O Inicío de Tudo.



A equipe da Grifinória entrou no campo sendo aplaudida pelas torcidas da Lufa-Lufa, Corvinal e o resto de sua casa, e sendo vaiada pela torcida da Sonserina. A equipe Grifinória era formada pelo apanhador James Potter, pelos artilheiros Remus Lupin e Sirius Black, os Batedores Peter Petigrew e Frank Longbotton, e a Goleira Líly Evans. A equipe da Sonserina era Formada pelo apanhador Regulus Black, os Artilheiros Severus Snape e Walden McNair, e os Batedores Lucius Malfoy e Aminco Carrow, e Aleto Carrow de goleira.
O Jogo começou calmo, com dez minutos Grifinória marcou o Primeiro gol, Remus havia colocado a goles certinhos no aro central, sem chance de Aleto defender. James estava à procura do Pomo, ele viu um pontinho dourado e foi averiguar, ele viu que era apenas um Galeão refletido no Sol. Dez minutos depois o placar informava: Grifinória 30, 2 Gols de Remus e um de Sirius, e Sonserina 20, os dois gols de Severus. James revezava olhar Regulus, e procurar com o olhar o Pomo de ouro. Remus estava com sorte, já tinha desviado de pelo menos três balaços, Sirius de cinco balaços, James estava a uma altitude tão grande que os batedores adversários não conseguiam o ver, somente Lucius tinha parcial visão de James, mas o mesmo não conseguira ver se James achasse o Pomo. A Grifinória estava ganhando de 50 a 30, Grifinória tinha três gols de Sirius e dois gols de Remus, e Sonserina três gols de Severus. O jogo estava começando a ficar animado, dois jogadores da Sonserina já haviam sido balaçados, Grifinória estava com vantagem no número de jogadores. Remus ireteceptou um passe de Walden para Severus, e passou para Sirius que pegou por pouco, Sirius devolveu para Remus, que ameaçou jogar para o aro central, mas rapidamente passou para Sirius que mais rapidamente ainda jogou no aro esquerdo.

- GOL DA GRIFINÓRIA. SIRIUS BLACK!

A torcida multicolorida, vermelha e dourada, azul e cinza, laranja e preta vibrou, a torcida verde e prateada vaiou. James deu um berro de incentivo aos colegas de time. Mas na metade do berro ele notou um pontinho dourado bem próximo ao chão.

- O Placar mostra 60 para Grifinória e 30 para Sonserina, se eu... – James se aproximou minuciosamente do pontinho dourado e o reconheceu – Eu pegar o Pomo, nós ganhamos... – Ele esticou a mão, e agarrou a bolinha dourada, ele a sentiu gelada. O prendeu fortemente na mão e foi em direção a torcida.
- PEGUEI O POMO!PEGUEI!

A Torcida a favor da Grifinória soltou um berro feliz. A torcida contra começou a chorar e vaiar ao mesmo tempo. Quando o juiz anunciou a vitória foi que o restante do time se tocou.

- VITORIA DA GRIFINÓRIA POR 210 A 30!CAPTURA ESPETACULAR DO APANHADOR POTTER!

James ao ouvir seu nome virou a vassoura e encarou Líly com um sorriso que retribuiu com um gesto obsceno e veio em direção a ele.

- Não é só por que você ajudou o time a ganhar, que eu vou te dar bola, Potter.
- Mas pelo menos eu ganho um ponto, Evans? – James tinha um sorriso maroto no rosto.
- Bom, um ponto eu não sei, mas um tapa... – Líly deu um tapa na cara de James e desceu em direção ao chão onde saiu do Campo acompanhada das amigas



- Mulheres... – Disse James se juntando a Remus, Sirius e Peter minutos depois no vestiário – A Evans me deu um tapa!
- Vai se acostumando Pontas, é sempre assim. Quando eu a convidei para ir ao Baile ela me deu um tapa.
- Ve se me erra Almofadinhas. E você Aluado, algum romance ultimamente?
- Não Pontas. Bom eu não vou perguntar ao Rabicho, por que com essa aparência fofa... – Remus deu um tapinha na barriga de Peter – Não devem ter muitas garotas atrás dele. Não é Rabicho?
- Não enche Aluado. – Peter terminou de colocar o uniforme e saiu mal-humorado
- Ih. Deixou-o nervoso Aluado. – Disse Sirius apontando para Peter que tinha acabado de sair – Será que ele vai querer terminar com você? – Completou Sirius debochado.
- Esqueça ele. O que acham de um passeio hoje à noite? – Disse James que já estava inteiramente vestido e com um pergaminho na mão
- Eu topo – Falou Sirius entusiasmado.
- Eu topo. – Falou Remus suspirando baixo – Não sei para que o Dumbledore me nomeou Monitor, sendo amigos de vocês...
- Justamente para você “tentar” nos controlar, mas será que você ainda não percebeu que é impossível? –Falou James já saindo do vestiário acompanhado dos amigos. – Vamos para Sala Comunal, quero contar uma coisa para vocês.
- Apanhador – Disse James para Mulher Gorda – Vamos ao Dormitório. – James foi o primeiro a chegar.
- O que foi? – Disseram Remus e Sirius em uníssono.
- Acho que estou apaixonado pela Evans.
Remus e Sirius soltaram uma risada gostosa.
- Conta uma coisa que agente não sabe! – Disse Remus debochando do amigo que agora estava com as bochechas rosadas.
- Não fica assim não... – Disse Sirius apertando as bochechas de James que respondeu com varinha empunhada.
- Estupefaça! – Vendo Sirius caído no chão soltou uma fala chorosa e brava – Nunca mais deboche de meus sentimentos Black!

