Quer namorar comigo?
Capítulo 3 - Quer namorar comigo?
Aquele beijo me deixou fora de mim, eu realmente tinha gostado daquele beijo, infelizmente uma risada no corredor me trouxe de volta a realidade. Eu empurrei o Draco, respirando com dificuldade. —Draco se algum professor tivesse visto isso nós estaríamos encrencados! E outra quem lhe deu permissão para você me agarrar?
—Ah vai, você bem que gostou! —Draco Malfoy! Como você tem coragem de dizer isso?
—Eu sei que você gostou ! Você estava nas nuvens enquanto me beijava!
—É mentira seu convencido!—e dizendo isso eu saí nervosa e fui direto para o dormitório das meninas, mas ainda pude ouvir algo que me deixou muito feliz.
—Ah! Ela é linda!
Quando cheguei no dormitório, me joguei na cama e fui me lembrando de cada sentimento, cada palavra, gesto, som. Foi então que a realidade me chamou, ou melhor, gritou!
—Sua vadia! Você acha mesmo que eu vou deixar o MEU namorado ficar com você? Você acha que ele vai ficar com você enquanto tem a mim?
—Olha, na verdade quem me beijou foi ele sabe, não o contrario.—eu falei com a cara mais deslavada que eu tinha.
—Ora sua...
—Sua o que? Você não me trate como uma dessas suas amigas por que eu não sou vagabunda que nem elas! Foi o Draco que me beijou!
—Não é verdade! Por que ele iria beijar você se ele tem a mim?!
—Ora Pansy que pergunta! Por que eu sou mais bonita! Não é obvio?—eu perguntei com a cara mais irônica que eu poderia fazer.
—Ah eu te mato sua vaca!—ela disse quase me batendo, mas por sorte antes que isso acontecesse, uma menina entrou no dormitório e nos disse que o Profº Snape queria falar com todos na Sala Comunal. Quando ela saiu e nos deixou sozinhas novamente Pansy me olhou com ódio e disse:
—Eu não acredito em você sua galinha!
—Pergunte para o Draco então!
—É isso mesmo que eu vou fazer! Mas não agora porque eu não estou nem um pouco a fim de levar bronca do Snape!—e dizendo isso me deixou sozinha, pensando em como eu estava feliz, pois eu acho que estava gostando daquele garoto. Que além de legal era muito bonito! Mas interrompi meus pensamentos me lembrando de que o “morcegão” queria falar com a gente e desci as escadas correndo em direção a sala comunal.
—Bom, já que estão todos presentes. O Prof º Dumbledore pediu para os diretores das casas avisarem que durante esse ano teremos o grupo de duelos novamente, porem será individual para cada casa e depois mais para o fim do ano os melhores participarão de um torneio.—ao terminar de falar se virou e saiu. Juro que se ele estivesse falando em outro idioma eu teria pensado que ele falava sobre o clima, tamanho era seu entusiasmo!(risos)
—Se você acha que se livrou de mim esta muito enganada!—como dizia minha mãe: “alegria de pobre dura pouco!” (ditado trouxa). —Escute bem sua...
—Ah não! De novo não! Não começa Pança!Eu a interrompi o mais rápido que pude, me virei e estava quase subindo quando ela segurou meu braço.—Me solta!—falei entre dentes.
—Você vai me ouvir sua desgraçada!—ela falou e eu pude perceber pelo canto dos olhos, que todos estavam observando àquela cena. —Se você acha que eu vou deixar você ficar beijando o meu namorado está muito enganada!—ela levantou a mão para me bater...
—Solta ela Pansy!—o Draco tinha segurado a mão dela e a olhava com raiva.—Solta ela! Já Falei!—ela me soltou e começou a chorar olhando para ele.—Vocês duas venham comigo.—ele praticamente arrastou a Pansy até o lado de fora do Salão Comunal e eu o segui. Ele nos levou até uma sala vazia, lançou um feitiço nas paredes e então se virou para nós duas e perguntou: —Qual é o problema das duas? Vocês piraram? Posso saber por que vocês estavam quase se estapeando lá dentro?
—Por que você a beijou?—Pansy perguntou chorando.
—Era por isso que vocês estavam brigando?—ele perguntou com um meio sorriso e cruzando os braços.
—Não! Era por isso que ELA estava tentando me bater! Por causa do SEU egoísmo! Você se acha o maioral, e por causa do beijo que VOCÊ roubou de mim eu quase levei um tapa!—eu explodi e ele abriu mais o sorriso.
—Mas bem que você gostou!—eu não me controlei e minha mão explodiu em seu rosto, deixando uma marca vermelha em seu rosto branco.—Ai! Isso dói!—ele estava rindo—Ah, eu já ia me esquecendo! Esta tudo acabado entre nós Pansy, eu estou namorando a Laís agora!
—O que?! Não acredito que você disse isso! Como assim vocês estão namorando?
—Assim !—ele me puxou, mas eu fui mais rápida saquei minha varinha e apontei para ele. Foi quando eu ouvi a porta batendo atrás de mim. Pansy tinha saído e ele me soltou. —Obrigado por não lançar nenhum feitiço em mim. Mas...E então?
—Então o que?
—Quer namorar comigo?—disse abrindo ainda mais o sorriso.
Nat Potter, Marih Malfoy, Tã Riddle.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!