!

-Draco eu tenho que ir - falei como se o que me esperava fosse à morte, o que tecnicamente é bem verdade.

-Por que Luh?- ele perguntou meio preocupado.

-Sabe como é... Eu tenho uma detenção com o Snape hoje - cara, ele ainda não sabe o que aconteceu na aula de poções hoje, melhor pra mim, não levo mais uma bronca.

-Você não explodiu nada, ou explodiu? - ele falou já meio nervoso.

- Acidentes acontecem. – depois de falar isso, eu corri, afinal percebi que ele ficou meio bravo comigo.

Agora estou andando em direção as masmorras, pois ainda tenho que cumprir a detenção. Só de pensar o que me espera, já fico com vontade de me jogar da ponte.

Será que Hoggy tem pontes?

Ixi, nem lembro...

To bem mal!

/4 minutos depois/

Finalmente eu cheguei à sala do tio cobrinha, bater ou não bater, eis a questão!

Vou bater mesmo, afinal, eu não quero assinar minha própria sentença de morte, sou nova demais pra morrer.

TOC TOC TOC TOC

Prontinho. Já bati, agora é só esperar o tio cobrinha.

A porta ta abrindo. Perai, o teacher não ta sozinho, ele ta com o Draco. To começando a achar que o Draco é um alien disfarçado, como ele chegou aqui antes de mim? Mermão, my best friend is an alien!

-Srta Lovegood, hoje não poderei monitorar sua detenção, então o senhor Malfoy o fará por mim - estou perdida. Vou ficar numa sala sozinha com um alien; dudes vou fazer o meu testamento: Para o Rony eu deixo o meu coração, para Mione eu deixo o meu livro *1001 maneiras práticas para agarrar seu bruxinho*, para a Gina eu deixo o vestido rosa que ela me pediu emprestado há um ano e nunca me devolveu, para o Draco eu deixo minha coruja, para o Harry eu deixo... Sei lá o que eu deixo pra ele.

-Certo professor Snape - depois de explicar o que eu tenho que fazer, o tio cobrinha foi embora, me deixando sozinha com o alien.

-Antes que você ache que eu sou uma alien - cara ele lê pensamentos, vai ver ele é um mutante- vou explicar o porquê de ter chegado aqui antes de você.

-Ta esperando o que?- falei na maior apreensão, afinal, se a explicação do meu babessauro não for convincente é porque ele realmente é um alien disfarçado.

-Eu cheguei primeiro que você, pois vim por uma passagem secreta - que babessauro mau, nem me chamou pra ir com ele- ...E não te chamei porque essa passagem só pode ser usada por sonserinos - que absurdo, os corvinais estão sendo excluídos aqui, caramba! Eu também quero uma passagem secreta!

-Ta, mas por que você veio monitorar minha detenção?- perguntei meio desconfiada, pois o Draco não ama exatamente essa tarefa.

-Porque o Snape pediu - agora eu estou decepcionada, no fundo eu achava que ele tinha vindo pra que eu não tivesse que ficar nas mãos do tio cobrinha.

-Eu pensei que você tinha vindo pra me salvar - estou fazendo meu biquinho mais bicudo e uma carinha de cachorrinho abandonado.

-E por que exatamente eu faria isso por você?

-Porque você me ama? – ele fez uma carinha de quem está pensando no assunto, odeio esse tipo de cara.

-Talvez eu te ame - essa doeu. Dizer talvez é a mesma coisa de dizer “Você é só um pouco especial pra mim e eu não vou perder meu tempo pensando no meu possível (Não concreto) amor por você”

-Mermão vai ver se eu to lá na floresta proibida, vai.

-Não dá minha irmã, tenho que monitorar sua detenção.

-Então vamos começar logo essa detenção, pois eu quero me livrar o mais rápido possível de você.

-Essa magoou - ele falou rindo, que ousadia. Nem pra fingir que ficou magoado de verdade ele serve...

-Para de enrolar, vamos entrar nessa sala logo.

-Seu pedido é uma ordem, madame. - isso mesmo, todos contra a Luna.

