Primeiro Leilão
Pessoal, minha amiga que me deu essa idéia.... Esse primeiro capítulo é da época dos pais do Harry. Se divirtam, eu sei que é idiota, mas fazer o que. Minha amiga viu uma fic assim e eu nem quis lê-la para não perder as idéias. Boa leitura! Beijos.... ;*
Estava de noite, todo o Salão Comunal havia sido esvaziado e se encontrava uma passarela no meio e em volta dela várias mesinhas. Todos esperavam até que surgiu da cortina dos fundos um senhor com barbas não muito grandes e com vestes roxas com estrelas. Ouviram-se vários berros, batidas de palmas e alguns versinhos vindo das alunas que resolveram brincar com a situação “Lindo, tesão, bonito e gostosão” berravam elas que nem um bando de... taradas seria a palavra certa? Ou loucas?! Além disso, não se ouve todo dia esse tipo de frase para Alvo Dumbledore (*Ele devia estar adorando né? Velho tarado! Uhahua*)
- Boa tarde – disse o professor Dumbledore para os presentes que bateram palmas e assoviaram – Hoje teremos um leilão para arrecadar dinheiro para a festa de formatura das turmas desse ano. Essa idéia surgiu dos meninos e resolvemos seguir a diante. Eu serei o apresentador e espero que vocês se divirtam. Bem-vindos pais e alunos. O leilão de hoje começará agora. Lembrem-se que quem der mais leva.
As luzes diminuíram e se ouviram mais palmas. Dumbledore esperou o silêncio reinar e voltou a falar:
- O primeiro a ser leiloado é Frank Longbottom. – Um rapaz de feições de criança, cabelos arrepiados e castanhos, olhos brilhantes e um sorriso com covinhas, entrou. Desfilava meio desconcertado pela passarela e meio envergonhado (*Que fofo*). Tropeçou no meio da passarela e teve que se segurar para não cair (*Tinha que ser pai do Neville mesmo*). Ouviram-se palmas e Dumbledore voltou a falar – Para quem gosta do tipo de menino envergonhado esse aí é o ideal! Muito fiel e educado, não dá trabalho, é o homem ideal para quem quer ser mimada todos os dias. Ótimo em herbologia e razoável em poções. Seu maior sonho é descobrir a planta ideal que uma garota goste. Vamos ao preço!
- Dou 100 galeões. – gritou uma mulher lá dos fundos.
- Cem galeões... eu ouvi 200?
- Dou 300 – gritou uma menina lá do fundo.
- 300, eu ouvi 400?
- Dou 2000! – gritou Alice, uma grifinória que neste momento estava vermelha de vergonha. Frank corou ao olhar para a garota.
- Alguém dá mais? Não?! VENDIDO! – Alice foi até o palco e puxou Frank pela mão – Bom, o próximo é Lucius Malfoy – gritou Alvo e mais uma vez se ouviram berros e gritos. Lucius entrou com um sorriso cínico no rosto e olhando as pessoas como se estivesse ameaçando-as (*Idiota*). Estava com uma blusa verde com uma serpente no meio,calças sociais e nem apertadas nem largas, cabelos loiros com gel para trás. – Para quem gosta do tipo malvadão esse é o certo, é orgulhoso, tira notas boas. Se diz um perfeito sonserino e não aceita gente com linhagem de trouxa no sangue. Ou seja tem que ser sangue puro. Seu sonho é que o mundo bruxo tenha somente sangues-puros de novo – Nesse momento se ouviram vaias.
- ESSA É PARA VOCÊ, ,MALFOY, SEU IDIOTA – se ouviu um grito da multidão e um tomate acertou em cheio o rosto do garoto que ficou com o ódio estampado no rosto (*UHU! Sou fã de quem tacou o tomate!*).
- Gente! Sem baixaria! Quem dá o primeiro lance?
- Eu dou 100 – gritou uma menina de vestes negras e uma feição nada amiga. Lucius fez uma careta, ele valia cem? Só isso? Eu respondo por ele! Ele vale muito menos!!!!! Deveria ser vendido por 50 galeões, mas eu como autora quis ser generosa e coloquei mais, mas para ficar bem claro que ele não deveria nem ser vendido e sim doado.
- Eu dou 400 – gritou uma voz lá do fundo e surgiu uma menina pálida, loira e com feições frias.
- Alguém dá mais? – perguntou Alvo, mas o salão silenciou, era possível ouvir tudo, as moscas voando, os ratos passando, peraí! Ratos não! Blerg! Ainda não chegou a vez do Pettigrew! – VENDIDO PARA A SENHORITA NARCISA!
