As valiosas Liçoes



Ele, frio, calado, frustrado, sem cor.
Ela, intensa, risonha, amada, iluminada.
Apesar das diferenças as crianças haviam descoberto quão bom era as horas quando ela ouvia as mágicas histórias que ele contava e quando ele se perdia no olhar de esmeralda dela. A cada sol, cada chuva as crianças estavam juntas, brincando... Brigando. Conforme o tempo foi passando ela notou que ele havia ganhado algum brilho, mas ele sabia que o brilho só reinava porque ela estava ali.
Agora, ele e ela não eram mais crianças, porem nem chegavam perto de adultos. Mas continuavam como na infância, andando sempre juntos, lado a lado, a ambição e a coragem, a frieza e a gentileza, a serpente e o leão.
Ela mostrou a ele como era agradável um sorriso, como a luz era melhor que a escuridão. Ele ensinou a ela o valor do silencio e a importância da ambição. Ela aprendeu que não se pode ser feliz sempre e que se deve pensar antes de agir e ele aprendeu que certas vezes brincadeiras são necessárias.
A gélida escuridão que preenchia Severus foi coberta pelo brilho perolado de Lily e o calor de Lily se expandiu com a presença de Severus. Certo tempo se foi, crianças já pensam, ele já não sabe mais o que fazer, está obcecado. Rivalidades? Eu diria que o orgulho duplo que ás criou. Ele não mediu palavras, desprezou sua maior qualidade. Ela guardou magoas, e escolheu seu futuro distante dele.
Ela está morta, ele voltou a mergulhar no escuro de sua solidão. Preferiria morrer, que inveja ela esta lhe causando e ele, desesperado, apaixonado, jurou que tudo que fizer será por ela.
Ele sofreu, mas agora todas as dores estão se estão se esvaindo e ela esta mais linda que nunca, com seus olhos de jóia brilhando, por ele, como antes, como ele sempre desejou ...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.