Namorando um Malfoy?!



Cap.4 Namorando um Malfoy?!


Todos já estavam de férias e a família Potter fora comer na casa de Ronald e Hermione Weasley. Estavam todos jantando quando Lílian olhou para Rose que fez um aceno positivo com a cabeça.
- Pai, mãe, tio e tia – começou Lílian atraindo todos os olhares – Eu e a Rose gostaríamos de falar com vocês.
Instantaneamente Alvo, James e Hugo se retiraram para a sala, o que os pais acharam muito estranho.
- É um assunto sério e delicado – disse Rose enquanto os pais olhavam curiosos.
- Vocês duas estão começando a me assustar – disse Gina.
- Acho que eu falarei primeiro – disse Lílian e todos se viraram para ela – Pai, você sabe como eu te amo e como eu te respeito.
- Continua – disse Harry com medo e curioso.
- Está bem. Eu vou falar de uma vez por todas. Eu estou namorando – Gina suspirou aliviada – Ainda não acabei. Eu estou namorando um sonserino.
Todos ficaram em estado de choque e foi Harry quem falou primeiro:
- VOCÊ FICOU MALUCA? – Gritou assustando a todos.
- Não pai. E eu agradeceria se você parasse de gritar.
- Como assim namorando? E um sonserino? Não irei permitir isso!
- Você não tem que permitir nada – Lílian já estava com lágrimas nos olhos – Não foi você mesmo quem disse que se o Alvo fosse para a Sonserina não teria problema?!
- Isso é completamente diferente!
- O que tem de diferente? – perguntou Lílian já com as mãos na cintura.
- CHEGA! – Berrou Gina e todos se calaram – Harry, ela é nossa filha, mas já está bastante grandinha para saber o que quer!
- Mas Gina, ela...
- Harry, você lembra quando ficou com medo de minha família não te aceitar? Você lembra quando Jorge quase te esganou? Você vai fazer nossa filha infeliz assim como ficou com medo que o fizessem?
Harry olhou para a mulher e foi se acalmando. Gina tinha esse poder sobre ele. Depois de algum tempo olhou para a filha:
- Lílian, eu não irei te proibir de nada, mas esse rapaz te faz feliz?
- Muito! – Disse Lílian confiante.
- Então eu permito. Só quero conhecê-lo. – Lílian correu para o pai e o abraçou e depois abraçou a mãe – Agora, eu sinto que é a vez da Rose falar – disse Harry fazendo todos olharem para Rose que ficou vermelha.
- Pai – começou Rose firme, mas foi só olhar para o pai que começou a chorar. Como iria dizer aquilo? Todos se assustaram e Hermione foi logo abraçar a filha.
- O que houve Rose?
- Mãe, vocês sabem que eu amo vocês e que a permissão de vocês é muito importante para mim.
- Claro filha. Pode falar, estamos ouvindo. – Disse Rony.
- Pai, ee-e-eu... – Rose olhou fundo nos olhos do pai – Eu estou namorando...
- Menos mal! Pensei que você pior! – disse Rony um pouco chateado.
- Eu ainda não acabei. Essa não á a principal notícia.
- E qual seria? – Perguntou Rony receoso.
- Eu estou namorando Scorpius Malfoy.
Os efeitos foram instantâneos, Gina tapou a boca enquanto Harry arregalava totalmente os olhos. Já Rony e Hermione pareciam sem fala. Rony estava branco e parecia petrificado. Depois de algum tempo Harry começou a se preocupar com o amigo.
- Rony? Ron, você está bem? Rony fala alguma coisa... – mas foi interrompido por Rony que se levantou da cadeira em um salto assustando a todos.
- VOCÊ O QUE? EU ESPERO QUE ISSO SEJA UMA PIADA!
- Não é piada pai! – Disse Rose ainda chorando.
- Não é uma piada?! Ótimo! Eu não permitirei esse namoro!
- Rony se acalma – falava Hermione em vão.
- Você está proibida de vê-lo! – Gritava Rony.
- COMO? – Gritou Rose já ficando nervosa – Você não irá me proibir de nada! Vou continuar a vê-lo e continuaremos namorando!
- Não vai coisa nenhuma! Quem é você para pensar que pode falar assim comigo?
- SUA FILHA!
- FILHA OU NÃO EU TE PROIBO!
- Rony chega – tentou cortar Hermione.
- Eu não vou parar de vê-lo! Ele me ama!
- Hahaha – riu Rony irônico – Ele te ama coisa nenhuma! Ele está te usando!
- Como você ousa dizer isso? – Gritou Rose com um tom magoado.
- É a verdade! Ele está te usando!
- Rony, você está passando dos limites! – Gritou Hermione.
- Não ligo! É isso que está acontecendo! ELA ESTÁ SENDO BURRA E IDIOTA!
A sala silenciou e Rose não podia acreditar no que ouvira. Rony parecia alterado, mas mesmo assim viu que fora longe de mais.
- Rose, me desculpa, eu...
- Quer saber, pai? – Perguntou Rose cortando Rony – Às vezes eu penso que você é tão ruim quanto eles! Se não pior! Com esse seu orgulho idiota! Eu me orgulhava de ser uma Weasley, mas agora vejo que você é tudo o que você me ensinou a não ser: orgulhoso e preconceituoso. Cadê aquele pai que me ensinou a não julgar os outros? Todos têm uma chance de mudar pai, como daquela vez em que você abandonou a mamãe e o titio, mas depois voltou atrás ao ver o que era certo. Você já pensou que eles podem ter escolhido o caminho certo? – Rose foi saindo da sala e já estava na porta quando se virou novamente – Eu amo o Scorpius papai e achei que o senhor entendesse que no coração a gente não manda – Rose saiu correndo para o quarto deixando um Rony e um Harry de olhos arregalados e uma Hermione chorando, assim como Lílian e Gina que estavam emocionadas com as palavras da garota.

