Relatos pt 2



‘Ambição e poder’, ele se aliara a Voldemort por ambição e poder, mas que poder Merlin?! Eles o tratavam como o mais insignificante deles! Pois bem quando apontei minha varinha para ele, o bostinha começou a rir! Simplesmente rir! E enquanto ria, com a varinha nas costas, destruiu uma rua inteira, matou vários trouxas e sumiu numa nuvem de fumaça, quando olhei para baixo jazia ali apenas seu dedo, sabia que ele havia se transformado para sua forma animaga...”
- Mas porque não contou isso aos aurores?
“- Como eu contaria sem me denunciar também? E mais, quem acreditaria em mim? O louco que começou a chorar e gargalhar depois de feita a destruição?
Pois bem, quando fui para Azkaban, prometi a mim mesmo que não deixaria que aquele lugar me afetasse e me fechei nas minhas mais felizes lembranças, e assim estive até o dia que aquele tonto do Ministro da Magia, o tal de Fudge, foi a Azkaban levando consigo um Profeta Diário com uma foto na capa. Na foto uma família bruxa toda ruiva e com um menino segurando um rato, reconheci-o na hora Remo. E soube que viria para Hogwarts, temi pelo meu afiliado. Sabe lá Deus como saí de Azkaban na minha forma animaga e assim nadei até terra firme, felizmente sobrevivi para, pelo menos, limpar meu nome com um amigo.”

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.