Querido Diário
Capitulo 8- Querido Diário
"Querido Diário,
Hoje eu descobri que a Gina, aquela pirralha cabeça de fogo, dava a maior força pro Harry se aproximar dede mim, mas não estava gostando do modo como ele estava fazendo-o, ele queria me obrigar a contar para a escola inteira! Eu nem acreditei, que aquela era a Gina que eu vivia irritando e com a qual eu e o Draco vivíamos implicando! Mas hoje eu a vi (e ouvi - risos - obvio) conversando com o Harry, dizendo que era para ele ter paciência que era tudo muito recente e etc. Eu quase cai dura! Vou transcrever abaixo o que aconteceu comigo hoje:
*********************************** Flashback*********************************
Eu estava na aula de poções, o Prof. Snape tinha mandado nós nos dividirmos em grupo - pois esta poção que prepararíamos era muito complexa - para preparar a poção Eleviossa que fazia com que quem a tomasse adquirisse um tom de pele muito azul se mentisse e verde se dissesse a verdade, porém não era a prova de falhas e nem obrigava quem a tomava a dizer a verdade como a Veritassirum, só dizia se o que a pessoa falava era verdade ou mentira.
Bom, explicações à parte a verdade foi que meu celular tocou - o Dumbledore permitiu que eu usasse ele por que eu tinha muitas amigas nascidas trouxas e como elas não sabiam que eu era bruxa e para manter o disfarce eu falava com elas pelo celular - e no tempo que levou para mim desligá-lo o idiota do Crabbe adicionou 6 raízes de visgo do diabo em vez de 3 como o livro mandava! Como pode caber tanta burrice em uma pessoa só?! Moral da história, a poção começou a exalar um cheiro horrível que me provocou tontura e ânsia de vomito, eu fiquei branca como um pedaço de papiro, o Prof. Snape que estava verificando os caldeirões percebeu o meu mal-estar, afinal eu já estava quase esmagando a bancada tamanha era a força com que eu me segurava nela para não cair.
-Senhorita Alarcón? A senhorita está se sentindo bem? - Não pude responder, por que cai desmaiada.
-Laís?! - Foi a ultima coisa que eu ouvi. A voz do Draco me chamando em um misto de susto e preocupação.
**********************************************************************************
Quando eu acordei estava na Ala Hospitalar e Madame Ponfrey se preparava para empurrar mais uma dose se uma poção esquisita pela minha garganta à baixo.
- Espere! Um momento, por favor. O que houve comigo?
- Um aluno adicionou ingredientes a mais na poção que preparavam e devido à sua proximidade ao caldeirão você desmaiou. - disse ela. - Agora tome essa poção de Sono sem Sonhos.
- Ok.
Eu só fui acordar novamente na hora do jantar quando a Madame Ponfrey me deu alta. Eu estava indo jantar no Salão Principal, mas achei melhor dar uma passada no banheiro antes, afinal de contas eu tinha passado o dia inteiro na Ala Hospitalar e minha aparência não devia ser das melhores. Foi aí que eu quase dei de cara com os dois e como desde que eu e o Harry descobrimos que somos irmãos cada vez que nos encontramos acabamos brigando e como meu humor já não estava lá muito bom achei melhor me esconder e esperar os dois saírem e irem se encontrar com aqueles dois amiguinhos irritantes.
-Harry, por que você não tenta entendê-la? - Eu ouvi a Gina perguntar.
-Porque acho que ficaria muito mais fácil se ela contasse logo para todo o mundo!
- Harry, ela acabou de descobrir que vocês são irmãos!
-E eu também! - Ele disse quase gritando.
-É Harry só que ela sempre foi filha única e você ...bom você tinha o Duda...
-O Duda não é um exemplo de irmão!!! - Ele a cortou agora claramente gritando e eu confesso que me assustei com a reação dele, eu sempre achei que ele era um idiota a quem todos atribuíam um feito que ele não fez pois no fim das contas ele só está vivo porque a nossa mãe pulou na frente dele para impedir que Aquele-A-Quem-Não-Se-Deve-Nomear o matasse.
-É, mas você já é acostumado a dividir suas coisas e a atenção de quem te ama!
-Você quer dizer que eu aprendi a usar as coisas velhas do Duda e isso não vem ao caso!
-Vem ao caso sim! Você não pode esperar que só porque vocês são irmãos ela vai querer que todos saibam! Para ela você é o Duda! E não faz essa cara! - Ela completou vendo que o Harry fazia careta e se preparava para retrucar - Olha, você é Harry Potter!
-Ela também é uma Potter - ele falou ao que a ruivinha o fuzilou com o olhar.
