Familia Potter



Em um pequeno povoado chamado Godric Hollow's, morava uma pequena familia, os Potter.
Essa familia é muito famosa, pois o Sr. Potter é um grande auror, sua esposa trabalha no Ministério de Magia, no Departamento de mau Uso dos Artefatos dos Trouxas e seus filhos estão estudando na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
Nesse mesmo povoado mora os Wesley, não são tão famosos como os Potter mas a Sra. Hermione Wesley é muito inteligente, autora do livro Hogwarts: Hoje, Amanhã e Sempre, o Sr. Wesley também é um auror,(não tão bom quanto Potter) e um de seus filhos, Rosa, também estuda em Hogwarts.
A casa dos Potter é muito simples com um pequeno jardim no quintal, onde sua filha Lilian costuma brincar com Hugo (filho dos Wesley).
A manhã chegou em Godric Hollow's, Harry Potter acordara uma hora antes de sua esposa, Gina, para poder se arrumar para o trabalho.
Harry desce a escada e pega seu exemplar do Profeta Diario que estava caido perto da porta de entrada.Abriu o jornal para poder ver as notícias de seu mundo.Logo na capa havia uma mulher, que ele logo reconheceu, Hermione, ela estava muito sorridente, mostrava se livro e na legenda se lia: Hermione Wesley, autora do livro: Hogwarts: Hoje, Amanhã e Sempre, que hoje completa sua segunda semana do livro mais vendido.
- Harry, porque você não me acordou?- perguntou Gina aparecendo na escada, ainda vestia a camisola.
- Ah, meu amor! Me desculpe!- pediu Harry que fechara seu exemplar.- É que eu tenho que ir mais cedo, porque estamos procurando um homem que tortura crianças.
- Meu Deus! Onde isso vai parar?- falou Gina, que descera a escada e dera um celinho nele e foi em direção a cozinha.
A cozinha era pequena, havia uma geladeira, um fogão, uma mesa com seis cadeiras, um armário e a pia (cheia de louças para lavar).
Quando Harry entrou viu Gina pegando sua varinha que estava no bolso da camisola e fez um aceno para a pia, que começou a lavar as louças sozinha.
- Bom, eu tenho que ir, Rony esta me esperando!- falou Harry, que acabara de dar um beijo de despedida em Gina.
- Mas, eo café?- perguntou Gina, que fizera outro aceno, mas desta vez foi para o armário e saiu uma cafeteira que pousou na mesa.
- Não dá, vou tomar lá mesmo.- falou Harry, que saira da cozinha.
Gina o acompanhou até a porta.O dia estava frio, meio nublado, a rua estava deserta.
- Dê um beijo nas crianças!- falou Harry depois de mais um beijo.
- Não se esqueça que Rony, Mione, Neville e Luna virão jantar aqui!- lembrou ela.
Harry foi se afastando de sua casa, indo em direção a casa de Rony que ficava no final da rua.


André L. Black

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.