A Guerra das Sombras - Ação, Mistério, Amizade, Intrigas, Amor, Superação e muita, muita MAGIA!

A Guerra das Sombras - Ação, Mistério, Amizade, Intrigas, Amor, Superação e muita, muita MAGIA!

A comunidade bruxa está ameaçada!! Um jovem cientista, professor de uma universidade inglesa, fez algumas descobertas que podem provar a todos que a magia existe. Ele constrói, assim, uma teoria sobre a criação do universo e está prestes a divulgá-la!!

Por sorte, essas informações chegam ao Ministro da Magia, que toma providências imediatamente! Mas eles estarão a um passo de descobrir que não poderão simplesmente alterar a memória do trouxa ,pois, ele descobriu um pergaminho muito estranho, desconhecido por todos!!

Em meio a tudo isso, alguns ataques contra trouxas têm acontecido!! Um maquiavélico bruxo com planos misteriosos, têm feito aliados nada convencionais para conseguir atingir seus objetivos!!

Várias vidas distintas se unirão nessa trama envolvente, onde interesses se transformarão em amizade e dor em maldade!! O mundo bruxo passará a entender o quanto dependem dos trouxas. Vários segredos virão à tona. E as sombras de grandes mentes do passado serão projetadas por jovens defensores do bem.

Novos personagens contarão com a ajuda de Harry, seus amigos e vários outros nessa guerra que parece não ter fim.

Aventura, Suspense, Ciência, Conspirações, Comédia, Romance e muita, muita magia em:

A Guerra das Sombras.

Obs.: ESTE ROMANCE SE DÁ PÓS RELÍQUIAS DA MORTE (antes do epílogo)!!!

ESSA NÃO É, TÃO SOMENTE, UMA ESTÓRIA SOBRE GUERRA. MAS PRIMORDIALMENTE, SOBRE PESSOAS QUE AINDA PRECISAM LUTAR PARA VIVER EM PAZ.


Só na F&B !!!

SEJAM BEM VINDOS!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (77)

  • Lucienne Machado

    Roneyy me desculpe a demora pra comentar, é que eu ainda nem li, to entrando muito pouco na internet, mas não esuqci viu?!!

    2009-07-19
  • Lord Potter

    Uhul, capítulo novo!!! Mas faz tanto tempo q eu li os outros (não li todos T-T) q eu vo ter q ler de novo. E não pare de postar (quase tinha desistido do colar de opalas), quero acompanhar até o fim!! Bração!!

    2009-06-10
  • RONEY CARVALHO

    Bem, na prática a FIC estava em hiatos, mas uma notpicia suge: O capitulo 4 está para ser postado!! Desculpas peço a todos, mas alguns acontecimentos me impediram de escrever!! No momento estou sem internet, mas com certeza isso não impedira a chegada do proximo cap!! Acontecimentos reveladores e uma nova missao é conferida a Harry. Não Perca!!! Coming Soon, aqui n'A Guerra das Sombras!!!

    2009-06-01
  • Lore Weasley Potter

    Os números correm por aqui!!! O número de leitores aumenta... o número de votos aumenta... Ué... só o número de capítulos que não! *coça a cabeça* Será que precisamos de um feitiço engurgitante no número de capítulos ou uma maldição imperdoável no autor para podermos ler mais um pouco?? *olhar reflexivo*

    2009-05-07
  • Lord Potter

    Feliz ano novo, amigão!

    2008-12-31
  • Lucienne Machado

    Você vai conseguir um emprego, tenho certeza disso ^^ Boa Sorte na procura e por isso vou compreender o atraso do cap., mas não é pra abusar usando essa desculpa, heuehueheuheuheuehuehue. To brincando Roney....Abraço, até mais!

    2008-12-18
  • Lord Potter

    Cara, desculpa ae miha falta de consideração contigo; sempre q te dexava coments era falando da minha fic. Mas é que n da pra fik lendo todo dia pq eu n tenho internet em casa, entao tenho que ir na lan toda vez que qro da uma olhada aqui. Mas eu vo ve se do um jeito. Desculpa ae mesmo em amigão!! E boa sorte para sua fic ( que eu vou ler)!!!

    2008-12-11
  • Lore Weasley Potter

    QUEREMOS CAPÍTULO QUEREMOS CAPÍTULO QUEREMOS CAPÍTULO QUEREMOS CAPÍTULO QUEREMOS CAPÍTULO QUEREMOS CAPÍTULO QUEREMOS CAPÍTULO QUEREMOS CAPÍTULO QUEREMOS CAPÍTULO QUEREMOS CAPÍTULO QUEREMOS CAPÍTULO QUEREMOS CAPÍTULO QUEREMOS CAPÍTULO QUEREMOS CAPÍTULO QUEREMOS CAPÍTULO QUEREMOS CAPÍTULO QUEREMOS CAPÍTULO QUEREMOS CAPÍTULO QUEREMOS CAPÍTULO QUEREMOS CAPÍTULO QUEREMOS CAPÍTULO QUEREMOS CAPÍTULO QUEREMOS CAPÍTULO QUEREMOS CAPÍTULO QUEREMOS CAPÍTULO QUEREMOS CAPÍTULO QUEREMOS CAPÍTULO QUEREMOS CAPÍTULO QUEREMOS CAPÍTULO QUEREMOS CAPÍTULO

    2008-12-11
  • A.L.B.S.

    E aí? Como andam as coisas (a Fic!)? O capítulo 4 está praticamente pronto? Eu estou me esforçando na história de Alvo, ao mesmo tempo que me dedico para o início, dedico-me para o final. Mas só irei publicá-la quando os 15 primeiros capítulos estiverem prontos, isso pode demorar até fevereiro XD Enfim, estou(amos) esperando pelo próximo capítulo!

    2008-12-03
  • Lucienne Machado

    2 meses de fic??? Já?? Parabénnnnssssss!!!!!!!!!! Espero que ela ainda tenha muitos meses de niver pela frente. História boa tem que durar muito tempo viu?!!!!!! Parabéns para a fic e continue a escrever essa história maravilhosa. Bjos!!!

    2008-11-29
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.