"As Ultimas Ferias"



[narrado por Lily]

Essas são minhas ultimas férias antes terminar a escola. Petúnia está noiva do Dursley.Minhas férias estavam sendo quase perfeitas.Revi minhas amigas trouxas,botamos a conversa em dia,passei bastante tempo com minha família(menos com Petúnia,que me odeia por eu ser bruxa).A única coisa ruim era ter de ficar longe dos meus amigos de Hogwarts.Principalmente a Bruna e a Luiza, que são minhas amigas lá desde o meu primeiro dia.Ta,que elas escreviam sempre para mim mas fazem falta.O Sirius e o Remus também são muito legais.Só tem um garoto da grifinória que eu acho insuportável, ignorante,metido,galinha e etc.:Tiago Potter.Ele me irrita desde a primeira vez que o vi no trem quando estava sentada ao lado de Snape,que ha pouco tempo tem se tornado um idiota.Acho que ele vai se tornar um comensal da morte quando terminar Hogwarts.sinto muito por ele.Ele era um bom amigo.

No penúltimo dia das minhas férias maravilhosas, recebo uma carta de quem eu menos queria ver:Tiago Potter.Quando peguei, pensei:
"que é que esse metido idiota quer agora?”. Na carta estava escrito:

“Oi Lírio!

Sei que você disse para eu te deixar em paz, mas eu não consigo ficar sem notícias suas e acabei começando a escrever essa carta. Como você está indo de férias? Eu na verdade não estou muito bem, porque eu estou há muito tempo sem ver você, ficar sem olhar essas duas esmeraldas que você tem como olhos, é como se alguém tivesse me mandado um milhão de vezes a maldição Cruciatus. Sei que você sempre deixa claro o que você acha que eu sou, você sempre diz as minhas “qualidades” ao seu ponto de vista. Mas porque você não abre o olho e vê o que eu realmente sou? Porque você não abre seus olhos e vê que eu verdadeiramente te amo como eu sempre deixei claro? Por que você tem que tornar tudo tão difícil Lílian Evans? Por que não pode simplesmente acreditar que eu te amo de verdade? Droga, já te devo ter te dito isso milhões de vezes, e o que você faz?Você fica me xingando por todos os lados. Cada vez que brigamos mais um pedaço meu se quebra. Eu só não sei como eu ainda estou vivo afinal eu já estou todo quebrado, estou quebrado por tantas vezes que eu disse que te amava e você apenas me batia, me xingava. Porque você nunca parou para pensar que tudo o que eu fiz até hoje para você foi porque eu realmente sinto algo precioso por você? Estou desde o começo letivo passado sem ficar com ninguém, enfim eu mudei por você! Pena que só você não perceba isso!Bem, era só isso mesmo que eu queria te dizer. Estou com saudades.

Tiago Potter”


Quando li aquilo, fiquei realmente confusa e pensativa "Será que ele está falando a verdade? Ou será que ele está falando por falar como sempre! Acho que disse por falar, mas é verdade que ele não fica com ninguém desde o inicio do ano letivo passado.“ Depois de pensar bastantes, respondi a carta.



[narrado por Tiago]

As últimas férias antes de acabar Hogwarts tinham que ser especiais... Mas sem meu Lírio fica difícil alguma coisa ser especial... De qualquer maneira eu chamei o Remo para ir à minha casa nessas férias, e como o Sirius mora comigo desde o quinto ano, ficou nós três se divertindo bastantes. Quando chegou no meio da ultima semana de ferias,escrevi uma carta para meu Lírio..."Será que dessa vez ela vai entender q eu a amo?!?!"Então,no dia seguinte eu estava nu meu quarto conversando com o Sirius e com o Remo:
-Ei Pontas, que coruja é aquela na janela?-Perguntou Sirius.
-Espera, tem uma carta, vou pegar-Falou o Remo e pegou a carta. -Olha, é da Lily!-Quando Remo disse isso, eu sai correndo em direção a ele.
-Le logo Aluado, Por favor, rápido!!!-Falei isso pulando de alegria.
Remo abriu a carta, Leu em voz alta:

