Prólogo
Tornando-se a Sra. Malfoy
Prólogo
“Eu só quero que você seja feliz.” Draco murmurou sonolento contra a parte superior da cabeça dela.
Hermione sorriu contra sua camisa de algodão e o assegurou de que estava muito feliz. Ela passou os dedos pelos cabelos despenteados dele, parando para libertar seu anel de uma mecha embaraçada.
Virando-se para longe do homem ao seu lado, Hermione olhou para o anel que envolvia seu quarto dedo. O anel era feito de ouro trabalhado e ornamentado com um diamante. Pequenos rubis se dispunham pelas dobras do metal trabalhado, o anel antigo e delicado. Uma herança antiga, recuperada das ruínas de sua casa após a Guerra.
Como sempre, pensar na Guerra era doloroso para Hermione. Aqueles poucos meses mudaram seu mundo, e nada poderia ser do mesmo jeito novamente. No entanto, quando olhava para o rosto adormecido a seu lado ela se lembrava que o futuro era promissor.
Ele gemeu baixinho em seu sono, e Hermione colocou uma mão fria em seu rosto. Tanta coisa havia mudado. A Guerra tinha deixado sua marca nele. Uma cicatriz no canto de seu queixo, cortado por uma Maldição, e a textura e a cor estranha de seu cabelo, que finamente havia crescido.
Seus olhos se abriram e Hermione foi novamente surpreendida com a intensidade deles. Ele sorriu para a cara preocupada dela e a puxou pra ele.
“Com o que você está se preocupando agora, amor?”
“Com você é claro, seu bobo” Hermione respondeu.
“Minha querida Senhora Malfoy, você não tem nada com o que se preocupar, exceto o fato de que, se você não dormir agora, você terá uns círculos horríveis e pretos embaixo de seus olhos pela manhã.” Ele respondeu beijando-a no nariz.
Hermione Malfoy suspirou e posicionou sua cabeça no ombro do marido. Seu marido. Enquanto se posicionava para dormir, Draco a puxou mais pra perto, acariciando sua cabeça até sua respiração se atenuar.
Continua
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!