Leão x Cobra



Ginny viu sua mãe desaparecer lentamente conforme o trem andava. Virou-se e puxou seu malão através do corredor que estava menor devido a grande quantidade de alunos que caminhavam procurando os seus vagões. Seguiu com dificuldade até o ultimo vagão, girou a maçaneta e quase foi derrubada por alguém que a abraçou assim que entrou.


- Ginny! Que saudades! – Gritou Alice dando um abraço esmagador em Ginny. A ruiva sentiu um alívio quando a amiga a abraçou, achava que nunca mais a veria novamente. Estava com medo de ter acontecido algo com Alice durante as férias, e Ginny não teve tempo para escrever e saber como tudo estava.


– A senhorita nem para escrever nas férias pra mim... – Disse emburrando a cara assim que soltou a amiga – Não sabe o quanto fiquei preocupada. Alice era um pouco mais baixa que Ginny e tinha cabelos loiros curtos e olhos azuis lindos. Conheceu Ginny no seu primeiro ano de Hogwarts, mas no segundo teve que ir para Beaxbotons, pois seu pai havia sido transferido para lá. Voltou no ano passado, cursando o 6º ano de Hogwarts.


- Desculpe Al, não deu. – Explicou Ginny guardando seu malão. – Tive que cuidar da minha mãe. Você sabe como ela ficou depois que Fred morreu. Ela ainda esta muito mal, mesmo com o fim da guerra. - também se sentia muito mal quando lembrava do irmão, era como se os Weasleys não fossem mais os mesmos sem ele.


- Eu entendo Ginny, mas nem mesmo uma cartinha? – Reclamou Alice.


- Mas eu to bem, não to? – Perguntou dando um meio sorriso. Não queria deixar a amiga triste também, então prometeu pra si mesma que ficaria a viagem ate Hogwarts tentando mostra que estava bem.


Alice sorriu e começou a tagarelar sobre suas férias e Ginny apenas sorria e ouvia a amiga. Pensava que talvez esse ano fosse melhorar. Suas férias não foram muito boas, todos estavam muito tristes pela perda de Fred, Lupin e Tonks. Os sorrisos contagiantes que eram constantemente vistos nos rostos dos Weasleys, ja fazia um bom tempo que não apareciam. Mas tinha que pensar pelo lado positivo, era seu ultimo ano em Hogwarts, devia aproveitar o máximo que podia. Afinal, Hogwarts sempre foi e sempre será sua segunda casa. E sabia que sentiria falta de tudo isso. Olhou pela janela do trem e viu que estavam chegando, as duas colocaram as vestes de Hogwarts e pegaram seus malões. Para alguns alunos, esse ano seria o melhor. Pois a guerra chegara ao fim, Harry Potter em fim detera Voldemort e todos podiam ficar em paz. Mas para aqueles que perderam alguém especial, seria apenas um ano de saudade e desgosto.


Assim que sairam do trem, viram Luna pendurada no ar e as pessoas em volta gargalhando.


- Sonserinos... – Alice murmurou para Ginny.


- Vou acabar com eles! – Indagou irritada batendo o pé até a multidão. – Connor! – Gritou puxando a varinha do bolso e apontando para a causadora de toda a bagunça.


Shauny Connor, uma verdadeira sonserina. Tinha repleto desgosto pela Grifinória, era fria e sempre arranjava confusão, principalmente com os grifinórios. Era a melhor, mais diciplinada e mais inteligente. Todos sabiam que era filha da Comensal mais temida de todas, Belatriz Lestrange. Ninguém sabia como havia acontecido, mas seu pai era um bruxo que estudava na Grifinória. Não haviam ficado juntos, depois que Shauny nascera Belatriz a deixou com o pai que cuidou dela até ela fazer 11 anos, quando foi assassinado. A sonserina foi obrigada a ir morar com a mãe e ano passado depois que ela morreu, passou a morar com a tia, Narcisa Malfoy, como a mãe desejava.


