Bônus!
Dia lindo! Perfeito para caçar um pouco. Você deve está se perguntando “Ele vai caçar o quê?”. Meu bem, não é obvio? Eu vou caçar garotas, claro.
Você deve achar que eu sou um pegador, mas a coisa não é bem assim. Eu sou um caçador, batalho para ter que eu quero. É mais divertido assim. E também se eu não fizesse, as garotas não viriam até mim. Até mesmo porque a associação T.C.L.L. (Todas Contra Lucas Lovegood) não deixaria.
O que é T.C.L.L .? É uma organização super organizada (?) de garotas que já tiveram alguma coisa comigo e que ficaram achando que eu as namoraria ou algo do gênero. Mas, depois que eu as chutei, elas acabaram se juntando e criando uma organização para impedir que eu engane mais garotas. O que elas fizeram só aumentou ainda mais minha fama.
A presidente do T.C.L.L. é a única garota com a qual cheguei a namorar. Seu nome é Dominique. Ela é a garota mais fútil que alguém pode conhecer e uma das mais gostosas também. A coisa entre nós dois não durou muito porque ela começou a planejar nosso casamento. Detalhe: nós fazíamos o quarto ano quando isso aconteceu. A garota claramente tem problemas mentais.
Ela ficou com ódio de mim quando eu disse que não dava mais para continuar com aquilo. A garota surtou geral, começou a berrar dizendo que eu não podia fazer isso com ela, que já tinha começado a planejar nossa festa de noivado e tal. Eu disse que eu nunca me casaria com ela e Dominique sorriu sadicamente e disse “Não tenha tanta certeza disso, benzinho.” Eu tenho medo dela. O.O Sério mesmo, ela é louca e é capaz de tudo para obter o que deseja, que nesse caso sou eu. Coitado de mim.
A T.C.L.L. é do mal! Uma vez estava quase beijando uma menina, daí a irmã dela chegou e tirou ela de perto. Segundo ela, Lucas Lovegood é um idiota, um Don Juan barato. Perguntei em que ela se baseava para falar aquilo e ela disse que assistiu a uma palestra da T.C.L.L.falando os 10 motivos pelo qual você e nenhuma amiga sua deve ficar com L.L, no caso, eu. Sério, isso é perseguição. Parece que para todo lugar que eu vou alguém me segue, parece que estou sendo observado 24 horas por dia, sete dias por semana. É bizarro, irmão! Muito bizarro.
Uma garota acaba de passar por mim. Hora de atacar!
- Hey, sua ladra, devolva o meu coração! – a garota se virou para saber quem está cantando-a. Merda! Por que coisas como essa só acontecem comigo?
- Vejo que você mudou de idéia, Lovegood. Ah, não! Você não mudou de idéia, dá para perceber pela sua cara. Você me confundiu com umas dessas idiotas que ainda dá ouvidos ao que você fala. Você me enoja, Lovegood. - Dentre todas as garotas daqui, eu tinha que quase cantar logo a Dominique! Isso cheira a conspiração.
- Quer saber de uma coisa, garota? Vai se ferrar. – virei às costas para ela, mas fui interrompido antes de poder sair andando.
- Não tão rápido, docinho. Tracto corpus! - merda, ela lançou o feitiço que aprendemos semana passada. Esse feitiço é poderosíssimo, pois ele controla o corpo da pessoa na qual ele foi lançado. Mas, curiosamente, não controla a mente dela. Isso quer dizer que: Eu vou obedecer às ordens da futura Hitler aí, mas farei tudo conscientemente. – Tire suas roupas. – comecei a me despir. Mesmo que eu não queira fazer isso, eu faço. Merda de feitiço. Tracto corpus só não é considerado uma maldição imperdoável porque o controlado tem consciência de tudo que faz, como se isso fosse me consolar agora. – Se apresse, você está fazendo isso devagar demais, querido. – em um segundo estava vestido, agora estou completamente nu. – Agora vá à sala do diretor e se declare para ele. Diga a ele que você quer fazer sexo selvagem com ele e que sempre pensa nele quando está sozinho no banheiro. - S-A-C-A-N-A-G-E-M!
