Boum Boum [NC-17]
10. Boum Boum
Hermione abriu os olhos preguiçosamente, não se lembrava da última vez que tinha dormido tão bem assim, sentiu uma mão que não era a sua na sua barriga, todas as memórias da noite anterior voltaram à sua cabeça e ela não pôde deixar de corar um pouco. Seu sonho adolescente tinha se realizado. Hermione Granger dormiu com Sirius Black. Nem passava pela cabeça de Hermione que ela poderia sair machucada dessa história, que ele poderia ser o solteirão galinha heartbreaker que Lupin descrevera tantas vezes nos tempos de Hogwarts, em algum lugar no fundo ela tinha certeza absoluta de que não iria ser assim, ela não sabia de onde vinha essa certeza, mas a tinha.
Olhou para a mesa de cabeceira e viu o painel de um despertador, era quase meio dia do dia 27 de dezembro. Cinco dias se passaram desde ela retornara a Londres e sua vida parecia radicalmente mudada. Hermione estava vagando em pensamentos quando sentiu uma respiração em sua orelha, seguida de lábios que a beliscavam carinhosamente.
— Bom dia! Disse o maroto no ouvido de Hermione.
— Bom dia! Ela respondeu.
Eles ficaram se olhando por alguns instantes; Hermione não sabia o que dizer, o que fazer, não que ela nunca tivesse passado por uma situação como aquela antes, mas dessa vez ela sentia como se tudo fosse novo demais, sentia-se boba, aparvalhada; não via solução alguma a não ser se deixar levar mais uma vez.
— Sabe Mione, você pode não acreditar em mim, mas essa foi a melhor noite da minha vida. Sirius quebrou o silêncio e continuou: — Eu sinto como se você me completasse de alguma forma, desde os velhos tempos sempre me impressionei com a capacidade que você tinha de entender o que eu sentia. Acho que eu teria perdido a razão naqueles dias em que fiquei preso aqui, se não fossem os momentos em que a gente parava pra conversar um pouco, ou as cartas que você escrevia pra mim.
— Se significar alguma coisa pra você, essa também foi a melhor noite da minha vida. De alguma forma eu me sinto completamente segura quando eu estou com você, não me falta nada. Você não tem idéia do vazio que eu senti quando eu realmente pensei que você tinha morrido quando atravessou aquele véu, eu não entendia o porquê daquele sentimento, eu só conseguia me manter de pé por que sabia que Harry precisava de mim. E quando finalmente conseguimos trazer você de volta? Foi o dia mais feliz da minha vida... Até hoje.
Olhando um nos olhos do outro, ambos achavam estranha maneira natural e clara com a qual conversavam sobre o que sentiam; sobre o que sentiam um pelo outro, nem mesmo acreditavam que estavam ali nos braços um do outro, parecia um sonho distante que o amor deles fosse possível. Sirius beijou Hermione, jogando o corpo em cima do dela, mas dessa vez Hermione respondeu a aquele beijo de maneira diferente, ardente, libidinosa; o maroto mal reconheceu aquele beijo ousado, não parecia a mesma garota que estava ali naquela mesma cama com ele na noite anterior, porém Sirius não se fez de rogado e correspondeu o beijo com a mesma intensidade. Alguma coisa começou a mudar ali naquele instante e eles tinham urgência em se amar de novo...
(só escutem a música)
— Mione... Acorda a gente tem que ir para A Toca.
— Ah não Six, só mais um pouquinho vai fica aqui. Disse a morena se aninhando ainda mais no corpo do maroto, que acariciava calmamente o rosto dela.
— A gente já tá em cima da hora Mione, é véspera de Ano Novo a gente tem um compromisso esqueceu? Tem quatro dias que a gente mal sai desse quarto!
— Ah Six... Tá tão bom aqui, tão gostoso, dá uma preguicinha, uma vontade de não sair daqui nunca mais. Disse a mulher sorrindo maliciosamente para Sirius.
— Vejo que você vai ter que ser arrastada! Dizendo isso ele levantou carregando ela nos braços; estavam completamente nus, nem se davam o trabalho de se vestir novamente, caminhou com ela até o banheiro, ligou o chuveiro e entrou com ela embaixo da água gelada. O normal seria eles começarem a tremer devido à temperatura da água, um banho gelado em pleno inverno! Mas a temperatura ali não permitia tremedeiras.
— Imagino que agora você já está devidamente acordada? Sirius sussurrou no ouvido dela.
— Você não imagina o tanto. Respondeu Hermione já descendo do colo do maroto e o beijando apaixonadamente e sendo prontamente correspondida.