Shauny tinha os cabelos negros levemente bagunçados um pouco acima da altura do ombro. Lápis de olho forte que realçava mais seus olhos cinzas e um corpo que dava inveja à todas as garotas de Hogwarts.


- Ah, então a Weasleyzinha resolveu aparecer. – Shauny disse com um sorriso de deboche no rosto. Soltou Luna que caiu com um baque forte no chão. – Desistiu de se esconder? - Não se importava com os outros e adorava irritar os grifinórios e principalmente a Weasley.


- Esqueça essa guerra Connor. Vocês perderam! – Ginny disse sorrindo. Odiava Connor com todas as forças, a achava muito infantil e idiota.


- Isso é o que você pensa Weasley... – Taylor Finelys disse parando ao lado de Shauny.


Alice pareceu espantada, não esperava ver Taylor tão cedo. Sentiu seu coração acelerar. Odiava essa sensação.


Ginny ficou séria.


Taylor era a sonserina mais malvada que ja conhecera, fazia qualquer um sofrer para conseguir o que queria. Tinha os cabelos castanhos escuros e os olhos verdes, seu rosto sempre estava com uma expressão de ódio e raiva.


- Lynch – Taylor disse com um sorriso – Que saudade desse seu corpinho. – E riu. Shauny a olhou divertida.


- Cala boca Finelys! – Alice disse com raiva. – Você nunca mais encostará um dedo sequer em mim!


- Não diga o que não pode cumprir Lynch. – Taylor disse, adorando a situação.


- Fique quieta Finelys! – Ginny gritou apontando a varinha para Taylor. Queria quebrar a cara daquela desgraçada.


- Você não tem mais o Potter pra te proteger Weasley! – Shauny disse olhando para Ginny.


- Eu sei me cuidar sozinha! – Disse com raiva, apertando mais a varinha. Odiava Shauny, desde o seu primeiro ano em Hogwarts que elas se desentendiam. Como se fossem Harry Potter e Draco Malfoy. Mas só no ano passado que Taylor entrou em Hogwarts pois tinha sido expulsa do seu antigo colégio e as discussões ficaram piores. Uma grande quantidade de gente ja estava em volta das três.


- Ginny cuidado, se você fizer alguma coisa contra a Connor, vai acabar ganhando uma detenção! Esqueceu que ela é monitora?


- Esqueceu que eu tambem sou Al? – Perguntou intrigada por a amiga esquecer que conseguira o direito de ser monitora no final do ano passado, quando Rony e Hermione sairam do colégio.


- Ah – Alice pensou um pouco. - é verdade... – havia esquecido disso.


- Preste atenção aqui Weasley! – Taylor gritou irritada.


- Parem com isso! – Mcgonagall disse passando entre os alunos aglomerados com dificuldade – que bobagem! Duas monitoras se enfrentando! Não quero mais ver as duas brigando! E nem as senhoritas! – E olhou para Alice e Taylor – Ouviram?


- Sim senhora! – Ginny e Alice disseram.


Mcgonagall saiu e os alunos começaram a se afastar.


- Isso ainda não acabou. – Taylor disse guardando a varinha e saiu. Shauny apenas olhou para Ginny e se afastou.


- Não mesmo... – murmurou Ginny tambem guardando a varinha. – Vamos Alice.


A seleção foi bem rapida, uma grande quantidade dos alunos novos que estavam ali, foram selecionados para a sonserina. Isso fez com que Shauny passase o resto do dia com um sorriso no rosto, o que deixou Ginny muito irritada.


No dia seguinte, os grifinórios do 7º ano não estavam nem um pouco animados com as aulas do dia. Os dois primeiros tempos seriam poções com a Sonserina.


- Bom dia, meus alunos! – Disse o professor Slughorn assim que entrou na sala. – Ah, srta. Connor! Que bom ve-la novamente. Shauny sorriu e o professor deu algumas palmadinhas nas suas costas. - Bom, hoje vou-lhes ensinar sobre a poção da confusão. Os ingredientes estão no armário e a preparação esta no quadro. Podem começar!


