TTá incomodando!!!
Harry acordou, vestiu sua roupa, arrumou seu material e desceu para esperar Rony e Hermione. Quando chegou lá em baixo, Gina estava sentada com Colin, os dois estavam conversando, Harry fingiu não ver os dois e passou pelo retrato bem rápido, indo em direção a sala de Transfiguração.
Quando entrou na sala, apenas a Prof. Mc.Gonagall estava lá, Harry a cumprimentou e sentou em uma mesa no final da sala, com o passar dos minutos mais alunos iam chegando até a sala estar cheia. Quando a professora já ia começar a aula, Rony e Hermione entraram e se sentaram um de cada lado de Harry. Hermione chegou perto dele e perguntou:
- Você não disse que ia esperar agente lá em baixo? Ficamos te esperando, Rony não viu ninguém na sua cama e pensou que você tinha ido em algum lugar e depois iria voltar!
- Ah, é que, - Falou Harry - eu vim sozinho, eu esqueci!
Hermione virou para frente e começou a prestar atenção na aula e Rony também, mais Harry ainda estava pensando em Gina, não conseguia parar de pensar nela, mais não estava mais entendendo nada, resolveu então prestar atenção na aula.
Depois da aula e com o passar do tempo Harry viu Gina e Colin ficaram cada vez mais unidos, não falava com Gina como de costume, agora quando ela de dirigia a ele, Harry falava com ela meio sem graça, mais mesmo assim não conseguia entender por que. Resolveu deixar isso pra lá, e esquecer.
Os dias foram passando, e Harry, Rony e Hermione se viram rodeados de deveres de casa, até Hermione estava super nervosa e preocupada em devolver todos os trabalhos a tempo, Harry e Rony então, nem se fala, não tinham feito nem metade que Hermione tinha, e Hermione acabou dando o trabalho dela para os meninos copiarem. Depois de terem entregados todos os deveres, Rony Harry e Hermione, ficaram aliviados, apesar de que as primeiras provas estavam pra começar. Harry resolveu então se entregar aos estudos e estudar cada vez mais.
Em uma noite, estava em seu dormitório, pegando seus livros, desceu as escadas para começar a estudar, se sentou de frente a lareira, abriu o livro e começou a ler, estava muito entretido com a leitura, quando derrepente o quadro da Torre abriu e entraram Gina e Colin, Harry ficou morrendo de raiva, mais ignorou e continuou lendo. Gina e Colin disseram “oi” para Harry, ele retribuiu secamente e continuou a ler, depois os dois se sentaram perto de Harry, ele não conseguia mais prestar atenção, agora ouvia os beijos de Colin e Gina, estava cada vez mais nervoso não estava conseguindo se concentrar de maneira nenhuma. Enquanto ouvia, Colin e Gina cochichando no ouvido um do outro, Harry sentia seu coração explodir, ficou tão nervoso que fechou seu livro assustando Gina que virou para ele na hora, depois Harry se levantou virou para Colin e Gina e berrou:
- TEM GENTE QUERENDO ESTUDAR!!!
Depois subiu correndo as escadas se perguntando “Por que eu fiz aquilo? O que está acontecendo comigo? Por que eu estou tão nervoso com o namoro da Gina e do Colin?”. Depois arrumou sua cama, e se deitou, mais não conseguiu dormir, ficou acordado durante algumas horas, até conseguir pegar no sono.
Harry se deparou com um gramado, e percebeu que era o gramado de Hogwarts, ficou olhando em volta, para ver se via alguém, mais não viu ninguém, depois avistou perto do lago alguém, estava muito longe, não conseguia ver quem era, então resolveu chegar mais perto, ele reparou que era uma menina, foi chegando perto e mais perto, então descobriu que era Gina quem estava sentada ali, com os seus cabelos vermelhos balançando sobre o vento, quando a menina viu Harry, sorriu em sua direção e o chamou, Harry se sentou ao lado dela, ela chegou bem perto dele e olhou bem fundo em seus olhos, depois Harry a beijou. Harry acordou, não tinha entendido por que teve aquele sonho, mais depois de um tempo ele admitiu “Eu estou apaixonado pela Gina! É por isso que não gosto de ver ela com Colin, mais por que só agora descobri?” Harry se vestiu, pegou sua mochila e então resolveu descer, para ver e Gina já havia acordado. A menina não estava lá, então ele saiu da Torre e começou a andar pelo castelo, andar e pensar, não sabia com ia fazer aquilo, mais sabia que iria fazer!
N/A: Bom, espero que estejam gostando... nao esqueçam de comentar, e quem comentou valeu! Tem cada coisa legal pela frente, eu acho que já escrevi até o capitulo 11, mais nao vou postar sem comentarios. Tchauzinho!!! COMENTEM!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!