"With you for all of time"



Wherever you will go
With you for all of time




The Calling - Wherever you will go

P.S.: Sugiro que vocês coloquem no repetir para não cortar o clima se a música acabar. :D









PEEEEM, PEEEEM, PEEEM

Harry acordava para mais um dia de trabalho, sentia-se cansado. A noite anterior com Gina tinha sido maravilhosa. Abriu os olhos, tirou o pesado cobertor de cima de si mesmo, e sentou-se. Esfregou os olhos e pegou os óculos na mesinha de cabeceira. Colocou-os. E então virou-se para Gina.

~ Bom dia amor, vou tomar banho – E deu um beijo na boca da amada.

~ Bom dia meu amor, quando sair do banho me chama.

~ Tá bom – E foi para o banheiro.

Harry tirou os óculos, despiu-se, jogou a roupa suja no cesto, e abriu o chuveiro. Olhou-se no espelho, sua cara parecia mais velha do que realmente era, se perguntava se era por causa do stress do trabalho. Então entrou embaixo do chuveiro. A água quente escorreu-lhe pelo corpo, ele abaixou a cabeça. Estava precisando de umas férias. Esfregou a cabeça e o corpo com o sabonete e então se enxaguou. Ficou mais uns minutos na água, até que julgou necessário sair para não atrasar a esposa. Chegando ao quarto, Gina estava sentada na cama. Olhou-o com uma cara de desapontamento.

~ O que foi meu amor? Eu conheço essa sua cara.

~ O que foi? O que foi? Hoje é o meu primeiro dia de trabalho promovida. E você não falou nada pra mim, nem um parabéns.

~ Mas meu amor, ontem saímos para jantar, depois claro de ir no cinema, e eu te dei um colar lindo que você estava querendo há meses. Mas mesmo assim, parabéns pela qüinquagésima vez. E me desculpa se eu esqueci de lhe dar parabéns quando você acordou.

~ Ah, desculpa, desculpa, sempre desculpa. Você sempre acha que desculpas podem consertar as coisas.

~ Eu sei que não podem, mas ajudam.

~ Eu to cansada, você não me dá atenção, não é mais romântico, não tem carinho por mim, não é mais o mesmo. Tem alguém no meio, não tem? Pode falar, é aquela sua colega de departamento, não é? A tal de Carly, mas que nome de puta. E ela só pode ser isso mesmo pra roubar homem de outra.

~ Gina, meu amor, eu já te disse que a Carly é casada, tem filhos e ela é minha amiga de infância. E alem disso, a gente nunca ficou junto. E não fala assim dela, ela é muito importante pra mim. Entende isso. E sim, eu sou muito carinhoso com você.

~ Ah, mas não é não.

~ Meu amor, é o seguinte, meus parabéns, você mereceu isso, eu te amo muito. Isso é de todo o coração. Mas agora eu vou indo trabalhar, não vai dar tempo de tomar café. Mas eu volto pra janta. Te amo – E deu um beijo na boca da amada novamente.

Harry se trocou, tomou um copo de café recém feito pela cafeteira e saiu.


***



O resto do dia se passou normalmente. Harry chegou em casa, Gina não estava. Que estranho, pensou. Mas sentia que ela ainda estava brava por causa da briga que tiveram de manhã. Entrou na cozinha, pegou uma maçã que estava na mesa, e colocou as chaves na mesa. Então notou que havia umas 8 mensagens na secretária eletrônica. Apertou o botão para ouvi-las enquanto tirava o sapato e desafrouxava a gravata:

”Senhor Potter, aqui é o Delegado Schaumanm, gostaríamos que comparecesse ao distrito policial o mais rápido possível. Obrigada”

“Senhor Potter, o assunto que temos a tratar é de absoluta importância, por favor, compareça ao distrito policial imediatamente”

“Senhor Potter, sua esposa está internada, mas está bem. Por favor compareça imediatamente ao distrito policial.”


O chão de Harry caiu, a partir daí, ele não ouviu mais nada. Pegou as chaves do carro, e recolocou nos sapatos. Entrou no carro e dirigiu como louco para a delegacia. Quase bateu 2 vezes. Chegando lá, o Del. Schaumanm estava a sua espera.