Os alunos foram calmamente até o armário e pegaram os ingredientes necessários.


- Ai, que droga! – Alice bufava, deixando o frasco que segurava cair no chão e se quebrar. O conteudo dentro começou a borbulhar no chão.


- Olha a bagunça stra. Lynch - Murmurou Slughorn quando passou pela mesa das duas.


- Velho babão... – Alice murmurou enquanto limpava o que tinha caido.


- Eu ouvi isso srta. Lynch. – Disse dando uma olhada no caldeirão de Ginny.


– Ah, muito bom srta.Weasley! Sempre tive expectativa na senhorita. Ginny sorriu de orelha à orelha e olhou para Shauny e Taylor que a fitavam de cara feia. Adorava se sentir superior a elas.


A aula terminou e todos os alunos se dirigiram para a porta.


- Srta. Weasley e Srta. Connor! – Slughorn chamou e as duas caminharam até o professor. – Eu vou dar uma festa de boas vindas que vai ser realizada no próximo Domingo. Como monitoras e excelentes alunas em poções eu gostaria que as senhoritas fossem. – Ele disse sorrindo. – E podem chamar um acompanhante.


- Claro. – Ginny disse sorrindo.


Shauny deu de ombros e virou-se para sair.


- Tchau professor. – Ginny falou e também saiu.


 


**


 


- Abram suas mentes, vejam dentro de seus colegas todas os seus medos e com isso vocês podem aprender a detê-los juntos. – Dizia a Prof. Trelawney fazendo seu ritual de sempre.


– Façam duplas e entrem nas mentes dos seus companheiros e discutam sobre isso. Os alunos começaram a se levantar para sentar com suas duplas.


- Ah, srta. Weasley e srta. Connor – Chamou a professora – Quero as duas como uma dupla.


- O QUE? – Ginny perguntou irritada.


- A prof. McGonagall pediu para eu fazer isso, ver se vocês duas se entendem. – Disse com um sorriso.


Ginny bufou e foi se sentar na mesa de Shauny. Enquanto Taylor se levantava para sentar em outro lugar.


Shauny são falou nada, apenas a olhou.


- O que foi? – Ginny perguntou estressada. Shauny revirou os olhos e disse calmamente.


- Eu começo. – Olhou nos olhos de Ginny e pensou “Legilimens” Ginny sentiu-se enjoada assim que viu algumas de suas lembranças passarem diante de seus olhos. A primeira lembrança foi quando conheceu Alice, logo em seguida apareceu ela e Harry na câmara secreta quando o diário havia sido destruído, um jogo de quadribol que jogou como apanhadora, seu beijo com Harry, o corpo de Fred no chão morto, sua mãe chorando sozinha em seu quarto, Ginny abrindo um presente de aniversario que Tonks lhe dera, Lupin a ensinando um feitiço e por ultimo o rosto de Shauny a olhando com um sorriso, em seu primeiro ano em Hogwarts.




º Flash Back º


- Parem com isso, por favor... – Uma Ginny miniatura choramingava enquanto uns garotos do segundo ano da Sonserina puxavam seu cabelo.


- Para de chorar perdedora! – Indagou um garoto que ria.


- Ei! Soltem ela! – Shauny ordenou.


- E o que você vai fazer se a gente não parar? – Debochou o outro garoto.


Shauny andou ate os garotos e olhou para Ginny que estava sentada no chão choramingando baixinho. Acertou um soco no rosto de um deles, que caiu no chão desacordado.


- Você esta louca? – Gritou o outro. – Ela é da Grifinória! Porque esta defendendo ela? – Ele pegou seu amigo e saiu correndo para longe das duas.


Shauny se abaixou e olhou para Ginny. Sorriu. E isso fez com que Ginny parasse de chorar.


- Obri-Obrigada. – Disse timidamente.