Rose já estava a um bom tempo em seu quarto chorando quando ouviu umas batidas.
- Podemos entrar? – Perguntou Rony entrando com Hermione.
- Vou conseguir impedir?
- Não – disse Hermione se sentando com a filha e com Rony na cama. Rose olhou para o pai que a encarava.
- Se vocês soubessem o quanto é difícil – disse Rose sendo abraçada pela mãe.
- O que é difícil? Amar o Malfoy ou contar com a gente para apoiar o namoro?
- Os dois. Sempre tive medo de contar para vocês e nunca quis me entregar de verdade ao Scorpius, sabe? Amá-lo com todas as forças. Mas depois de todos esses meses eu percebi que tentei esconder esse amor em vão. Passamos tantos momentos juntos e a cada ano que eu passei em Hogwarts reforçou mais o amor que eu sinto por ele. Depois desses meses de namoro conclui que não consigo mais viver sem ele. Quero tê-lo só para mim, quero aquele garoto chato, mimado e grosso só para mim, o mesmo garoto que consegue me fazer rir, me fazer esquecer de tudo e que me ensinou o que é amar e ser amada. – Rose tinha lágrimas nos olhos assim como Hermione.
- Como você cresceu Rose. Depois que você saiu da cozinha, Hugo veio conversar conosco e ele nos disse que esse garoto não é tão ruim.
- Mãe, se você o conhecesse! Saberia o porquê de eu estar tão feliz.
- O que deve acontecer semana que vem – disse Ron que até aquele momento se mantivera calado.
- Como? – Perguntou Rose sem acreditar.
- Traga-o semana que vem no almoço de família na casa da sua avó.
Rose não conseguia acreditar, pulou em cima do pai e o abraçou com todas as forças. Deixou mais lágrimas caírem dos seus olhos e ao se afastar viu que seu pai também chorava.
- É difícil para eu aceitar que minha filha agora é uma moça grande. Sempre te imaginei como aquela princesinha que corria para o meu quarto de noite com medo do escuro. Mas se esse garoto te faz tão feliz, não sou eu quem proibirei o que pode ser a única chance de minha filha de amar.
Rose abraçou de novo o pai:
- Pai, eu amo o Scorpius, posso estar maior e mais madura, mas eu sempre serei sua princesinha. Sempre precisarei de você para me salvar quando eu estiver em apuros, sempre saberei que o meu herói era e é você. Não falei sério quando disse que não me orgulhava de ser uma Weasley. Eu amo meu sobrenome assim como todos dessa família e não é porque eu cresci que eu vou esquecer quem sempre esteve comigo, quem me ensinou o que é certo e o que é errado, e quem me fez ser essa pessoa que eu sou hoje. Eu te amo papai, você é a pessoa que eu sempre admirei e sempre vou admirar. Você é o melhor pai do mundo, o pai que todos gostariam de ter.
- Eu também te amo – disse Rony ouvindo um longo soluço – Hermione, não precisa chorar tanto assim!
- Ah Rony! Seu legume insensível – disse Hermione abraçando o marido e a filha enquanto eles riam.