A sala do diretor é só a uns dois metros daqui. Acho que estou sofrendo de azar crônico. Adeus, Durmstrang. Se Igor vai me expulsar? Claro que vai... Mas, há algum tempo, surgiram alguns boatos de que ele tem tendências homossexuais. Espero que sejam só boatos. Porque se não forem só boatos, a integridade da minha pobre e coitada bunda corre risco. Que coisa trágica. Um triste fim para uma bunda brilhante.
Estou dentro. Da sala dele, quero dizer. Ele não está aqui! Yeah!
- Senhor Lovegood! - ohmeudeus! A mulher do diretor. Foi tudo armado para me fazer pagar por todos os meus pecados. A T.C.L.L. tem o poder. Merda, a T.C.L.L. é uma organização feita para me f**** e o pior de tudo é que eu acho que ela acabou de atingir seu objetivo.
- Quero falar com o diretor. Tenho um assunto para tratar com ele. – falei sem nem ao menos perceber que estava falando em voz alta. Esse é o fim, já posso ver uma luz branca e ainda por cima estou escutando a voz do Mike, vulgo meu melhor amigo, dizendo para eu não ir em direção à luz.
- Oh, céus, eu sempre soube que o Igor tinha casos passageiros com alguns estudantes, mas jamais imaginei que eram estudantes do sexo masculino. – Os boatos eram verdade! O Igor realmente pega geral (6). Garotos, claro. A Sra. Karkaroff está traumatizada/fato.
- Quero falar com Igor! - continuei insistindo. Merlin, por que esse feitiço tem que existir?
- Quem quer falar comigo? - Adeus, mundo cruel!
- Pode me explicar o que esse garoto quer com você, Igor? O que ele está fazendo completamente nu na sua sala? - então eu me virei para porta que é o lugar onde o diretor se encontra nesse exato momento. A cara dele está vermelha. Quer sabe o que pior nisso tudo? Ele parece gostar do que está vendo. Que no caso é o Lucas Junior.
- Eu não sei o que ele está fazendo aqui, Teodora. Aliás, o que você está fazendo aqui, desse jeito, meu rapaz? - hey, eu não quero ser seu rapaz não, diretor! Pena que não posso falar isso em voz alta. Estou programado para falar outra coisa. Acho que eu virei um robô e não percebi.
- Diretor, eu não posso mais viver sem teu beijo, sem teu carinho, sem teu amor. Igorzinho, eu te amo tanto! Oh, eu quero fazer sexo selvagem com você em todos os cantos dessa escola, quero que você grite meu nome alto. Oh, Igorzinho, só dá você no meu pensamento quando estou sozinho no banheiro. Você é o amor da minha vida, Igorzinho. – beijomorri.
- Pare já, meu jovem! O que deu em você? Pensei que você era o pegador do colégio, não o meio afeminado. Eu pensava que o Krum é que era meio você sabe. E você deve saber que Durmstrang é uma instituição de homens determinados, fortes e que fazem de tudo para conseguir o que querem. Não vamos esquecer que essa escola é para homens seguros de si mesmo, que sabe o que são. E você claramente está confuso, meu jovem. – o diretor está vermelho e não para de olhar para o Luke Junior. Ops, acho que a mulher dele percebeu isso.
- Diretor, eu não estou confuso, eu quero você e somente você. – feitiço maldito. Eu quero rosas brancas no meu enterro. E margaridas também seria uma boa.
- Oh, meu deus, como você pôde Igor? Você levou essa pobre criança para um caminho de perdição, onde a luxúria é tudo que importa. Não acredito que eu me casei com um monstro! - Teodora está prestes a ter uma síncope. Coitada dela, acabou de descobrir que o marido pertence ao lado pink da força. Coitado de mim, pois ela acha que eu também pertenço ao lado pink da força e ainda por cima, sou amante do marido dela. Vida cruel, numa hora você é o pegador e tem uma organização super secreta atrás de você, um minuto depois você é o adorador de Cheer que tem um caso com o diretor.