- Não deixe esses garotos te assustarem. Da próxima vez, não tenha medo de azarar eles. – E ajudou Ginny a se levantar.


- O que você esta fazendo com a minha irmã? – Rony gritou correndo ate as duas. Seus olhos arregalados olhando para Shauny.


– Ginny! Porque esta chorando? O que você fez com ela? – Perguntou irritado apontando a varinha pra Shauny.


Shauny ficou séria e apenas deus as costas para os dois.


- Nunca mais se meta com um dos Weasleys!


- Mas... – começou Ginny tentando argumentar, mas Rony a cortou.


- Ginny! Não confie em nenhum Sonserino, eles não são gente boa, não fique perto deles! – Rony disse sério. – Promete?


- Sim. – Disse triste.


- Certo. Então vamos? – Perguntou puxando a irmã ate o salão principal.




º Fim do Flash Back º


 


Ginny se sentiu transtornada por causa dessa ultima lembrança. Esquecera completamente que já haviam se dado bem.


Shauny a olhou com uma expressão curiosa.


Então Ginny ainda se lembrava daquele momento?


Ginny suspirou.


- Agora sou eu. – Disse e pensou “Legilimens”


Apenas um vazio branco apareceu e em seguida Ginny abriu os olhos e Shauny a observava.


- Não vou deixar você entrar na minha mente facilmente. Aprenda a fechar a sua mente Weasley, se não qualquer um poderá ver o que você não quer mostrar. – Shauny disse séria. – As pessoas poderão usar isso contra você, não acredite em ninguém, e como seu irmão disse, muito menos em um Sonserino.


O sinal bateu e Shauny se levantou e saiu da sala. Desde aquele dia, Shauny começou a odiar os Grifinórios. Não odiava Ginny, mas preferiu não se aproximar mais, afinal, ela aceitou em não gostar dos Sonserinos. Aceitou em não gostar de Shauny.


 


**


 


- Já que você é capitã do time de quadribol, quando vai marcar os testes Ginny? – Alice perguntou furando uma batata enorme com seu garfo e colocando na boca com dificuldade.


- Não sei. – Murmurou distraida.


- Afinal, é mais uma chance que você tem de acabar com a Connor. – Disse com a boca cheia.


- É... – a ruiva disse suspirando.


- O que você tem? – Alice perguntou, estranhando o comportamento da amiga.


- Eu? - Ginny perguntou se ageitando na cadeira.


– Nada. - Você ta estranha...


- É so impressão sua. – Disse sorrindo torto.


Alice levantou a sombrancelha e murmurou:


- Então ta...


 


**


 


Shauny saiu da sua aula de História da Magia, mas acabou por esbarrar em alguem no corredor.


- Desculpe Connor. – Disse uma jovem com cabelos castanhos e algumas mechas loiras. Lara Core, era do 7º ano da Sonserina, da turma de Shauny. Sempre foi muito badaleira. Vivia matando aula e ganhando detenções.


- Core, eu não te vi na aula de História da Magia. – Disse séria.


- Eu tenho mais o que fazer Connor. – Falou sorrindo. – Não perco meu tempo com aulas inúteis como História da Magia.


Shauny percebeu que Lara estava meio tonta, devia estar bêbada.


- Eu devia te dar uma detenção...


- Calma Connor, tenho uma idéia. – Disse colocando a mão no bolso. – Eu sei que você teve problemas com isso ano passado, mas que tal a gente fazer uma troca? Você me livra dessa detenção e eu te dou isso. – Ergueu a mão e mostrou o saquinho com pó branco. – E é do melhor.


Shauny a olhou e pensou um pouco.


- Na próxima eu não vou te ajudar. – Deu as costas para Lara, sem pegar a cocaína.


- Obrigada! – Lara disse e foi para o salão principal.


- Ai! – Alice gritou assim que Lara pisou no seu pé.


Lara viu tudo rodar e fechou os olhos pra se acertar, respirou fundo e os abriu novamente.