Sirius fez cara de desentendimento e se deitou, Remus fez o mesmo. James pegou o Mapa do Maroto, e sua capa da invisibilidade. E sair do Dormitório. Ele por saber como subir no Dormitório Feminino sem a escada virar escorregador, subiu pela mesma e se escondeu embaixo da cama que julgou ser de Líly. Ele teve a confirmação ao ouvir duas vozes femininas entrarem no Dormitório.

- Eu acho o Potter bonito. Você não? – Falou uma voz que James julgou ser de Alice Dallas [Nota da autora: Escolhi esse nome para ser nome de solteira da mãe do Neville].
- Eu o acho arrogante. Mas para você que é minha amiga eu vou contar.

James viu os pés de Líly caminharem até a porta e Líly sussurrar.

- Abafiatto. Pronto agora eu vou te contar o que realmente eu acho do James.

James teve que se controlar para não sair do esconderijo. Era a primeira vez que ouvia Líly dizer seu primeiro nome. James abriu o Mapa e quase sibilando falou – Eu juro solenemente que não irei fazer nada de bom! – O Mapa apareceu e ele viu que realmente quem estava no quarto eram ele, Líly e Alice. Ele abriu as orelhas para conversa das duas.

- Fala Li.
- Ok. A verdade é que eu sou horrivelmente e infelizmente apaixonada pelo Potter. Eu tento controlar e até esquecer esse sentimento, mas eu não consigo!Entende-me? – Disse Líly, dando a perceber que começara a chorar.
- Entendo, eu sinto o mesmo pelo Frank... Eu tenho sonhos de que eu e o Frank estamos casados e temos um lindo filho que é a cara dele... – Falou Alice melosamente
- E eu então, tenho o que são em minha opinião pesadelos, sobre meu futuro com Potter. Eu tenho esses pesadelos e que temos um filho com uma estranha marca na testa!Não é bizarro?

James tinha que sair dali agora. Ele teve uma idéia. Pegou do bolso umas bombas de bosta e jogou na porta do Dormitório. Com o cheiro Líly e Alice saíram correndo do Dormitório. James saiu segundos depois coberto pela capa. Ao chegar ao Dormitório masculino, tomou um banho e foi contar aos amigos tudo que ouviu. Ao final Sirius exclamou.

- Parabéns você e a Evans vão ter um filho que tem uma estranha marca na testa!
- Não enche Almofadinhas. Dá-me o Profeta. – Disse James apontando para o Jornal na cama de Sirius
- Toma.
- Obrigado. Onde ficam os classificados?
- Na ultima pagina depois das paginas de humor – Disse Remus deitado admirando a lua nova
- Achei!
- Achou o que, Pontas? – Disseram Sirius e Remus em uníssono
- Um anuncio de Alianças.
- Um anuncio de alianças? – Falou Sirius espantado
- Éé, eu vou pedir a Líly em namoro. – Disse James já fazendo a carta para fazer o pedido
- E quem garante que você vai ser fiel? – Disse Remus sorridente
- Eu. Mas eu amo a Líly e é isso que importa. OK? – Disse James enviando o pedido via coruja.
- E o nosso passeio noturno? – Disse Sirius
- Vamos esperar mais pouco, ainda são 7 da noite. – James desceu a Sala Comunal para conversar com Líly.
- Ei Líly! – Falou James
- O que foi Potter?
- Me encontre com suas amigas Sábado, no Jardim. Se quiser ir acompanhada vá, mas se poder ir sozinha melhor – E antes que ela pudesse dizer algo ele completou – Eu nunca falei tão sério em toda minha vida.

James deu um beijo no rosto de Líly e voltou ao Dormitório. Ao chegar ele se deitou e ficou esperando dar 21h00min, horário mais apropriado para passeios noturnos.