- Eu não tenho caso com ele, Teodora. Eu juro.
- Oh, agora você jura mesmo sabendo que está mentindo? Oh, Igor, no que você se transformou? Quer dizer, eu sempre desconfiei daquelas reuniões dos Comensais, um monte de caras numa sala, com só uma ou duas mulheres presentes? Muito suspeito. Agora tenho certeza que você também tinha um caso com alguém de lá. Me diga, foi com o Snape? Ou foi com Lucius? Céus, bem que minha mãe dizia que Comensais andavam dos dois lados da força. Por que não a escutei? - revelações mil. Estou me sentindo num daqueles programas trouxas em que um casal vai, para que um dos dois conte um segredo devastador. Nesse caso, o Igor foi pego no flagra. Igor e os Comensais são gays, eu sempre soube.
- Teodora, ninguém é gay nessa história. Além, do Sr. Lovegood, claro. - traumatizei o.O - Eu juro que nunca aconteceu nada demais em nenhuma das reuniões dos Comensais, até mesmo porque todos nós somos homens muito bem casados. E não jurei em vão, jurei porque sei que não estou mentindo, meu amor. Você é a única para mim. – argh! N-O-J-E-N-T-O! Eu acredito que ela seja a única mulher na vida dele, mas quem me garante que ele não tem amantes? Do sexo masculino, quero dizer.
- Então me explique o que ele está fazendo aqui na sua sala, do jeito que veio ao mundo. Aproveite também para explicar porque dele ter falado o que falou para você. – lálálálá, o bicho vai pegar: ) Alguém além de mim está sentindo um clima de dejá vù no ar? Ela já perguntou isso, essa mulher parece um disco arranhado.
- Querida, você ouviu ele. O garoto, claramente, pensa que está apaixonado por mim, essa deve ser só uma crise de “quem sou eu?” “Deus, por que eu fico olhando para a bunda do diretor?” “Acho que eu quero pegar o Igor”. Acontece o tempo todo com garotos da idade dele. – Se eu já estava traumatizado, agora quero me jogar da ponte. Merlin, ele disse mesmo que acha que eu olho para a bunda dele? Hey, alguém me mata?
- Você fala com tanta segurança, Igor, que estou começando a achar que esse não foi o único garoto que veio até sua sala se declarar para você. Aliás, sempre achei que o Krum arrastava um bonde por você. – Snape e Igor até vai. Mas, Krum e Igor? Acabaram de matar meus sonhos infantis de que o Vitor é um macho de respeito. Se bem que naquela festa que teve na casa da Meg, ele meio que deu em cima de mim... Mas, eu achei que ele estava bêbado... Merda, por que eu nunca escuto o Mike quando ele diz que os bêbados são sinceros? E sim, eu já fiquei bêbado, mas nunca lembro o que digo quando estou nesse estado.
- Krum e eu não temos nada, Teodora! Aliás, eu não tenho nada com homem nenhum. Quantas vezes eu terei que te dizer isso? – em briga de marido e mulher Lucas Lovegood não mete a colher.
- Querido, você pode me dizer mil vezes, mas eu não irei acreditar. Esse garoto nu parado na sua porta dizendo que quer fazer sexo selvagem com você, não me ajuda a acreditar, sabe? – prefiro não comentar.
- Hey, baranga, será que dá para sair daqui? Não vê que eu e o Iguinho queremos ficar a sós? - não tenho controle da minha boca, lálálálálá: ) A Teddy está me olhando com uma cara de “quer encarar, mano?” e eu estou olhando com a minha melhor cara de “você não é páreo para mim”. Ok, isso foi meio gay. Influência do Igor.
- Oh, meu Merlin! E você ainda diz que não tem nada com esse garoto? - a Teddy não agüentou a pressão. Ela foi embora. Merda! Estou sozinho numa sala escura com o Igor. ONDE ESTÃO OS SUPER HERÓIS QUANDO PRECISAMOS DELES?