- Desculpa, não te vi. Você é...? – Perguntou olhando meio torta para Alice. Tentou manter os olhos em apenas um foco.


- Alice Lynch. – Disse prontamente.


- Ah sim, Lynch... da Grifinória. – Lara pensou um pouco. – Eu me lembro de você. Das poucas aulas que eu assisto.


- Você é da Sonserina... – Alice lembrou olhando a gravata frouxa verde e prata no pescoço de Lara. – Tenho que ir. Até mais.


- Ei, ei, ei... espera um pouco.. - Lara puxou Alice pelo braço, ainda não estava conseguindo pensar direito, mas se lembrava. - Você era o brinquedinho da Taylor... - Sentiu seu rosto doer assim que falou isso, Alice havia lhe dado um tapa. apenas fechou os olhos, pois sua cabeça rodava mais do que nunca.


- Nunca mais fale isso! Quem você pensa que é? - Alice perguntou empurrando Lara na parede e segurando sua gola.


- Calma menina.. relaxa.. - Lara disse dando um sorriso e segurando a mão de Alice que estava em sua gola. - Se quiser relaxar eu estou aqui, a gente pode.. - Beijou a bochecha da loira, mas Alice se afastou largando Lara bruscamente.


- Você é louca, e esta bebada! Nunca mais se aproxime de mim! - Alice disse e saiu rapidamente dali. Não entendia o que alquela garota queria com ela, estava com raiva, mas ao mesmo tempo estava querendo ficar ali e discutir mais um pouco com a sonserina e conhece-la. Balançou a cabeça e voltou o seu caminho, não queria pensar naquilo novamente.


 


**


 


O jantar foi servido e Alice contava para Ginny sobre Lara.


- Uma sonserina.. tsc, só podia ser. - Ginny disse revoltada. - Não fique perto dela Alice.


– Eu sei Gin, não quero passar de novo o que passei com a Taylor ano passado. – Alice disse com desgosto.


- É verdade... Será que algum dia pelo menos um sonserino ainda vai prestar?


- Impossível! Nenhum presta. São todos uns idiotas que só pensam em si mesmos. Não se importam com os sentimentos dos outros. – Indagou Alice irritada enfiando o garfo com agressividade numa batata que estava em seu prato.


 


**


 


A semana passou rapidamente e o final de semana chegou para a felicidade de todos. Muitos alunos aproveitavam o sol deitados nos jardins.


Shauny caminhava em direção da sala comunal tranqüilamente.


- Ei! Shauny! – Lara chamou indo até Shauny.


- Fale. – Disse continuando a andar sem nem mesmo olhar para Lara.


- Hoje à noite – Falou pegando dois convites na mochila.


– É a inauguração do Swell Bar. Uma amiga minha é a dona, ela me deu alguns convites então, vê se aparece lá. – Entregou os convites para Shauny que os pegou prontamente. – Até mais. – Lara voltou para onde estava sentada conversando com uma garota. Shauny guardou nos bolsos da calça os convites e continuou a andar normalmente.


 


**


 


Ginny e Alice estava indo almoçar.


- Alice! – Lara chamava correndo até as duas.


- Core. – Alice disse corando e ficando irritada ao mesmo tempo.


- Quanto tempo... – Lara comentou sorrindo. - Olha, eu queria me desculpar por aquele dia, eu não estava bem. Eu não faço aquele tipo de coisa e... me desculpa?


- Ah, tudo bem.. não foi a melhor primeira impressão mas tudo bem.. – Falou sem graça coçando a cabeça.


- Ja que essa é a segunda, prometo que a terceira impressão vai ser bem melhor! - Lara disse com um sorriso maroto que fez Alice corar mais ainda.


- Ah, essa é a Ginny. Ginny Weasley. – Alice apresentou olhando para Ginny que estava com uma cara de desaprovação.