~ Senhor Potter, o que aconteceu, deixamos vários recados na sua secretaria eletrônica.

~ Eu estava trabalhando, a Gina tem o meu número, era só ped...

~ Senhor Potter, é exatamente esse o problema. A sua casa foi assaltada hoje, e a sua esposa foi baleada. Ela estava inconsciente e só tínhamos o número da sua casa na ficha médica dela.

~ Como, onde? Onde ela está? Cadê ela? Quero vê-la imediatamente!

~ Senhor Potter, muita calma. Ela foi baleada no quadril direito. E desmaiou por ser espancada. Ela disparou o alarme silencioso, o prendemos, e nada foi roubado.

~ Mas eu quero ver a minha esposa.

~ Ela está hospitalizada, uma de nossas patrulhas vai levá-lo até o hospital, quando parentes estão hospitalizados, as pessoas costumam sair de si. Acompanhe-me, por favor.

Ao chegar no hospital, Harry foi mandado ficar na sala de espera. As horas foram passando, e ele adormeceu. Flashbacks vieram a sua cabeça.


***



Gina e Harry corriam por um campo, uma arvore servia de proteção ao pequeno James. Harry abraçou Gina pela cintura, deu-lhe um beijo no pescoço, e sussurrou em seu ouvido: ”Meu amor, estarei contigo aonde for. Sempre te amarei”


So lately, been wondering
(Ultimamente, tenho pensado)
Who will be there to take my place
(Quem ocupará o meu lugar)
When I'm gone, you'll need love
(Quando eu me for, você vai precisar de amor)
To light the shadows on your face
(Para iluminar as sombras do teu rosto)



”Meu amor, meu precioso amor, nunca me deixe. Não suportaria viver sem você. Te amo com toda a minha força.” E então ela deu um beijo em sua nuca que fez Harry se arrepiar por inteiro. Então ele sentiu que nunca mais queria sair daquele abraço, nunca mais queria brigar, nunca mais queria mais nada. Queria ficar ali, para sempre, protegendo-a de todos os males que poderiam feri-la. Apenas protegê-la.


If a great wave shall fall
(Se uma grande onda cair)
And fall upon us all
(E cair sobre nós todos)
Then between the sand and stone
(Então entre a areia e a pedra)
Could you make it on your own
(Você conseguiria se virar sozinha?)



A paisagem tinha mudado. Era numa praia, deserta. Apenas ele. Então ele viu, uma moça se afogando, apenas ela e ele. Então seu instinto de salvar a moça foi mais forte e ele foi correndo para a água. Mergulhou na água fria, não conseguia soltar o ar dos pulmões. Tirou a cabeça da água e respirou fundo. A moça estava bem mais perto, mas claramente mais fraca. Ele nadou, e quanto mais nadava, mais a mola se afastava dele. Ele percebeu que nada podia fazer. Ele desistiu, era ele ou ela. Mas algo chamou sua atenção, uma voz fraca chamava por ele: ”Harry, não me deixe meu amor, Harry” Mas então aquela voz suave ativou sua memória. Era a voz de Gina. Não só a voz, mas como a Gina inteira. Era ela que estava se afogando, e ele não podia fazer nada. Mas ele não ia deixá-la. Voltou, e nadou mais e mais. Mas mesmo assim Gina se afastava dele.


If I could, then I would
( Se eu pudesse, então eu iria)
I'll go wherever you will go
( Eu vou para onde quer que você vá)
Way up high or down low
( Bem lá em cima ou lá embaixo)
I'll go wherever you will go
(Eu vou para onde quer que você vá)




Então Harry a viu morrer. Bem diante de seus olhos. Ela morreu e nada Harry pode fazer. *BAM*. A paisagem muda novamente. Ele está em casa. Ele apenas vê suas fotografias com Gina na parece, e em cima da lareira, e na mesinha de centro. Em todo lugar. Onde estava Gina? Mas ele não precisava de uma resposta, ele sabia, sabia que ela havia morrido. Então um choro de bebê veio da cozinha. Ela foi até lá e viu o pequeno alvo sentado na mesa, e seu pratinho de comida caído no chão. ”Calma meu filho, eu não sou sua mãe mas eu também sei fazer comida. Não estava tão ruim assim, estava? Vamos limpar tudinho.”


