Primavera.
depois do inverno, antes do verão
Sirius arrancou um jasmim estranhamente roxo e deu uma pequena fungada nele e com uma rápida careta em seguida, levou rapidamente a flor às costas antes de soltar um espirro alto que acabou por sobressaltar uma Marlene distraída. Ela soltou uma gargalhada descontraída, mas parou imediatamente ao ver a flor estendida à sua frente. Ela piscou, mas a mesma continuava lá.
Sentiu um rubor repentino em suas bochechas, e aceitou a flor de bom grado, não tendo coragem de olhar nos olhos azuis de Sirius, ela sabia que ia desviar imediatamente. Subiu os olhos inocentemente até o seu rosto e sorriu em resposta ao sorriso enorme dele. Sirius deu um passo à frente e segurou o rosto corado de Marlene entre suas mãos.
Marlene fechou o olho esquerdo e ao espiar o rosto calmo de Sirius fechou o direito. Num outro momento, sentiu os lábios dele nos seus. Seu coração acelerou e ela tocou levemente o rosto dele com as pontas dos dedos. Talvez ele a amasse também. Irônico, não? Logo na primavera.
N/A:Nada a declarar.
Só que foi difícil escrever a cena do beijo. Da primeira vez ficou gay, da segunda ficou melosa, da terceira eu me dei um tapa na cara e finalmente saiu aquilo. :D
UIAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAU,
juliepadfoot.
oito de novembro de dois mil e oito.
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!