Epílogo
Epílogo
Hermione olhava em volta de si mesma, reparando no quanto aquele lugar havia mudado, e muito mais rápido do que se imaginava. O clima sombrio da mui antiga e nobre casa dos Black foi substituido por um ambiente iluminado e acolhedor. Há quatro anos Hermione quando entrara pela porta da antiga sede da Ordem da Fênix procurando um lugar para passar as festas de ficar durante as festas de final de ano não podia imaginar que aquele lugar um dia poderia abrigar uma família, muito menos a sua própria família. Hermione andava impaciente de um lado para o outro da sala de estar, estavam atrasados.
— Sirius Black anda logo! Vamos nos atrasar para o batizado do qual NÓS seremos os padrinhos! Gritou a morena, logo estariam batizando o segundo filho dos Potter, Alvo.
— Já estamos indo! Gritou uma voz masculina vinda do andar superior.
— Acho bom mesmo!
Enquanto esperava, Hermione relembrava do dia em que Sirius a pediu em casamento, o primeiro dia de um ano que mudara sua vida completamente. Caminhou até a parede onde estavam pendurados murais com as fotos de seu casamento: No início ela não queria se casar formalmente, mas Sirius insistiu tanto que acabaram fazendo uma cerimônia bem simples, por insistência da noiva já que o noivo queria uma festa de arromba. Estavam lindos e apaixonados, e a única mudança neste quadro é que hoje são mais apaixonados do que antes. O entendimento, a compreensão que eles tinham um do outro ainda é impressionante, é claro que houveram momentos em que eles se desentenderam e até brigaram, mas nada que fosse muito grave, o amor era mais forte que tudo.
Ainda olhando as fotos Hermione estava recordando o dia mais feliz de sua vida, quando os passos do motivo de sua felicidade maior descendo as escadas apressadamente. Uma menina de cabelos pretos muito cacheados e olhos azuis profundos desceu as escadas correndo e abraçou a mãe. Os olhos de Jane Black ainda estavam vermelhos: estivera chorando.
— Desculpa mamãe, eu nunca mais vou fazer birra.
— É claro que eu desculpo meu amor, eu amo você. Disse a mãe a beijando na bochecha.
— O papai conversou comigo, eu não vou mais desobedecer você. A menina disse sorrindo e a mãe riu da promessa que ela sabia que não seria cumprida que a menina fez.
Hermione se levantou e viu Sirius descendo as escadas calmamente. Ela ainda conseguia se impressionar com a beleza dele e ele realmente era como o vinho, o tempo o deixava cada vez melhor e mais sexy. Ao mesmo tempo ele observava as duas mulheres de sua vida e reparava no quão bonita sua esposa estava, a pele, o cabelo o cheiro, tudo nela era radiante. Ele beijou a beijou ternamente.
— Se toda vez que ela fizer uma birrinha você ficar estressada vai ficar de cabelos brancos.
— Você a mima demais Sirius, essa é a verdade.
— É claro que eu a mimo! Ela é minha única filha. É o meu amorzinho. E ao dizer isso pegou Jane no colo, fazendo um afago no cabelo dela. Hermione olhou com um olhar de pretensa seriedade.
— Não por muito tempo.
— Não por muito tempo o que?
— Jane não será sua única filha por muito tempo. Sirius olhou para Hermione assustado.
— Não me diga que... Hermione sorriu balançando a cabeça afirmativamente e Sirius abriu um sorriso largo.
— E eu que pensava que era impossível você me fazer mais feliz!
O casal se abraçou apertado, e se beijou apaixonadamente. A felicidade parecia transbordar na família Black, que de mãos dadas e sorrisos no rosto saiu pela porta para mais uma vez reencontrar os amigos, dessa vez com mais uma notícia boa para dar.
FIM
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente!
Em primeiro lugar eu queria pedir desculpas, desculpas de verdade por ter desaparecido. O capítulo já estava pronto, mas de alguma forma eu não estava satisfeita com ele então resolvi fazer algumas alterações antes de posta-lo, mas as duas ultimas semanas foram um sufoco! Me desculpem pela demora e muito mas muito obrigada pela paciência. Eu espero que tenham gostado do capítulo 11 e deste epílogo e da surpresinha que é a capa nova.
Meus sinceros agradecimentos às minhas leitoras mais fiéis, Fê, Adri e Josy. Muito obrigada pelo apoio e pela paciência de esperar meus lapsos de inspiração e a minha falta de tempo. MUITO OBRIGADA MENINAS!
Mais agradecimentos às leitoras novas que deixaram comentários: Hermione, Wanneli e Artemis. Estou feliz que tenham gostado da fic, muito obrigada pelos comentários.
Meus agradecimentos também aos “leitores silenciosos” que passaram por aqui.
É gente... a fic chegou ao fim, e eu espero que tenham gostado de ler, por que eu gostei muito de escrever. Eu não canso de dizer, posso estar sendo repetitiva mas essa fica não seria nada sem vocês então: Muito Obrigada, mais uma vez.
Até a próxima fic (que não está muito longe).
Beijooooooooooooooooooooooos!
Comentários (1)
Ainnn!! Acabou Magoo! Amei a fic toda!
2011-05-26