Longo reinado aos Potter!
Capítulo 14- Longo reinado aos Potter!
Lily lançou um olhar para James e correu até o pai. Não tinha noção da saudade que sentia dele, até o ver. Nunca ficara tanto tempo longe dele, nem quando ele viajava. Antes que o Rei Evans pudesse falar qualquer coisa, sua filha caçula o abraçou.
- Papai, estou morta de saudades!- Disse quando terminou o abraço.
-Esta é minha outra filha, Lily...- O Rei disse para Henry, pai de James, após beijar o rosto da filha. – A que fugiu para lutar ao lado de seu filho...- Lily sorriu para o pai de James, que mantinha um olhar aflito. O Rei Evans voltou a se dirigir a filha. – O que é isto no seu rosto? E no seu vestido? É sangue?
- Fique tranqüilo pai, não estou ferida...-Lily lançou um olhar para a escada onde James ainda estava sentado. Ele ficara ali buscando coragem para enfrentar os dois reis ao mesmo tempo. Por algum motivo parecia mais difícil que os enfrentar Voldemort.
Remus foi até onde os Reis estavam. Olhou para todos os homens que trouxeram e depois informou: - Vossa Alteza- olhou para o pai de James, que era idêntico ao filho- Vossas Altezas, permitam-me informar que vencemos Voldemort, no entanto, ele não estava com Petúnia.- Suspirou ao ver James e Sirius se aproximarem. – Acho que podemos entrar no castelo que era dele, procurar alguma comida...
- E ter uma longa conversa...- Acrescentou James.
Lily e Alice acharam na cozinha do castelo vinho e um pernil, depois de aquecerem no forno levaram até a sala em que estavam todos os homens. Após servi-los foram até um ambiente no qual havia uma ampla mesa retangular, lá estavam sentados os Reis, James, Sirius,Remus, Frank e Marlene. Levaram também um pouco de pernil e vinho para eles.
-Sentem-se.- ordenou o Rei Evans. Lily e Alice obedeceram prontamente, acomodando-se ao lado de Marlene.-Já estamos a par de tudo o que aconteceu com vocês nos últimos dias.
-Uma versão reduzida da história...- sussurrou Marlene para as amigas.
-Nós também temos muito a dizer...-O Rei continuou. – Uma semana depois que vocês partiram, bom, Petúnia apareceu em Hogwarts...- Lily abriu a boca cheia de dúvidas, mas sabia o quanto seu pai ficava nervoso quando era interrompido.- casada... com Valter, um nobre.
James e Sirius trocaram olhares divertidos, sendo repreendidos por Henry. Lily e Marlene permaneciam chocadas. Nunca imaginaram que Petúnia fosse um dia se apaixonar, ainda mais por aquele homem corpulento que só vira no baile.
- Eu estava muito envergonhado para ir procurar o Henry e contar a verdade, que não poderia mais haver casamento... Por outro lado, não sabia como chegar até vocês e de uma forma ou de outra Alice fora realmente seqüestrada e alguém precisava vir resgatá-la....- Contou o Rei Evans fazendo um gesto negativo com a cabeça. –Comecei a ficar preocupado quando Severo Snape foi até o Bispo Alvo e confessou que fez parte do grupo de seguidores de Voldemort- James e Sirius mais uma vez trocaram olhares, mas agora de revolta.- Estava no entanto disposto a nos ajudar, falou que tínhamos um traidor... Peter... e que Voldemort sabia que Lily estava com vocês e queria seqüestrá-la já que descobrira que Alice não era a princesa, afinal de contas...
- Foi então que depois de se perderem de vocês, os homens apareceram em Godrics Hollow.- Começou Henry.- Logo soube da farsa que meu filho tinha aprontado. Resolvido a acabar com este mal entendido fui até Hogwarts para conversar com Evans... Acabando por saber que a princesa também não queria o casório com meu filho e todo o resto...E Amus sabia como chegar aqui, então viemos para ajudar na batalha...
Dava para ver que a esperança brotara nos jovens sentados a mesa. De repente aquilo que parecia não ter solução, estava já por si só, resolvido.
- Só mais uma coisa, papai...- Lily falou antes que todos se levantassem. – Podemos levar Hagrid conosco? Ele seria um ótimo guarda-caças...
Decidiram que todos dormiriam no castelo de Voldemort e pela manhã começariam a longa viagem. James já havia tomado seu banho, e estava esperando a sala esvaziar para falar com Lily.
