O Esbarrão



Capitulo 1: O Esbarrão

Gina estava correndo o mais rápido possível, para não chegar atrasada em sua primeira aula do dia, que infelizmente seria poções. Ela sabia que Snape não resistiria em tirar alguns pontos da Grifinória, por causa de seu atraso. Ela estava correndo tanto que esbarrou com uma pessoa.
- Me desculpe eu...- disse Gina antes de ver em quem se esbarrara - hum é você!
Draco Malfoy era a pessoa que Gina se esbarrou.
- Não olha por onde anda Weasley ? - disse Draco ríspido.
- Cala boca Malfoy - disse Gina irritada.
- Olha só, parece que a Weasleyzinha amanheceu irritadinha hoje - Disse Draco com um tom zombeteiro.
- Se eu amanheci irritada ou não o problema é meu - Disse Gina começando a pegar seus livros que cairam no chão.
- Sabe Weasley, seus pais deveriam comprar livros novos pra você, esses estão aparentando uns cem anos - Disse Draco olhando os livros de Gina-
Tinha me esquecido, seus pais pobretões não podem comprar livros novos, pois mal têm dinheiro pra comprar comida e ... - Mas antes que Draco podesse terminar a frase Gina deu um soco em sua bochecha.
- Isso é pra você aprender a nunca falar mal dos meus pais - Disse Gina já vermelha de raiva.
- Ficou maluca Weasley ? - Disse Draco massageando a bochecha.
- Não, mas você mereceu, a próxima vez que você insultar alguém da minha família, eu vou te azarar tanto que você nem vai conseguir falar - Disse Gina com tom ameaçador.
- Como se eu tivesse medo de uma Weasley pobretona - Disse Draco, fazendo Gina ficar mais vermelha de raiva - Você e sua família, não passam de um bando de porcos nojentos vindos do chiqueiro - Disse Draco.
Gina ficou com tanta raiva pelo que Draco disse, que deu um chute na canela do loiro que fez uma careta de dor.
- Você vai ver Weasley - dizendo isso Draco pegou sua varinha e lançou um feitiço em Gina que bateu as costas com força na parede.
- Vai pagar por isso Malfoy - Gina pegou sua varinha, mas antes que lançasse um feitiço em Draco, uma voz surgiu atrás de Gina e Draco.
- Malfoy, Weasley já deveriam estar em suas aulas, não brigando no corredor. Menos dez pontos para Grifinória e Sonserina - Disse Minerva séria.
- Me desculpe professora, mas não pude evitar Malfoy estava insultando a minha família e... - Mas antes que Gina terminasse a frase Minerva a interrompeu.
- Mesmo assim vocês dois não têm a liberdade para se atacarem no corredor como animais selvagens. Os dois sofreram detenções - Disse Minerva com tom autoritário.
- Mas... - Draco ia interpor, mas foi interrompido por Minerva.
- Nada de mas senhor Malfoy, quero ver os dois amanhã ás 15:00 horas na minha sala, agora vão para suas devidas aulas, e não voltem a brigar, estão entendidos? - Draco e Gina fizeram um sinal positivo com a cabeça em resposta - Assim espero, agora vão - dizendo isso Minerva saiu em direção a sua sala.
Gina terminou de recolher seus livros e seguiu o seu caminho para a aula de poções. Gina sabia que quando chegasse Snape lhe daria uma bronca e tiraria alguns pontos da Grifinória. E ela acertou.
Snape estava parado ao lado da porta quando Gina chegou.
- Atrasada trinta minutos senhorita Weasley, menos cinco pontos para Grifinória - Disse Snape com a voz arrastada - Agora faça o favor de ir para o seu lugar.
Gina não falou nada, pois sabia que iria ser em vão. Sentou em seu lugar e abriu seu livro. Quando a aula terminou Gina foi para os jardins com seus amigos. Ficaram lá até dar a hora da próxima aula.
Quando voltou ao dormitório, Gina se lembrou da detenção que Minerva aplicaria nela e Draco no dia seguinte. " Aquele idiota, nojento, filhinho de papai, mimadinho, tudo por causa dele. Eu não acredito. Ahhh. Espero que essa detenção seja separada, porque eu não vou agüentar ficar um minuto cumprindo detenção junto daquele loiro aguado. Oh Merlin o que eu fiz pra merecer isso?". Com esses pensamentos Gina adormeceu, o dia seguinte iria ser bem desagradável.
~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*

Lele: Essa é a minha primeira fic. O primeiro capitulo não está muito bom e curtinho também. Mas eu prometo caprichar nos próximos.
Beijossss
E comentem.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.