Inverno.
depois do outono, antes da primavera.
Marlene se jogou com tudo na neve muito branca e estranhamente brilhante e reluzente e mexeu seus braços e pernas freneticamente formando um anjo nela. Ela riu alegremente e suspirou, varrendo os céus muito estrelados com os olhos. Achou na constelação de Cão Maior a estrela de Sirius e arregalou os olhos brevemente, virando a cabeça para seu lado direito.
Sirius também estava esparramado na neve, e olhava os céus junto com a moça. Ele riu malicioso e convencido fazendo Marlene revirar os olhos, sarcástica. Ele virou a cabeça para ela e lhe lançou um sorriso um tanto irônico. Ela se levantou de seu anjo de neve lentamente e limpando as costas do casaco, foi até a arvore onde guardava seu chocolate quente.
Num outro momento, ele já estava do seu lado, esperando sua caneca. Ela ergueu uma sobrancelha, mas entregou a ele e sorriu ao ver o desespero com que ele bebia o chocolate. Se aproximou dele e o abraçou pela cintura. Mais uma estação que se vai. Sirius encostou sua cabeça na de Marlene, a diferença de altura entre eles era muito pequena, afinal.
Ela suspirou ao sentir a respiração dele fazer esvoaçarem alguns fios de seu cabelo. Até mais, inverno.
N/A: Oi, tudo bem? :D
Eu não tenho muito o que falar dessa drabble. Mas eu queria deixar uma coisa um pouco mais clara: eles são amigos. É obvio que se amam, mas ainda são só amigos, ta ? :D Aguardem-me e logo isso vai mudar (6)
julie padfoot,
primeiro de novembro de dois mil e oito, aniversário do math :D
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!