Entrei na sala, entreguei minha varinha ao coiso e fui limpar o que eu tinha que limpar (?)

Eu ainda nem expliquei o que o tio cobrinha me mandou fazer, né?

Bom, ele mandou que eu limpasse a sala manualmente, detalhe eu terei que terminar isso em dois dias, o que provavelmente é impossível.
O Draco está se aproximando de mim, isso é estranho.

Perai, ele me levantou e está segurando a minha cintura, cara o que ele pensa que está fazendo? Minha boca está perigosamente perto da dele, aí meu pai que calor! Por que ele aproximou mais o rosto do meu? Agora nossas bocas estão a milímetros de distância e quer saber? Isso provavelmente é pra me provocar.

Realmente isso ta me provocando.

MEO MERLIN I WANT TO KISS MY BEST FRIEND!

Quer saber do que mais?



Já que ele não toma uma iniciativa, eu vou tomar.

No momento eu estou beijando o Draco, onde esse mundo vai parar?

Nunca me imaginei fazendo isso, mas tenho que admitir, ele beija muitoooo bem.

Ele aprofundou o beijo e eu estou passado à mão por baixo da blusa dele. Ele bem que tentou fazer o mesmo, mas eu não deixei. Meu cérebro ainda raciocina mesmo estando meio distraído pensando em como o Draco é gostoso. Deus do céu já to ficando sem fôlego. O Draco decidiu passar a mão nas minhas costas, espero que a mãozinha dele não desça pra minha bunda, senão cabeças vão rolar.

/2 minutos depois/


No momento atual o Draco quebrou o beijo e está olhando pra mim. Eu devo ta mais vermelha que um pimentão. Ele parece que quer falar alguma coisa, mas eu tenho certeza que não quero escutar.

Advinha o que eu fiz?

Eu saí correndo da sala, que se dane a detenção. To confusa demais agora, pra continuar no mesmo lugar que o Draco.

Eu vou pra minha casa, pois eu sei que lá é o único lugar que o Draco não poderá entrar, consequentemente é o lugar ideal pra eu pensar em tudo o que acabou de acontecer.

/20 minutos depois/


Cheguei à porta da Corvinal. Tenho sorte, pois tem um menino tentando decifrar o enigma. Sinceramente, espero que ele acerte logo, afinal, não quero ficar muito tempo aqui.

Só pra constar o enigma é:Para onde vão os objetos desaparecidos?

Esse menino não sabe a resposta. Agora eu vou ter que pensar na resposta, ou esperar mais alguém aparecer.

Mas, é claro...

-Para o não-ser, ou seja, o todo. - aplausos pra mim. O menino se assustou quando eu respondi, pois ele não tinha notado minha presença. Que se dane. Eu só quero entrar logo.

-Bem fraseado. – a porta se abriu e o menino e eu entramos.

Agora, eu estou sentada (Leia-se esparramada) numa poltrona, não tem ninguém por perto. Caraca, eu to...

Chorando, afinal, eu beijei o garoto que provavelmente minha melhor amiga ama e de quebra é meu melhor amigo.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N/B: Eu to amando a fic! Nunca pensei em Luna e Draco, mas amei os dois juntos *__* Campanha: sala de poções roxa! EU QUERO! Sakosksaosksosakosa Beijos e comentem!
Nathália Krein

N/A: Gostaram do capítulo? Hey, Lú Wells não era a Mione beijando o Draco, um dia você supera. Oks, a fic ainda não tem shipper; Então eu pensei assim, que tal vocês me ajudarem a escolher os casais? Por exemplo, a minha beta, ela quer Luna e Draco. Eu não sei o que eu quero, e vocês querem que shipper?

Lú Wells: Obrigada pelos comentários Girl! Espero que você tenha gostado da fic.

Cissa Gofy: Ahhh, que bom que você gostou! Concordo com você, a Luna é uma divaaaa!

Obs: Se você realmente gostou comentem, pois o capitulo dois só vem se a fic tiver um número razoável de comentários.

X.O.XO

Rayssa

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.