- Jamais imaginei que iria dizer isso, mas... Vem comigo, vem? - Mulher Maravilha, Batman, Super Man, Lanterna Verde, cadê vocês? Lucas Lovegood também é cultura trouxa.
- A brincadeira acabou, Luke. Finite Incantatem! - salvo pela Bruxa do 71. Hey, será que ela ficou o tempo todo observando a minha desgraça? Que sádica!
- IGOR, EU NÃO QUERO FAZER SEXO SELVAGEM COM VOCÊ! - como é doce o som da verdade.
- Mas, eu pensei que você me amasse. – se ele não for um agente do lado pink da força, eu me mato.
- Eu estava enfeitiçado, diretor. Eu gosto é de mulher. – ele vai chorar, eu sinto que vai chorar.
- Você partiu meu coração, Senhor Lovegood. Por isso, quero que faça suas malas, eu estou expulsando você dessa instituição de ensino. – eu vou ser expulso porque o rejeitei? Injustiça. Vou colocar a boca no mundo e dizer que Igor me expulsou porque não quis transar com ele. Já vejo as manchetes no profeta diário “Garoto foi expulso de um colégio porque se recusou a coisar com o diretor” E em baixo os seguintes dizeres: Sim, o diretor luta do lado pink da força.
- Bem feito. Vou agora contar para as meninas. Nós conseguimos. – eu pensei que a Bruxa do 71 tinha ido embora. Merlin, a T.C.L.L . venceu, eu fui expulso. Vou juntar meus panos e ir para outro lugar. Hogwarts para ser mais exato. Luna vai me matar, estou quebrando o acordo indo para o território dela. Para onde eu corro alguém quer me matar. Puta injustiça, sou um garoto tão bom!
Só preciso arrumar uma roupa e recolher o último resquício de dignidade que ainda me resta.
- Então, o que você ainda está fazendo aqui? Vai embora, seu destruidor de lares! - como você sabe que chegou ao fundo do poço: 1. Você é obrigado pela sua ex-namorada a se declarar para o diretor. 2. E ela te manda fazer isso sem roupa. 3. Você tem uma organização feita por pessoas que te odeiam e que tem como objetivo te odiarem coletivamente e ferrarem de todas as formas possíveis a sua vida. 4. Você é expulso do colégio. 5. Você sabe que o fim está próximo quando o seu diretor diz que você é um destruidor de lares.
Hogwarts que aguarde, o destruidor de lares está chegando.
N/b : CAAAAAAAAAAAAAAAARA, HIUEHIUEEHEIHEHEUIHEIUHEUIHEUIEE, MOOOOOOOORRI LENDO ISSO, COMO ASSIM IGOR GAAAAY? HUEHIEUIHUIHUIHEUIHEUIHEUIHEUIHEUIHE. TIVE UM ACESSO! Muito boa de betar, viu Ray? Adoro o que você escreve e AMEEEEEEEEI esse bônus, rachei muito. XD Por favor, não demora muito com o Luke chegando em Hogwarts! DOIDA pra ler! *-* Beijos! :*
N/A: Eu demoro, mas eu posto:) Eu sempre soube do outro lado do Iguinho. Aquela cara de comensal do mal não me engana. E eu já comecei o três em teoria: ) Duas semanas e ele está aqui. Prometo não demorar muito; P
Agradecimentos especiais a: Lú Wells (Oiii babe*------*), Amandoka Amorim (Como está, flor?), ká cullen (Sinta-se em Casa, Girl), cokie (Hey! Bem- vinda!), - Luúh C. (: (Minha beta favorita in the world! Não é a daqui, mas amooooooo sem comparação), 'Guinhaah B. (GÊMEAAAAAAAAA*---------*), francine correa (Oimeninaqueeuamodemontão), *Van* au début de sa vie. (A menina de uma das fics mais fodas da Loony comentou na minha humilde fic! QUEFELIZ). Miss Granger (Friend!*--*)
K.I.S.S
R.A.Y.S.S.A
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!