-Você é o garoto que sobreviveu! O Eleito! E sabe-se lá qual foi a ultima que eles inventaram! Os pais de vocês morreram para proteger VOCÊ! Todos querem estar com você! Ser você! Enquanto ela cresceu no campo e tem que ser a melhor aluna de poções ou sei lá o que ela fazia na antiga escola dela para que as pessoas a admirassem por algo para que todos lembrem do nome dela enquanto você entrou para os livros de história da magia sem fazer muito esforço! E ainda só para ajudar tem essa porcaria de rivalidade entre Sonserina e Grifinória! - Neste ponto dá conversa eu já estava a ponto de dar um soco naquela Cabeça de Fogo! Mas ela disse algo que me fez mudar de idéia. Ela respirou fundo e se acalmou um pouco então disse: - Harry, eu não estou dizendo que ela tenha ciúmes de você ou coisa do tipo! Mas admita para alguém que vive colada no Malfoy ela deve achar que você é um esnobe e que se acha, afinal você só é amigo mesmo de duas pessoas e namora com a irmã de uma delas! É amigo da maioria dos professores, conversa com o Dumbledore e esse ano você passou mais tempo na sala dele do que no campo de Quadribol! E ainda tem o Quadribol vem cá alguém já venceu da Grifinória depois que você entrou no time? Harry, você tem que admitir que não importa o que a Laís faça é você aparecer e ela simplesmente some na sua sombra e ninguém nem faz idéia de que vocês são irmãos imagine se soubessem! Todos começariam a chama-la de "A irmã de Harry Potter." e a partir daí ela nem precisaria estar perto de você para sumir na sua sombra! Harry, eu entendo o que você quer, mas também entendo o lado dela! Eu tenho seis irmãos e sou a mais nova de todos e acredite arranjar um namorado com coragem o suficiente para encarar todos já foi difícil o suficiente. Além do que eu não sei se você sabe, mas aqui em Hogwarts eu sempre fui conhecida ou como "A irmã do melhor amigo de Harry Potter" ou como "A menina que foi salva por Harry Potter" e agora que somos namorados eu sou "A namorada de Harry Potter"! Então Harry quer você goste ou não eu apoio a decisão dela de não contar nada para ninguém, entendeu?
-Tá! Você venceu! Eu vou deixar que ela escolha a hora certa de contar! Mas vou torcer para que ela conte tudo logo! E quero que ela saiba que não me importa se ela é Sonserina ou não! Tudo que importa é que ela é minha irmã e eu vou cuidar dela! Não importa como, eu sempre vou cuidar dela quer ela goste de mim quer ela me odeie, vou fazer de tudo para vê-la feliz! E ai, do primeiro azarado que fizer ela sofrer por que eu sou capaz de lançar uma Avada no pobre coitado que se atrever a se meter com a minha irmã!
********************************Fim do FlashBack***********************************
Essa conversa foi importante e emocionante por que depois desse monólogo da Gina (risos) o Harry parou de tentar me fazer contar para a escola inteira que nós somos irmão. Eu não gosto do Harry! Para ser mais clara preferia beijar um sapo a ser irmã de Harry Potter! E me emocionou porque eu não sabia que o Harry era tão ciumento e também eu não consigo acreditar que ele seria capaz de não ligar para a rivalidade entre as casas que sempre me pareceu tão importante para ele. E segundo por que a Gina aquela pirralha com cabeça de fogo parecia realmente me entender! Nós somos tão diferentes! Ela veio de uma família grande com seis e irmãos, é um ano mais nova e namora o Senhor Perfeição! Já eu sou Sonserina, sou filha única e não consigo nem me imaginar sentando perto do Harry! Bom tudo bem que quando entrei em Hogwarts eu queria ir para a Grifinória, mas agora não! Não agora que eu comecei a namorar o Draco, tudo bem que foi o pedido de namoro mais estranho que eu já recebi, mas foi muito engraçado! Quer saber de uma coisa? Eu gosto do Draco só que às vezes ele é tão imaturo que me dá nos nervos! Ele e o Harry não param de brigar um minuto! Uma vez eu vi os dois brigando e pelo que eu entendi o Draco tinha ofendido a amiga dele e quando o Harry me viu e percebeu que eu não estava gostando disso ele acabou com aquilo enquanto eu puxava o Draco dali antes que ele reiniciasse aquela discussão idiota! Acho que o Harry quer fazer alguma coisa para mostrar que quer ficar do meu lado aceitando inclusive o meu namoro com o Draco a quem ele tanto odeia. Bom o que eu posso fazer se eu gosto do Draco? Como dizia minha mãe: quando o coração escolhe por quem se apaixonar não tem muito que o cérebro possa fazer só temos que tomar cuidado para não machucar a nós mesmos e aos outros. Frase poética não? (risos) Minha mãe tem razão, me apaixonei pelo Draco e não posso fazer nada para mudar isso! E sabe, eu não estou nem um pouquinho a fim de mudar isso! Ah! Terra chamando Laís! (risos) Eu vou ter que ir o Prof. Snape pediu que depois do jantar eu fosse até a sala dele para fazer a poção Eleviossa, sabe? Para não perder pontos. O Draco acha que ele gosta de mim, eu não acho, só que eu sou muito boa nessa matéria quer dizer eu e a Hermione Irritante Sabe-Tudo Granger sempre empatamos só que eu sou Sonserina então ele simplesmente me trata melhor para fazer ela se sentir mal, entendeu? Infelizmente em Defesa Contra as Artes das Trevas eu acabo sempre empatando com o Harry então depois das aulas o Draco fica provocando o Harry falando que uma garota que nunca foi a escola é tão boa quanto ele e que o Harry só é bom nessa matéria porque o professor protege ele etc. e tal. O crianças! O Oli fala que antes era pior! Bom quer dizer o Olívio ele odeia que eu o chame de Oli, ele fica vermelho toda vez que eu chamo ele assim acho que é porque a Mariana a namorada dele chama ele assim só não sei exatamente em que momentos..... Ela trabalha aqui em Hogwarts como assistente da Madame Ponfrey e o Dumbledore permitiu que eles tivessem um quarto juntos. Bom já enrolei até demais agora é oficial vou ter que ir!
Fui!"
Nat Potter, Marih Malfoy.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!