No alto
Hermione riu um pouco depois de ouvir o que realmente tinha acontecido. “Desculpe, Harry, eu não devia ter te acusado assim. Espero que isso te dê uma lição de que não se deve confiar a seu amigo Ron documentos importantes. Enfim, se eu te pegar beijando outra garota de novo, com ou sem explicações, eu vou ficar muito louca e você vai sentir minha mão no meio da sua cara.”
“Oh...Hermione, isso é duro de agüentar!” falou Harry enquanto diminuía a distância entre os dois. “Qual é, nem um beijinho amigável na bochecha de uma amiga?”
Hermione se achou mergulhando na piscina de esmeraldas verdes na frente dela. “Bom, eu...eu acho. Mas...sem abraços como o de hoje.”
Harry sorriu. Ele sempre sabia que podia vencer Hermione. Diferente de Ron, que sempre tinha algum pequeno argumento com Hermione, ele sempre tinha sua maneira de vencer se quisesse. Ele se moveu para mais perto da enlameada Hermione, se sentando na frente dela. Calmamente Harry moveu seus lábios para a cara cheia de lama de Hermione.
“Harry...” murmurou Hermione sentindo que estava corando. Ela tentou se virar, queria punir Harry um pouco mais. Mas ela estava petrificada, não conseguiu nem mover o pescoço.
“Hm...lama de Mione, gostei disso.” Harry suspirou no cabelo coberto de lama de Hermione.
“Harry!” reclamou uma “preciso completamente de ajuda” Hermione enquanto Harry avançava para cima dela.
Reclamando, um Harry igualmente cheio de lama saiu de perto dela. “Estava só brincando! Mesmo que eu ame passar a minha noite inteira com você, minha fada Hermione, eu não sou obrigado a ficar nesse buraco essa noite. Se importa em voar?” Harry se levantou e estendeu suas mãos para Hermione.
Hermione sorriu tímida, “Oh, meu cavaleiro brilhante, meu amor, Harry. Mesmo que eu gostaria de voar com você para a terra onde nosso sonho permanece, eu não sou obrigada a voar em uma vassoura. Meu medo de altura vai me deixar cair no meio do caminho...oh!”
Tarde demais, Harry pegou Hermione em seus braços (estilo lua-de-mel) e sentou em cima de sua vassoura. Sorrindo para Hermione mais uma vez, Harry forçou sua vassoura a subir.
Harry podia sentir Hermione se segurando com força. Ela escondeu seu rosto no peito de Harry, sem ousar olhar para baixo. Harry sorriu enquanto colocava a Firebolt parada no ar. “Hermione, olhe! É lindo aqui em cima. Estamos no meio das nuvens fofas! Olhe, tem estrelas dançando envolta de nós. Apenas abra seus olhos e olhe.”
Hermione ousou tirar um pouco o rosto para olhar. “Ah meu...” disse ela olhando atentamente a paisagem.
Harry tinha levado Hermione alto. Estavam no céu, um pouco acima da Floresta Proibida e ao lado do lago. Como Harry descreveu, nuvens e estrelas dançavam em volta do casal. Corujas podiam ser ouvidas ao longe.
“Te disse que é lindo aqui em cima.” Harry murmurou nos ouvidos de Hermione. Ele gentilmente acariciou as costas de Hermione. Então ele percebeu algo embaixo deles, devagar, ele se acomodou.
“O que foi?” perguntou Hermione curiosa.
Harry apontou para o lago. Lá, estavam Ron e Luna quietos, um encostado no outro.
Um sorriso nasceu na face de Hermione e ela suspirou em cima de Harry. “Isso é tão fofo!”
Harry se lembrou mais um vez por que esse encontro estava marcado, limpou sua testa nervoso, “Hm...Hermione?”
“Hmm?” respondeu Hermione de olhos fechados, que tinha se inclinado e estava praticamente sentada no colo de Harry.
“Hermione, eu sei que isso foi muito difícil. Você sabe, com todos esses acidentes que aconteceram hoje. Ron nunca deveria ter te dado a carta errada. Você nunca deveria ter escutado Ron no lago. Eu nunca devia ter deixado Luna me beijar no Campo de Quadribol. A briga de lama com Malfoy não era pra ter acontecido e não era pra estarmos cobertos de lama agora.” Harry disse para Hermione enlameada. “Mas, Hermione, a única razão para eu ter te convidado para sair hoje é...” Harry começou a remexer furiosamente em sua capa.
Hermione podia sentir o que estava por vir. Ela sorriu e estava esperando pelo famoso “case comigo, Hermione” e pelo possível “eu te amo”. Enfim, o que ela ouviu definitivamente foi o que ela nunca teria esperado ouvir em sua vida inteira.
“AH MEU DEUS! Eu não acredito!” gritou Harry frustrado. “Isso é péssimo! Como pôde acontecer? Como aconteceu? Isso não pode estar acontecendo! Ah não!”
Hermione abriu seus olhos alarmada. “O que foi, Harry?”
Harry rugia enquanto tirava seus bolso interno inteiro. Um grande buraco estava visível ali. “O anel! Eu devo ter perdido na nossa briga de lama! O que eu fiz de errado para merecer isso...esses acidentes na minha noite especial? Ah, Hermione, me desculpe...”