-Já soube que Marlene e Sirius vão se casar? – Lily perguntou quando ele se aproximou com um abraço. Os outros já estavam dormindo.
- Nem me fale, pensei que nunca veria este dia chegar, Sirius Black se casando.- James balançou a cabeça em tom de descrença. Lily apenas riu.
- Acho que estamos quites agora, quer dizer, Petúnia também errou, não só você...- Lily falou sorridente, mas logo em seguida acrescentou em tom de aviso. – Mas não pense que sairá impune se inventar uma nova brincadeira como esta.
- Desde de quando eu sai impune? – O príncipe sorriu antes de beijá-la. Quando o beijo terminou acrescentou ainda abraçado a princesa.- Fui me apaixonar logo pela irmã de minha futura esposa, que felizmente também me rejeitou.
Agora foi a vez de Lily rir e depois beijá-lo. – Por que não falou logo para nossos pais?
- Quando chegarmos em Hogwarts...Eu falo para nossos pais e até anuncio para o povoado inteiro sobre meu amor por você... Mas agora é muita informação para eles.... – ele sorriu agora tristemente –Só não sei se vou conseguir fingir durante a viagem toda...
Fora uma viagem cansativa até Hogwarts. Henry teve de aceitar o convite de Remus e do Rei Evans para ficar em Hogwarts, pelo menos até o casamento. Após uma longa noite de sono James foi até o salão real, onde o Rei Evans estava sentado ao lado de seu pai.
- Queriam falar comigo?- O príncipe perguntou enquanto desarrumava os cabelos com uma das mãos.
- Eu queria agradecer...- O rei Evans disse cordialmente. – Afinal, você salvou meu reino, e protegeu minha filha durante toda esta viagem...
- E eu queria pedir perdão mais uma vez pela brincadeira que eu e Sirius fizemos... Eu realmente não queria me casar com sua filha, fico feliz que ela tenha encontrado o seu par. – James suspirou.- E depois não venci nada sozinho, tive ajuda...
-Já disse a Sirius que poderá morar aqui depois de se casar com Marlene... –O Rei Evans falou reflexivo. – Não sei se Frank vai preferir levar Alice para Godrics Hollow, mas preferiria que eles também ficassem em Hogwarts... Sou muito grato a todos.
-Eu e o meu amigo aqui viemos conversando durante a viagem e...-Henry hesitou um pouco em falar. Era muito orgulhoso. – vimos que erramos ao obrigá-los a se casarem..Prometemos que não nos intrometeremos mais na vida amorosa de nossos filhos, não é mesmo Evans?
- Corretíssimo. – Respondeu o rei de Hogwarts.
- Isso de forma alguma justifica...- mas Henry foi interrompido pela entrada de Sirius.
-O que fizemos...-Completou Sirius dando tapinhas nas costas de James. – Dêem um desconto, nós já aprendemos a lição, não é mesmo, Pontas?
-Aprendemos...- James respirou fundo tomando coragem. Queria falar isto junto de Lily, mas não via melhor hora de falar sobre o romance deles. – E na verdade, como disse, nunca estive interessado em Petúnia, mas...- Sirius deu um empurrão para que ele prosseguisse. – Bem, eu me apaixonei pela sua outra filha... Espero que nossas famílias ainda possam se unir...
-Eu disse, não disse?- Henry sorriu para outro rei. – Me deve um punhado de ouro.
-Não acredito, pensei que Lily fosse resistir por mais tempo. – Disse o Rei Evans coçando o queixo.
- Oras, eu conheço meu filho...- Henry disse rindo enquanto o outro Rei pegava um saquinho de ouro em seu bolso.
- Deixa ver se eu entendi?- Sirius intrometeu. – Vocês apostaram sobre o romance de seus próprios filhos? – e depois começou a rir.
- Não. – Corriu Henry.- Apostamos se eles já haviam iniciado o romance na viagem, ou se ainda iriam iniciar.
- A troca de olhares não dava para nos enganar...- Admitiu o Rei Evans.
- Isso é um sim, então? – James perguntou confuso.
As notas da Marcha nupcial começavam a preencher o silêncio da igreja de Hogwarts. Lily estava nervosa no altar, ao lado de Alice e Marlene. Se já estava assim, como dama de Honra, imagina dali um mês quando ela mesma fosse a noiva. Isso somado ao fato que o dia do seu casamento, seria o dia de sua coroação e de James a de rainha e rei de Hogwarts a faziam soar frio. Marlene chorava ao ver Hestia entrar, o vestido dela era absolutamente lindo.
