<i>Hipnotize</i>.
Hipnotize
;'como você consegue me hipnotizar?';
Segurou a amiga pelos ombros, e com um sorriso, encostou-a na parede. Ela sorria também, rindo de alguma piada que não tinha um pingo de nexo. Não importa seu conteúdo, eles tinham esquecido assim que seus olhos entraram na linha dos olhos do outro. Sentiu um choque ao sentir sua parede encostar-se à pedra fria do corredor, e um maior ainda ao sentir suas mãos serem seguradas e afagadas pelo garoto. As bochechas de ambos afoguearam-se, mas isso não fez o garoto soltar as mãos da amiga. Ela se sentiu um tanto envergonhada, porém, mal tinha forças para puxar suas mãos das dele.
Ele procurou os olhos verdes que tanto o deixavam pensativo e os ficou encarando até que a garota desviou-os mais uma vez. Ele sentiu suas bochechas se avermelharem mais uma vez, mas apenas sorriu. Ela sorriu também, soltando a mão esquerda para colocar uma pequena mecha atrás das orelhas. Ele observou os gestos como se quisesse gravar tudo, para ver e rever algum dia mais tarde. Acabou se aproximando sem saber. Sem se dar conta de que queria abraçá-la fortemente.
Um tanto sem se dar conta, a puxou pelas mãos, encostando seus lábios levemente, como um selinho. Se separaram rapidamente, os dois de olhos arregalados, ainda de mãos dadas. E se separaram, rindo baxinho. Mas o garoto não a deixou ir. Ela o encarou com uma sobrancelha ruiva erguida, e então ele sorriu mais uma vez, mostrando seus dentes alinhados, mesmo aos doze anos.
- Como você consegue me hipnotizar?
~
N/A: OOOOOOOOOOI. :D
Pra começar, eu tenho que explicar uma parada ,haha. Bem,sim,eles estão no segundo ano. Isso porque eu queria porque queria, leia-se, tava morrendo de vontade de escrever uma J/L em que eles fossem menores, por assim se dizer, HOHO³
Enfim, eu achei fofa. :D Foi meio dificil achar as palavras certas pra essa fic, porque drabbles apesar de curtas, tem que ser bem escritas, senão fica uma coisa esquisita (?) de ler e tal. Um tanto desafiador mas acho que consegui, *-* Acho, okç. :s
Obrigada pelos comentários, gente. ♥
trinta de setembro de dois mil e oito
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!