O primeiro aniversário
NT.: Oi galera! Inicialmente quero deixar bem claro que não sou o autor dessa fic, quem me dera ter essa capacidade, mas como a série dos elementos de CLANTOB foi uma das melhores que já encontrei resolvi traduzí-la para que mais pessoas possam ter acesso a fantastico universo desse autor. Espero que gostem.
Capítulo I
Era a tarde mais quente daquele verão, não havia nada na rua dos Alfeneiros, exceto um jovem de 15 anos regando os jardins da casa nº 4. Este jovem era magro, com cabelos negros que sempre se encontravam despenteados e uns intensos olhos verdes.
Este jovem se chamava Harry, Harry Potter, e diferentemente dos demais jovens da sua idade, aguardava anciosamente o início das aulas, Harry gostava de ir ao colégio, pois Harry não ia a um colégio comum, Harry ia ao colégio HOGWARTS de magia e feitiçaria, Harry era um mago.
Harry vivia com seus tios, já que seus pais haviam sido assassinados por Lord VOLDEMORT, o mago das trevas mais poderoso dos últimos tempos, e Harry havia conseguido sobreviver a seu ataque graças ao sacrifício de sua mão, foi nesse momento que ele ganhou uma cicatriz em forma de raio em sua testa.
Os tios de Harry eram trouxas (pessoas sem magia), e eram os únicos familiares vivos que Harry possuia, porém Harry não era bem vindo a essa casa, seus tios odiavam magia e qualquer coisa relacionada a ela, além disso, criam que ter um mago na família era o mais vergonhosos que podia ocorrer.
A família de Harry, os Dursley, era composta por tio Vernon, que era alto e gordo, tia Petunia, que era muito magra, e Dudley, seu primo de sua idade, que era tão gordo que ocupava todo um lado da mesa de jantar.
Harry, como lhes comentei, estava regando o jardim, já que em sua casa sempre lhe davam todo o tipo de tarefa, enquanto seu primo se dedicava a ver televisão, essa era a razão pela qual ele se encontrava fora de casa esse dia.
Já havia quase terminado quando se deu conta que uma coruja entrava pela janela de seu quarto, se apressou para terminar e correu até seu quarto.
Seu quarto estava cheio das coisas mais extraordinárias que se podia ver, próximo a cama seencontrava seu baú, dentro do qual estavam todos os seus livros, além disso sobre a mesa também haviam muitoslivros, todos de magia. Na porta do armário se encontrava um calendário no qual ele marcava os dias que faltavam para voltar ao colégio. Ao entrar em seu quarto se deparou com uma bonita coruja parda, e em sua pata estava amrrada uma carta, harry se apressou a tirar a carte e leu:
Querido Harry:
Espero que esteja passando um bom verão, porém com esses trouxas eu divido, porém vamos ao ponto. Ron me escreveu e me disse que Dumblendore te permitirá passar o resto do verão na casa dos Weasley, e eles pegarãono dia de seu aniversário.
Beijos
Hermione.
Hermione era a melhor amiga de Harry no mundo dos magos, era a menina mais inteligente do curso, porém seu melhor amigo realmente era Ron Weasley.
Quando terminou de ler a carta de Hermione, Harry viu chegar uma pequena coruja, que voava para todos os lados. Era “Pig” a pequena e nervosa coruja de seu amigo Ron. Harry retirou a carta e leu.
Harry:
Se voce ainda não sabe, Dumblendore te permitirá vir para celebrar seu aniversário, passaremos para te buscar amanha as 12:00 AM, com Pó de Flu.
Até.
Ron
PS: Os gêmeos mandam lembranças.
Ps2: Temos uma grande surpresa para você.
Harry estava feliz, iria celebrar seu aniversário com os Weasley, sua família favorita, seria a primeira vez que celebraría un aniversário (os Dursley nunca lhe haviam celebrado nada), porém primeiro, teria que convencer que tio Vernon lhe permitisse ir.
Durante a janta, no momento em que estavam terminando, Harry diz a seu tio:
- Tio Vernon, esta tarde chegou uma carta de meus amigos.
- E o que querem eles ..., esta vez?
- Me convidaram a passar meu aniversário com eles, por isso, Posso ir?
Tio Vernon se pos a pensar demoradamente, se não desse permissão, Harry escreveria a seu padrinho (o padrinho de Harry era um perigoso fugitivo do mundo mágico, o que na verdade era inocente, porém os Dursley não sabiam disso), e ele poderia aparecer e transformá-los em algum animal. Por outro lado se deixasse que Harry fosse, lhes daria um dia livre para sair sem nenhuma preocupação, assim disse:
- Esta bem, pode ir, contanto que venham te buscar pois eu não vou te levar a nenhum lugar.