"Potter,

Eu estou bem, e como disse já milhares de vezes, ME DEIXA EM PAZ! Minhas férias estavam ótimas até agora, sabe por que estava tão ótima? Porque você não tinha dado sinal de vida ainda. Sei que tudo que você diz são milhares de mentiras deslavadas, eu não vou cair na sua ladainha não! Sei que você não me ama como nunca amou nenhuma das garotas que você ficou e que choraram para você, pois você é um garoto sem coração que acha muito “maneiro” brincar com os sentimentos dos outros por que você não tem nem uma colherzinha de sentimentos! Respondendo suas perguntas: só o que você me deixa claro é que você é um galinha, eu não torno tudo difícil não, eu sou a única que vejo que você só quer brincar comigo, eu não acredito que você me ama de verdade porque eu sei que é mentira e você só faz essas coisas para mim porque quer que eu seja apenas mais uma na sua lista. Desculpa, mas eu não sinto a mínima saudade por você, ah, e só para você não esquecer:
NÃO SOU SEU LIRIO!
E PRA VOCE É EVANS POTTER!

Lilian Evans”

Quando ele acabou de ler, fiquei desordenado, Sirius e Remo riram que nem malucos. Mas, logo pensei que em certo ponto ela tinha razão. “No passado, eu era mesmo um galinha, mas agora eu não sou mais. Mudei por ela”. Senti uma lágrima escorrendo em meu rosto e sai em disparada do meu quarto, desci as escadas e sai de casa, fui direto para uma mata que tinha perto dali. Por causa da minha velocidade ao correr no meio da mata eu estava todo arranhado, eu já não pensava em nada, só em como ela foi cruel comigo, esses machucados que eu estou ganhando não se compara com a dor que eu estou sentindo no meu coração. Foi então que eu não vi uma pedra no meu caminho e acabei caindo e bati a cabeça.

[Narrado por Remo]:

Quando eu terminei de ler a carta da Lily, eu e o Sirius caímos na risada, mas logo nos arrependemos de ter rido, vimos uma lágrima cair no rosto do Tiago e logo em seguida ele sai correndo. Eu olhei pro Sirius, e nós saímos correndo atrás do Tiago, o tio James e a tia Sara seguiram a gente, eles nos perguntaram o que estava acontecendo e eu entreguei a carta da Lily que eu ainda estava na mão e sai correndo de novo, não podia deixar meu amigo sozinho numa hora dessas. Sirius e eu chegamos à orla da mata, adentramos e começamos a procurá-lo:

- Sirius, fique na sua forma animaga para ver se achamos ele mais rápido.
- Ok, se você achá-lo solta faíscas vermelhas de sua varinha, já que eu e você somos maiores de idade eu também vou fazer o mesmo, agora vamos achar o Pontas. – disse Sirius

Nós dois nos separamos, mas deu tempo de ver o Sirius se transformar em cachorro. Perdi a conta de quantas horas ficamos procurando o Pontas até que eu vi umas faíscas vermelhas pairando o céu, finalmente o Sirius o encontrou, segui olhando o céu atrás das faíscas até que eu encontrei o Sirius e o Tiago, só tinha um problema, ele estava desacordado e com um corta no lado direito da cabeça.


[Narrado por Sirius]

Depois que o Remo leu a carta da Lily, tudo virou uma confusão. O Pontas saiu correndo e quando finalmente achei ele,ele esta desmaiado com um corte na cabeça. Chamei o Aluado, e aparatamos com ele para a casa dos nossos pais. Quando eles chegaram lá usaram um feitiço para fechar o corte, mas ele continuou inconsciente. O Aluado foi se deitar e eu fiquei esperando o Pontas acordar, ele acordou depois de uma hora e disse que estava bem. Eu deitei e dormi, afinal amanhã teremos que acordar cedo, voltaremos para Hogwarts cursar o nosso 7º e último ano.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.