- Olá. – Comprimentou sorrindo e baixou acabeça assim que viu a irritação de Ginny. – Bom, Hoje de noite vai ter a inauguração do bar de uma amiga minha, Swell Bar e... – olhou para o chão meio sem graça – eu queria que vocês fossem... principalmente você. – Disse olhando para Alice. Alice ficou mega sem graça e Lara percebeu. - Aaah, porque você é legal sabe, eu queria conhecer você melhor. Vocês – corrigiu. – Vocês. E vai ser muito divertido.


- Ah, cla-claro. Vamos sim. – Disse ainda meio sem graça.


- Ótimo! – Falou feliz. – Então espero você lá. Vocês, vocês. – Corrigiu novamente. Pegou dois convites e entregou para Alice. – Até mais tarde.


- Até. – Alice viu Lara desaparecer pelos corredores e virou-se para Ginny com os olhos brilhando.


- Lá vamos nos de novo... – Ginny comentou enquanto voltavam a andar para a sala comunal.


- Ginny, eu não estou gostando da Lara! De onde tirou isso?


- Ah, claro que não né... to viajando aqui.. – Ginny ironizou rindo.


- Não vai dar em nada... ela nem gosta de mim, só estava convidando a gente pra inauguração.


- É... estava convidando você... Ó desculpe, a gente... – Corrigiu Ginny sorrindo. Alice riu.


- Deixa de ser chata. – Falou dando um tapinha no braço de Ginny. – Mas eu não vou me envolver. Foi exatamente assim que aconteceu com a Taylor. Me chamando pra uma festa em Hogsmead.


- Eu só não quero que você sofra mais. – Ginny olhou para Alice que tinha um sorriso triste.




º Flash Back º


- Opa! Cuidado ae. – Taylor disse segurando o pulso de Alice que tinha escorregado no chão molhado devido à chuva que caia fortemente.


- Ah, obrigada. – Alice agradeceu se ajeitando.


- Você é a Alice certo? – Taylor perguntou lembrando-se de Alice das aulas que tivera.


- Sim. E você?


- Taylor Finelys.


- Ah sim, a aluna que chegou há pouco tempo em Hogwarts certo?


– Perguntou curiosa olhando para os olhos de Taylor, tinha se encantado com aqueles olhos verdes que lhe trazia tanta paz. Com esse ano de guerra, era isso que mais precisava.


- Sim, fui expulsa do outro colégio que estudava. – Disse sem graça.


- Ah, entendi...


- Olha, vai ter uma festa hoje à noite... você gostaria de ir comigo? Eu gostei de conversar com você, queria poder conversar mais.


- Claro. – Alice disse e pensou se tinha alguma coisa para fazer a noite.


- Certo, meia noite vou passar na torre da Grifinória.


- Combinado. – Disse sorrindo.


- Foi um prazer. – Se aproximou de Alice e beijou sua bochecha. – Até mais.


- Até. – Disse sorrindo bobamente.




**




A festa foi o começo de tudo. Uma grande paixão foi crescendo conforme o tempo passava. Alice estava apaixonada e Taylor, bom... essa era uma boa atriz. Alice sem saber contava varias coisas da Ordem, as aventuras e tudo que Taylor perguntava, ela respondia. Estava cegamente apaixonada.


Até que a guerra realmente começou, todos estavam lutando e Alice estava procurando Taylor desesperadamente. Alice a encontrou, Taylor lutava contra um garoto da Grifinória.


- Avada Kedrava! – Taylor acertou o feitiço no peito do garoto e esse caiu no chão, morto.


- Taylor! O que esta fazendo? – Alice perguntava desesperada. Era um pesadelo, só podia ser. Isso não estava acontecendo.


Taylor apontou a varinha para Alice e falou:


- Vai embora, não me atrapalhe. Não vou te matar, você foi muito útil pra mim com as informações que me falou sobre aquela merdinha da Ordem. Sem contar as noites de prazer. – E riu diabolicamente.


- Alice! – Ginny chamou correndo até a amiga.