- Bom, eles virão amanha me buscar as 12:00 e usaram Pó de Flu.
Ao houvir isso tio Vernon ficou nervoso e disse a Harry:
- Estas louco, Cré que deixarei que venham e destruam minha sala como no ano passado.
Porém Harry lhem lembrou que se não usassem o Pó de Flu, teriam que busca-lo de outra forma e os vizinhos os veriam, e fou então que tio Vernon aceitou que viessem buscálo dessa maneira.
As 12:00 horas do dia seguinte Harry estava pronto para ir, havia retirado o aquecedor elétrico que tapava a chaminá, quando chega o senhor Weasley, acompanhado dos gêmeos Fred e George, idênticos até nos mínimos detalhes, e seu amigo Ron, que havia crescido vários centímetros, todos com seus cabelos de uma cor vermelha intensa.
O senhor Weasley comprimentou cortesmente os Dursley, e pela primeira vez, tio Vernon foi cortez com alguém do mundo mágico (o que deixou a Harry totalmente surpreendido), o Harry não sabia é que os Dursley pensavam que se não fossem corteses voltariam a enfeitiçar Dudley (Faziam 4 anos lhe puseram uma cauda de porco, e no ano passado lhe haviam dado um caramelo que fez crescer sua língua), por isso haviam decidido se mostrar mais corteses.
Quando Harry se disponia a ir, o senhor Weasley lhe uma ótima notícia:
- Harry, Dumblendore permitiu que passe o resto do verão conosco, se seus tios permitirem, poderia ficar o resto do verão conosco.
Ao houvir isso Harry quase dá saltos de alegria, e olhou para o tio Vernon para ver o que diria, por sorte para Harry aceitou imediatamente, assim, Harry correu até seu quarto e preparou suas coisas. Ao chegar embaixo com seu baú, se encontrou com todos prontos para a partida.
Ron foi junto com George, depois foi Fred com a baú de Harry, finalmente restaram só o senhor Weasley e Harry, quando Harry estava a ponto de ir, escutou algo que o deixou completamente assombrado. Seus tios haviam lhe desejado um “Feliz Aniversário”.
Quando chegou a TOCA (assim chamavam a casa dos Weasley), se encontrou com a senhora Weasley, George, Fred e Ron na cozinha, a senhora Weasley correu para abraçar Harry e lhe desejar um feliz aniversário, depois de alguns minutos, nos quais contaram brevemente as coisas que haviam feito durante as férias, (todas sem importância), apareceram as meninas.
Uma delas, com cabelos armados e emaranhados, era sua amiga Hermione Granger, a qual, as vistas de Harry, havia se tornado uma menina bastante atrativa, a outra, intensotas baixa e com cabelos de um vermelho intenso, era Ginny, a irmã menor de Ron.
Harry subiu para o cuarto de Ron onde deixou todas as suas coisas, e se enteirou de outra grande notícia, Hermione também iria para a casa dos Weasley até o início das aulas.
O resto do dia passou sem nenhum inconveniente, salvo as explosões que vinham do quarto dos gêmeos (que eram consideradas normais), Fred e Geroge queriam abrir uma loja de artigos de piadas e pasavam a maior parte do tempo inventando coisas novas, Fred e George eram os irmão mais velhos de Ron e estavam a ponto de començar seu último ano em HOGWART.
Ao cegar a hora da janta, que seria realizada no jardim dos Weasley, Harry se deu conta que na mesa haviam muito mais acentos que de costume, quando Harry perguntou quem mais viria, Ron somente disse que era uma surpresa.
Em alguns momentos se encontravam sentados os 7 Weasleys , Harry e Hermione, quando começaram a cegar os demais convidados, primeiro fizeram sua aparição Bill e Charly Weasley, os hermanos maiores de Ron, que já haviam terminado o colégio, logo, para surpresa de Harry, apareceu Reamus Lupin (um amigo de seu pai), seguido de Hagrid e finalmente fez sua aparição um enorme cão, que Harry reconheceu como seu padrinho.
- Sirius, o que faz aqui?- preguntou Harry alarmado.
Sirius recobrou sua forma humana, e sonrindo disse a Harry:
- Feliz aniversário Harry, Dumblendore conversou com a família Weasley e lhes explicou o sucedido, e como sabem a verdade, convidaram Reamus e a mim para comemorar contigo.
Isso era mais do que ele podia esperar, sem dúvida era o melhor aniversário de sua vida, estava com todas as pessoas queridas, estava realmente feliz.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!