My heart goes Boum Boum Boum
Meu coração faz Boum Boum Boum
Every time I think of you
Toda vez que eu penso em você
Inside It's Boum Boum Boum
Dentro isto faz Boum Boum Boum
Lost control what shall I do?
Perdido o controle, o que devo fazer?
Sirius desejava ter mais de duas mãos, sentia como se as suas não fossem o suficiente. Suas mãos passeavam por todo o corpo de Hermione, seios, cintura, apertavam, puxava para cada vez mais perto de si. Hermione se desprendeu um pouco do abraço de Sirius, este aproveitou para aumentar a temperatura da água, ela pegou um vidro de sabonete líquido que estava ali e começou a brincar com as bolhas e no peitoral de Sirius, praticamente babando, como se nunca o tivesse visto antes, foi descendo as mãos até chegar à barriga do moreno. Sirius pegou Hermione, quase com brutalidade e a virou de costas pra ele, puxou o pescoço dela de lado pelo cabelo e cravou-lhe uma mordida, como um vampiro faria, com a outra mão acariciava os seios e a barriga dela. Ela levantou os braços e passou ao redor do pescoço dele, uma das mãos dele já invadia a feminilidade de Hermione, ela soltou um pequeno gemido enquanto ele a penetrava com dois dedos e pressionava o clitóris dela com o polegar.
— Hermione você já está toda excitada! Disse o moreno com surpresa.
— Até parece... Que... Você não sabe o que faz comigo Sirius... É preciso muito menos... Que isso pra você me deixar assim... Disse Hermione entrecortadamente completamente entregue às sensações que Sirius provocava nela, ela parecia não caber em si de tanto desejo.
Cos I wanna be your lover
Porque eu quero ser o seu amante
Till the end of our lives
Até o fim de nossas vidas
I could never miss again
Eu não quero mais sentir falta
These loving eyes
Desses adoráveis olhos
Ah Boum Boum Boum
Sirius puxava Hermione para mais perto de si, a apertava não parecia haver um único centímetro da pele deles que não se tocasse... Aliás, havia, percebendo isso Sirius pegou Hermione no colo mais uma vez e passou as pernas dela ao redor da própria cintura, segurando-a pelo quadril. Hermione beijava o pescoço de Sirius com vontade, ele a prensou na parede e a penetrou de uma só vez, ela estava completamente pronta para recebê-lo e em poucas investidas gozou pela primeira vez, gritando o nome dele.
My heart goes Boum Boum Boum
Meu coração faz Boum Boum Boum
Every time I think of you
Toda vez que eu penso em você
I feel that Boum Boum Boum
Dentro isto faz Boum Boum Boum
No control, what I’ll do?
Perdido o controle, o que devo fazer?
Sirius continuou as investidas e Hermione agarrava os ombros de Sirius, como se transferisse a intensidade de seu prazer para as mãos, unhas cravadas naqueles ombros largos... As investidas se intensificaram batidas ritmadas, os músculos internos de Hermione apertavam Sirius de maneira enlouquecedora, ele chamava pelo nome dela, ela entrelaçava as pernas ao redor dele com mais força. Hermione sentira um prazer indescritível, diferente de tudo o que já experimentara antes, provavelmente diferente de coisas que ela nunca experimentou também, não podia acreditar que estava prestes a ter outro orgasmo. Sirius Black era um deus do sexo!
Simplicity, complexity, oh what a tragedy
Simplicidade, complexidade, oh mas que tragédia
Reality, insanity, strange normality
Realidade, insanidade, estranha normalidade
Incredible, untouchable, oh but just visual
Incrível, intocado, oh mas apenas visual
And I want you, Just you,
E eu quero você, só você,
— Oh! Mon Dieu!* Gritava Hermione, Sirius continuava penetrando-a cada vez mais profundamente, as mãos dele apertando as coxas dela, que continuava prensada na parede, certamente marcas ficariam ali.
— Je ne supporte pas plus! Je vais.. Oh! Mon Dieu!!!*.
My heart goes Boum Boum Boum
Meu coração faz Boum Boum Boum
When my mind is touching you
Quando minha mente está tocando você
I'm going Boum Boum Boum
Eu faço Boum Boum Boum
Only light inside my gloom
Apenas luz dentro do minha tristeza
A movimentação dos músculos internos de Hermione serviram de gatilho para o prazer de Sirius, sem contar que ele estava achando todo aquele falatório em francês muito sexy, ele deu mais algumas investidas e tomou a boca dela em mais um beijo quando finalmente gozou. Deslizou Hermione delicadamente de volta para o chão, sentia-se fraco, mas ao mesmo tempo refeito. Ficaram ali por alguns instantes, abraçados tentando fazer a respiração voltar ao normal, o que era uma tarefa muito difícil diante de todo o prazer que acabaram de ter. Terminaram o banho, rindo e conversando, olhavam um para o outro de forma carinhosa.