Narcisa foi até o palco e pegou na mão de Lucius que continuava com a cara de quem comeu e não gostou! Na verdade isso é o que ele ia arranjar de melhor, se fosse possível colocava ele com uma pessoa pior ainda! Mas como ele casou com ela! Não posso fazer nada! Voltando para a fic....
- O próximo é Remo Lupin – Dumbledore não conseguiu falar, pois uma avalanche de gritos e palmas o interromperam. Remo entrou, com o cabelo curto e loiro, não muito curto não! Estava com uma blusa branca e social, calça social e preta, as mãos dentro dos bolsos da calça. Tinha o olhar envergonhado, mas andava descontraído.Sorria, um sorriso lindo, maroto. – Para quem gosta de garotos certinhos esse é o ideal. Faz parte dos marotos, mas também é monitor-chefe e um dos melhores alunos. Simpático, divertido e amigo, nunca a fará triste e a deixará sozinha. Seu sonho é ter uma família. Agora para os lances. Quem dá o primeiro?
- Eu dou 600! – gritou uma menina lá no fundo.
- Eu dou 800! – gritou outra.
- Eu dou 1000 – se ouviu uma outra voz feminina.
- Alguém dá mais? – perguntou Alvo.
- EU! Eu dou 2000 – se ouviu a voz de uma mulher.
- Eu dou 3000 – gritou uma outra e Remo sorriu. (*Gente!O Remo merece ser leiloado com classe*).
- EU DOU 7000! – gritou uma voz do fundo indo para perto do palco. Uma menina com cabelo rosa olhava para Remo que sorriu de um jeito envergonhado.
- Alguém dá mais?! Não?! VENDIDO PARA NINFADORA TONKS!
Tonks foi até Lupin e esse deu-lhe um breve selinho, corada ela saiu do palco com Lupin.
- O próximo é Pedro Pettigrew – gritou Alvo e Pedro entrou, meio curvado e receoso, como se tivesse medo que alguém lhe lançasse um feitiço (*LANÇA! LANÇA!*). Estava com uma blusa normal azul, seus cabelos jogados para trás, uma bermuda (*Irgh! Já imaginaram ele de bermuda? Autora vomita....*). – É maroto. Para quem gosta de meninos que corre quando algo dá errado e quando está com medo,esse irá lhe fazer companhia na sua fuga, bem veloz esse corre de todos os desafios. Muito engraçado e come demais. Seu sonho é ter uma casa feita de doces (*??? Não me perguntem!*). Alguém dá o primeiro lance?
Se fez silêncio de novo até que se ouviu uma voz grossa vinda do escuro.
- EU DOU 200! – gritou alguém que ninguém conseguia enxergar.
Alvo tentou ver a pessoa – Por favor, se aproxime da luz e venha, hum... pegar seu prêmio.
A pessoa se levantou e foi para a luz, imediatamente todos olharam espantados. Era um homem! Rabicho não acreditou e olhou para Alvo que permanecia estático.
- Professor, eu não vou aceitar isso.
O estranho ouviu e se zangou – Eu dei meu lance, agora quero o meu prêmio!
Alvo olhou para Rabicho como quem pede desculpa – Por favor senhor, venha pegar seu prêmio. – O homem foi até Rabicho que tremia. Apertou a bunda do garoto que soltou um uivo. Pegou Rabicho o colocou no ombro como se fosse um ser primitivo pegando sua presa. (*Autora comemora: Eu eu eu Rabicho se....*). Todos riram.
- O próximo é James Potter – Parecia que uma bomba havia explodido,se ouviu berros vindos de todos os lugares. Meninas gritavam e atiravam rosas no palco, não só rosas, atiravam tudo, rosas, meias, blusas e outros objetos não muito legais para serem jogados em público (* *). James entrou com o cabelo super preto bagunçado, uma blusa preta colada, e sem manga, que deixava todo o seu braço musculoso de fora (*AI SENHOR*)! Calça jeans apertada e com alguns rasgos, a calça lá embaixo deixava sua cueca aparecendo. Ele andava como se fosse um modelo, parou deu uma volta e passou a mão nos cabelos. Se ouviram suspiros e uma menina caiu desmaiada no chão (* Deve ter sido eu!*). Ele sorriu maroto e piscou para as meninas – Para quem gosta do tipo maroto esse é o menino ideal. Companheiro e divertido nunca vai te deixar de saco cheio, sempre aprontando. Adora quadribol e tem uma queda por ruivas. Gosta de doces, de sair com os amigos, não para nunca e segundo as meninas da escola é um gato que beija muito bem. Seu sonho é conquistar uma certa ruiva. Quem dá o primeiro lance?
Nesse momento uma ruiva levantou e olhou para todos com os olhos faiscando de raiva.
