Mil Perguntas
Capítulo 3:
Quem seria? Ninguém do mundo mágico se comunicava por telefone, pelo menos não que ele soubesse ... Mas se não era do mundo da magia... Então quem poderia ser? Com a curiosidade batendo no peito Harry caminhou em direção ao telefone.
-Alô ?- sentiu a voz soar insegura
-Harry.... – era a voz de uma garota, parecia um tanto perturbada, meio chorosa, então alguns segundos depois Harry finalmente reconheceu a voz.
-Hermione? É você? Meu deus ! Onde você está ? Você está bem? O qu...
-Harry! escute com cuidado- interrompeu Hermione- Eu não posso demorar muito, eles estão atrás de mim...
- Quem?– cortou o menino na hora.
- Escute! – agora a voz soava urgente- Eu preciso que você me encontre na rua das Margaridas em um galpão abandonado. Agora preste atenção e prometa que vai fazer exatamente como eu estou dizendo- o garoto concordou prontamente- Só entre se a luz do segundo andar estiver acesa .... caso contrário volte pra casa e mande uma coruja para a Ordem dizendo que eles me acharam antes...
-Mas isso fica a três quarteirões daqui!- disse Harry surpreso e ao mesmo tempo preocupado
- Isso ... Agora vá e prometa que ao chegar não vai esperar por mim. Harry... Eu... Tô com saudade... – ele podia ouvir a respiração pesada dela pelo telefone, e antes que dissesse qualquer coisa – Cuidado... – ela concluiu desligando o telefone.
A cabeça de Harry girava, não sabia o que pensar ou fazer, exceto que deveria ajudá-la. Então sob os berros de seu tio Harry abriu a porta e saiu.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!