Após a conversa com os pais, Rose estava lendo um livro quando viu uma coruja chegar. Reconheceu a coruja e sorriu ao pegar e abrir a carta.

“Rose,
Eu estou lhe escrevendo para... AH Rose! Eu nem sei por onde começar.
Meu pai proibiu o nosso namoro e tentou me matar. Agora eu estou refugiado no Uruguai escondido em uma cabana... Brincadeira! Para falar a verdade, no começo ele não aceitou muito, mas ele já se conformou e permitiu nosso namoro! Acho que minha mãe colaborou dizendo umas verdades para ele. Dois contra um é mais fácil, e ela tipo que já sabia que isso ia acabar rolando, afinal, eu não parava de falar de você todas as férias que eu voltava para casa. Fosse bem ou mal. Hehe
Te amo demais.
Beijos e mais beijos,
Scorpius Malfoy.”



Rose sorrindo pegou o tinteiro e escreveu a resposta ao namorado:

“Scorpius,
Seu bobo! Se você realmente estivesse no Uruguai, eu aparatava agora mesmo para aí! Hehe.
Que bom que seu pai deixou. O meu pai no começo não foi muito a favor, mas depois de uma conversa ele permitiu. Até te chamou para um almoço em família semana que vem! Mas eu acho que não agüento esperar até lá para te ver.
Mil beijos e eu te amo muito,
Rose Weasley ;**”





Gente,
Eu sei que esse capítulo é pequeno, mas o próximo eu juro que tento fazer um pouco maior. Não esqueçam de responderem a minha pergunta do Aviso para eu ver o que eu faço em relação a continuação da fic, está bem?!
Espero que vocês estejam gostando da fic e obrigada por todos os recados! Eu amei!! AMEI!! Valeu mesmo!! Desculpa pela demora, mas nas férias eu juro que eu vou postar mais rápido.

Agradecimentos:

Larissa – Valeu por todos os recados nas minhas fics! Que bom que você gosta das minhas fics e tem a paciência de esperar pelos capítulos! Hehe Adoro seus recados! xD

Emy W – Que bom que você aaaaaaaaaaadorou minha fic. Huhauhahua Viu?! Postei! ; ) Continue deixando recados.

Lady L.L – Pronto! Não demorei tanto para postar, demorei?! Hehe Continua a sua fic, hein?! E você não queria ver a Rose contando para o pai?! Então, está aí! Espero que você tenha gostado.

♥Patty♥ - Valeu por todos os recados nas minhas fics! Que bom que você ama minhas fics! Eu estou gostando muito da sua!

Anna Weasley – Eu não quero que você morra! Hehe Eu apenas tenho que postar as prévias ué! Eu quero que você VIVA!!! VIVA!!! Uahuahuuah TE ADORO MENINA!! VALEU POR TODO O APOIO DESDE O COMEÇO!!

Beijões pessoal,
Cecília Potter ;******

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.