- Quem se atrever a dar qualquer lance está morta – disse com a voz cortante fazendo James sorrir. Então a garota sorriu, um sorriso irônico – Então, alguém vai dar algum lance? – Todas permaneceram caladas com medo da ruiva. – Ótimo! Foi o que eu pensei – e caminhou para o palco, mas Alvo a parou.
- Senhorita Evans, você tem que dar um lance.
- Ótimo! Dou 100 galeões e está VENDIDO! – gritou Lílian e Alvo se encolheu.
Foi até o palco e sorriu para James de forma marota, esse a pegou no colo lhe dando um beijo e saiu com ela ainda em seu colo (*Ai, ai! Autora suspira*).
- O próximo é Severo Snape – Snape entrou com uma capa e os cabelos sedosos jogados pelo rosto, estava com muito ódio – Para quem gosta de meninos inteigentes esse daí é demais. Na verdade não tem muita coisa na ficha. Quem dá o primeiro lance?
Se fez silêncio. Alvo apelou:
- Ele sabe poções – disse e várias meninas do quarto ou quinto ano começaram a dar lances (*Só queriam saber das suas notas! Espertinhas!*). No final foi leiloado para uma menina de 12 anos!
- E agora por último temos Sirius Black – se as meninas haviam gritado antes nada era comparado com a zona que faziam agora, até as mulheres casadas ao ver Sirius se levantaram sobre os olhares indignados dos maridos (*Meu Deus! Nem casadas sossegam o facho! Hehe Mas com ele isso também é impossível! xD*). Sirius entrou com o cabelo negro jogado no rosto, os olhos brilhando e um sorriso malicioso. Estava com uma camisa justa e uma calça preta apertada. Quando entrou desfilou como se fosse o dono do mundo e abriu os botões da camisa. Nessa hora muitas desmaiaram e teve até uma que foi levada ao hospital! – Esse tipo de garoto é para aquelas garotas que não gostam de compromisso sério, maroto e galinha não gosta de meninas muito pegajosas. Gosta de aprontar e de se divertir. Ama quadribol e tem um estilo único. Não curte regras e é corajoso. Não tem medo de nada e é super safado. Segundo minhas fontes escolares, ou seja, quase todas as meninas da escola, beija muito além de ser incrível em outras coisas também! (*Eu sei que vocês pensaram besteira! Mas o que eu quis dizer é que ele é ótimo no quadribol, nos estudos... pensaram besteira de novo com esses três pontinhos... tsk, tsk. Autora sorri marota*) Seu sonho de consumo é... – ele olhou o papel e riu – Não tem sonho de consumo, sua vida é perfeita. Então quem começa os lances?
- Eu dou 1000! – gritou uma menina.
- Eu dou 1500! – gritou outra.
- Eu dou 2500! – gritou a terceira.
Os olhos de Dumbledore brilhavam de espectativa, estava sendo vendida sua maior “pérola”.
Os preços foram aumentando até que deu em uma briga entre duas meninas lindas. Sirius sorria divertido.
- 10.000! – gritou uma.
- 20.000! – gritou a outra.
Brigaram tanto que saíram no tapa (* oO Também! Quem não brigaria pelo Sirius?*). Foi preciso acalmarem-nas e depois de uma hora uma delas venceu. (*Querem saber o preço?! 100.000 galeões! Quem tem dinheiro pode! Hehe*) Foi até o palco e beijou Sirius que ria com gosto. Sirius pegou a garota no colo e saiu do palco.
Dumbledore voltou ao centro:
- Gente, infelizmente acabou o nosso leilão. Muito obrigado por terem participado e até a próxima.
Mais uma vez foram ouvidas as fãs de Dumbledore gritando “Lindo, tesão, bonito e gostosão”. Do nada uma idéia louca passou pela mente de Alvo que se jogou no público realizando o SEU maior sonho, pular em um mar de gente, não tenho culpa! Sabe, ele assistia muito show de rock trouxa pela TV! Nunca disse que ele era normal! ; )
Gente! Espero que vocês tenham gostado e até o próximo capítulo! Eu fiz essa fic apenas para me divertir. Vão ter mais uns dois leilões e eu espero que vocês postem comentários nem que seja para dizer que a Fic está uma porcaria! Vejam minhas outras fics que eu considero muito melhores!!
Pergunta do capítulo para ser respondida nos comentários e eu vou ver qual foi a melhor, vou eleger qual foi a melhor:
O QUE VOCÊ FARIA POR UM MAROTO?
Beijos,
Cecília Potter
Comentários (3)
Okay eu daria TUUUDOO por um Siruis Black *-*
2014-01-29kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!!! também sou maior fã do cara que jogou tomate no malfoy kkk
2012-07-07KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMorri ameiii minha amiga tem uma fic que se trata do leilão dos marotos kkkk
2012-01-27