Cos I wanna be your lover
Porque eu quero ser o seu amante
Till the end of our lives
Até o fim de nossas vidas
I could never miss again
Eu não quero mais sentir falta
These loving eyes
Desses adoráveis olhos
Oh Boum Boum Boum
— Não sabia que eu tinha o poder de fazer uma mulher falar “em línguas”. Disse Sirius rindo da própria brincadeira.
—Às vezes na nossa própria língua faltam palavras pra expressar alguma coisa e das duas uma ou você não tem muita noção do seu poder ou ele só é exercido em mim. Fico mais feliz com a segunda opção.
Coldplay - Life in Technicolor
Sirius foi se aproximando de Hermione e a puxando para dentro de seus braços. — E seu que quisesse dedicar tudo que eu tenho... Tudo o que eu sou pra você? Olharam-se nos olhos por alguns instantes e se entregaram a um beijo carinhoso e apaixonado. De onde viera tanta afinidade? Não sabiam explicar, apenas sabiam que o que sentiam um pelo outro era muito maior do que o que já sentiram por qualquer outra pessoa. De alguma forma sabiam que já sentiam isso antes, muito antes.
—Pronto? Já podemos ir? Ela perguntou.
— Mione quer fazer um passeio diferente? Ele a olhava com um olhar ansioso.
— O que você quer dizer?
— Você confia em mim? Sirius disse estendendo a mão para Hermione, ela um pouco temerosa estendeu a mão para ele. Ele a guiou escadas acima, até que chegassem em um terraço, que ela nunca tinha visto na mansão. Bem... Bicuço tinha que ter entrado e saído por algum lugar...
Quando chegou ao terraço que mostrava uma tarde ensolarada e bonita apesar de ainda muito fria Hermione entendeu o motivo de um “passeio diferente”: a moto de Sirius. Uma linda Harley Davidson vermelha e muito nova.
— Eu pensei que ela tinha sido destruída. Disse a morena.
— Bem... Essa é outra. Arthur não conseguiu reconstruir aquela, não depois de toda aquela loucura que aconteceu com aquele fogo de dragão. Mas eu gostava muito da sensação de pilotar a moto, então comprei outra e fiz o “trabalho mágico” nela Meio Old School não? Perguntou o maroto divertido. Ele estendeu a mão: — Vamos?
Hermione nunca gostou de voar, nem mesmo em aviões trouxas, nem de vassouras bruxas, quem dirá em uma moto encantada? Mas ela não tinha medo de nada estando com Sirius, nada a afligia ela não tinha nada a temer, se sentia completamente segura. Colocou o capacete na cabeça sentou-se na moto, abraçou Sirius e encostou a cabeça nas costas dele.
Invisível aos olhos dos trouxas, o casal grifinório viajou em direção à toca. Para o início de um ano novo que mudaria completamente suas vidas...
- Fim do Capítulo 10 –
Tradução das frases em francês:
* Oh! Meu deus!
* Eu não agüento mais. Oh! Meu Deus!!! Eu vou...
Heey people!
Ai que capítulo difícil de escrever, eu espero demais que vocês tenham gostado dele! E aí?? Me contem o que vocês acharam??? Mais comentários por favor!! Tantos leitores novos entraram na fic e ainda não comentaram, vamos lá!! Eu preciso do comentário de vocês!
Eu queria pedir desculpas pela demora em postar, espero do fundo do coração que tenha valido a pena toda a espera.
Agradecimentos:
Josy: Apoio nas horas de desespero! Entenda desespero: “Ai meu Deus! Não sei escrever NC!!” Tentei e tentei e nem chego aos pés dessa mestra da NC! Muito obrigada!!!
Fê: Aquela que nunca deixa de acompanhar, que sempre comenta pedindo mais, a que está sempre tentando me motivar. Muito obrigada!!
Adriana: A leitora que completa a trindade das apoiadoras da Mariana. Sempre dando uma passada na fic e dando sugestões. Muito obrigada!
Muito, muito obrigada a todas vocês! Eu já teria abandonado a fic há muito tempo sem o apoio e os comentários de vocês. Muito Obrigada também aos “leitores silenciosos” e fica um pedido: Comentem!!
Até mais!
Comentários (1)
"Sirius Black era um deus do sexo! " asuahsuasuas curti!
2011-05-26