- Líly o que foi que ele estava te dizendo? – Indagou Alice curiosa.
- Ele queria que eu e minhas amigas encontrássemos com ele, amanha de manhã. – Líly passava a mão onde havia sido beijada por James
- O que foi que você está passando a mão na bochecha que nem louca? – Alice estava apontando para a bochecha de Líly
- Nada, nada.

Líly voltou ao Dormitório Feminino e se deitou, e adormeceu jurando que naquele Dormitório tinha o perfume de James.
James se levantou eram 20h30min. , ele viu que Remus e Sirius estavam dormindo e os acordou.

- Ei, acordem seus imprestáveis!
- Ãã. O que aconteceu James? – Disse Sirius segurando um bocejo e já começando a se trocar.
- Lembra do nosso passeio?Vou acordar o Aluado. – Disse James apontando a varinha para Remus e dizendo.
- Estupefaça – James estava segurando a risada enquanto via Remus cair da cama.
- Você ficou louco, Pontas...?Quer me matar? – Disse Remus já se trocando por que se recordava do passeio que estavam prestes a fazer.
- Quem vai com o feitiço hoje? –Disse James pegando a Capa da Invisibilidade e o Mapa do Maroto.
- Eu vou. - Disse Peter levantando da cama.
- Tá bom. – Disse Sirius sussurrando algo como “Quem te convidou?...”

James sacou a varinha e bateu na testa de Peter

- Confundus! Pronto o Almofadinhas vai comigo debaixo da Capa, e o Aluado, se nos encontrarmos com o Filch diz que está fazendo ronda noturna. Ok?
- Tá né... – Falou Remus arrumando a gravata da Grifinória.
- Você vai de uniforme? – Disse Sirius colocando uma camiseta vermelha, e capa por cima.
- Só com a parte de cima por quê? - Disse Remus colocando a capa também.
- Por nada. – Disse Sirius já descendo para Sala Comunal.
- Esqueçam a roupa. Vamos logo. – James já estava saindo quando Sirius se juntou a ele embaixo da Capa da Invisibilidade.
James, Sirius, Remus e Peter foram direto a passagem da Bruxa de um olho só.
- O que acham de alguns doces?Eu trouxe 40 Galeões. – Disse Peter.
- Eu trouxe 30 Galeões – Disse Sirius.
- Eu trouxe 10 Galeões – Disse Remus – E você James, quanto trouxe?
- Eu trouxe 100 Galeões, no total temos 180 Galeões. Vamos comprar a loja toda! – James já estava entrando na passagem quando tirou a capa e abriu o Mapa do Maroto.
- O Filch ta na sala dele. Do jeito que o conhecemos, ele sai da sala dele daqui uma hora para fazer a ronda, ele começa pela parte norte, e Madame Norra pela parte sul, vamos ter que voltar pela parte oeste, por que depois da parte norte, o Filch vai para parte leste e Madame Norra vai encontrar ele. – Disse James já quase no porão da Dedosdemel.
- Às vezes eu me espanto com você Pontas. – Disse Sirius fazendo voz de espanto.
- Obrigado, obrigado... – Disse James com voz de deboche.
-Vou olhar a parte de Chocolates. – Disse Remus saindo de perto dos amigos
- Eu vou para parte de bebidas gasosas - Disse Peter indo para o fundo da loja.
- Vou dar uma conferida nos os doces românticos – Disse James indo para o começo da loja.
- Vou pegar as garrafas de Cerveja amanteigada. – Disse Sirius dando risadas da atitude de James

Vinte minutos depois todos voltaram com as sacolas cheias, e satisfeitos.

- Eu vou deixar o dinheiro no balcão, esperem ai. – James foi até o balcão e voltou rapidamente.
- Vamos? – James cobriu Sirius e saiu pela passagem repetindo o discurso do começo do passeio.

James olhou o relógio e viu que faltavam 2 minutos para o Filch sair da sala dele.

- Rabicho vira rato e vai à frente para ver se vem alguém. – Disse Remus saindo da passagem.
- Ok. Mas antes tira o feitiço de mim para que vocês possam me ver. – Remus desfez o feitiço de Peter que saiu em disparada na forma Animaga.
- Não tem ninguém – Disse James vindo na frente – Mas pelo menos ele saiu de perto. Eu comprei uma caixa de bombons para Líly – James mostrou a caixa – As alianças só chegam amanhã. E amanhã eu vou pedir a Líly em namoro.

Eles seguiram até a Sala Comunal e subiram direto para o Dormitório, disseram boa noite uns para os outros e adormeceram. James sonhando com Líly. Peter sonhando com os amigos. Sirius sonhando com Quadribol e Remus sonhando com a Lua cheia que estava por vir.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.