And maybe, I'll find out
(E talvez eu descubra)
A way to make it back someday
(Um modo de conseguir fazer isso voltar algum dia)
To watch you, to guide you
(Para cuidar de você, para guiar você)
Through the darkest of your days
(Através dos seus dias mais negros)

If a great wave shall fall
(Se uma grande onda cair)
And fall upon us all
(E cair sobre todos nós)
Then I hope there's someone out there
(Então eu espero que haja alguém lá)
Who can bring me back to you
(Que possa me trazer de volta para você)

If I could, then I would
( Se eu pudesse, então eu iria)
I'll go wherever you will go
( Eu vou para onde quer que você vá)
Way up high or down low
( Bem lá em cima ou lá embaixo)
I'll go wherever you will go
(Eu vou para onde quer que você vá)



Como Harry queria poder tê-la de volta. Faria qualquer coisa para isso. Daria sua vida por mais um dia ao seu lado. Mais um único dia. *BAM*. A paisagem muda novamente. Ele está agora numa sala de cirurgia. Gina esta deitada ao seu lado. Estão abrindo o peito dele. Então ele escuta: ”Dr. McFrösten, a paciente que receberá a transfusão do coração está pronta, já retiramos seu coração velho.” O outro médico que parece estar bem próximo de Harry, diz: “Me diga o nome do doador para que eu possa informar à Sra. Gina Potter o nome do seu salvador.” E então lhe vem a resposta: “Chama-se Potter, Harry Potter. O marido dela. ele se ofereceu para doar, como não deixaram, ele se matou na frente do hospital para que pudessem levar o coração dele.” *TICK* - Ouve-se o barulho da tesoura. Era o fim, o coração de Harry foi retirado. Ele tentava gritar, mas não conseguia. Então, tudo foi ficando preto. A visão embaçada. Harry deu o seu último suspiro, e então a luz. Não doeu, mas veio a luz.

Run away with my heart
(Foge com meu coração)
Run away with my hope
(Foge com minha esperança)
Run away with my love
(Foge com meu amor)

I know now, just quite how
(Agora eu sei exatamente como)
My life and love might still go on
(Minha vida e o meu amor poderão continuar)
In your heart, in your mind
(Em seu coração, em sua mente)
I'll stay with you for all of time
(Eu ficarei pra sempre com você)


*BAM*. A paisagem muda. Harry está de novo na sala de espera do hospital. Um médico baixinho está tentando acordá-lo.


~ Sr. Potter? Tenho uma boa noticia.

~ Pois não?

~ Sua esposa, ela acabou de sair do coma. Gostaria de vê-la?

~ Sim, claro, onde ela está?

~ No final do corredor, à direita.
~ Obrigado – E saiu correndo em direção ao quarto.

Chegando lá, Gina estava deitada numa cama, cheia de tubos em seu nariz e em suas veias.


~ Meu amor, como você está? Eu sinto tanto por isso – Harry se agachou ao pé da cama ao mesmo tempo em que beijava suas mãos.

~ Meu amor. Eu te amo. Desculpe-me por hoje de manhã, eu estava nervosa e...

~ Não tem problema meu amor. Eu te amo muito. Perdoe-me por tudo que eu já fiz, já falei. Perdoe-me.

~ Claro que eu perdôo meu amor. Me dá um abraço.

~ Claro, vem cá. – Gina se levantou da cama e abraçou Harry.

If I could, then I would
(Se eu pudesse, então eu iria)
I'll go wherever you will go
(Eu vou para onde quer que você vá)
Way up high or down low
(Bem lá em cima ou lá embaixo)
I'll go wherever you will go
(Eu vou para onde quer que você vá)
If I could turn back time
(Se eu pudesse voltar no tempo)
I'll go wherever you will go
(Eu vou aonde quer que você vá)

If I could make you mine
(Se eu pudesse fazer com que você fosse minha)
I'll go wherever you will go
(Eu vou aonde quer que você vá)
I'll go wherever you will go
(Eu vou aonde quer que você vá)



*-THE END-*




N/A: Oi geeente.. daqui a poco a fic será betada. Mas espero que gostem. Primeira fic qe consigo terminar. Beijos, amo vcs.. quero coments, heein ;)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.