A minha Perda - Capítulo ÚNICO
“Quem não sofre, não vive, quem não vive, morre na vida e morre na morte”
Ronald acordou. Não sabia que dia era hoje, que horas eram. Queria ir ao cemitério ver sua, somente sua, Hermione Granger. Ele trabalhava, somente três dias por semana. Era um auror, um ótimo auror. Ele tomou seu banho, a água fria bateu em seu corpo. Ele ficou assim, não sabe quanto tempo. Quando saiu do Banho, vestiu uma camisa pólo branca, uma jeans, uma capa preta, e pegou uma rosa. Sua varinha estava em seu bolso. Assim, ele pegou seu carro. Ele deu um olhar ao relógio. Marcavam 07 horas da manhã. Ele nem ligou. Seus cabelos estavam bagunçados, era como Hermione gostava. Ele tinha se tornado frio, após Hermione o deixar. Não brincava, não era mais o mesmo. Ele foi dirigindo até chegar no cemitério de Highgate. Ele foi caminhando, até chegar ao túmulo de Hermione. Estava escrito na lápide branca, de mármore.
Hermione Janne Granger
1979 / 1997
“Minha felicidade foi ter amado você, pequena”
Ronald tinha escrito essas palavras com sua varinha. Ele agora ia tocando as palavras com os frios dedos. Ele sussurrou um olá ao túmulo antes de se sentar. Ele começou a conversar com Hermione.
- Olá Mione. Como vai?
O silêncio tomou conta de Ronald. Ela não iria responder.
- Eu estava pensando querida, e se nós tivéssemos tido filhos?Aposto que seriam iguais a você.
Novamente o silêncio. Isso torturava Ronald. Ele deitou na grama, para tentar esquecer o que estava acontecendo. Só algo Ronald sabia naquele exato momento. Hermione nunca mais iria falar com ele.
- Ah Mione. Lembra aquela foto no quinto ano?Perto do lago. Eu a achei nas minhas vestes de Hogwarts. Guardei até o meu distintivo. Lembra, éramos monitores.
Novamente o silêncio. Lágrimas corriam pela face de Ronald. O jovem ruivo simplesmente deixou que elas descessem. Ele tocava a lápide. Queria Hermione ali. Queria, a sua, somente sua, Hermione; a morena era tão jovem para morrer.
Os sonhos de Ronald se tornaram escuros. Ele tinha recebido a proposta de lecionar em Hogwarts. Tinha aceitado. Iria lecionar DCAT.
- Mione, acredita que vou ensinar Defesa contra as Artes das Trevas. É...
Novamente silêncio, parecia que uma capa distante farfalhava. Uma margarida tinha crescido ao lado da lápide dela. Ele a plantara.
Ele tocou novamente as palavras que tinham na lápide. Seus lábios tocaram a lápide, fria, como gelo. Ele então depositou a rosa sobre o túmulo dela.
Levantou-se e ajeitou a capa. Então foi caminhando, saindo do cemitério. Um frio anormal passou sobre Ronald. Ele sentiu alguém lhe acariciar os cabelos. Ele arregalou os olhos, então, novamente, continuou a andar.
Uma Hermione, transparente o observava. Ela chorava silenciosamente. Ela simplesmente tocou a rosa e sorriu. Levantou - se e desapareceu.
”A morte não iria os separar”
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!