- Até mais. – Taylor disse e saiu para provavelmente matar mais alguém.


- Alice! Você esta bem? Alice caiu de joelhos no chão e chorou. Chorou como nunca tinha chorado na vida. E naquele momento, prometeu que nunca mais se apaixonaria outra vez. Nunca mais queria ser feita de idiota de novo. Ginny abraçou a amiga e ouviu o que ela tinha a dizer.




º Fim do Flash Back º 


 


Ginny e Alice desceram para o almoço e encontraram Luna no caminho.


- Olá. – Luna comprimentou sonhadora como sempre.


- Oi Luna. – Ginny disse sorrindo.


- Oi. – Alice falou educadamente, nunca gostava muito de Luna, achava a menina muito lenta. E Ginny sempre a reprovava quando falava isso.


- Vamos ter batatas hoje no jantar. – Luna comentou olhando para o céu.


Alice olhou para Ginny e fez um gesto com os dois dedos rodando na cabeça.


- Sempre temos Luna. – Alice disse rindo.


- Mas essas vão ser batatas especiais, batatas colhidas pelos Bautoks.


- Bautoks? – Alice murmurou para Ginny sem entender.


- Não pergunte nada, apenas sorria e balance a cabeça. – Ginny comentou baixo no ouvido de Alice.


- Até mais garotas. – Luna falou e saiu saltitando para a porta de entrada do salão principal. Sua mochila rasgou e seu material todo caiu se espalhando pelo chão.


- Porque tão feliz Lovegood? – Shauny perguntou, assoprando a varinha e rindo junto com os sonserinos que estavam com ela. Luna se abaixou para pegar seu material.


- Flipendo. – Shauny disse e tudo de Luna se espalhou ainda mais. – Ops, ajudei? – Ela perguntou e começou a rir enquanto os outros davam gargalhadas.


- Rictusempra! – Ginny disse e Shauny foi jogada longe. – Ops, ajudei? Talvez assim você fique menos idiota. – A ruiva perguntou imitando a outra.


Todos os alunos que estavam em volta começaram a rir, menos os Sonserinos.


- Weasley! – Taylor gritou apontando a varinha para Ginny.


- Lenta demais. – Lara disse aparecendo ao lado de Alice e fez Taylor ficar suspensa no ar.


- Sua traidora do sangue! Me solte agora! – Taylor indagou se balançando. Todos davam gargalhadas enquanto Taylor estava pendurada.


- Expelliarmus! – Shauny disse e a varinha de Lara voou e Taylor caiu no chão. Mas antes a morena completou. – Wingardium Leviosa. – E fez Taylor chegar até o chão lentamente.


- Não se meta onde não é chamada Weasley! – Taylor disse apontando a varinha para Ginny.


- Espera! – Shauny falou segurando a varinha levantada de Taylor. Tinha visto a professora McGonagall andando pelos jardins e ia na direção que elas estavam.


- Hoje é seu dia de sorte Weasley. Nos temos que ir. – Taylor falou e saiu junto com Shauny.


- Covardes. – Alice comentou vendo as duas desaparecendo entre os alunos que caminhavam ali. As três foram ajudar Luna a catar seu material.


- Obrigada Lara. – Ginny agradeceu. – Eu não entendo como você virou uma Sonserina...


Lara riu.


- Eu tenho orgulho de ser sonserina Ginny. Mas isso não me faz querer ser igual à eles. E alem do mais, meus pais foram sonserinos e eles são duas pessoas maravilhosas. – Lara falou entregando o ultimo caderno para Luna.


- É... existem exceções. – Alice disse sorrindo para Lara que a retribuiu com um sorriso de orelha a orelha.


Ginny não entendia como Shauny podia ser tão idiota.


__________________________________________________________________ 


 


Brigada pelos comentarios *.* Então, esta ae o primeiro capituloooo!! \o/ Desculpe a demora =B Esperoooo que gosteem! *.*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.