Remus estava muito nervoso, mas ao ver Hestia não conseguia pensar em mais nada. Ele abriu um amplo sorriso, enquanto Hestia se aproximava do altar.
Todos os moradores de Hogwarts estavam na Igreja. Remus e Hestia eram muito queridos, mas além disso, depois de uma semana da volta da Realeza ao castelo, estavam todos querendo ver de perto os heróis de Hogwarts. E ao mesmo tempo confusos quanto a quem era o príncipe e com quem ele se casaria.
Desde de que a festa começara, que Lily não conseguira falar com James, ora alguém vinha parabenizá-la pelo casamento e futura coroação, ora era ele que recebia pessoas curiosas sobre sua identidade, a batalha com Voldemort e todo o resto.
Marlene que agora podia andar novamente, resolveu dançar com Sirius, esta era primeira dança dos dois, já que no outro baile, ela acabara por recusar a proposta dele. Eles estavam muito felizes em como tudo se resolvera. Podiam ver Petúnia dançando com Valter a um metro de distancia, Sirius ainda fazia caretas quando a via. Mas esta agora era uma assombração do passado.
Frank e Alice estavam sentados lado a lado, ela com a cabeça encostada no ombro dele. Ainda não sabiam onde iam morar, apenas que permaneceriam em Hogwarts até o casamento de James e Lily. Tudo dependia se o Rei Henry preferiria que ele continuassem em Godrics Hollow com ele, ou se achasse melhor que ele servisse ao seu filho em Hogwarts.
Remus e Hestia bailavam no meio do salão. Os pais da menina a olhavam orgulhosos. Para os dois parecia realmente um sonho que eles pudessem ficar juntos com aceitação de todos. Remus olhava o salão ao seu redor, tinha um amor incondicional pelo povoado e saber que a coroa estava a salvo de Petúnia era um alivio para ele. Hestia o beijou quando a musica terminou para começar outra, arrancando aplausos de todos os convidados.
Lily pediu licença para Arthur Weasley, indo em direção a James que conversava com Dumbledore.
- Desculpe interromper...- Ela disse usando toda a educação que aprendera nas aulas que tinha quando era criança. – Mas estão precisando de um príncipe logo ali...
Dumbledore assentiu e James deixou que Lily o levasse até os jardins.
- O que houve agora?- James perguntou enquanto Lily apenas olhava a floresta que cercava o castelo. – Vai me dizer que pretende fugir?
-E você fugiria comigo? – Ela se virou para encará-lo. Seus olhos completamente absorvidos pelos dele.
- Se fosse para ficar perto de você...- Ele riu. Sabia que ser rainha estava fora dos planos de Lily, mas também tinha certeza que ela era a melhor pessoa para receber a coroa. – Só quero que saiba que tem muitas aventuras na vida de uma rainha...
- Minha forma de ver a felicidade mudou um pouco neste verão, sabe?- Ela riu. – Antes achava que só seria feliz fora dos muros do castelo, hoje tenho certeza que poderei ser feliz onde eu quiser desde que esteja ao seu lado.
James se inclinou para beijá-la. Sentia exatamente a mesma coisa.
Um mês depois houve a maior festa já vista pelo povoado de Hogwarts. O casamento de Lily e James. Sirius e Marlene que se casaram algum tempo depois foram padrinhos da cerimônia. Também foram padrinhos do filho, de Lily e James, o príncipe Harry.
Nunca se viu rei e rainha menos convencionais. Saiam para cavalgar quase todos os dias. O rei participava das corridas de cavalo e geralmente as ganhava. A rainha costumava participar ativamente das obras que planejava. Às vezes discutiam em publico, assim como podiam demonstrar todo o seu amor sem vergonha alguma.
Foi assim que a rainha com nome de flor e seu amor foram felizes para sempre...
Nota da autora:
Mas enfim o último capítulo... O que acharam?Foi muito bom estar aqui com vocês durante esses meses. Era diversão pura, primeiro escrever, depois ler os comentários de vocês e por fim fazer esta nota aqui...
Então é isso... Vou escrever Meu natal com Potter agora, rs.
Beijinhos mais uma vez e até logo!
u
P.S. Odeio despedidas, rs.
P.S. Titulo tirado de “longa vida ao Romanov” Anastásia.
P.S. Até mais pessoal!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!