Te amei a minha vida inteira
Fui andando e pensando
Eu não me esqueci
Meu pensamento sonhando,
Lembrando o que eu vivi
O tempo andou,
Foi passando
Foi só você que eu vi
Sei que fiquei esperando
Mas não quis assumir
Hermione estava andando pela praia sem rumo, não sabia mais o que pensar, como agir. Lembrava-se do tempo em que vivera os dias mais felizes de sua vida.
Flashs de sua infância com seu melhor amigo Rony lhe invadiam a mente.
Agora era tarde, o tempo já havia passado. Não tinha mais como voltar atrás. Ela tinha visto ele por trás, só espreitando suas conquistas, ficando feliz a cada passo que ele dava em direção ao sucesso.
Estava agora com 22 anos e era a única solteira na sua roda de amigas. Não assumia mais estava pensando que seu grande amigo percebesse os sentimentos dela por ele, e que por um súbito milagre correspondesse.
A nossa história não se esqueceu
Guardado na minha memória tudo o que aconteceu
Mas a nossa história não para por ai
Como um filme que não tem hora,
Nem inicio, meio e fim.
Tudo o que eles haviam passado juntos, não havia acabado, ao menos não pra ela. Cada sorriso, cada abraço, cada lembrança não, ela não havia esquecido, estava tudo guardado em seu coração.
Hermione sentou-se na areia da praia, sem se importar com seu vestido preto, não estava nem ai se ia sujá-lo ou não.
Abraçou as pernas e abaixou a cabeça.
Queria chorar, mas as lagrimas não saiam, levantou sua cabeça e fitou o mar a sua frente. Sussurrou ainda olhando para o mar:
- você é tão sozinho quanto eu! – E deixou uma única lagrima escapar de seu olhar.
Te amei a minha vida inteira
Eu sei não tive outra maneira
Não sei se agora não da mais
O que não passou
Ficou pra trás
Agora estou só...
Desde pequena era apaixonada por seu amigo, mais nunca havia tido coragem o suficiente para lhe contar, e hoje o havia perdido para sempre.
Estava caminhando e pensando, porque sua vida não tinha mais sentido, tinha saído do casamento de seu único e grande amor, com uma de suas amigas mais chatas.
Hermione se levantou e voltou a caminhar, estava cansada queria ir para sua casa, tomar um banho bem quente e descansar.
Quando chegou a calçada se virou e olhou novamente para o mar, sorriu e desse dia em diante soube que encontrara no mar um grande amigo.
FIM
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!