Harry nunca terminou suas desculpas. De repente ele sentiu os lábios de Hermione se pressionando sobre os seus.
“Shh!” reclamou Hermione. “Está tudo bem. Não tem problema. Está tudo bem.”
Harry se mexeu gentilmente. “Hermione, eu...eu ia te perguntar para se casar comigo hoje, mas todos esses acidentes arruinaram meu momento. E eu perdi a coisa mais importante para tudo isso. Me desculpe. Acho que você nunca vai me perdoar agora.”
“Sim.” Respondeu Hermione enquanto olhava fixo nos olhos de Harry.
“P...perdão?” perguntou Harry em um sussurro quase inaudível.
Hermione travou seus olhos chocolate nos olhos verdes de Harry. “Sim.” Ela repetiu. “Eu quero gastar o resto da minha vida com você como a sua esposa; Nós vamos ficar juntos para sempre.”
O coração de Harry batia forte. Hermione aceitou mesmo sem o anel de compromisso. Ele puxou Hermione para perto de si, dissipando a macha de lama que estava sobre ela sobre a luz da Lua. Devagar, Harry aproximou Hermione para si e eles compartilharam de um beijo completo de amor e paixão.
*-*-*-*-*
Enquanto o feliz casal se beijava nos céus, eles estavam totalmente dispersos sobre o que estava acontecendo embaixo deles. Eles não sabiam que sua estranha aparência no céu tinha causado no castelo inteiro. Estudantes, professores, funcionários, fantasmas, elfos domésticos e até corujas e outros animais saíram para fora do castelo para ter uma melhor visão do pedido do famoso Harry Potter.
No lago, tinha dois pares de casais cobertos de lama. Ron, Luna, Draco e Gina estavam de mãos dadas excitados enquanto mais e mais pessoas saíam do castelo.
“Sr. Weasley!” exclamou a Professora McGonagall. “O que aconteceu com vocês seis?”
Dumbledore colocou uma mão nos ombros de McGonagall. “Essa não é a maior prioridade do momento. Eu acho que devemos nos focar no mais famoso casal do século e relembrar dessa data memorável. Não é todo dia que se vê o Menino-que-Sobreviveu propondo para o amor de sua vida.
Agora perto do lago, estava Collin e sua câmera. Cegamente, ele tirou todas as fotos que pôde do beijo de Harry e Hermione.
Finalmente, o casal se separou.
Vendo o sorriso contente nos lábios de Harry, Ron gritou: “Ele pediu! Ela aceitou!”
A escola inteira festejou, tirando os Sonserinos que lá estavam. Até Draco se alegrou por Harry e Hermione, seus dois arqui-inimigos por sete anos.
Muitas pessoas pegaram suas varinhas e começaram a soltar fogos envolta do casal.
*-*-*-*-*
Harry e Hermione estavam chocados com o barulho que a escola fez por causa do beijo. De fato, eles estavam tão chocados que perderam o controle da vassoura.
“AAAAH!” Harry e Hermione gritavam juntos enquanto caíam sem controle em velocidade alta. Fogos passavam ao lado deles, caíam de mãos dadas.
Splash! O casal caiu de cabeça no lago gelado.
Nosso câmera gênio, Collin, fez o favor de fotografar depois de terem caído no lago.
“Bela performance imbecil, Potter!” gritou Malfoy rindo, que foi beliscado por Gina por esse comentário.
“Brrr...!” A cabeça de Harry saiu na margem do lago, junto com a de Hermione. O casal saiu de lá o mais rápido possível, não querendo terminar a vida juntos como comida de peixe no lago de Hogwarts.
Dumbledore estalou seus dedos e conjurou duas grandes toalhas para Harry e Hermione. “Aliás, por mais que eu queira deixar vocês dois sozinhos para mais momentos românticos,
Romeu e Julieta, vocês dois devem ver Madame Pomfrey imediatamente.”
A escola inteira vibrou para eles mais uma vez, enquanto o casal sumia pela porta do castelo.
*-*-*-*-*
Mais tarde na enfermaria, Harry e Hermione ficaram lado a lado na cama, tomando uma poção protetora de Madame Pomfrey.
“Sabe, esse pedido tem que ser único na história do mundo.” Disse Hermione pensativa. “Eu nunca li nada parecido em nenhum livro.”
Harry sorriu com a usual referência de Hermione nos livros. “Não, eu tenho certeza que não teve nada parecido com isso.”
Hermione sorriu docemente para Harry. “Bom, nós temos a honra de ser o primeiro casal dessa experiência. Não acho que um dia esquecerei essa proposta super especial.”
“Eu também.” Concordou Harry. “Eu tenho um sentimento de que o mundo não vai esquecer também.”
Os dois trocaram carinhos enquanto se esquentavam e se beijaram mais uma vez.
“Ah é” lembrou-se Harry, “não me deixe esquecer de te dar um anel de compromisso quando sairmos daqui.” Disse o moreno tirando uma mecha do cabelo da noiva e a beijando carinhosamente logo em seguida.
N/A.: Ta ai gente, minha primeira fic traduzida! Espero que tenham gostado! Só que ninguém comenta, fiquei triste! :((
Vocês acham que eu devo continuar traduzindo fics, ou eu sou um lixo? HAEUHAUHEUA
:*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!